Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
E eu tive que retificar minha declaração. Esqueci de certos aportes. Se o leão descobre, come tudo e ainda deixa uma multinha de lembrança.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/20
· votar
Buja Aportes
Tu investe também mano? E fica pagando de pobre aí u.u
|
JJJ Veterano
|
# mar/20
· votar
E eu tive que retificar minha declaração.
Apressado come cru.
|
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
Tu investe também mano?
Invisto e perco grana...nao sei investir ainda hehehe
|
Will Bejar Veterano |
# mai/20
· votar
Desde 2019 a declaração de terreno e casa devem ser feitas juntas. Só que eu ainda não entendi o seguinte: já terminei a construção da casa, e ainda estou pagando o terreno. Será que eu tenho que lança tudo junto ou continuo lançando separado e o valor pago durante o ano???
|
Thyago_Trajano Veterano |
# nov/20
· votar
Gente...aproveitando aqui a conversa! Sempre fui "PJ" de mentira. Era mais como "acordo entre cavalheiros"...eu não recebia nada, comprovadamente!
Enfim...o cliente mudou e passou a pedir NF...eu emito NFe de serviço através do meu CNPJ de MEI, que está no limite para se enquadrar como MEI, e emito também NFe pelo CNPJ da minha esposa, também de MEI...
Será que eu vou precisar declarar IR!? Será que o valor é alto!? Eu nunca fiz essa bosta...nem sei como ainda tenho CPF!
|
Drinho Veterano |
# nov/20 · Editado por: Drinho
· votar
Thyago_Trajano
Nosso mestre Daniel Fraga rasgou o cpf e provavelmente está mais feliz do que esses parasitas inúteis, metidos a donos do mundo, sustentados com dinheiro roubado do povo via coerção, pois deve estar trabalhando bem menos que eles e olha que trabalhar menos que um parasita não deve ser tarefa fácil.
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/20 · Editado por: entamoeba
· votar
Thyago_Trajano
MEI é obrigado a declarar, como qualquer empresa. Só que a tarifa é aquela que você paga por mês (por volta de 50 reais, se não me engano).
E não escute o Drinho, ele só fala merda.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Thyago_Trajano
Limite MEI é 81 mil reais ano. Se está usando a MEI de sua esposa também, vai conseguir emitir 162 mil reais em N.F (81 cada) sem estourar o limite. 13,5 mil por mês... (tá faturando hein?)
Para o IR você têm que calcular parcela isenta em função de sua atividade. Prestador de Serviços, por exemplo, é 32% da receita bruta.
Segue abaixo um exemplo do cálculo de um MEI Prestador de Serviços.
Custos................................................................ ............Valor Receita Bruta anual de...............................................R$ 79.890,00 Despesas: aluguel, fone, insumos, etc........................R$ 23.570,00 Lucro evidenciado – receita (-) despesa.....................R$ 56.320,00 Parcela Isenta – 32% da Receita Bruta.......................R$ 25.564,80 Parcela tributável – Lucro evidenciado (-) P. Isenta......R$ 30.755,20
Na dúvida, melhor entregar na mão de um contador, eles vão cobrar de 80 a 150 conto e você não têm dor de cabeça.
|
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
O prefeito de São Bernardo, reeleito com 70% dos votos, aumentou o valor de contribuição à previdência dos servidores de 11% pra 14%.
|
Drinho Veterano |
· votar
Thyago_Trajano
Não dê ouvidos ao ameba, ele gosta de dar o rabo para ladrões preguiçosos.
Sonegar é legitima defesa, tente achar uma forma de não gerar NF com seu cliente para que o dinheiro do seu trabalho fique no seu bolso e não no bolso de parasitas inúteis que não trabalharam por ele.
Guarde o dinheiro do seu trabalho e imigre para paraísos fiscais...
Vai lá ver se tem algum vagabundo sugador de imposto preocupado com pandemia nessa hora... No máximo tão fazendo um teatro em cima do palanque...
|
Drinho Veterano |
· votar
aumentou o valor de contribuição à previdência dos servidores de 11% pra 14%.
neste caso tudo bem
ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão
Alias, se tem um município que é um antro de ladroagem é são bernardo do campo, quando vou pra lá sempre peço para alguém ir dirigindo porque é liquido e certo que as multas vão chegar....
sbc e mauá é tipo palmeiras e corinthians... dificil saber quem saqueia mais o contribuinte...
|
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
Drinho
O prefeito também extinguiu a Fundação Criança. É de apertar o coração. Faziam um trabalho muito bonito. Trabalhei com eles em manifestações artísticas.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/20
· votar
Drinho went full nutz
|
st.efferding Membro |
# nov/20
· votar
Drinho went full nutz inside ameba's butt
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
st.efferding Drinho went full nutz inside ameba's butt
Delícia cara!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# nov/20
· votar
entamoeba MEI é obrigado a declarar, como qualquer empresa. Só que a tarifa é aquela que você paga por mês (por volta de 50 reais, se não me engano). Deus lhe ouça!!
Lelo Mig 13,5 mil por mês... (tá faturando hein?)
kkkkk quem derá! O meu tá topado, mas o da esposa não! É só pra eu n cair no Simples...
Drinho tente achar uma forma de não gerar NF com seu cliente Meu cliente é um grande escritório de advocacia! Querem tudo certinho, pelo pé!
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/20
· votar
Thyago_Trajano Deus lhe ouça!!
O de pessoa física, você paga sobre o lucro presumido.
|