Autor |
Mensagem |
Beto Guitar Player Veterano |
# jan/21
· votar
Lelo Mig
Complementando sua ótima resposta de ontem.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Beto Guitar Player
Opa! Muito bom.
Valeu!
Como dizia o grande filósofo e pedreiro Josenildo:
"Se eu virar Jacaré e minha esposa virar a Loira do Tchan já tá valendo."
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/21
· votar
Rebuke
Mas, ele sabe, sim. Só tá usando a estratégia Armless John.
Tá valorizando demais o garoto (risos!).
|
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
brunohardrocker
Caras! Façam um favor a vocês mesmos. A pegadinha está justamente aí: agricultura orgânica em larga escala não existe! Até o presente momento ela é inviável.
Eu sei. A agricultura orgânica precisa, portanto, ser melhorada para se pensar em larga escala (como eu já havia mencionado). Eu acredito na ciência e que isso possa acontecer. Mas a sua estreiteza no raciocínio lhe impede de entender isso, lamentavelmente. Ou então você considera e me subestima, sei lá. Você é um misto de arrogância e burrice que é difícil identificar o que está se salientando nessas discussões que você sempre faz questão de enlouquecer.
O dia que alguem (sic) conseguir demonstrar como produzir na casa centenas de milhões de toneladas de soja, milho, algodão, arroz, trigo, esse alguém vai ganhar muito dinheiro. Porque o interesse dos produtores em reduzir o alto custo com defensivos existe
Ainda que exista uma estratégia, um planejamento, jamais alguém conseguiria explicar isso para você. Você nem considera que isso seja possível...
O que eu quis exemplificar para quem está acompanhando as suas alucinações é que atualmente alimento orgânico é uma realidade relevante, que aumentou em relação ao passado e que a ciência, que você nega, pode concentrar esforços para adequar à demanda.
Mais uma vez, mesmo após escrever um textinho um pouco maior, você ignorou a agressão ao meio ambiente, fato levantado na nossa micro conversa. Para mim você não poderia mesmo fazer qualquer comentário, pois não tem conteúdo e isso te coloca em saia justa. Ou não. Você pode fazer o que um bolsonarista faz de melhor e negar.
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21
· votar
Rebuke O Sugismundo de ontem é o Bolsominion de hoje.
O Sugismundo é bem mais razoável. O cara explicou uma vez e ele entendeu.
|
# jan/21
· votar
O dia que alguem (sic) conseguir demonstrar como produzir na casa centenas de milhões de toneladas de soja, milho, algodão, arroz, trigo, esse alguém vai ganhar muito dinheiro. Porque o interesse dos produtores em reduzir o alto custo com defensivos existe
No meu comentário anterior eu ainda respondi isso seriamente...
O que quer dizer com "produzir na casa centenas de milhões de toneladas" desses alimentos todos? Não é possível que o que eu entendi seja de fato o que você quis dizer.
Mas me explica, por gentileza?
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
entamoeba
"O Sugismundo é bem mais razoável. O cara explicou uma vez e ele entendeu."
kkkkkkk
Falando sério...
A grande maioria aqui não deve conhecer o Sujismundo, (sim, o correto é suJismundo, com "J", de suJo) grande protagonista das propagandas do governo militar nos anos 70.
No final dos anos 60, início dos 70, o Brasil necessitava de uma conscientização sanitária (higiene pessoal, residencial e urbana), assim como cuidados com saúde, vacinação e etc.
Sujismundo estreou no início dos 70 numa campanha massiva (creio que isso foi uma coisa que os milicos acertaram, porque o resultado é notado a olhos vistos hoje) diferente das idiotas e desastrosas campanhas educativas, nos moldes de “Brasil, ame-o ou deixe-o”, “Este é um país que vai pra frente” e “Ninguém segura este país” e outras merdas.
Muitos criticam o Sujismundo porque incluem suas campanhas no mesmo balaio das demais patriotadas ufanistas barata dos milicos. Mas, eu particularmente, acho que as campanhas com o Sujismundo (Povo limpo é povo desenvolvido) surtiram bons efeitos.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/21
· votar
ProgVacas O que quer dizer com "produzir na casa centenas de milhões de toneladas" desses alimentos todos? Não é possível que o que eu entendi seja de fato o que você quis dizer. Mas me explica, por gentileza?
Faltou um "de": "produzir na casa de centenas de milhões de toneladas"
Se há dúvidas quanto à quantidade: sim, só de soja o Brasil produz 130 milhões de toneladas/ano.
Se já se perdeu, ou se alguém cair de paraquedas e ler a partir do seu comentário: o desafio era alguém demonstrar como produzir essa quantidade de grãos de forma orgânica, de acordo com o restante do meu texto, na página anterior.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/21
· votar
https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/consumo-diario-de-oxigenio -nos-hospitais-de-manaus-e-quase-o-triplo-da-producao.html
Situação está desesperadora em Manaus.
|
# jan/21
· votar
Faltou um "de": "produzir na casa de centenas de milhões de toneladas"
Ah, beleza, Bruno. Entendi.
|
# jan/21
· votar
Situação está desesperadora em Manaus.
brunohardrocker, meu, não gosto nem de pensar. As pessoas lá estão morrendo sufocadas, os enfermeiros estão fazendo a respiração manual, não estão dando conta... Tá foda.
|
# jan/21
· votar
Recebi uns vídeos de Manaus... Terror. Vocês viram?
|
# jan/21
· votar
ProgVacas Vocês viram?
Nem quero!
Vi isso: https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2021/01/14/interna_nacional ,1229144/manaus-sem-oxigenio-pazuello-visitou-cidade-para-divulgar-kit -cloroquina.shtml
|
# jan/21
· votar
Lelo Mig o correto é suJismundo
Faz sentido.
|
# jan/21
· votar
entamoeba
Também não queria ter visto, mas... Foi em grupo, cliquei no play e continuei.
O Pazzuado... O que uma puta milica não faz para manter seus privilégios, né.
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Mais uma "medida" deste governo: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2021/01/14 /saude-lanca-aplicativo-para-estimular-uso-de-remedios-sem-eficacia-co ntra-covid.htm?fbclid=IwAR0LC-xiTy6OBSjoR4qKKkLrAakFgR3kn0DQujzxYUUWDq _nr4Xo0zCWS1o
|
# jan/21
· votar
Rebuke
Parece piada!
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jan/21
· votar
ProgVacas Recebi uns vídeos de Manaus... Terror. Vocês viram?
Acabaram de passar aqui no whatsapp do bairro. Chocante!
|
# jan/21
· votar
Pigeonsslayer
Indecente, né.
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
Governo Bolsonaro exige que Butantan entregue doses da CoronaVac
https://br.noticias.yahoo.com/governo-bolsonaro-exige-que-butantan-ent regue-doses-da-corona-vac-203212176.html
Falou tanto da "vacina chinesa", fez tanta ironia ao Dória e as medidas do governo de SP, gripezinha, virar jacaré... agora vai ter que baixar as cuecas pro almofadinha pilantra do Dória.
Bozo é tão Zé Ruela que, perto dele, o Dória é quase um Abraham Lincoln. Se esse otário não ficar esperto ele vai eleger o Dória sem se dar conta.
|
Ken Himura Veterano |
# jan/21
· votar
Lelo Mig "Se eu virar Jacaré e minha esposa virar a Loira do Tchan já tá valendo."
O problema, a meu ver, seria você virar a Loira do Tchan e sua esposa o Compadre Washington.
|
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Lelo Mig
Falou tanto da "vacina chinesa", fez tanta ironia ao Dória e as medidas do governo de SP, gripezinha, virar jacaré... agora vai ter que baixar as cuecas pro almofadinha pilantra do Dória.
Mas tem um porém aí, você deve ter visto também: o Butantã tem 4,5 milhões de doses rotuladas prontas para a aplicação. O Governo Federal exigiu a entrega imediata de 6 milhões, ou seja, todas e mais um pouco, para a distribuição equitativa em todos os estados.
É um ataque feroz do bozismo ao dorismo.
|
Drinho Veterano |
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar
almofadinha pilantra
Se eu fosse o Dória ficaria ofendido com esse adjetivo, de verdade.
|
# jan/21
· votar
('liberal' de direita) + (guerra declarada ao Dória) = 99,75% bolsogado (alt-right tupiniquim). Margem de erro de 0,25 pontos para mais ou para menos.
|
Drinho Veterano |
# jan/21
· votar
Ameba eu só me coloco na extrema direita se a ideia for te encher de porrada e te colocar de mocinha na jaula dos vagabundos que você trata como coitados vítimas da sociedade.
No mais sou um legítimo liberal.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jan/21
· votar
ProgVacas Indecente, né.
Ôh!
|
Drinho Veterano |
# jan/21
· votar
Lelo Mig
A grande maioria aqui não deve conhecer o Sujismundo
Caramba mestre, agora eu entendo porque minha mãe me chamava de sujismundo quando eu era pequeno e precisava tomar banho.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21 · Editado por: JJJ
· votar
duplo
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21 · Editado por: JJJ
· votar
Sobre essa catástrofe em Manaus (e que ameaça se espalhar pelo Brasil e até pelo mundo)...
Parece que ficou comprovado que a super-exposição a esse vírus não criou imunidade de rebanho e só fez piorar as coisas.
O que ouvi de um médico - se entendi direito - é que isso acabou levando à geração de novas cepas (a evolução do vírus). E, embora essa evolução costume levar a variantes mais brandas (o vírus "prefere" sobreviver por mais tempo e se espalhar do que matar o paciente logo), isso nem sempre acontece, porque o processo é caótico, afinal o vírus não é de fato inteligente... Com isso, eventualmente podem acabar aparecendo variantes mais letais e/ou mais infecciosas, que parece ser o caso dessa nova cepa de Manaus.
Em resumo: o bicho tá pegando.
|
megiddo Membro |
# jan/21
· votar
tweets que envelheceram mal:
https://mobile.twitter.com/WHO/status/1217043229427761152
|