Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 14/jul/23 16:59
· votar


Suécia, gente. É a Suécia...

Tem que arrumar alguma sarna pra se coçar de vez em quando, senão todo mundo se suicida de tédio...

Lelo Mig
Membro
# 14/jul/23 17:05
· votar


Ué mas não queimaram o Alcorão?
Queima uma torá, um bíblia, fica 1 x 1 x 1 e tá tudo certo!

Empate geral das religiões abrâamicas, é tudo bobagem mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# 14/jul/23 17:06
· votar


JJJ
Suécia
se suicida

*se suecida

makumbator
Moderador
# 14/jul/23 17:11
· votar


Exijo uma manifestação em deletarão PDFs do protocolo de Bitcoin do Satochi. Minha religião é cripto!

Pedro_Borges
Veterano
# 15/jul/23 13:33
· votar


https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/pastor-e-detido-apos- levar-fiel-a-motel-com-promessa-de-cura-la-de-cancer,f9d16cbdebb62030e e8e715021bb9f6atpyiu4je.html

makumbator
Moderador
# 15/jul/23 14:20
· votar


Pedro_Borges

O pastor pretendia fazer uma introdução exploratória no corpo dela para determinar se seria possível ou não curar uma doença que ela nem tinha!

Lelo Mig
Membro
# 15/jul/23 14:42
· votar


makumbator

"O pastor pretendia fazer uma introdução exploratória ..."

Sonda uretral ou retal?

makumbator
Moderador
# 15/jul/23 15:32
· votar


Lelo Mig
Sonda uretral ou retal?

SIM.

Wanton
Veterano
# 15/jul/23 16:08 · Editado por: Wanton
· votar


"Em um dia de oração, o pastor, de 45 anos, disse a ela que havia tido uma visão, em que lhe foi revelado que a vítima estaria com câncer. Em seguida, ele se ofereceu para currá-la"

Põe o mal entendido na conta do corretor ortográfico, pastô fidumaégua!


"Porém, o pastor disse não saber que o local se tratava de um motel"

A história só melhora!

Drinho
Veterano
# 15/jul/23 19:27
· votar


Suécia, gente. É a Suécia...

Suécia num tá com nada…

https://veja.abril.com.br/brasil/com-mossoro-em-primeiro-ranking-lista -dez-cidades-violentas-no-brasil/amp/

makumbator
Moderador
# 15/jul/23 19:37
· votar


Drinho

O hilário é que o Hell de Janeiro não é nem de longe o mais violento (em termos de homicídios), mas leva toda a fama. Em tudo o que é levantamento desse tipo o Rio nunca é o primeiro, mas nunca perde a majestade!

Racismo geográfico.

JJJ
Veterano
# 15/jul/23 20:29
· votar


Drinho

É, nesse tipo de lista aí, a Suécia não entra.

Já o seu "paraíso na Terra"...

makumbator
Moderador
# 15/jul/23 22:27
· votar


JJJ

Hahah! E vc acha que qual é a taxa de resolução de crimes aqui da pátria educadora?

Drinho
Veterano
# 15/jul/23 23:45 · Editado por: Drinho
· votar


JJJ

Já o seu "paraíso na Terra"...

Acho que também não, pelo menos nessa quantidade de cidades.

Nesses rankings de carnificina, a pátria petista é competidor nível hard, só América Central e África pra chegar junto.

JJJ
Veterano
# 16/jul/23 11:13
· votar


makumbator
Drinho

Comparem laranjas com laranjas e batatas com batatas, né?

makumbator
Moderador
# 16/jul/23 18:51
· votar


JJJ

Esse papo de hortifruti é desculpinha furada...

makumbator
Moderador
# 16/jul/23 18:52
· votar


Vamos comprar a Argentina toda e depois vender as terras para o Paraguai:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/07/pix-tipo-exportacao-paga mento-instantaneo-se-populariza-na-argentina-com-real-valorizado.shtml

qew
Veterano
# 17/jul/23 09:11
· votar


Vamos comprar a Argentina toda e depois transferir o RJ pra lá

daí vendemos pro Maduro


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/07/17/matematicos-solucionam-m isterio-do-numero-impossivel.ghtml

depois de ler tudo a unica coisa que eu consigo pensar é.. WTF

Wanton
Veterano
# 17/jul/23 10:11
· votar


qew
depois de ler tudo a unica coisa que eu consigo pensar é.. WTF

A última alegação parece mais difícil de calcular do que o próprio número.

Pedro_Borges
Veterano
# 17/jul/23 13:16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/07/17/pol icia-usa-drones-para-reconstituir-morte-de-palmeirense-gabriella-anell i.htm

Gente, não sei se todos estão tendo a mesma visão que eu, mas me parece que esse caso tem ganhado muito destaque, inclusive matéria exclusiva do fantástico, pelo fato da vítima ter sido uma branquinha com sobrenome italiano, não?

Quantos pobres pretinhos têm morrido nessa guerra de torcidas, onde não há tanto apego por parte da imprensa.

Obviamente que a culpa primária somos nós mesmos, pois a imprensa vai fundo no "produto" que queremos "comprar", vide submarino Titan x barco de pescadores naufragado.

qew
Veterano
# 18/jul/23 11:38
· votar


https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/07/18/homem-morre-apos-ser- filmado-bebendo-garrafa-de-cachaca-para-ganhar-aposta-em-bar-diz-teste munha.ghtml

mas rapaz...

Lelo Mig
Membro
# 18/jul/23 11:47
· votar


qew
Wanton

"mais difícil de calcular do que o próprio número."

Esta alta matemática é uma coisa não inatingível prá mim (sou péssimo em exatas, minha matemática é medíocre), que não faço a mínima ideia sobre o que estão falando e me sinto um completo imbecil.

ProgVacas
Membro Novato
# 18/jul/23 15:11
· votar


Que judiação! O mano deixou duas caixinhas de cerveja para trás.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/jul/23 15:56 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


qew
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/07/18/homem-morre-apos-ser - filmado-bebendo-garrafa-de-cachaca-para-ganhar-aposta-em-bar-diz-teste munha.ghtml

mas rapaz...


Coma alcoólico. As pessoas envolvidas na aposta podem responder por crime culposo. Induziram ele ao cumprimento da aposta e mais, é de largo conhecimento que esse tipo de consumo leva a paradas respiratórias e/ou cardíacas.

Uma garrafa de aguardente de 600ml = 240g de álcool

Quando o nível de gramas de álcool por litro de sangue está acima de 3, é normalmente quando os sintomas do coma alcoólico começam a se manifestar.

Uma pessoa adulta tem em média 5 litros de sangue.

240g/5l = 48g/l .'. morreu demais mesmo.

Essa conta serve para os bebedores de fim de semana. E pensar que eu, certa vez, tomei numa paulada só metade de um litro de whisky. Putz!!!

qew
Veterano
# 18/jul/23 16:01
· votar


Lelo Mig
Esta alta matemática é uma coisa não inatingível prá mim (sou péssimo em exatas, minha matemática é medíocre), que não faço a mínima ideia sobre o que estão falando e me sinto um completo imbecil.

cara, chega uma hora que vira mágica o negócio

eu tenho a impressão que nem os proprios pesquisadores entendem realmente

Pedro_Borges

provavelmente estamos falando de vários alcoolatras reunidos

mas nao deixa de ser lamentavel.. principalmente pela notícia já deixar claro que foi tratado como "morte natural"

ninguem será responsabilizado

Pedro_Borges
Veterano
# 18/jul/23 16:16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


qew

Vê lá, editei com alguns números.

principalmente pela notícia já deixar claro que foi tratado como "morte natural" ninguem será responsabilizado

Ha, ha, Ministério Público vai dá em cima, com certeza. MP de Catalão é fudido. Tem o dono do bar, etc. Todo mundo no pau.

JJJ
Veterano
# 18/jul/23 16:32 · Editado por: JJJ
· votar


Deve ter um monte de irresponsáveis por ali, mas, ao que parece, ninguém obrigou o sujeito a beber. A menos que ele tenha sido compelido a isso, não vai pegar nada pra ninguém.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/jul/23 16:43 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


A menos que ele tenha sido compelido a isso

Ele foi compelido e desafiado, no mínimo, pelo outro lado da aposta. Se a família pressionar e conseguir comover, vai dá pau.

Edit: acabei de formular uma denúncia ao MP de Goiás, expondo que o caso deva ser investigado do ponto de vista criminal. Claro que isso, já ia passar mesmo pelas mãos deles, mas serve como reforço.

JJJ
Veterano
# 18/jul/23 17:29
· votar


Pedro_Borges

Uma aposta é uma via de duas mãos... Você entraria numa aposta besta dessas?

Pedro_Borges
Veterano
# 18/jul/23 17:31
· votar


JJJ

Jamais, nem de aposta eu gosto. Único jogo que eu apostava era caixetinha e mesmo assim R$ 1,00. Só pra dá graça!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos