Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


ganhar com um gol cagado

Cagado onde? O jogo foi um lixo mas a jogada do gol foi linda, lançamento do caralho la de longe do Danilo (19 anos) matada no peito do Rony linda, em seguida lançamento lindo pra cabeçada linda do Bruno lopez que o goleiro ficou sem reação.

makumbator
Moderador
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar


Caraca, o SP não consegue ganhar mais de ninguém. Em 2021 ainda não venceram. Todo mundo na disputa do título agradece.


ju.nito

É, também não achei um gol cagado. O cara parece que cabeceou visando o gol mesmo. Pode-se dizer que ele teve sorte de pegar tão bem e ir longe do goleiro mas ainda dentro do gol (ainda mais que não foi foi uma cabeçada de perto). Mas a boa jogada em si realmente destoa da partida, que foi fraquíssima.

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


makumbator

O breno cabeceia a bola de olho aberto.

Gansinho
Veterano
# jan/21
· votar


O gol não foi cagado, mas foi "achado", por um acaso. Porque nenhum dos 2 times tava criando muita chance de gol não, foi por acaso que o Rony acertou aquele lançamento.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Drinho

Malandro... Você não vem me falar que é corinthiano, valeu!? Antipobre tem que torcer pro São Paulo.

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator
Gansinho

"O gol não foi cagado, mas foi "achado", por um acaso"

Exatamente! Foi isso que eu quis dizer; Breno Lopes... Torcedor fanático e passional já quer transformar o Zé Ruela em Ademir da Guia, Dudu, Evair... jogadorzinho de merda, fez o gol da vida, acontece, não vai ser a primeira nem a última vez. Não dou 1 ano para estar emprestado a algum clube da segunda divisão.

Gansinho
Veterano
# jan/21
· votar


E esse pênalti que deu a vitória pro Inter? Sei não, hein...

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


Não dou 1 ano para estar emprestado a algum clube da segunda divisão.

Chora mais meu VICE

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Chora mais meu VICE

Hahaha!

Ih, Lelo...você vai ter que aguentar...

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Eu não esquento não... de boa. Nunca fui fanático em futebol

Só acho hilário quando um cabeça de bagre faz um gol numa final importante e é promovido à craque pelos fanáticos... fanático aliás, é tudo otário.

Só prá citar um exemplo recente, quem se lembra de Hernane Brocador?

kkkk.... eu dou é risada.

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


Nao vi niguem chamando o cara de craque, o cara merece os parabéns pelo gol histórico desse, vc que ta falando ai, eu mesmo nao chamei de craque, so aceita seu vice da copa do brasil em 2015, no brasileiro e na libertador freguês.

Will Bejar
Veterano
# jan/21
· votar


makumbator
Caraca, o SP não consegue ganhar mais de ninguém. Em 2021 ainda não venceram. Todo mundo na disputa do título agradece.
Já me acostumei com essa ideia. Já tô pensando nos 45 pontos de 2021.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


https://twitter.com/ibismania/status/1355996804580601858

Muito bom! kkkkkkk

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Lelo Mig
que se lembra de Hernane Brocador?

Pior que eu lembro. Justamente por ele ter feito gols importantes na conquista da Copa do Brasil de 2013 do Fla. Mas é comum um cara normal (ou até ruim) fazer gol histórico.

Pra você ter ideia, até hoje eu lembro de um atacante do Flamengo chamado Bujica. O Zico de garçom fez com que ele fizesse vários gols, mas o cara era ruim de doer. Ele marcou muito por ter feito os gols da vitóra do Fla contra o Vasco no primeiro jogo em que o Bebeto atuava pelo time da colina. Todo mundo esperava que o bebeto deitasse contra o ex-clube, mas aí um cara pereba igual ao Bujica é que foi destaque! Hahaha!

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


entamoeba

Os caras do Íbis desafiaram o Cruzeiro valendo o título de "pior clube do mundo" e o Cruzeiro arregou... (é sério!).

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Os caras do Íbis desafiaram o Cruzeiro valendo o título de "pior clube do mundo" e o Cruzeiro arregou... (é sério!).

O Cruzeiro ficou com medo de perder mais essa disputa! Hahaha!

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


makumbator

"O Cruzeiro ficou com medo de perder mais essa disputa! Hahaha!"

Bobearam... desperdiçaram a chance de conseguir um título em 2021.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Os caras do Íbis desafiaram o Cruzeiro valendo o título de "pior clube do mundo" e o Cruzeiro arregou... (é sério!).

hahahaha filhos da puta! Pior que não tem saída digna para um 'convite' desses! Se você declina, arregou; se joga e ganha, perdeu o 'título' de pior clube; se joga e perde, ganhou o título de pior clube.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


entamoeba

Hahaha! É uma sinuca de bico perfeita!

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Will Bejar
Já tô pensando nos 45 pontos de 2021.

Olha... se o clima continuar como está... é meio caminho andado pra Z4. Palavra de quem entende do assunto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


Gansinho
O gol não foi cagado, mas foi "achado", por um acaso. Porque nenhum dos 2 times tava criando muita chance de gol não, foi por acaso que o Rony acertou aquele lançamento.

Foi bem isso mesmo...

Chora mais meu VICE

Santos vice da Copa do Brasil 2015
Santos vice do Brasileirão 2016
Santos vice do Brasileirão 2019
Santos vice da Libertadores 2020

Estaria o Santos virando o novo VASCO???

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Eu só vi palmeirense chamando o Breno Lopes de novo Betinho! nada de empolgações do tipo ser craque

Johnny Favorite
Veterano
# fev/21
· votar


E quem fala em jogo feio tem que ler esse texto aqui

https://globoesporte.globo.com/blogs/meia-encarnada/post/2021/01/31/am erica-alviverde-segundo-titulo-do-palmeiras-e-uma-especie-de-justica-h istorica.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# fev/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


O gol do Palmeiras foi uma punição divina para o papel que o Cuca fez minutos antes.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


brunohardrocker

Sim, nesse quesito foi bem feito para ele.

JJJ
Veterano
# fev/21 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Olha só, Bruno... Concordamos totalmente em alguma coisa!

O cara fez uma presepada, querendo segurar o jogo (que aliás, não andava pra lugar nenhum...) e só serviu pra se fuder. Nesse sentido, foi bem feito mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/21
· votar


Sobre o gol do Palmeiras, foi uma jogada espírita. Foram dois lançamentos perfeitos que nem seus autores esperavam e finalizou com uma cabeceada perfeita. Foram quatro perfeições em um lance só: 1o. lançmento, matada no peito, 2o lançamento, cabeceada. Não houve erro de posicionamento por parte do Santos, pois ninguem poderia esperar uma sequência de lances tão perfeitos.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Esse Breno é o Gabiru 2021.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/21
· votar


Sobre a dispensa do Fernando Diniz, penso que o que desestabilizou o elenco foi as mudanças que a nova diretoria promoveu.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"penso que o que desestabilizou o elenco foi as mudanças que a nova diretoria promoveu."

Normalmente defendo que os treinadores são culpados sempre, mesmo quando não têm culpa. Porém, neste caso do Diniz, acho que ele foi incompetente mesmo.

O SP estava bem, ganhando, mas à partir do momento que tomou o chocolate do Bragantino descambou. E o que aconteceu? Aconteceu que o Bragantino sacou "os caras estão com o melhor toque de bola do campeonato", não vamos entrar no "bobinho" deles, deixa eles tocarem... vamos ficar olhando até eles errarem sozinhos.

À partir daí todo mundo usou a mesma tática e o São Paulo perdeu tudo; erra e toma gol e o Diniz foi incompetente, não consegue mudar o jeito do time jogar, tá perdendo e jogando do mesmo jeito, não sei se ele é teimoso ou limitado.

Além disso sejamos honestos, o São Paulo mesmo quando tava ganhando e líder, é um time muito morno, sem atitude, burocrático.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time