Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


eu falo que o Palmeiras é o time mais bipolar de todos

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


Na sequência:

Flu ganhou do fla.
Curintia comeu o flu.
Parmera comeu o curíntia.

Conclusão: parmera deveria jantar o fla, com os pés amarrados (isso se existisse lógica no futebol).

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


Fica Diniz

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Valeu Coxa branca!

Will Bejar
Veterano
# jan/21
· votar


É... Essa merda de 2020 que não acaba...

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Pra cima deles Vaxcão!


Will Bejar

Força nesse momento! Hahaha!

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


Rapaz...

makumbator
Moderador
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar


Sempre simpatizei com esse tal clube da colina. Fizeram valer o patrocínio do véio da Havan.

EDIT: Vejam essa notícia para glorificar:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/23/dac iolo-vibra-com-vitoria-do-vasco-em-bar-ao-lado-de-sao-januario-assista .htm

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

olha vamos fazer uma avaliação aqui:
se o Palmeiras for campeão, vamos ficar com 11 brasileiros, a competitividade acaba
se o Flamengo for campeão, já sao octa e 2 anos seguidos, tb vai ser osso
se o Grêmio ganha ninguem suporta mais Renato gaucho dizendo que eles tem o melhor futebol do mundo
se o São Paulo ganha, acaba a piada da fila de 13 anos (sulamiranda por W.O é o carvalho)
se o atl mineiro ganha, acaba a piada do bicampeonato

Então vamos todos torcer pelo inter do LÁ VEM O ABELÃO



Will Bejar
Veterano
# jan/21
· votar


É... Essa merda de 2020 que não acaba...Jonas Kahnwald
se o São Paulo ganha, acaba a piada da fila de 13 anos (sulamiranda por W.O é o carvalho)
Não entendi sua lógica... Ganhou o título, ué. Tá na regra.

Gansinho
Veterano
# jan/21
· votar


Jonas Kahnwald
vamos ficar com 11 brasileiros

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Gansinho
Venha pra seita
A seita que dói menos

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


Jonas Kahnwald

Se o Inter perde pro Grêmio hoje, a alegria do fulano aí do vídeo já vai prá casa do chapéu. Prá variar...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Lelo Mig
e se o flamengo perde e o Palmeiras ganha eu volto a sonhar, infelizmente o torcedor brasileiro é feito de palhaço a cada rodada, mas seguimos hahaha

e aí, tá ansioso pra final semana que vem?

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"e aí, tá ansioso pra final semana que vem?"

Como sabemos o futebol é feito de centenas de detalhes e alguns destes detalhes são ruins. Muita coisa influi.

Partindo da premissa que tanto Santos quanto Palmeiras estejam em um de seus melhores dias, não tenho dúvida que teremos um grande jogo, acredito até que acima da média.

E, dentro deste conceito, o jogo vai ser decidido em um erro (aquele passe errado interceptado que proporciona um contra ataque), numa cagada individual (uma falha do goleiro, por exemplo) ou num lance de craque incomum (aquele golaço num tiro indefensável de fora da área, por exemplo).

Mas, nem sempre as coisas ocorrem assim. As vezes o nervosismo, uma falha bizonha e um gol aos 5 minutos do primeiro tempo, desequilibre tudo e faça um dos dois ser goleado e o outro a passear em campo.

Porém, estando os dois em um bom dia, creio que quem fizer a leitura do jogo mais rápido e inibir as principais jogadas do outro vai crescer na partida e se impor.

Não estou muito ansioso não. Eu, há algumas décadas, consegui me tornar mais frio com relação ao futebol. Aquela "emoção" de torcedor, hoje é bem menor em mim, porque não me fazia muito bem. Cada um é de um jeito, mas eu acho que o lado sentimental de ser torcedor pode ter o lado bom, do prazer e alegria da vitória, mas traz muitos sentimentos ruins como tristeza, irritação, e até mesmo raiva. E eu não gosto disso.

Nem todo torcedor é igual, mas pelo menos a mim, essa "emoção" fazia mais mal do que bem. Continuo torcedor do Santos, mas hoje tenho total compreensão de que ele não me conhece, não faz a mínima ideia que eu "sofria" por ele e nem vai chorar no meu enterro. Não sei se você entende.

Mas, estou satisfeito com o time do Santos, principalmente em jogos decisivos, então, estou otimista (o que é diferente de ser iludido e não enxergar as qualidades do outro). Acho, sinceramente, que o Palmeiras têm uma pequena vantagem e o Santos vai ter que superar isso com uma atitude ofensiva.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Jonas Kahnwald

A parte ruim dessa final é que sem torcida em campo (com exceção dos convidados que vão colocar) fica tudo meio frio (principalmente para os torcedores que não estão com seus times diretamente envolvidos no jogo).

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Bizarro! Todos os times da frente perdendo ou no máximo empatando.

E o Rogério Ceni burro se deixar casa com o Vitinho. Caraca, o cara não sai por nada. Se o Hugo machucar ele deve escalar o Vitinho no gol...vou começar a torcer para o juiz dar vermelho por Vitinho pra ver se assim ele fica fora de algum jogo.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Inter virou no finalzinho só pra ferrar o começo do meu post anterior.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/21
· votar


Pelo menos agora que já desencanei de vez com o Palmeiras o Inter do Abelão virou nos minutos finais um Grenal com penalti var e os caramba

que venham as copas, bora botar o sub 17 nessa merda de brasileiro que abusamos dos gols perdidos falhas individuais na defesa e pontos perdidos nos minutos finais, palmeiras nao merece estar no G6 nesse campeonato

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


Quem diria que o Inter ressurgiria com o Abel?! Tá com cara de campeão!

ju.nito
Veterano
# jan/21 · Editado por: ju.nito
· votar


Esses caras do Palmeiras tao de sacanagem, todo jogo perdem pelo menos um gol feito de cara pro gol, veron moleque de vidro do caralho perdeu o gol de frente sem goleiro, lixo!! Time ta um lixo, e esses guri da base tambem tudo lixo, esse gabriel silva é um cocô, ser jogador aqui no Brasil ta facil demais, os caras 90% Sao ruins e ganham fortuna.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


ju.nito full pistola!!!!

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


ju.nito
ser jogador aqui no Brasil ta facil demais

Tenta a sorte! O salário é excelente!

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


entamoeba
Tenta a sorte! O salário é excelente!

Aí depois que aposenta ainda vira comentarista esportivo. Molezinha.

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


Tenta a sorte! O salário é excelente!

Ja passei da idade se nao tentava mesmo.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


ju.nito
Ja passei da idade

Então já pode começar direto como comentarista esportivo.

ju.nito
Veterano
# jan/21
· votar


Então já pode começar direto como comentarista esportivo.

Ue, mas ja sou faz tempo, comentarista do mesa quadrada kkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jan/21
· votar


Eu achava que o SP ia aguentar o final, tipo assim, no limite da capacidade técnica (tanto de jogadores quanto do treinador), mas aí a capacidade técnica limitou o avanço.
Foda...

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Ele já é comentarista. Você já morou em São Paulo?

Lembra do Roberto Avalone "interrogação" O jornalista mais parcial da história do Brasil.



makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Lembra do Roberto Avalone "interrogação" O jornalista mais parcial da história do Brasil.

Lembro claro! Vi ele bastante na TV gazeta. Era muito hilário.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time