Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


https://datastudio.google.com/reporting/2f2537fa-ac23-4f08-8741-794cdb edca03/page/CPFTB

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Melhor que a página de estatísticas do google.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


Drinho
jornalistas fedorentos

Já cheirou um jornalista?

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar


https://extra.globo.com/famosos/ator-carlos-vereza-processa-mario-gome s-apos-audio-vazado-com-fake-news-viralizar-24854600.html

Bolsonarismo resistente versus bolsonarismo arrependido.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


entamoeba

Bolsonarismo resistente versus bolsonarismo arrependido.

Você acredita mesmo que seja possível se arrepender da responsabilidade de eleger o cara? Estava tudo tão claro!

Não existe de verdade um bolsonarista arrependido.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


O Bruno tá aí cotidianamente demonstrando isso para nós.

Drinho
Veterano
# jan/21
· votar


entamoeba

Já sim, mas não fique com ciúme, posso te cheirar também, desde que você passe a tomar banho.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


ATENÇÃO: GATILHO PARA PASSADORES DE PANO

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


"Ah, mas foi no automático, ela nem percebeu que não injetou"

Disse um.

Drinho
Veterano
# jan/21
· votar


ProgVacas

Cumpanheiro...

6 da manhã veio...

Já tá arrumando treta...

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Mas que arrumando treta! Sou repórter.

Beto Guitar Player
Veterano
# jan/21
· votar


ProgVacas

Teve outra pessoa que levantou a possibilidade de ser um bolsonarista fingindo aplicar vacina para a pessoa contrair a doença e desacreditar a vacina. Seria possível uma podridão de pessoa chegar a esse ponto?

JJJ
Veterano
# jan/21 · Editado por: JJJ
· votar


Acho mais provável que fosse vender a dose.

Beto Guitar Player
Veterano
# jan/21
· votar


JJJ
Acho mais provável que fosse vender a dose.

Até pensei nisso também, mas ela espetou a agulha na senhora. E se a senhora possui alguma doença contagiosa? É claro que vender uma vacina destinada a outra pessoa, por si só, já é um crime hediondo, mas vender a dose após usar a agulha em outra pessoa? Sei lá. O ser humano pode ser muito podre, não duvido de mais nada nessa vida.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


ATENÇÃO: GATILHO PARA PASSADORES DE PANO

a possibilidade de ser um bolsonarista fingindo aplicar vacina para a pessoa contrair a doença e desacreditar a vacina. Seria possível uma podridão de pessoa chegar a esse ponto?

Já ouviram falar nas 11 familias que comandam o mundo? Nos Bildenberg? Nos reptilianos? Pesquisem!

E preparem-se!

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


Tudo se encaixa!

JJJ
Veterano
# jan/21 · Editado por: JJJ
· votar


Beto Guitar Player

Ela poderia trocar a agulha...

brunohardrocker
Já ouviram falar nas 11 familias que comandam o mundo? Nos Bildenberg? Nos reptilianos? Pesquisem!

Não dá pra recorrer a essa ironia, cara, porque, se tem quem se amarre nessas teorias da conspiração... são justamente os bozonautas!

LeandroP
Moderador
# jan/21
· votar


familias que comandam o mundo ... Nos reptilianos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# jan/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


JJJ
Não dá pra recorrer a essa ironia, cara, porque, se tem quem se amarre nessas teorias da conspiração... são justamente os bozonautas!

E a esquerda afirmacionista, muito astuta e paladina da ciência, da terra esférica, da vacina, dos professores, do cinto de segurança, do capacete, da bicicleta, da coleta seletiva...

Beto Guitar Player
Veterano
# jan/21
· votar


Servidora é afastada após fingir vacinar idosa contra a Covid-19 em Alagoas

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


brunohardrocker
da terra esférica, da vacina, dos professores, do cinto de segurança, do capacete, da bicicleta, da coleta seletiva...

Algo de errado com isso aí? Melhor ser bronco e troglodita? Não tô te entendendo...

Beto Guitar Player
Veterano
# jan/21
· votar


brunohardrocker
Já ouviram falar nas 11 familias que comandam o mundo? Nos Bildenberg? Nos reptilianos? Pesquisem!

E preparem-se!


Cara, para de se doer por causa de posicionamento político. Você age como se fosse um ataque pessoal a você. Existem pessoas e pessoas e mesmo que o presidente seja uma pessoa completamente asquerosa, existem pessoas por aí muito piores com ações perversas maquiadas por ideologias políticas.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Beto Guitar Player

Teve outra pessoa que levantou a possibilidade de ser um bolsonarista fingindo aplicar vacina para a pessoa contrair a doença e desacreditar a vacina. Seria possível uma podridão de pessoa chegar a esse ponto?

Por segundos eu também duvido da existência de gente assim, mas falando em bolsonarista, sejamos francos, falamos de gente que naturaliza as barbáries mais repugnantes da nossa história, como a ditadura militar, tortura, racismo, homofobia, misoginia, banditismo, mentira, assassinato de reputação, lawfare, juiz ladrão e os caraio. Eu não gosto de admitir que é possível também, mae é tanta mentira que tem por aí que também acreditar em qualquer coisa já é mais uma expressão de bolsonarismo.

Mas o ato, chapa... A enfermeira fingiu que injetou. Gravando. Sei lá. Parece muito mentira.

Mor dúvida.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


JJJ

Não dá pra recorrer a essa ironia, cara, porque, se tem quem se amarre nessas teorias da conspiração... são justamente os bozonautas!

O Bruno não se situa. Poxa... Tô começando a sentir empatia.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


JJJ

Algo de errado com isso aí? Melhor ser bronco e troglodita? Não tô te entendendo...

Pois é... Eu fico muito satisfeito com essas alcunhas.

Porque se fôssemos adjetivar a direita, as palavras seriam muito depreciativas, não? Para ficar no mínimo mas ainda assim análogo, uma das palavras que constaria seria terraplanista.

O Gboard não reconhece a palavra terraplanista, para se ter ideia.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


JJJ
Algo de errado com isso aí?

Nada de errado! É tudo correto! Errado estão os outros.

Já jogou seu lixo reciclável no compartimento correto hoje? A direita não!
Fez uma alimentação balanceada? A direita só comeu bomba calórica!

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


ProgVacas

Lembra do gol de mão do Maradona?
Pois é, tinha que ser um bolsonarista inveterado!

renatocaster
Moderador
# jan/21 · Editado por: renatocaster
· votar


O Bruno é o Bozo do OT. Ele fica criando distrações pra vcs enquanto coisas mais importantes que merecem ser debatidas ficam no limbo.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Bruno, eu não tô brincando.

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


brunohardrocker
Errado estão os outros.

Sim, independentemente de que "outros" estivermos falando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?