Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# mai/20
Tenho visto tanta coisa esquisita e que não cabe em tópico nenhum, que decidi criar um para absorver a necessidade de dividir isso.
O mundo anda tão estranho que estou esperando a hora que vão acender as luzes e revelar que estou participando de uma grande pegadinha, no estilo O Show de Truman.
|
# mai/20
· votar
Para começar, a Casas Bahia está vendendo uma estufa de jardinagem em forma de desktop. Fiquei sem reação.
https://www.casasbahia.com.br/Ferramentas/Jardim/AcessoriosdeJardinage m/estufa-pc-grow-tela-termohigrometro-carvao-ativado-1502151003.html?u tm_medium=socialmedia&utm_source=facebook_prospeccao&IdSku=1502151003& idLojista=12231&utm_campaign=AQUI_CB_BROAD_MKTP_ABERTO_AON&fbclid=IwAR 2WVsuhsNA8SXFQdTst6WsX4DmcQWEHq2ULpEDxO_nnWLyqQUQ58lGHOWQ
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
Da hora! kkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/20
· votar
Desde o início da pandemia a Wish me anuncia aquela mascara usada na peste negra.
Entre outras paradas bizarras. A wish é campeã.
|
makumbator Moderador
|
# mai/20 · Editado por: makumbator
· votar
entamoeba Para começar, a Casas Bahia está vendendo uma estufa de jardinagem em forma de desktop. Fiquei sem reação.
Isso aí é claramente feito para se cultivar maconha de maneira discreta. Esses meninos do reggae não se emendam...
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mai/20
· votar
makumbator acertou em cheio
Tu entra na casa do minino, tem uns PC na sala. De boa. Tu vai embora e ele abre o PC cheio de erva crescendo lá kkkkkkk Se eu soubesse dessas coisas na época que eu fumava... porra, dá até pra automatizar ciclos de luz e rega! Põe um Pic18F, sensores e atuadores, já era! É só esperar. Genial.
|
# mai/20
· votar
makumbator
As plantações de maconha das universidades certamente estão nos laboratórios de informática.
|
JJJ Veterano
|
# mai/20
· votar
makumbator
Pensei isso na hora.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# mai/20
· votar
uma estufa de jardinagem em forma de desktop
malditos jovens do reggae
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# mai/20
· votar
mas isso aí é bem comum na verdade, tá por fora tio!
|
# mai/20
· votar
notícias excêntricos
https://extra.globo.com/noticias/brasil/em-periodo-de-isolamento-pelo- menos-seis-flagras-de-nudez-na-rua-sao-feitos-no-brasil-24438073.html
Peço que os usuários envolvidos identifiquem-se.
|
# mai/20
· votar
makumbator Isso aí é claramente feito para se cultivar maconha de maneira discreta.
Pois é, o que me deixou sem reação foi ver que a Casas Bahia está anunciando abertamente um produto para plantar maconha escondido. Por que diabos alguém iria querer esconder sua plantação de manjericão ou de coentro?
|
# mai/20 · Editado por: entamoeba
· votar
brunohardrocker Peço que os usuários envolvidos identifiquem-se.
Peladas e contra a quarentena? Devem ser amigas da Carla Zambelli e da Sara Winter.
|
LeandroP Moderador |
# mai/20
· votar
Esses sites vendem de tudo.
Até gatonet tv eles anunciam
|
# out/20
· votar
Comer Frango Com Fio Fone De Ouvido G6 Preto
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1477575825-comer-frango-com-fi o-fone-de-ouvido-g6-preto-_JM
|
ProgVacas Membro Novato |
# out/20
· votar
estufa de jardinagem
Isso se fabrica em casa por menos de 500 reais.
|
Insufferable Bear Membro |
# out/20
· votar
entamoeba tá explicado lá, comer frango = pubg
|
# out/20
· votar
Insufferable Bear tá explicado lá, comer frango = pubg
"winner, winner, chicken dinner"
nem sabia o que era pubg!
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/11/27/home m-compra-maconha-e-recebe-tijolos-nao-existe-mais-traficante-honesto.h tm
|
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
makumbator
mim ajuda selço ruso mano
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
LeandroP
Hahah!
|
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
makumbator
É assim que o cara deixa de fumar maconha pra fumar pedra.
Morrão de Maconha!
|
# nov/20
· votar
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1698844539-creme-de-avel-com-c hocolate-milka-hazelnut-350g-kit-10-_JM?internal_referrer=true
Parece ótimo, mas o preço tá um pouquinho salgado.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/20
· votar
entamoeba são 10 unidades, e supostamente, daí acaba saindo mais barato que o valor unitário, mas o cara anunciou mal
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/20
· votar
Empresário diz que cria 17 casais de sacis em sítio: 'Eles aprontam muito'
|
# dez/20
· votar
Jonas Kahnwald
Ele até mudou a foto, acrescentando essa informação. Mas eu tinha ido conferir, é claro. Ainda assim, mais de 80 reais num portinho de Nutella é caro.
Shredder_De_Cavaquinho
Qual é o feminino de saci?
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/20
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
" Associação Nacional dos Criadores de Saci."
Rua dos Negacionistas, sem número, ao lado do Sindicato dos Terraplanistas e em frente ao Instituto de Ufologia.
|
makumbator Moderador
|
# dez/20
· votar
Lelo Mig Rua dos Negacionistas
Racismo estrutural.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/20
· votar
Mourão de Maconha!
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/20
· votar
Anúncios e notícias excêntricos Tenho visto tanta coisa esquisita e que não cabe em tópico nenhum
NOTÍCIAS POPULARES curtiu esse tópico
|