Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker
A Globo não é liberal.

Hahahaha. A elite econômica é toda liberal, cara! De onde você tira essas ideias?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Bilionário é o bambambã do laissez-faire.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


O único problema com o Luciano presidente é ter a Angélica de primeira dama.

entamoeba

Eu vi os bilionários de wall street beeem liberais na confusão Gamestop. Os caras literalmente foram chorar para o estado impedir o liberalismo do pequeno investidor.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


entamoeba
. A elite econômica é toda liberal, cara!

Mais ou menos como o Alexandre Frota conservador.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator
Angélica de primeira dama.

Seria a melhor primeira Dama. Prefiro ela como primeira dama do que a Xuxa como rainha.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


O povo tá enjoado da política elitista, que fala complicado e não entrega nada!


Lulindo que o diga.

Devo crer que todos os presidentes, desde a redemocratização, foram escolhidos de forma minimamente racional pelo povo brasileiro.


Animais fazem escolhas racionais. Quem votou no bozo, não o fez pelo seu brilhante plano de governo.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Outro senso de comum: a rede grobo é de esquerda kkk mein gott

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator
Eu vi os bilionários de wall street beeem liberais na confusão Gamestop. Os caras literalmente foram chorar para o estado impedir o liberalismo do pequeno investidor.

Mas liberalismo é isso aí: Estado não se mete no seu jogo sujo, mas é o primeiro para o qual você corre quando faz merda!

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Rebuke
a rede grobo é de esquerda kkk mein gott

"esquerda" é pôr beijo gay na novela.

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar


makumbator

O único problema com o Luciano presidente é ter a Angélica de primeira dama.

Isenção de impostos para taxistas de todo o Brasil.

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar


Rebuke

O próprio Dr. Roberto Marinho (RIP, santo homem) dizia na época do governo militar que ninguém mexeria em seus comunistas (referindo-se ao seu quadro de artistas, apresentadores e jornalistas). A empresa não é de esquerda, apenas uma parte importante de seus funcionários pende para o lado bolchevique (de iphone) de ser. É um belo equilíbrio

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


entamoeba
o primeiro para o qual você corre quando faz merda!

Bilionários não correm para o Estado somente quando fazem merda. É o tempo todo.

-Dan
Veterano
# fev/21
· votar


entamoeba
Hahahaha. A elite econômica é toda liberal, cara! De onde você tira essas ideias?

A justificativa é: "meu mito disse que é liberal. Meu mito é contra a globo, logo a globo não é liberal."

Tico e Teco raciocinando sai isso.

-Dan
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator
Eu vi os bilionários de wall street beeem liberais na confusão Gamestop. Os caras literalmente foram chorar para o estado impedir o liberalismo do pequeno investidor.


Liberalismo só quando ta dando lucro. Se pinta o preju, chama-se o estado pra socializar as perdas. Bem tipico.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Rebuke
· votar


Ministério da falta de saúde.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


entamoeba

"esquerda" é pôr beijo gay na novela

e o programa da Fatinha.

makumbator

Bullshit.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


A Globo não é liberal.

A globo é sonegadora, é das nossas...

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


A justificativa é: "meu mito disse que é liberal. Meu mito é contra a globo, logo a globo não é liberal."
Liberalismo só quando ta dando lucro. Se pinta o preju, chama-se o estado pra socializar as perdas. Bem tipico.


Apesar dos pesares, achava que o -Dan ainda fugia do padrão militante petista. Mas me enganei.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Bilionários não correm para o Estado somente quando fazem merda. É o tempo todo.

Correm para o Estado liberal. O Estado liberal é grande no apoio aos ricos e pequeno no apoio à população.

Me surpreende que você, que diz ser um crítico da imprensa, não note como eles vendem as políticas econômicas de corte de gastos públicos como se isso fosse bom para o povo!

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


entamoeba

Que estado liberal?

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker

Apesar dos pesares, achava que o -Dan ainda fugia do padrão militante petista. Mas me enganei.

Mais um elogio involuntário, né? Porque se reconhecer que o liberalismo do mínimo estado de vocês não funciona e requer subsídio e a mão amiga do estado (!!!) de tempo em tempo é militar a favor do PT (!!!), só me resta agradecer.

O típico idiota brasileiro não se conserta nunca.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


brunohardrocker
Que estado liberal?

O Estado vigente no contexto do capitalismo liberal, governado pelas regras do mercado.

megiddo
Membro
# fev/21
· votar


-Dan
entamoeba
O que recomendam de contemporâneo, na área da Sociologia ou Ciência Política, sobre Teoria das Elites?

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


bom para o povo!

Corte de gastos não é bom para o povo, é exatamente por isso que corte de gastos é bom.

Governo não é bom pelo quanto faz, governo é bom pelo quanto deixa de roubar.


É por isso que esta porcaria de governo de Bolso tem que ser criticada, comecou com um monte de conversa bonita que ia limpar tudo e no fim das contas continuam roubando e rasgando dinheiro como os antecessores.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Bem feito para os otários que acreditaram.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Ah, só fiquei sabendo agora que a mãe do véio da havan morreu. Que descanse em paz no inferno. O seu filho irá pra lá em breve!

megiddo
Membro
# fev/21
· votar


Eu gosto do estilo pitbull do entamoeba, mas esse pinscher aqui em cima é osso.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


Que descanse em paz no inferno.

Turma do “Toda forma de amor é válida” e “Black lives matter” deixa seu recado neste lindo sábado de sol.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Mas, don't worry, mi amigo. Quando chegar a sua hora, postarei uma mensagem bem singela.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Rebuke

Ah, só fiquei sabendo agora que a mãe do véio da havan morreu. Que descanse em paz no inferno. O seu filho irá pra lá em breve!

(☆▽☆)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?