Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


JJJ

Nunca deveria ter saído de Wuhan, diz britânico um ano após deixar China

Não dá para prever, né. Situação nova para a maioria da população mundial...

Mas atesta-se a preocupação dos chineses com a contenção do contágio, enfim. Ainda que o vírus tenha se disseminado de forma muito mais pronunciada em Wuhan, no início, é o Brasil que preocupa o mundo, devido à sua suspeita atuação na Pandemia.

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/21
· votar


megiddo
E o maior representante brasileiro do Efeito Mandela.

Cara, não achei a relação. Poderia explicar?

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


-Dan
Porque o ato dela, é sim político, sem dúvidas.

Diante dessa uma alegação tirada do cu, tu desenvolveu um textão. Um textão que parte de uma premissa falsa. Não há fundamentação para essa alegação. Cadê a tua defesa da ciência? Do empirismo? Cadê o seu ceticismo nessas horas?

Já que tu cai de paraquedas e procura um debatedor de esquerda que esteja se posicionando contra mim, para puxar o saco, poderia ter escolhido o entamoeaba no lugar do ProgVacas. O entamoeba levantou algumas possibilidades para explicar o ato, que não se restringem a uma interpretação histérica de que o ato foi político:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/337618/p85#9422459

Pense bem, a proposta é boa. Tu continua puxando o saco de um debatedor contrário à minha posição, porém só troca o argumento por um mais razoável.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Po, desculpa aí, -Dan... Tô sentindo vergonha alheia. Não tenho nada a ver com isso.

-Dan
Veterano
# fev/21
· votar


brunohardrocker

Meu filho. Declarar posicionamento contra ou a favor da vacina já é um ato politico. Quanto mais fingir que aplica.

Postar aqui é um ato politico. Cabaço demais meu deus.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


-Dan

Nossa, genial. Ato político serve para descrever qualquer coisa segundo a militância.
Tipo, vamos meter que tudo o que é ruim e feio foi feito pela direita. Qualquer coisa, se a gente soar muito ridículo, a gente apela que o ser humano é um ser político.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker

Cê tá falando sério ou tá numa tentativa de trollar?

Não tá ligado no que significa política, atos políticos, essas coisas?

Que barra, hein!

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Politica ou um ato político, segundo ProgVacas, com apoio do -Dan, e do centrão (JJJ, Lelo Mig e renatocaster) que está descontente com o bruno, significa introduzir a agulha e não injetar.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Tipo, vamos meter que tudo o que é ruim e feio foi feito pela direita.

Vocês fazem a mesma em relação à esquerda. Foi assim que se tornaram situação.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


brunohardrocker
do centrão (JJJ

ô loco, me inclui fora disso aí

-Dan
Veterano
# fev/21
· votar


Engraçado que so falei que a manifestação dela é politica, tao politica, que sacudiu as conversas politicas.

Em nenhum momento falei que é politica bolsonarista, embora ninguem duvide mas o advogado dos bolsonaristas Bruno ta batendo na mesa revoltado.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


"que está descontente com o bruno"

Tadinho... Everybody hates Bruno!

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Everybody hates Bruno

15ª temporada!

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


entamoeba, conta o primeiro episódio?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


ProgVacas
entamoeba, conta o primeiro episódio?

Só peguei as duas últimas temporadas, mas parece que se trata de uma personagem plana. Quem viu uma viu todas!

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


entamoeba

Nessa série do FCC você é a Rochelle ou o Julius?

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Tadinho... Everybody hates Bruno!


Puts, eu li cantando isso...

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Putin já tinha dado o recado.

https://g1.globo.com/bemestar/vacina/noticia/2021/02/02/eficacia-da-va cina-sputnik-v-para-covid-19-e-de-916percent-apontam-resultados-prelim inares-publicados-na-the-lancet.ghtml

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


centrão (JJJ, Lelo Mig e renatocaster)

Kkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar


brunohardrocker

e do centrão (JJJ, Lelo Mig e renatocaster)

Centrão, eu? Acho que esquerda moderada seria mais apropriado (no meu caso).

Mas sobre episódio aí da enfermeira que espetou mas não injetou o líquido na senhora, eu não atribui nenhuma teoria política conspiratória não, hein.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Putin já tinha dado o recado.

Inclusive foi ele mesmo que determinou o índice. Homão da porra!

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Sempre confiei.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


ATENÇÃO: GATILHO PARA PASSADORES DE PANO II

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Abri os comentários do post e, graças a Deus, 90% das pessoas estão discutindo com seriedade, sem se aproveitar politicamente do ocorrido. Apenas um ou outro conspiracionista bostejou.

Então. Esse é o segundo caso que tomo conhecimento.
A pessoa não recebe a dose, geralmente é uma pessoa idosa, e são dois casos em que alguém se propôs a filmar.

O que é que está havendo? O que estão fazendo com essas vacinas? Eu não sou da área, há a possibilidade de se manter a dose na seringa, trocar a agulha e aplicar em algum parente?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: entamoeba
· votar


centrão

É curioso, mas "centrão" não se refere a partidos de centro e sim a partidos que compõe com qualquer governo. Já as pessoas de centro são aquelas que têm posições políticas moderadas.

Na prática, "centrão" é de direita.

Drinho
Veterano
# fev/21 · Editado por: Drinho
· votar


trocar a agulha e aplicar em algum parente?


Eu pensei exatamente nisso, a agulha não, mas sei lá talvez extrair a medicação da seringa possa ser possível sem risco ou com baixíssimo risco.

Pra que a tonta da enfermeira iria arriscar o emprego? Ainda que ela acreditasse que a senhora fosse virar jacaré, o que que ia mudar na vida da porra da enfermeira a tiazona virar jacaré ou não?

Eu acho que a enfermeira ia meter o baguio no bolso pra dividir com os manos da boca de fumo ou com algum familiar.

Esses olavos esquerdoides são meio doidos também, nao acreditam em terra plana mas acham que até a tia da fachina é negacionista.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"e são dois casos em que alguém se propôs a filmar"

Não seria porquê os casos que não foram filmados nós não vimos, justamente porque não foram filmados?

Algumas pessoas filmam, justamente porque hoje em dia todo mundo têm um smart, e para muitos, um filho, um neto, a ocasião é um evento. Naquele outro vídeo, a pessoas que filmou, nem notou, só foi notado por outros, depois que ela publicou em suas redes sociais.

"trocar a agulha e aplicar em algum parente?"

Esse tipo de seringa usada em vacinação, chamada de seringa com trava, não dá para trocar a agulha. No máximo expelir o líquido para dentro de uma outra seringa, ou seja, seria quase o mesmo que usar a mesma agulha (num caso de contaminação).

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Aí tem que escolher: quer aids, hepatite etc ou covid?

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Quanto paranoia com a vacina. Bando de doente mental.

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
ProgVacas

Seria legal ter um protocolo para demonstrar ao paciente que ele foi efetivamente vacinado. Não sei se é tecnicamente possível, mas talvez o ideal seria mostrar o frasco ainda fechado para a pessoa, abrir na frente dela colocando na seringa, vacinar e depois mostrar a seringa vazia para a pessoa imediatamente.

Óbvio que ficaria ainda mais demorado, e como falei, não sei se é factível/seguro na prática.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?