Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar
Estamos diante de uma injustiça e vou defender o brunohardrocker que está sofrendo uma série de acusações.
Ele já falou que rompeu com Bolsonaro, não vejo motivo para não acreditar no cara.
O ponto dele com relação a enfermeira maluca é antagonista e não necessariamente bolsonarista. Se não acreditar na boa fé do cara fica complicado.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ProgVacas A esquerda NUNCA acerta e SEMPRE é vilã, no lugar de oposição ao seu espectro político, pura e simples. E daí pode nascer debate, troca de ideias. O maniqueísta é você brunohardrocker, porque você me enxerga como uma pessoa má, de caráter desprezível, quando na verdade eu apenas sou de esquerda e defendo o meu ponto.
Isso aí é projeção.
Tô fora disso aí. Quem quiser conversar comigo tendo posições opostas, eu sou totalmente aberto. Não é o que eu encontro em boa parte dos seus posicionamentos. Se pegar como exemplo o caso da mulher que deixou de aplicar a vacina, você não está sendo de esquerda e defendendo seu ponto, você está é puramente sendo falacioso e com um discurso maniqueísta. Hipócrita, no mínimo. De quem tem o bolsonaro como referência para destilar sua raiva contra tudo o que há de errado e também quem pensa diferente de você. Mesma situação de quem faz isso com o Lula.
Conseguiu apoio dos demais aqui, porque eles não visualizaram o mesmo que eu visualizei. Talvez na ânsia por atacar o bolsonarismo, acabam embarcando em qualquer coisa, mesmo que sejam ações que façam o efeito contrário, como o crescimento do próprio Bolsonaro.
Pura histeria.
|
# jan/21
· votar
Drinho Ele já falou que rompeu com Bolsonaro, não vejo motivo para não acreditar no cara.
Na real, na real mesmo, eu nunca fui bolsonarista. Mas fazer o que... já fui rotulado e não tem quem entenda.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Drinho
Estamos diante de uma injustiça e vou defender o brunohardrocker que está sofrendo uma série de acusações.
Estamos diante de uma pessoa que sistematicamente se coloca na defensiva quando qualquer coisa negativa é relacionada ao bolsonarismo. Uma pessoa que se expõe e que portanto está suscetível a comentários como os dirigidos a ele, não apenas por mim.
Quem se coloca de forma maniqueísta é ele.
Nessa aí poderia correr com todos, mas decidiu defender o indefensável e saiu-se mal. Nada inusitado, mas... Cada um é responsável pelo que comenta.
não vejo motivo para não acreditar no cara.
Então abre o olho, porque motivos não faltam.
|
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
brunohardrocker
Na real, na real mesmo, eu nunca fui bolsonarista.
HAHAHA HAHA HAHA HAHAHAHAH HAHAHA
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21
· votar
Drinho
"O ponto dele com relação a enfermeira maluca é antagonista e não necessariamente bolsonarista. Se não acreditar na boa fé do cara fica complicado."
Cara, ninguém, ou pelo menos a maioria duvidou da "boa fé" do Bruno.
Eu, apenas, apesar de não ter dito que enfermeira era uma Bolsonarista Boicotadeira de Vacinação, disse que supor isso é uma hipótese totalmente plausível, diante dos absurdos que já vimos nos últimos tempos vindos de Bolsonaristas.
O Bruno que se doeu, dizendo que são afirmações maniqueístas de esquerda e mimimi, sem apontar somente uma hipótese para o caso.
Ele não precisa concordar com a hipótese, mas ficar de viadagem por conta dela.... ahh, pará mano! parece criança.
- Hipótese: proposição que se admite, independentemente do fato de ser verdadeira ou falsa, como um princípio a partir do qual se pode deduzir um determinado conjunto de consequências ou ato.
Pode ser absurda: Sem nenhum indício que a sustente. Pode ser plausível: Que se pode admitir, aceitar; razoável mediante alguns fatos.
Acho que tá desenhado, né?
Sigamos o tópico...
|
# jan/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ProgVacas Estamos diante de uma pessoa que sistematicamente se coloca na defensiva quando qualquer coisa ...
... absurda é pronunciada por quem se espera proferir algo razoável.
|
# jan/21
· votar
Lelo Mig sem apontar somente uma hipótese para o caso.
Quer que eu aponte que tipo de hipótese? Alguma tirada do cu?
Então tá: ela não aplicou a vacina porque é de esquerda, para boicotar a indústria farmacêutica malvadona, que lucra com as doenças.
|
# jan/21
· votar
brunohardrocker
Estamos diante de uma pessoa que sistematicamente se coloca na defensiva quando qualquer coisa ...
... absurda é pronunciada por quem se espera proferir algo razoável.
Admiro a sua sinceridade. Você se coloca na defensiva, independente da razão.
Por quê? Qual é a coisa absurda que te deixa na defensiva? E por quê, se você é da direita limpa, em vez da direita desalmada extrema?
Você faz parte de um grupo de pessoas que está num espectro político que chegou ao extremo, ao fascismo. Por aqui, quando foi que a esquerda (à moda da casa) chegou próximo à extrema?
Eu sei que você precisa se esforçar mais para sair da extrema direita, como parar de passar pano pra quem como disse rompeu. Você não é tão preocupado assim com a honra das pessoas, como quer aparentar. Você não se revolta com a perseguição jurídica/política às lideranças da esquerda, por exemplo. Você quer que petista, gente de esquerda se foda. O hipócrita não sou eu, não. É você.
|
# jan/21
· votar
ProgVacas
A tua cegueira não é digna de resposta. Continue alisando o proprio ego e não admita estar errado nunca. Eu não tenho controle sobre isso.
|
-Dan Veterano
 |
# jan/21
· votar
brunohardrocker
Você não está indignado com o fato de politizarem o ato da enfermeira criminosa. Porque o ato dela, é sim político, sem dúvidas. Se posicionar e ter uma atitude daquelas em relação a vacinação, tema central da nossa vida pública, é um ato muito politico.
Postar no twiter ou aqui sobre ser contra ou a favor da vacina, é um ato politico. Quanto mais a atitude dela.
Sua indignação se deu por sugerirem que o ato político dela seja motivado por uma aspiração bolsonarista. Aí você triggou. Quando associam bolsonaristo a coisas ruins você trigga.
Isso é muito claro.
Voce nao trigga quando politizam. Voce trigga quando batem no bolsonarismo.
E da mesma forma que o bolsnarismo ta apanhando, pois, alem de ser cheio de motivos, é a vidraça da vez, a sua forma de defesa é bater em esquerdista por instinto, fazendo aquilo que voce condena.
Esquive-se do jeito que quiser, mas tá bem claro pra geral. Quando todo mundo percebe em conjunto, você nos acusa de perseguição.
Então, nao sei se essas "perseguições" te fazem mal, ou ver o bolsonarismo ser ofendido te faz tao mal quanto voce transparece (torço pra que nao). Se isso por acaso estiver te deixando pra baixo, acho que voce tem um probleminha pra ser tratado ai.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Voltando ao tema inicial do tópico: "Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?"
Minha cidade atravessou bem a primeira onda, mas, esta segunda onda agora estou bastante preocupado.
Sábado, apesar da bandeira vermelha, o comércio abriu em peso e houve confronto dos comerciantes com a GM que obviamente não conseguiu fechar (fechar uma loja é fácil, todo mundo, a coisa fica complicada).
Aí acionaram a PM que passou multando loja à loja, mas obviamente ninguém vai pagar e juiz algum vai validar essa multa.
À tarde, a polícia foi acionada novamente para dispersar a comemoração dos Palmeirenses.
Situação: a Santa Casa (único hospital da Cidade) estourou a capacidade e parece que já há casos da nova versão do vírus.
|
megiddo Membro |
# jan/21
· votar
clique para ver seu peru velho sendo vacinado
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Aqui a coisa toda está parecida com a primeira fase. A taxa de ocupação de UTI está em 76%. O total confirmado de mortos até o momento é de 709 (o que é até baixo perto do número de habitantes).
Ainda bem que o Flamengo conquistou quase tudo em 2019, ao invés de em 2020, senão teria muita gente em Juiz de Fora comemorando título na rua igual aos palmeirenses aí na sua cidade. Felizmente aqui nessa final não havia esse risco, pois palmeirense e santista em JF basicamente não existe.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
De fato, eu vi várias aglomerações de torcedores do parmera nas ruas, pela TV.
E no estádio também! Achei aquilo muito bizarro... o estádio todo à disposição e meteram todo mundo amontoado num setor só. Francamente!
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ o estádio todo à disposição e meteram todo mundo amontoado num setor só. Francamente!
Também achei aquilo meio idiota. Mas a razão provavelmente é que queriam que o lado que fica aparecendo na imagem da TV ficasse totalmente vazio (para dar a maior impressão de seguir o isolamento). Com isso todo mundo tinha que ficar do lado oposto (e uns mais pertos dos outros).
|
# jan/21
· votar
ATENÇÃO: GATILHO PARA PASSADORES DE PANO
brunohardrocker
A tua cegueira não é digna de resposta.
Eu comecei o assunto, pensando num comentário que eu citei posteriormente, dizendo que a enfermeira esqueceu de fazer o movimento de injetar o líquido, passando pano consciente ou por pura inocência.
E serviu como uma luva para você.
E mesmo assim você diz que o cego sou eu?
Porra... Vou aceitar que eu tenho mesmo uma cegueira em relação a muitos assuntos, talvez em algum levantado por aqui recentemente, neste mesmo tópico, não sou tão inteligente quanto eu gostaria de ser, sendo-lhe sincero eu me acho burro, até. Mas isso, repito, deveria revoltar você também. Essa mania de ficar relativizando pode acabar em um estupro intelectual, como acontecer. Sua inteligência foi violentada nesses três dias, e quem a sabotou foi você mesmo, quando em vez de desenvolver esse desvio de vacina atestado pelo vídeo, você preferiu novamente polarizar.
Não sou eu o radical? Esse papel aí, companheiro, é meu, lembra? Eu sou o intransigente! Sou eu quem chama os outros de cego por não aceitar algo que digo.
|
# jan/21
· votar
https://twitter.com/AAbdenur/status/1355834476283240458?s=19
Preocupante. Estamos à mercê de um genocida.
|
# jan/21
· votar
Lelo Mig
Coronavírus já Chegou na Sua Cidade?
Em Mauá está complicada, a coisa. Nada como em Manaus, mas pode chegar a ser. Até porque o principal fator que colapsou o sistema de saúde por lá foi esta variação muito mais contagiosa, além, claro, da falta crônica de leitos. Aqui está prontinho para isso, pois o cenário é o mesmo, só está faltando o boom de contaminação.
Acho que em muitos outros locais está assim.
O que foi levantado pelo tuite que eu colei aqui deixa a perspectiva ainda pior, com a coisa nunca se resolvendo e na pior das hipóteses, ponto ao qual estamos próximos, a pandemia não ter um fim.
Desolador.
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21
· votar
ProgVacas
A Pfizer eu sei que já estudou e divulgou análises das novas cepas. A vacina funciona em todas elas (apenas na da África do sul há uma queda na eficácia, mas ainda é bastante alta). A da variante britânica não houve alteração de eficiência. O último informe que li da empresa atestava que eles não planejam por hora novas versões da vacina por conta dos resultados positivos nas variantes mais recentes.
|
megiddo Membro |
# jan/21
· votar
https://www.bbc.com/portuguese/geral-55834366.amp
|
# jan/21
· votar
makumbator
A Pfizer eu sei que já estudou e divulgou análises das novas cepas. A vacina funciona em todas elas (apenas na da África do sul há uma queda na eficácia, mas ainda é bastante alta). A da variante britânica não houve alteração de eficiência. O último informe que li da empresa atestava que eles não planejam por hora novas versões da vacina por conta dos resultados positivos nas variantes mais recentes.
Manjei.
Alguma notícia sobre a coronavac nesse assunto?
|
makumbator Moderador
 |
# jan/21
· votar
ProgVacas Alguma notícia sobre a coronavac nesse assunto?
Eu li que estavam analisando as cepas novas, mas não fiquei sabendo se já divulgaram resultados.
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21
· votar
ProgVacas Alguma notícia sobre a coronavac nesse assunto?
Supõe-se que a Coronavac terá menos problemas com relação às novas cepas, porque é uma vacina que usa o vírus completo.
|
# jan/21
· votar
Manjei.
Obrigado.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/21
· votar
megiddo clique para ver seu peru velho sendo vacinado
Não que ele vá ter uma vida muito mais longa, mas admiro demais esse cara. Está totalmente lúcido, firme e forte. Vida longa ao Orlando!
|
# fev/21
· votar
O Orlando é da nossa época. Dublou o Scooby-Doo.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/21
· votar
Pra quem ainda acha que a China está escondendo milhões e milhões de mortos da imprensa e pra quem ainda acha que lockdown não funciona.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2021/01/31/nunca-deve ria-ter-saido-de-wuhan-diz-britanico-um-ano-apos-deixar-china.htm
Mais fácil aceitar que eles fizeram a coisa certa...
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/21
· votar
ProgVacas O Orlando é da nossa época. Dublou o Scooby-Doo.
E também um dos meus personagens favoritos: Vingador de Caverna do Dragão.
|
megiddo Membro |
# fev/21
· votar
Beto Guitar Player E também um dos meus personagens favoritos: Vingador de Caverna do Dragão.
E o maior representante brasileiro do Efeito Mandela.
|