Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# jan/21
· votar

https://mobile.twitter.com/WHO/status/1234095938555260929

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

megiddo

Isso é negacionismo dessa OMS chinesa.

Drinho
Veterano
# jan/21
· votar

https://www.uol.com.br/

agora vai!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Drinho

agora vai!

É claro que vai. Ninguém morre de covid quando toma as duas doses de coronavac.

Drinho
Veterano
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar

Sim, 100% de eficácia para casos graves em 7 indivíduos para um país com 210 milhões de pessoas.

Então primeiro, deixe seu excesso de convicção na gaveta pois nem o fabricante tem este nível de fé na substância.

Segundo, tomara que você esteja certo, de verdade.

Chinesevac é bem marromena, mas é o que tem....

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar

Drinho

"é bem marromena"

Falou o Biomédico, Doutor em Epidemiologia, com PHD em doenças infecto contagiosas Dr. Drinho.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar

Já falei com uns 50 "drinhos" que acham que entendem alguma coisa de método científico e se sentem capazes para questionar os resultados de ensaios randômicos com duplo-cego e grupo de controle tomando placebo.

Analfabetismo científico é mesmo uma merda!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Lelo Mig

Falou o Biomédico, Doutor em Epidemiologia, com PHD em doenças infecto contagiosas Dr. Drinho.

Se eu acuso negação à ciência o garoto da arapuca arapuca arapuca diz que eu estou sendo repetitivo...

Drinho
Veterano
· votar

"100% para casos graves ainda não é estatística relevante", diz Butantan

Lelo Mig
Não precisa ser doutor, embora eu conheça um phd em farmácia que já disse a mesma coisa. Nem o fabricante garante 100% em caso grave e nem criança de 7 anos tá engolindo essa conversa, só vocês que tão garantindo para todos uma coisa que nem a fábrica garante e acham isso a coisa mais normal do mundo, é muita inocência, com todo o respeito.

Não estou aqui para defender a campanha anti-vacinação, mas não venha me falar que essa merda é wiskey blue label porque não é, é no máximo conhaque dreher suficiente pra atender o mínimo.

Vai ver se a rainha da Inglaterra injetou essa merda dentro dela.

E também não vejo motivo para se ofender com o fato.

Drinho
Veterano
# jan/21
· votar

ProgVacas

Não tem negação a ciência.

Vai reclamar com o Butantã, não comigo.

Você tá vendendo uma coisa que nem eles vendem.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Lelo Mig
entamoeba

Podem explicar por que o placebo é fundamental nós testes de vacina, por favor?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Podem explicar por que o placebo é fundamental nós testes de vacina, por favor?

Para mim, mesmo. O Drinho é mentecapto.

Drinho
Veterano
# jan/21
· votar

ProgVacas

Amigo, você bosteja uma atrocidade como essas:Ninguém morre de covid quando toma as duas doses de coronavac.

É respondido com isso:

Chinesevac é bem marromena

E isso:

"100% para casos graves ainda não é estatística relevante", diz Butantan

E ainda quer achar que tá certo?

Se você abrir a porta do teu quarto e ver tua mulher dando pra outro você também vai sair propagando que ela é santa?

Faz favor...

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

ProgVacas

De um jeito bem simplesinho?

Suponha que peguemos 10 pessoas para um teste de medicamento qualquer. Aí dos 10, 6 saram.

2 atribuem a medicação, 1 a Jesus, 1 água com limão, 1 a Alá e o outro aos poderes energéticos da namorada.

Como iremos saber se foi a medicação ou não? A ciência têm que contar, inclusive, com a cura pela fé, ou psicológica, porque elas existem.

Então, a única forma de garantir a "diferença dos resultados com medicação das demais possibilidades" e saber o percentual de eficácia, é dividindo em dois grupos. Um toma medicação, o outro não, mas ninguém sabe se esta tomando ou não.

É a única forma eficaz de verificar se uma suposta melhora ou cura tem realmente relação com o remédio testado ou é fruto da expectativa gerada no próprio paciente, ou seja, um efeito psicológico.

Lelo Mig
Membro
· votar

Drinho

"me falar que essa merda é wiskey blue label porque não é"

Obs: Não estou ofendido, só tentando explicar o que é ciências.

Sabe porque sua posição não têm base científica alguma e é baseada em preconceito? É fácil explicar:

De onde vêm a vacina de gripe que você toma?
De onde vêm a de malária?
De sarampo?
De tuberculose?

Você não sabe! Pode até ir no Google pesquisar para pagar de esclarecido, mas não sabe, não vai enganar ninguém.

E o que isso significa? Significa que você nunca se importou em sua vida de onde veio a vacina que você toma, você nunca se preocupou com o percentual de eficácia delas.

Vou procurar aqui em seus posts onde você reclama da média de eficácia de 35% da vacina de gripe.

Então meu querido, sua posição com relação a Coronavac é puro fruto do preconceito.

Então meu amigo, eu vou estragar seu domingo, ok?

A China é o maior produtor de Insumos em Biotecnologia do mundo, 78% de toda medicação que você toma, incluindo vacinas, é CHINÊS!

Então, você tem duas opções... não toma mais porra nenhuma ou reconhece que você é leigo no assunto e sua opinião é fruto de preconceito.

Não se trata de ponto de vista, se trata de informação.

"Vai ver se a rainha da Inglaterra injetou essa merda dentro dela."

A Rainha injetou a de Oxford porque é laboratório de seu País e estava no mesmo tempo de consolidação das demais. Assim como os Russos estão tomando a Sputinik, os alemães a da Pfizer e os americanos a da Moderna.

E se bobear a rainha tomou "vacina indiana" porque grande parte da fabricação da de Oxford é na India.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

Lelo Mig
os alemães a da Pfizer

Apesar do nome, a Pzfizer não é alemã (os fundadores eram sim alemães, mas a fundaram em Nova Iorque), portanto ela é made in USA.

God bless America!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar

Lelo Mig
se bobear a rainha tomou "vacina indiana"

Cê manja que o Drinho não vai cair nessa né? Afinal, ele já sabe que a rainha, como imortal que é, só toma a vacina pelo marketing.

Lelo Mig
Membro
· votar

makumbator

"portanto ela é made in USA. God bless America!"

Mas o povo americano esta tomando a da Moderna. Seria uma conspiração do Biden para alterar o DNA dos yankees?

Drinho
Veterano
· votar

Lelo Mig

É justamente aí que está o seu engano.

Da mesma forma que tomei vacina de gripe com baixo ou suficiente percentual de eficácia não estou me negando a tomar esta, já falei inúmeras vezes aqui que já que é o que tem vamos tomar.

O que eu fiz aqui foi apenas contestar essa história que está virando bastante comum de vacina chinesa com 100% de eficácia para morte dentro de uma amostragem de 7 pessoas porque acho inconcebível qualquer um que se diga esclarecido insistir nesta conversa antes de sequer o jogo ter começado e antes do fabricante sair falando isso.

Com relação a ter preconceito com o que vem de China e de Rússia, também não vejo problema, inclusive preconceito com eles não é algo tão incomum assim como pode imaginar. A rainha da Inglaterra tomou a vacina americana até onde me consta, a que mostra os maiores percentuais.

E com relação a estragar meu domingo, tranquilo, só não fique ofendido.

Só por favor não me venha com essa maracutaia de 100% para morte porque nem o fabricante defende essa conversa e não precisa ser profissional da área para saber disso.

E com relação a você dizer que eu sou leigo, uai, sim, tão leigo que copiei a fala do fabricante e parece que não é suficiente.

Drinho
Veterano
# jan/21
· votar

God bless America!
2

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Lelo Mig

78% de toda medicação que você toma, incluindo vacinas, é CHINÊS!

E, olha, não sei você, mas eu tenho mó impressão que esse Drinho aí é hipocondríaco. Maluco se não gozou, chegou perto, quando surgiu o lance da hidroxicloroquina. Pensou até em escrever cartinha de amor para o dotô dizendo que estava autorizado a tratá-lo com o remédio! Esse fato aí deveria fazer uma pessoa com um parâmetro mínimo de cognição repensar qualquer posição, até mesmo as favoráveis à vacina.

Mas um mentecapto negacionista jamais conseguiria entender.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Drinho

O que eu fiz aqui foi apenas contestar essa história que está virando bastante comum de vacina chinesa com 100% de eficácia para morte dentro de uma amostragem de 7 pessoas porque acho inconcebível qualquer um que se diga esclarecido insistir nesta conversa antes de sequer o jogo ter começado e antes do fabricante sair falando isso.

Cara, tenha santa paciência! Contesta-se algo de forma pontual, com evidências. Você só escreveu merda, pelamor. Contestou... Olha isso! "Eu contestei"... Acho que você não consegue contestar troco errado, quem dirá todas as pessoas envolvidas na produção e testagem dessa vacina.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar

Lelo Mig

Mas o povo americano esta tomando a da Moderna. Seria uma conspiração do Biden para alterar o DNA dos yankees?

É o chip da "Bíbria". Pastor falô no culto.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

Lelo Mig

Deve ter coisa da CIA e NSA envolvida. Não duvido nada.

Pigeonsslayer
Cê manja que o Drinho não vai cair nessa né? Afinal, ele já sabe que a rainha, como imortal que é, só toma a vacina pelo marketing

E isso se for a rainha mesmo. Lembram que fizeram um vídeo dela com deepfake (mas oficial) no fim de ano/natal? Se aparecer ela tomando a vacina pode nem ser ela.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar

makumbator
Lembram que fizeram um vídeo dela com deepfake (mas oficial) no fim de ano/natal?

Não vi não. Perdi essa. Mas queria ver.

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar

Quanto mais o Drinho tenta se informar, pior ele fica. O negócio dele é associar a vacina (que, supostamente, não é tão boa) à China. Ele precisa falar mal da China. É a razão de viver dele! O cara é cheerleader do liberalismo!

A vacina não é 'chinesa', ela é produto da ciência, que não se limita por fronteiras. O método de produção dela não é chinês. Os resultados obtidos nada tem a ver com a China, mas com as técnicas de produção.

A vacina não tem uma eficácia tão grande porque utiliza um método diferente, mais antigo. Mas ter a eficácia mais baixa não significa ser pior!! E se essa vacina garantir proteção por mais tempo do que as outras? E se ela proteger mais contra mutações do vírus do que as outras?

Ainda tem muita coisa para rolar! O que não dá para aguentar é esse bando de bolsonarista idiota falando merda, como se não fossem todos alunos nota 5 em Biologia.

Drinho
Veterano
· votar

ProgVacas

Evidência maior do que o próprio fabricante indo contra a merda que você propaga aqui? Se orienta filho.

entamoeba

E se essa vacina garantir proteção por mais tempo do que as outras? E se ela proteger mais contra mutações do vírus do que as outras?

E se você virar gente um dia?

Temos um milhão de “e se”, mas até o presente momento o que todo mundo sabe é que a obsoleta vacina chinesa é pior do que as demais. Aceite a realidade e pare de se comportar como corno manso garantindo o que nem o fabricante garante.

Aproveite para sentar no colo do makumba.

Drinho
Veterano
· votar

A vacina não é 'chinesa

Não tem jeito, quando falamos com progressistas retardados temos que ler todo o tipo de atrocidade como se fosse normal e correto.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/21 · Editado por: Johnny Favorite
· votar

Drinho
vc vai tomar a sinovac?

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar

Johnny Favorite

" vc vai tomar a sinovac?"

Nosso amigo Drinho tá de boa, ele têm histórico de atleta e prá garantir ele já tomou o coquetel Cloroquina + Invermectina + Ozônio Anal.

Esse último ele ficou meio deprê: o médico não marca retorno, não liga, não responde whats...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?