Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# fev/21
· votar
Lelo Mig ProgVacas Aí tem que escolher: quer aids, hepatite etc ou covid?
Se for para vender, foda-se o cliente. Se for para aplicar em parente, é melhor passar um álcool na agulha logo em seguida e tá tudo certo.
|
ProgVacas Membro Novato |
# fev/21
· votar
makumbator
Um protocolo realmente seria interessante. A demora não faria tanta diferença. Abre a vacina na frente do paciente, faz a extração e injeta com ele olhando.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/21
· votar
ProgVacas
É, e mostra a seringa vazia para a pessoa imediatamente.
|
# fev/21
· votar
Credibilidade a partir do primeiro caso seria isso.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba makumbator ProgVacas
Politizações à parte isso tudo é muito ruim. A gente brinca (fazer o que?) mas a coisa é séria.
Mesmo que fossem só os dois casos filmados (lógico que não são, mas hipoteticamente...) isso gera muita especulação, não positiva para o momento.
Porque não vacinaram? O que vão fazer com o líquido? Será que fui vacinado? Será que me enganaram? Será que é um boicote?
O Brasil esta lamentável, e com este governo, tudo fica pior, tudo fica suspeito, tudo parece feito nas coxas.
Tanto profissional da saúde se fudendo, trabalhando sério, porra tô com uma amiga enfermeira entubada numa UTI... e essa gente prestando este puta desserviço com a classe?
É deplorável...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/21
· votar
entamoeba É curioso, mas "centrão" não se refere a partidos de centro e sim a partidos que compõe com qualquer governo. Já as pessoas de centro são aquelas que têm posições políticas moderadas.
Sim, a provocação ao JJJ, Lelo Mig e renatocaster é justamente essa. No caso, eles "compõem" com a esquerda do fórum, contra mim.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/21 · Editado por: JJJ
· votar
contra mim.
O eterno perseguido. Não sou contra ninguém, cara. Acho que você errou no voto, só isso. Pra você não se sentir sozinho, acho que o Lelo errou também, em anular o voto, e já falei isso aqui.
Eu vou tentar sempre achar o "menos pior". E já fui criticado aqui também, pela left wing, em, por exemplo, preferir o Dória ou o Moro ao Bolso... Não que eu goste dos dois, mas é sempre no sentido de achar o menos horroroso, caso aconteça um segundo turno desses.
|
Rebuke Membro Novato |
# fev/21
· votar
Errado é votar em qualquer porcaria.
|
# fev/21
· votar
Ainda mais com tanta opção.
Daciolo, já que quer votar em alguém incomum votasse em um que falasse de amor.
|
# fev/21
· votar
JJJ
Na minha opinião, eu não errei no voto, cara. O voto aconteceu em outubro de 2018, no contexto de 28 de outubro de 2018.Porque o contexto de 7 de outubro já era outro, e na minha opinião, eu acertei o voto em 7 de outubro também, pois eu votei na melhor opção, segundo a minha opinião. Depois o tempo transcorreu durante o ano inteirinho de 2019, depois veio 2020. Pra mim, a minha posição em relação ao governo eleito está bem de acordo com a linha do tempo.
|
# fev/21
· votar
JJJ Não sou contra ninguém, cara. Acho que você errou no voto, só isso
Outro detalhe, compor com a esquerda do fórum sempre, em qualquer parada, só porque, na sua opinião, eu errei o voto, soa meio passional. Tem que analisar a pauta que está sendo debatida e qual a posição de cada um, não em quem o fulano votou na ultima eleição.
|
renatocaster Moderador
 |
# fev/21
· votar
Sim, a provocação ao JJJ, Lelo Mig e renatocaster é justamente essa. No caso, eles "compõem" com a esquerda do fórum, contra mim.
Acordou todo trabalhado na presunção hoje.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/21
· votar
brunohardrocker compor com a esquerda do fórum sempre, em qualquer parada
Acabei de ser contraposto, na questão dória/moro... onde que eu componho sempre???
|
JJJ Veterano
 |
# fev/21
· votar
Rebuke Errado é votar em qualquer porcaria.
Pior é escolher a pior porcaria.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/21
· votar
Rio ultrapassa São Paulo (que têm quase o dobro da população) no número de mortes por Covid no mês de dezembro.
Lamentável.
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/12/18/rio-ultrapassa -sao-paulo-no-numero-de-mortes-por-covid-no-mes-de-dezembro.ghtml
|
renatocaster Moderador
 |
# fev/21
· votar
Lelo Mig
Rio ultrapassa São Paulo (que têm quase o dobro da população) no número de mortes por Covid no mês de dezembro.
Lamentável.
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/12/18/rio-ultrapassa -sao-paulo-no-numero-de-mortes-por-covid-no-mes-de-dezembro.ghtml
Isso se deve muito à postura negacionista do então prefeito Crivella na condução da pandemia. Negou e/ou minimizou os impactos até dizer chega, cometeu e falou absurdos. Somado a isso, as falcatruas do então governador Witzel nas compras de aparelhos e insumos para o enfrentamento da Covid sem a necessidade de licitação.
Atualmente, um está afastado e prestes a perder o mandato via impeachment, e o outro está preso em casa com uma tornozeleira eletrônica na canela. Isso já diz tudo.
|
# fev/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
brunohardrocker
Pra mim, a minha posição em relação ao governo eleito está bem de acordo com a linha do tempo.
No seu mundo encantado, né? Você votou num vagabundo picareta, mano. Engole isso, digere, segue em frente, porque todo mundo aqui sabe, era amplo e notório o fato de que ele havia ficado 8 mandatos sem fazer nada, sempre se posicionou como um perfeito idiota e se comunicou muito bem com seus pares.
Sua linha do tempo, muito bem citado. Sua. Porque na linha do tempo real, a única que existe, seu candidato é um vagabundo nato. É opinião, inclusive, dos seus contemporâneos de alta patente. Tem gravação disso. Não é coisa nova, de depois das eleições. São coisas surgidas quando a candidatura desse babaca era piada.
Gente como você levantou a voz do idiota a nível premium, porque não tem dentro de si qualidade qualquer para fazer diferente.
|
# fev/21
· votar
Só por aqui bruno você já passou pano para misoginia, racismo e homofobia, com aqueles clichês de sempre, do nível de "tudo é racismo agora" para baixo.
Ainda não flagrei mas é bem capaz de já ter abreviado Presidente com a sigla do Estado do Paraná, pois você é alinhadíssimo com o estilo do governo atual.
Su cancelamento se deu por causa do pronunciamento no início da Pandemia, quando o seu PR disse que a doença que viria ceifar mais de 200mil vidas era apenas uma gripezinha, mas isso não é a pior das coisas que ele já "bostejou", foi apenas uma das piores incontáveis barbaridades que aquela boquinha de esgoto, que um dia lhe seduziu, vomitou. E até este ponto estava tudo bem.
Você tem médico na família, né. Dá para entender.
Algumas pessoas entendem quando a coisa só chega a um metro de distância de si.
Seu apoio sequer foi declarado crítico antes disso, o que não aliviaria a barra, mas sustentaria que você discordava de determinados pontos mas nem isso. Seu apoio ficou registrado como irrestrito até então.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
Você esqueceu de dizer que era pro pessoal votar no Meirelles, que ele era ótimo e tal. Só estou te lembrando de não esquecer de nos oferecer o Meirelles nos próximos posts. Hehe.
|
JJJ Veterano
 |
· votar
makumbator
Entre Meirelles e Bolsonaro, alguma dúvida? Eu sei em quem eu votaria. E sei também que boa parte da esquerda ia apostar no "quanto pior, melhor", na esperança (perigosa e inútil) de que um governo ruim se auto-afunda (aliás, coisa que já não aconteceu!).
|
makumbator Moderador
 |
# fev/21
· votar
JJJ
Mas se o Meirelles era tão bom assim acredito que você então votou no dito cujo não é? Ou não?
|
JJJ Veterano
 |
· votar
makumbator
Votei no Ciro. E depois, votei no que não fosse bolsonaro.
EDIT: queria evitar o segundo turno pt x anti-pt. Se o Meirelles estivesse na posição do Ciro, teria votado nele (ou na Marina ou no picolé de chuchu...), quem pudesse evitar a catástrofe anunciada.
|
Rebuke Membro Novato |
# fev/21
· votar
Tem que esquecer eleição, por enquanto. O mais correto é fazer trabalho de base. A maioria que não votou nas últimas eleições é gente de esquerda que não se sente representada. Deveriam trabalhar pra atrair esse pessoal. "Ah, mas, vai demorar!". Que demore 5, 10, 20 anos. Vão esperar o Lulindo até quando?
|
makumbator Moderador
 |
# fev/21
· votar
JJJ
Então pode ir se preparando que vai ser igual (Lula que é Haddad que é Lula versus Biroliro):
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/02/05/apos- conversa-com-lula-haddad-aceita-ser-candidato-a-presidente-em-2022.htm
|
JJJ Veterano
 |
# fev/21
· votar
Rebuke A maioria que não votou nas últimas eleições é gente de esquerda que não se sente representada.
Não sei se isso é um fato... acho que a maioria que não votou é porque não se interessa por política mesmo, acha que tanto faz. E acho que boa parte desse eleitorado deve ter mudado de ideia. Nos EUA aconteceu isso.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/21
· votar
makumbator
Tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte ainda.
|
# fev/21
· votar
ProgVacas
Pistolou.
Seu apoio sequer foi declarado crítico antes disso
Claro que foi. Eu votei nele no segundo turno. Sempre fui oposição a direita do Bolsonaro. Tu que chegou ontem por aqui.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/21
· votar
makumbator
"Então pode ir se preparando que vai ser igual"
Tô falando que o Bozo vai ser reeleito faz tempo... galera, invés de se articular, tá de boa, achando que ele vai perder popularidade.
|
renatocaster Moderador
 |
# fev/21
· votar
JJJ
Votei no Ciro.
Ninguém de direita vai admitir, mas o Ciro era um nome bem viável para todos, principalmente em termos de governabilidade. Matava dois coelhos com uma cajadada só, teríamos um cara relativamente ok para governar e de quebra tiraria a continuidade do PT.
Se existia algum motivo para não votar em Ciro por achar que ele seria uma espécie de PT 2.0, aí me parece bem equivocado nesse ponto. Outras razões obviamente dá pra entender e até mesmo concordar.
Enfim, acho que não pecisava ter tido esse roupante de ir logo num cara como o Bozo, mesmo que àquela altura tudo conspirasse a favor dele. No final das contas aconteceu o que tinha de acontecer, mas fica aí a reflexão pra quem quiser fazer.
|
# fev/21
· votar
Lelo Mig
Acho que se a divisão da esquerda leva à eleição do Bolsonaro, a divisão da direita também leva ao mesmo resultado, ao invés de balancear. Porque não há um nome em comum e nem uma união entre quem é oposição ao Bozo.
PSDB vai apostar no Dória, que seria um nome forte, se não houvesse um populista na direita e outro na esquerda, na mesma eleição.
|