Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/21
· votar
eu falo que o Palmeiras é o time mais bipolar de todos
|
JJJ Veterano
|
# jan/21
· votar
Na sequência:
Flu ganhou do fla. Curintia comeu o flu. Parmera comeu o curíntia.
Conclusão: parmera deveria jantar o fla, com os pés amarrados (isso se existisse lógica no futebol).
|
ju.nito Veterano |
# jan/21
· votar
Fica Diniz
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
Valeu Coxa branca!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/21
· votar
É... Essa merda de 2020 que não acaba...
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
Pra cima deles Vaxcão!
Will Bejar
Força nesse momento! Hahaha!
|
JJJ Veterano
|
# jan/21
· votar
Rapaz...
|
makumbator Moderador
|
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar
Sempre simpatizei com esse tal clube da colina. Fizeram valer o patrocínio do véio da Havan.
EDIT: Vejam essa notícia para glorificar:
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/23/dac iolo-vibra-com-vitoria-do-vasco-em-bar-ao-lado-de-sao-januario-assista .htm
|
# jan/21
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
olha vamos fazer uma avaliação aqui: se o Palmeiras for campeão, vamos ficar com 11 brasileiros, a competitividade acaba se o Flamengo for campeão, já sao octa e 2 anos seguidos, tb vai ser osso se o Grêmio ganha ninguem suporta mais Renato gaucho dizendo que eles tem o melhor futebol do mundo se o São Paulo ganha, acaba a piada da fila de 13 anos (sulamiranda por W.O é o carvalho) se o atl mineiro ganha, acaba a piada do bicampeonato
Então vamos todos torcer pelo inter do LÁ VEM O ABELÃO
|
Will Bejar Veterano |
# jan/21
· votar
É... Essa merda de 2020 que não acaba...Jonas Kahnwald se o São Paulo ganha, acaba a piada da fila de 13 anos (sulamiranda por W.O é o carvalho) Não entendi sua lógica... Ganhou o título, ué. Tá na regra.
|
Gansinho Veterano |
# jan/21
· votar
Jonas Kahnwald vamos ficar com 11 brasileiros
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
# jan/21
· votar
Gansinho Venha pra seita A seita que dói menos
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/21
· votar
Jonas Kahnwald
Se o Inter perde pro Grêmio hoje, a alegria do fulano aí do vídeo já vai prá casa do chapéu. Prá variar...
|
# jan/21
· votar
Lelo Mig e se o flamengo perde e o Palmeiras ganha eu volto a sonhar, infelizmente o torcedor brasileiro é feito de palhaço a cada rodada, mas seguimos hahaha
e aí, tá ansioso pra final semana que vem?
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
"e aí, tá ansioso pra final semana que vem?"
Como sabemos o futebol é feito de centenas de detalhes e alguns destes detalhes são ruins. Muita coisa influi.
Partindo da premissa que tanto Santos quanto Palmeiras estejam em um de seus melhores dias, não tenho dúvida que teremos um grande jogo, acredito até que acima da média.
E, dentro deste conceito, o jogo vai ser decidido em um erro (aquele passe errado interceptado que proporciona um contra ataque), numa cagada individual (uma falha do goleiro, por exemplo) ou num lance de craque incomum (aquele golaço num tiro indefensável de fora da área, por exemplo).
Mas, nem sempre as coisas ocorrem assim. As vezes o nervosismo, uma falha bizonha e um gol aos 5 minutos do primeiro tempo, desequilibre tudo e faça um dos dois ser goleado e o outro a passear em campo.
Porém, estando os dois em um bom dia, creio que quem fizer a leitura do jogo mais rápido e inibir as principais jogadas do outro vai crescer na partida e se impor.
Não estou muito ansioso não. Eu, há algumas décadas, consegui me tornar mais frio com relação ao futebol. Aquela "emoção" de torcedor, hoje é bem menor em mim, porque não me fazia muito bem. Cada um é de um jeito, mas eu acho que o lado sentimental de ser torcedor pode ter o lado bom, do prazer e alegria da vitória, mas traz muitos sentimentos ruins como tristeza, irritação, e até mesmo raiva. E eu não gosto disso.
Nem todo torcedor é igual, mas pelo menos a mim, essa "emoção" fazia mais mal do que bem. Continuo torcedor do Santos, mas hoje tenho total compreensão de que ele não me conhece, não faz a mínima ideia que eu "sofria" por ele e nem vai chorar no meu enterro. Não sei se você entende.
Mas, estou satisfeito com o time do Santos, principalmente em jogos decisivos, então, estou otimista (o que é diferente de ser iludido e não enxergar as qualidades do outro). Acho, sinceramente, que o Palmeiras têm uma pequena vantagem e o Santos vai ter que superar isso com uma atitude ofensiva.
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
Lelo Mig Jonas Kahnwald
A parte ruim dessa final é que sem torcida em campo (com exceção dos convidados que vão colocar) fica tudo meio frio (principalmente para os torcedores que não estão com seus times diretamente envolvidos no jogo).
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
Bizarro! Todos os times da frente perdendo ou no máximo empatando.
E o Rogério Ceni burro se deixar casa com o Vitinho. Caraca, o cara não sai por nada. Se o Hugo machucar ele deve escalar o Vitinho no gol...vou começar a torcer para o juiz dar vermelho por Vitinho pra ver se assim ele fica fora de algum jogo.
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
Inter virou no finalzinho só pra ferrar o começo do meu post anterior.
|
# jan/21
· votar
Pelo menos agora que já desencanei de vez com o Palmeiras o Inter do Abelão virou nos minutos finais um Grenal com penalti var e os caramba
que venham as copas, bora botar o sub 17 nessa merda de brasileiro que abusamos dos gols perdidos falhas individuais na defesa e pontos perdidos nos minutos finais, palmeiras nao merece estar no G6 nesse campeonato
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21
· votar
Quem diria que o Inter ressurgiria com o Abel?! Tá com cara de campeão!
|
ju.nito Veterano |
# jan/21 · Editado por: ju.nito
· votar
Esses caras do Palmeiras tao de sacanagem, todo jogo perdem pelo menos um gol feito de cara pro gol, veron moleque de vidro do caralho perdeu o gol de frente sem goleiro, lixo!! Time ta um lixo, e esses guri da base tambem tudo lixo, esse gabriel silva é um cocô, ser jogador aqui no Brasil ta facil demais, os caras 90% Sao ruins e ganham fortuna.
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
ju.nito full pistola!!!!
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21
· votar
ju.nito ser jogador aqui no Brasil ta facil demais
Tenta a sorte! O salário é excelente!
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
entamoeba Tenta a sorte! O salário é excelente!
Aí depois que aposenta ainda vira comentarista esportivo. Molezinha.
|
ju.nito Veterano |
# jan/21
· votar
Tenta a sorte! O salário é excelente!
Ja passei da idade se nao tentava mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
ju.nito Ja passei da idade
Então já pode começar direto como comentarista esportivo.
|
ju.nito Veterano |
# jan/21
· votar
Então já pode começar direto como comentarista esportivo.
Ue, mas ja sou faz tempo, comentarista do mesa quadrada kkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jan/21
· votar
Eu achava que o SP ia aguentar o final, tipo assim, no limite da capacidade técnica (tanto de jogadores quanto do treinador), mas aí a capacidade técnica limitou o avanço. Foda...
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
Ele já é comentarista. Você já morou em São Paulo?
Lembra do Roberto Avalone "interrogação" O jornalista mais parcial da história do Brasil.
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
Lelo Mig Lembra do Roberto Avalone "interrogação" O jornalista mais parcial da história do Brasil.
Lembro claro! Vi ele bastante na TV gazeta. Era muito hilário.
|