IRPF 2007 finalmente

    Autor Mensagem
    Simonetti
    Veterano
    # fev/08


    Caraca... finalmente minha restituição do IRPF de 2007 (ano base 2006) saiu. Vai ser depositado dia 15/02. Tava mais que na hora.

    Este é o 3º ou 4º lote residual.

    O foda é que a taxa selic caiu, então o que vou receber de juros é uma ninharia (não dá para pagar um mc lanche feliz!)

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Up!!!

    Espero ter ajudado :] ...

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Parabens campeão. ;)

    BiaaH
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caraca... finalmente minha restituição do IRPF de 2007 (ano base 2006) saiu. Vai ser depositado dia 15/02. Tava mais que na hora.

    Este é o 3º ou 4º lote residual.



    =\
    Num entendi nDa neh..mas oq vale é a intenção

    lol

    Non-Toxic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    legal....pra gastar o topico do dia ta bom ne

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Simonetti
    E povo que nunca tá feliz, se o Selic tá alto reclamam, se tá baixo reclamam....

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    BiaaH
    É que você é novinha ainda... =p

    Simonetti
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Atum Bluesman
    E povo que nunca tá feliz, se o Selic tá alto reclamam, se tá baixo reclamam....


    É verdade! Mas a forma como a taxa SELIC é aplicada à restituição é um roubo.

    Veja bem: o governo pegou furtou, surrupiou, afanou, apropriou-se de meu dinheiro ao longo de 2006. No entanto a taxa de correção só é aplicada a partir do 1º mês de restituição, em 2007, e não antes. Antes disto o dinheiro se perdeu.

    Tudo bem que é o governo, e ele faz o que quer, e cabe a nós calar a boca. É por isto que cada chance que eu tiver de sonegar algum imposto/taxa/tributo, eu o farei.

    Invalid User
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    finalmente minha restituição do IRPF de 2007 (ano base 2006) saiu. Vai ser depositado dia 15/02. Tava mais que na hora.

    Este é o 3º ou 4º lote residual.


    Isso tudo é grego pra mim... Oo

    Simonetti
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Invalid User
    Isso tudo é grego pra mim... Oo

    BiaaH
    Num entendi nDa neh..mas oq vale é a intenção


    Quer dizer que os tiozão ladrãozão de Brasília vão me devolver uns R$ 2.300 do dinheiro que eles me roubaram, descontando do meu salário, em 2006.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IRPF 2007 finalmente