Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


renatocaster
enquanto coisas mais importantes que merecem ser debatidas ficam no limbo.
O que seria mais importante do que praticar o maniqueísmo de esquerda?

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


renatocaster
Ele fica criando distrações

Eu acho que ele quer colocar uma posição de que não é só a esquerda que se preocupa (ou diz se preocupar) com questões, digamos, "corretas".

Mas, o fato é que, analisando as merdas que a direita tem feito mundo afora (e em particular, aqui e recentemente nos EUA), infelizmente, parece que ela está se tornando cada vez mais negacionista, populista, troglodita, perigosa, inculta e estúpida. É uma pena porque, de fato, poderia, sim, existir uma direita culta, científica, inteligente, moderna e tudo mais, mas o que temos visto não é nada disso!

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


JJJ
a esquerda que se preocupa (ou diz se preocupar) com questões, digamos, "corretas".

E sem esquecer que todo esse discurso a favor do que é correto, da esquerda, é bem honesto, verdadeiro, de dentro do coração. Não tem fundo político. Confie.

renatocaster
Moderador
# jan/21
· votar


JJJ

Eu acho que ele quer colocar uma posição de que não é só a esquerda que se preocupa (ou diz se preocupar) com questões, digamos, "corretas".

Com essa pegada infantilóide tudo o que ele quer é criar uma falsa simetria com isso, objetificando o vilanismo de um lado e o vitimismo do outro.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


renatocaster
Com essa pegada infantilóide tudo o que ele quer é criar uma falsa simetria com isso, objetificando o vilanismo de um lado e o vitimismo do outro.

Maturidade é visualizar um video de uma enfermeira fingindo aplicar a vacina numa pessoa e imediatamente tomar partido, politizando o ato.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


JJJ

está se tornando cada vez mais negacionista, populista, troglodita, perigosa, inculta e estúpida.

É na praga do conservadorismo, caríssimo. O que há de se conservar aqui é diferente de Okinawa, manja? É diferente até mesmo dentro do próprio país, visto que São Paulo tem demandas conservacionistas diferentes do Maranhão, por exemplo.

Mas de maneira geral o que os conservadores querem é conservar seus privilégios, assim apenas tratados por estarem disponíveis a uma casta específica da população. Deixa de sê-lo, portanto, quando se esvai-se destes limites.

Aí o berrante canta...

renatocaster
Moderador
# jan/21
· votar


Maturidade é visualizar um video de uma enfermeira fingindo aplicar a vacina numa pessoa e imediatamente tomar partido, politizando o ato.

Alá, parece o Carluxo tweetando, igualzinho...

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


brunohardrocker
E sem esquecer que todo esse discurso a favor do que é correto, da esquerda, é bem honesto, verdadeiro, de dentro do coração.

Por isso que eu coloquei o "(ou diz se preocupar)"... Mas isso não reduz o problema da direita, que citei no outro post.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


brunohardrocker

E sem esquecer que todo esse discurso a favor do que é correto, da esquerda, é bem honesto, verdadeiro, de dentro do coração. Não tem fundo político. Confie.

Para, véi... Ninguém aqui é político, apenas gosta do assunto e discute aqui. Você está muito paranóico.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


renatocaster
Alá, parece o Carluxo tweetando, igualzinho...

E tu sabe quem mais posta na internet igual eu?

Sim! O véio da Havan.

Beto Guitar Player
Veterano
# jan/21
· votar


brunohardrocker
Maturidade é visualizar um video de uma enfermeira fingindo aplicar a vacina numa pessoa e imediatamente tomar partido, politizando o ato.

Está se referindo a pessoa que fez o comentário lá no twitter e eu apenas citei aqui? Deveria ir lá e dizer para ela que ela é imatura por considerar algo tão inapropriado e impossível de se acontecer aqui em terras tupiniquins, onde todos são muito honestos, né?

renatocaster
Moderador
# jan/21
· votar


brunohardrocker

Sim! O véio da Havan.

Nada disso, são bem diferentes!

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Beto Guitar Player

Mas pra ir lá falar com a pessoa é preciso ter uma conta no Twitter. Mas quem quer ter ligação com uma rede tão cancerosa? Mais saudável participar do fórum cannibal cafe na deep weeb.

megiddo
Membro
# jan/21 · Editado por: megiddo
· votar


makumbator
Fico preocupado com como e quanto você sabe sobre certas coisas. =/

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Na boa Bruno, você diz que "rompeu" com o Bozo, mas fica todo ofendidinho se alguém faz alguma insinuação contra essa bosta de governo e seu gado.

Ninguém aqui é repórter oficial do FCC, nem investigador de polícia.

Sugerir que a enfermeira é uma Bolsonarista boicotando a vacinação é uma hipótese colocada por um user, e independente de correta ou não, ela é totalmente plausível dado o comportamento de muitos Bolsonaristas, incluindo o exemplo de uma enfermeira, recentemente, que disse que a vacina não serve prá nada.

Se você não acredita nisso, se têm uma hipótese diferente, coloque-a aqui invés de ironizar os comentários alheios, numa típica atitude de Bolsonarista puxa saco e burro.

Qualquer um pode levantar uma hipótese aqui, inclusive você.

Agora, este discursinho de "esquerda maniqueísta".... pará mano, tu tá passando vergonha, só fala bosta, takipariu.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Escuta com o coração o que o Lelo disse para você.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Menos esse último parágrafo aqui

Agora, este discursinho de "esquerda maniqueísta".... pará mano, tu tá passando vergonha, só fala bosta, takipariu.

Que feio, Lelo.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


ATENÇÃO: A ENFERMEIRA APLICOU A VACINA CHINESA NA IDOSA, TUDO TERMINOU BEM

Olha como a enfermeira treme de nervosismo... É sempre assim! Na hora H essa gente medra, amarela.

O Bruno está aí, demonstrando cotidianamente isso para nós.

nota mental: acho que já disse isso antes

Drinho
Veterano
# jan/21
· votar


Na hora H essa gente medra, amarela.

O Bruno está aí, demonstrando cotidianamente isso para nós.


Bruno é do Hard Rock rapá....

DarkMakerX
Veterano
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Na boa Bruno, você diz que "rompeu" com o Bozo, mas fica todo ofendidinho se alguém faz alguma insinuação contra essa bosta de governo e seu gado.

Que isso, você tá exagerando. O cara não pode ser isento só para um lado agora? Isso é tomar partido?

Beto Guitar Player
Veterano
# jan/21
· votar


makumbator
fórum cannibal cafe na deep weeb

Eu não sei como você descobre essas coisas, mas esse caso é bizarro, pra dizer o mínimo...

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


ProgVacas

Que feio, Lelo.

Ficou com sentido errado, não é o discurso dele que parece "discursinho de esquerda maniqueísta", ele que usou este termo no post.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig

Sei lá, véi. Tu pode imaginar que disputar ombro a ombro com anti-bozos não seja necessariamente defender o bozo, mas simplesmente... disputar ombro a ombro com anti-bozos. Por que? Porque talvez... os anti-bozos estão aqui. E eu encontrei falhas no discurso, e o que eu estou apontando são... falhas no discurso. Entende?

Ainda estou aguardando algum olavista/bolsonarista aparecer por aqui para encontrar motivos para disputas ombro a ombro.

Aliás, você que é todo balanceado, vai sair sempre em defesa de um discurso da esquerda, mesmo quando ele é falho? Custe o que custar?
Vai fazer como o JJJ e o renatocaster, que são "do centro ma non troppo"?

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


megiddo
Beto Guitar Player

Sou apenas um rapaz curioso com os limites do comportamento humano, só isso!

Mas falando a verdade, eu procurei sobre isso na época que ficou famoso aquele caso do canibal alemão que comeu um voluntário. Eles se encontraram online, e um dos fóruns que o tal alemão se inscreveu e procurou possíveis interessados foi justamente no cannibal cafe. Aí eu fui ver qual era a da parada.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


ProgVacas
Lelo Mig
renatocaster

Encurralando, ridicularizando e acusando o Bruno dessa forma vocês só vão conseguir estimular novamente ele para o lado do Bolsonaro. Não percebem que é assim que o Biroliro consegue manter parte seu apoio? Não é apenas através das atitudes dele mesmo, mas também devido ao espírito de caça às bruxas incessante feitas até contra quem de alguma maneira saiu de sua base de apoio. Reflitam sobre isso e tenham mais empatia com o nosso amigo.

Beijo pra vocês!

renatocaster
Moderador
# jan/21
· votar


Vamos fazer as devidas analogias:

Poder Executivo da República Forumativa Off Topic do Cifraclub Brazil

Pres. Bruno Messias Hardrocker Bonaro
Vice Pres. Lewis Hamilton Makumba Mourão

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


renatocaster
Vice Pres. Lewis Hamilton Makumba Mourão

Vou dar o gorpi e impitimar o Bruno. Custe o que que custar.

renatocaster
Moderador
# jan/21
· votar


makumbator

Vou dar o gorpi e impitimar o Bruno. Custe o que que custar.

Eu sou aquele assessor que trocou mensagens no WhatsApp, uhauhauhauha

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Vai fazer como o JJJ e o renatocaster, que são "do centro ma non troppo"?"

Primeiro que acredito que eu, o JJJ e o Renatão, somos os mais posicionados aqui no FCC no que se pode chamar de progressismo. E o progressismo é uma linha que se opõe ao conservadorismo, é a doutrina segundo a qual certas medidas econômicas e sociais, impulsionadas sobretudo pela ciência e tecnologia, são imprescindíveis para a melhoria da condição humana. Também está relacionado à ruptura de padrões sociais tradicionais, que por sua vez promoveriam valores como liberdade e igualdade.

Talvez esta seja a definição clássica do Progressismo e, estou quase certo, que nós 3 nos alinhamos a esse pensamento, embora tenhamos algumas diferenças.

Outra coisa importante prá você aprender é que:

"No contexto político atual, o progressismo é fortemente associado à luta pelos direitos sociais e a movimentos sociais em prol de minorias ou grupos historicamente preteridos pela sociedade, como, por exemplo, o movimento negro, o feminismo, os direitos dos indígenas e movimentos relacionados a orientações sexuais e identidades de gênero minoritárias. O progressismo também tem um forte componente ambientalista. Esses grupos, de forma geral, são associados à esquerda.

É importante esclarecer, porém, que o progressismo não é uma doutrina necessariamente de esquerda: ele pode ser adotado em muitos aspectos pelo pensamento político liberal, especialmente quando este se manifestar contrário à imposição de uma ordem social tradicional."


Definição extraída do site "politize!.com", porque fiquei com preguiça de escreve e essa define muito bem.

O conteúdo do progressismo depende muito do que se considera progresso e evolução dentro de certo contexto social, em determinado momento histórico, por isso podemos votar Esquerda ou Direita, em função do que julgamos ser o melhor em dado momento.

Acho que, sim, eu, JJJ e Renatão nos alinhamos em muitos aspectos. O entamoeba se alinha em alguns momentos, porém de AK 47 na mão e charuto na boca.

Se eu os citei erroneamente, JJJ e Renato virão se pronunciar.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


Lelo Mig

Por essa lógica, e analisando o andar da carruagem na ultima pauta debatida, devo concluir que uma das bandeiras do seu progressismo, seja a de que a auxiliar de enfermagem no referido vídeo, que não injetou a dose na senhora, se trata de uma bolsonarista anti-vacina?

É pra isso que vc luta tanto, para que o bolsonarista de extrema direita ultra conservador reacionário terraplanista anti-vacina bronco redneck white trash caipira matuto do bruno (que achou que alegação é um absurdo) seja derrotado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?