Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar

brunohardrocker

"seja a de que a auxiliar de enfermagem no referido vídeo, que não injetou a dose na senhora, se trata de uma bolsonarista anti-vacina?"

Deixa de ser ridículo. Primeiro que eu não disse isso. Apenas disse que esta hipótese é plausível mediante vários exemplos que Bolsonaristas já deram ao longo dessa pandemia.

Falando nisso, além de ironizar essa hipótese, você não colocou a sua para o referido fato. Gostaria de saber.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

Lelo Mig
Primeiro que eu não disse isso. Apenas disse que esta hipótese é plausível

Não faz lá muita diferença. Saiu e defesa de uma alegação absurda, sem sustentação, de forma passional.

Falando nisso, além de ironizar essa hipótese, você não colocou a sua para o referido fato. Gostaria de saber.

Vamos lá, se você defende a imprensa, a ciência, é contra teorias da conspiração, combate os negacionistas, e cia ltda, o que se espera quando você vê um vídeo de uma profissional da saúde introduzindo a agulha numa pessoa e deixando de injetar o conteúdo da vacina?

No mínimo você vai entender que o fato é um absurdo, as provas estão materializadas em vídeo e você vai exigir uma investigação.

Entre uma hipótese de uma bolsonarista anti vacina, querendo desacreditar a eficácia da vacina e a mamadeira de piroca nas escolas, não passa um átomo.

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar

brunohardrocker

Mano, você tá conseguindo se enforcar sozinho. Nem vou dar mais corda, tô com dó.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar

A auxiliar de enfermagem que não aplicou a vacina pode ter feito:

1. Porque é bolsomínion, negacionista da ciência;
2. Porque não queria 'desperdiçar' vacina em uma idosa de 97 anos;
3. Porque pretendia vender a dose para outra pessoa;
4. Porque queria levar para casa e vacinar um parente.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

entamoeba

Há outras possibilidades também:

5. Cometeu um erro honesto
6. Porque participa de uma conspiração que quer aumentar a taxa de vacinados a qualquer custo, mesmo que seja fingindo que vacinou uma série de pessoas (pra fazer "render" aquela dose e ter um monte de vacinados fakes).

Com certeza outras pessoas podem pensar em mais possibilidades.

DarkMakerX
Veterano
# jan/21
· votar

7. Os reptilianos descobriram que um dos efeitos coleterais é inibir o controle mental, fazendo que com percam as posições chave do plano de dominação. Então estão tentando descredibilizar a vacina e fingir aplicar nas pessoas para continuar com bom alcance.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

entamoeba

São 4 pontos que definem parcialmente o bolsonarismo:

1. Bolsonarismo por si.
2. Desapego com o próximo e ageismo - prática bolsonarista.
3. Peculato - não é prática essencialmente bolsonarista, mas é prática bolsonarista.
4. Nepotismo - idem ao peculato.

Ah, a enfermeira é apoiadora do Bolsonaro? Ninguém aqui sabe, ou já se sabe em algum lugar e eu ainda não vi, mas inegavelmente ela é bolsonarista, pois como eu já citei aqui, penso que o bolsonarismo apenas ganhou nome por causa desse verme, mas é um conjunto de qualidades que já estavam presentes nesses mesmos brasileiros.

Mas quem aqui genuinamente duvida que ela seja bolsonarista?

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

Lelo Mig

Leia os posts, desde o início do tema, e faça um exame de consciência.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Quanta gente será essa enfermeira enganou e onde estão as vacinas que ela não aplicou?

Meu amigo... Isso aí ainda vai soltar cheiro pior.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

makumbator

Outra hipótese é de que ela seja uma defensora ferrenha do efeito placebo.

renatocaster
Moderador
# jan/21
· votar

Estocar vento no braço das pessoas é uma possibilidade.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

Tirando as teorias mamadeira de piroca de qualidade, da esquerda, acho perfeitamente racional nos atentarmos se o liquido foi injetado no momento que chegar a nossa vez.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Roubar coronavac faz cair o dedo mínimo.

makumbator
Moderador
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar

brunohardrocker
Outra hipótese é de que ela seja uma defensora ferrenha do efeito placebo.

E ela está na verdade fazendo um estudo científico e se utilizando da campanha de vacinação da pandemia como campo de testes. O pessoal que filmou e espalhou o tal vídeo está atrapalhando o avanço do conhecimento humano.

renatocaster
Estocar vento no braço das pessoas é uma possibilidade.

Dilma's dream confirmed.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Nossa, realmente o caso pede uma piada!

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

Lelo Mig
Primeiro que acredito que eu, o JJJ e o Renatão, somos os mais posicionados aqui no FCC no que se pode chamar de progressismo.
Se eu os citei erroneamente, JJJ e Renato virão se pronunciar.

Eu não sei se você está errado ou não... Não consigo me definir de maneira tão categórica. Eu defendo teses de um lado a outro.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

Está em cima do muro. Cuidado para não cair.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

makumbator
E ela está na verdade fazendo um estudo científico e se utilizando da campanha de vacinação da pandemia como campo de testes. O pessoal do que filmou e espalhou o tal vídeo está atrapalhando o avanço do conhecimento humano.

Então o câmera é que seria um bolsonarista? Seguindo a ordem para filmar e mandar para o Weintraub?

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar

https://agencia.fapesp.br/covid-19-pode-alterar-o-padrao-de-conectivid ade-funcional-do-cerebro-aponta-estudo/35081/

Descobriram que o vírus aumenta as chances do infectado virar bolsomínion. É por isso que o Mito faz o que pode para deixar a doença avançar.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

entamoeba

Tem que manter isso aí, talkey?

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

makumbator
Está em cima do muro.

O centro É o muro. Só que, ao invés de ficar o tempo todo em cima, eu pendo, uma hora pra um lado, outra pra outro, dependendo da situação.

Há teses tidas como "de direita", que eu concordo. Outras, tidas como "de esquerda", idem. Não fico preso a dogmas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

JJJ
uma hora pra um lado, outra pra outro, dependendo da situação.

Depende de quantos debatedores estão contra o bruno.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

brunohardrocker

O jojojack não dá pinta de que segue a onda, assim, volúvel. Um problema seu é subcategorizar o seu interlocutor quando é contrariado.

Na verdade não houve um user sequer que corroborou com as suas alucinações, cara. O makumbator sentiu empatia, eu por um momento também senti, porque sinceramente eu acho que você saiu do eixo com essa história aí. Quem sou eu para dizer o que você deveria fazer, mas posso dizer como que uma pessoa que não tem essa paranóia de esquerda x direita, que você tem, deveria se portar: revoltar-se COM o fato, em vez de dispensar seus esforços para tentar provar o improvável, que a mulher não é bolsonarista e tal.

Eu penso que você se revolte mais com isso do que com a esquerda, na tua cabeça, capitalizando com o fato. Entra na nossa, velho! Xinga a desgraçada, fala que o que ela fez foi um horror! Mas não fica dando de Caio Copola, porra. Não tem sentido.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

ProgVacas

Mas desde quando vocês se revoltaram com o fato dela não ter aplicado a vacina?!
Quem tem 2 neurônios saca que vocês só estão fazendo proselitismo esquerdista em cima de qualquer tema!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

galera.

Mas desde quando vocês se revoltaram com o fato dela não ter aplicado a vacina?!

Não sei o que responder. Tô tentando ser menos grosseiro, mas aqui tem libanês, síria, italiana e espanhol. Uma salada da porra.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

ProgVacas
galera.

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Mas uma coisa dá pra falar: o verdadeiro maniqueísta aqui é o Bruno.

A esquerda NUNCA acerta e SEMPRE é vilã, no lugar de oposição ao seu espectro político, pura e simples. E daí pode nascer debate, troca de ideias.

O maniqueísta é você brunohardrocker, porque você me enxerga como uma pessoa má, de caráter desprezível, quando na verdade eu apenas sou de esquerda e defendo o meu ponto.

Não se sustenta a acusação de proselitismo de esquerda, porque não é promoção o que fazemos aqui - pelo menos eu nunca vi assim. Não comento na esperança de conseguir seguidores ou converter gente de direita ou indecisa para a esquerda, pelamor. Acho até que eu espantaria um indeciso com o meu jeito, como bem lembrou JJJ há uns minutos atrás.

O que transparece para mim é que você tem um sentimento de vergonha, de si, mesmo, por ter sido um bolsonarista durante um tempo na sua vida, porque como você parece ser, um cara polido e de boa educação, é o oposto do cara que um dia você chamou de mito. Todos esses preconceitos e estupidezes que você postou hoje explicita o que você tem aí dentro de si, que é nojo d'agente. Você não corre do nosso lado nem mesmo por uma causa tão senso-comum-humanitário quando é o absurdo que foi gravado. Absurdo. Muito absurdo. Se gravaram é porque viram um padrão e precisaram portanto conseguir provar uma acusação futura. Então aconteceu um montão de vezes antes e pode estar aí acontecendo pelo Brasil todo mesmo depois dessa revelação. Nem MESMO num caso como esse você desiste da sua militância.

Eu SINTO que essa mina é bolsonarista. Desculpe, mas é meio que padrão o maucaratismo dessa espécie, veja:

Mulher presa em avião que levava 30 kg de pasta base de cocaína é bolsonarista e cidadã de bem

Vereador preso no Paraná por suspeita de pedofilia é bolsonarista e cidadão de bem

Bolsonarista e "cidadão de bem" agride criança pobre

Suposto hacker é cidadão de bem e bolsonarista desde criancinha

Lutador preso no caso Marielle é bolsonarista e cidadão de bem

Cidadão de bem” militante bolsonarista mata taxista em discussão de nove segundos

“Cidadão de bem”: Bolsonarista espanca idoso no Recife e foge

Bolsonarista presidente da Associação dos Conservadores praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com menina de 10 anos. Conhecido por vociferar contra a corrupção e pela "defesa dos bons costumes", será que ele ainda defenderá a castração química?

...

Eu colecionei mais de 100 links e copiei alguns títulos aí. Seleciona e pesquisa na web que você vai para o link no ato.

Ninguém que sinta ojeriza pelo Bolsonaro ou por alguém que o defende, ou os seus atos, políticas, escrotices, está errado. Essa "criança" não e nossa. Não temos culpa por pensar que essa mina é do lado do mito. Você sabe disso. Encare e xingue essa desgraçada. É mais bonito do que não sair da sua caixa maniqueísta.

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

brunohardrocker
Depende de quantos debatedores estão contra o bruno.

Você acha que eu pauto as minhas opiniões dependendo do seu posicionamento ou de quem está contra você? kkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar

JJJ

Você é o Willian Bonner do Bruno.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?