Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# jan/21
· votar


entamoeba
Esse filho da puta deveria ser banido do futebol, mas o juiz não deu falta, o VAR não disse nada, o tribunal absolveu. É foda..

Não foi nada mesmo, maior teatrinho do adversário. Dois palhaços.

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Ele é um jogador muitas vezes desleal..."

Segundo o parágrafo 167453 do artigo 76453, da lei universal, descer a porrada em vascaíno é fator atenuante.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


Johnny Favorite
Não foi nada mesmo, maior teatrinho do adversário. Dois palhaços.

Torcedor é cego.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


ATENÇÃO CRUZEIRO NÃO SOBE MAIS

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


ProgVacas

E ainda pode cair.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


makumbator

Sim eu percebi mas nem cogitei... Já pensou?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


ATENÇÃO CRUZEIRO NÃO SOBE MAIS

fico muito triste com uma noticia dessas *emoji de foguete*
falando sério, eu confesso que até torci, de inicio quando o felipão assumiu, para que subissem
mas daí lembrei das arrogâncias do clube e da torcida e portanto tudo o castigo ta pouco ainda

megiddo
Membro
# jan/21
· votar


tá titi?

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


Tem alguma maldição para o campeão desse ano? Porque parece que ninguém tá muito a fim de ficar com o título.

Will Bejar
Veterano
# jan/21
· votar


#foradiniz

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


Só sei que meu time foi à campo com um mistão Sub 13 e jogou mais uma pá na cova do Botafogo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Cuca beludo pra seleção já! Só ele pode trazer o hexa. Mas tem que levar o homem AGORA pra granja comari, que assunto de seleção é muito mais importante que qqr campeonatozinho sulamericano de clubes!

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


Jonas Kahnwald

Se liga ohhh! Vai praguejar outro time!

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Lelo Mig

Bateu o medo no Jonas...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Lelo Mig
makumbator

Eu apenas estou pensando no bem da nação, seus perninhas mascarados e ingratos

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


2x0 fora os ameaço

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


poxa que triste

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Campeonato brasileiro é muito bizarro mesmo. Numa rodada o time espanca e na seguinte é espancado...hahaha!

Pelo menos o Fla voltou a ganhar, mesmo que seja contra o Goiás.

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


Mano, este São Paulo é muito zica mesmo... takipariu!

Jogou o título no lixo com uns times mequetrefes e outros que não estão na briga direta e agora vão ter que se garantir contra Inter, Palmeiras, Grêmio e Flamengo. Sendo que Palmeiras, Grêmio e Flamengo (todos na cola) e têm um jogo a menos.

Desculpem aí "tricolada", mas se tivesse que apostar minhas fichas não apostava não. Não sinto firmeza nesse time não.

Será que me surpreende? Façam suas apostas ai galera.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


Não fomos punidos pela Lei de Goiás.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


B0M DI4 F4MILI4 D0 CIFR4CLUB
como vocês estão seus batmans do mancini?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Pior que os outros estão pior por culpa própria também, palmeiras conseguiu perder pra Botafogo e coritiba, perdeu 5 pontos pro Goiás, não venceu o sub17 do Flamengo e perdemos do próprio sp em pleno allianz parque

é por isso que por enquanto to só comemorando o chocolate em cima do maior rival, e ansioso pelas copas, mas no BRASILEIRO o foco é só no G4 (por enquanto)

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Pior que os outros estão pior por culpa própria também..."

Concordo. Mas você há de convir que Palmeiras e Grêmio vieram focados em mais de uma competição. Copa do Brasil, Libertadores...

O Flamengo (não durou muito nas outras competições) e todo mundo já viu que este ano não consegue decolar. O Inter não tá lá grande coisa também e o Santos, no brasileirão, nunca ameaçou, pois esta focado 100% na Liberta.

Ou seja, sabendo destas possibilidades, o Tricolino bobeou, porque não esta em nenhuma outra competição.

Olha, se o SP acabar o campeonato fora do G4, não ficarei surpreso.

Will Bejar
Veterano
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Concordo. Mas você há de convir que Palmeiras e Grêmio vieram focados em mais de uma competição. Copa do Brasil, Libertadores...
Que desculpinha esfarrapada... O SP tb tava nessas aí e com um elenco bem menos recheado... Inventa outra, vai!

Will Bejar
Veterano
# jan/21
· votar


Em tempo: curicas de merda.

Will Bejar
Veterano
# jan/21
· votar


Em tempo 2: Lelo Mig os dois times só engrenaram depois de muito tempo corrido do campeonato... Então, SP está na pegada inversamente proporcional.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Will Bejar
palmeiras e gremio fizeram 46 e 47 jogos respectivamente em 2020 depois da parada, foram disparados os que mais jogaram

Palmeiras ainda teve surto de covid de 21 jogadores indisponíveis ao mesmo tempo, e ainda assim somos vice lider do segundo turno, só atras do atl mg

O sp foi eliminado cedo da liberta e sula, jogou 5 jogos a menos nesse caso, e na CB vai jogar 2 a menos que o Palmeiras, num calendário apertado pelo corona, faz MUITA diferença

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar

"Que desculpinha esfarrapada..."

Eu não estou dando desculpa alguma, não sou Gremista nem Palmerista... quem deveria estar arrumando alguma desculpa é o São Paulo.

Muito pelo contrário, estou dizendo que times que poderiam estar usando esta desculpa, hoje estão colados no SP.

Se você acha que seu time fez o que deveria ter feito, fez o suficiente, bom prá você... não sou eu que vou reclamar, quero mais é que o SP sifoda. Apenas acho, e é minha opinião, que para um time que não ganha nada faz tempo o SP desperdiçou uma puta chance de ampliar a vantagem nas últimas rodadas e se distanciar... mas, se você está satisfeito com o desempenho, sorte a sua.

Will Bejar
Veterano
# jan/21
· votar


Jonas Kahnwald
O sp foi eliminado cedo da liberta e sula, jogou 5 jogos a menos nesse caso, e na CB vai jogar 2 a menos que o Palmeiras, num calendário apertado pelo corona, faz MUITA diferença
Ué... Não é pra isso que tem os elencos recheados? O SP não tem, tá lá em primeiro.

Lelo Mig
Apenas acho, e é minha opinião, que para um time que não ganha nada faz tempo o SP desperdiçou uma puta chance de ampliar a vantagem nas últimas rodadas e se distanciar... mas, se você está satisfeito com o desempenho, sorte a sua
Negativo, não tô satisfeito. Concordo com vc, desperdiçou mesmo. Agora vai ter que ser tudo ou nada da pior maneira possível. O que quis dizer é que se alguns desses times aí da cola (Inter, Palmeiras, Flamengo, Atl-MG) vierem com "ah, estávamos jogando n+1 campeonatos, por isso não deu (independente do campeão) deveriam repensar. Pq o elenco com bastante opção é pra isso, não é?
SP tava competindo esses campeonatos aí tb. A diferença é que o SP não tem nem um time completo. Sacou?

Will Bejar
Veterano
# jan/21 · Editado por: Will Bejar
· votar


Jonas Kahnwald
O sp foi eliminado cedo da liberta e sula, jogou 5 jogos a menos nesse caso, e na CB vai jogar 2 a menos que o Palmeiras, num calendário apertado pelo corona, faz MUITA diferença
Ué... Não é pra isso que tem os elencos recheados? O SP não tem, tá lá em primeiro.

Lelo Mig
Apenas acho, e é minha opinião, que para um time que não ganha nada faz tempo o SP desperdiçou uma puta chance de ampliar a vantagem nas últimas rodadas e se distanciar... mas, se você está satisfeito com o desempenho, sorte a sua
Negativo, não tô satisfeito. Concordo com vc, desperdiçou mesmo. Agora vai ter que ser tudo ou nada da pior maneira possível. O que quis dizer é que se alguns desses times aí da cola (Inter, Palmeiras, Flamengo, Atl-MG) vierem com "ah, estávamos jogando n+1 campeonatos, por isso não deu" (independente do campeão) deveriam repensar. Pq o elenco com bastante opção é pra isso, não é?
SP tava competindo esses campeonatos aí tb. A diferença é que o SP não tem nem um time completo. Sacou?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time