Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

Lelo Mig
Se Deus existisse eles tinham morrido.

Talvez, se Deus fosse um titereiro cósmico, eles tinham morrido. Lembra do livre-arbítrio? Vale pra tudo. Um Deus que manipula tudo a todo instante? Esse não existe mesmo, com certeza.

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

Eu dei uma zuada... só prá provocar!....heheh.

Mas, pode ser que o coisa ruim esteja dando uma protegida também....rs

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

ProgVacas
Bolsonaro tem câncer, bicho. Se ele pegar covid morre.

Desenvolva mais. Não manjo nada de medicina, nem de virologia.

DarkMakerX
Veterano
# jan/21
· votar

Não aguentei. Pela primeira vez perdi a linha e discuti em grupo de whats porque estavam dizendo que 60% de chance de não pegar covid e 100% de não virar quadro grave é ridículo e que o foco deveria ser em remédio (cloroquina e afins) porque esses sim tem 98% COMPROVADO de chance de impedir o vírus de virar grave.

E ainda fui chamado de ignorante que acredita em "ciência" que deveria ler mais. Por uma pessoa com ensino superior. Contadora. O que estou fazendo da minha vida?

makumbator
Moderador
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar

DarkMakerX

Volta lá no grupo de whats pra dizer que nem são 60%, e sim 50,4%

Lelo Mig
Membro
· votar

DarkMakerX

Ela é gostosa? Convida para um drink de cloroquina e uma troca de fluídos para aumentar a resistência ao vírus.

Se quiser envio a receita:

- Cloroquina de Vodka.
- Gin com Azitromicina.
- Ivermectina Colada.

DarkMakerX
Veterano
# jan/21
· votar

Perguntou por que que pode testar vacina fraca dessa e não os remédios.

"Se fosse tão mortal como se coloca não venderia sem receita"

Block.

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

Lelo Mig
Mas, pode ser que o coisa ruim esteja dando uma protegida também....rs

Ah, sim... isso é bem possível, já que esse pessoal é do mal mesmo. Se disfarçam de religiosos recitando 3 ou 4 frases bíblicas, mas é só pra enganar trouxa.

---

50,4%

Confesso que esse número me deixou confuso...

makumbator
Moderador
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar

Duplo!

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

DarkMakerX

A forma de apresentação dos resultados dessa vacina aqui no Brasil só deu munição ao povo contrário à vacinação (mudar a data de liberação dos dados, e depois liberar só parte deles e manter um mistério acerca da eficácia geral por alguns dias). E com a eficácia dela mais baixa que a de outras (ao menos nos estudos no Brasil) também não ajuda na propaganda (mesmo que muitas outras vacinas que usamos por décadas pelo mundo tem eficácia próxima disso).

Teoria da conspiração não precisa de muito. Com certeza os grupos do zap recarregaram as baterias.

DarkMakerX
Veterano
# jan/21
· votar

JJJ
50,4%

Confesso que esse número me deixou confuso...

É que só foi testado em profissionais da saúde, que tem um contato muito maior com o vírus. Então se for isso mesmo, tá ótimo.

DarkMakerX
Veterano
# jan/21
· votar

makumbator
Com certeza. Cagaram tudo. Mas sinceramente? Mesmo se tivesse sido tudo certinho e com 90% as mesmas pessoas estariam falando as merdas que falam.

st.efferding
Membro
# jan/21
· votar

discuti em grupo de whats
fui chamado de ignorante

200 OK

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

DarkMakerX
Com certeza. Cagaram tudo. Mas sinceramente? Mesmo se tivesse sido tudo certinho e com 90% as mesmas pessoas estariam falando as merdas que falam.

Ah sim, diriam que os testes forma todos fraudados, e que só não colocaram a eficácia em 100% pra ninguém desconfiar. Como a eficácia aqui ficou próxima de 50% vão dizer que a vacina é uma merda.

Não tem como vencer teoria da conspiração.

DarkMakerX
Veterano
# jan/21
· votar

st.efferding
Errar é Umano.

Lelo Mig
Membro
· votar

JJJ
makumbator
DarkMakerX

A questão é que, prá variar, as informações são mal dadas e muita gente, incluindo a imprensa, não entende porra nenhuma de como a ciência funciona, não se informa corretamente e passa a informação de forma confusa. Junte-se a isso a bipolaridade de quem quer empurrar vacinas a qualquer custo (inclusive sem os protocolos científicos) de um lado e os negacionistas que acham que é tudo mentira para prejudicar o Bozo do outro e o uso político que se faz dessa porra toda.

A coisa funciona assim.

1- X pessoas vacinadas com medicação contra X pessoas vacinadas com placebo, quantas "pegaram" a doença?

2- Das X vacinadas com a medicação quantas desenvolveram a forma grave da doença? E os vacinados com placebo?

3- Das X vacinadas com a medicação quantas desenvolveram a forma moderada da doença? E os vacinados com placebo?

4- Das X vacinadas com a medicação quantas desenvolveram a forma leve da doença? E os vacinados com placebo?

5- Das X vacinadas com a medicação quantas desenvolveram a forma muito leve da doença? E os vacinados com placebo?

Então, existem aí 10 números comparativos (tô simplificando) para se tirar uma média.

Esta média é a chamada média global e é o número que a Anvisa (e outros orgãos de saúde) exigem que sejam no mínimo de 50%.
A da Coronavac foi de 50,38%

Porém, principalmente para vacinações emergenciais, pode se considerar "apenas" os casos graves e moderados, simplesmente porque quem morre é quem têm sintomas moderados prá cima. Ninguém assintomático, com sintomas muito leves ou leves teve complicações. Isso não é opinião, são dados estatísticos da doença pelo mundo. É só olhar ao seu redor. Das pessoas que vocês conhecem que tiveram sintomas leves quantas foram internadas?

A média para sintomas moderados e graves da Coronavac foi 100% e casos Leves 78%.

Isso significa que pode ser que você seja vacinado e PEGUE COVID, só que isso significa que a doença não vai ser grave, a chance de você sifuder é praticamente ZERO.

Mas, se você falar isso para um "Bolsoasno", ele vai dizer:

Tá vendo? A vacina não adianta porra nenhuma! De que adianta tomar vacina se posso pegar a doença?

Porque vacina prá burrice, ainda não têm!

Capice?

entamoeba
Membro Novato
# jan/21
· votar

Rebuke
Não vai tomar vacina? Então, morra, padreco desgraçado.

O cara trabalha no emprego com menos comprovação do mundo e vem com esse papo ridículo de bolsonarista? Não existe essa de vacina sem comprovação. Quando é que esses mínions vão deixar de ser burros?

DarkMakerX
Veterano
# jan/21
· votar

Lelo Mig
Perfeita sua colocação. Ainda acrescento que os testes foram feitos em profissionais da saúde em sua maioria. Pessoas que recebem uma carga viral maior do que a população vai receber.

Tá vendo? A vacina não adianta porra nenhuma! De que adianta tomar vacina se posso pegar a doença?

Minha discussão no zap terminou com isso kkk

Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar

A forma de apresentação dos resultados dessa vacina aqui no Brasil só deu munição ao povo contrário à vacinação (mudar a data de liberação dos dados, e depois liberar só parte deles e manter um mistério acerca da eficácia geral por alguns dias).

Não tem que apresentar porra nenhuma pra civil, se for o caso. Se estão usando pra politicagem, é outra pilantragem. Porém, nenhuma agência reguladora vai liberar um remédio ou vacina se não atender as especificações necessárias. Tem gente que acha que isso vai ser vendido na padoca do seu Manoel. Puta que pariu, cambada de burro.

Bolsonaro tem câncer, bicho. Se ele pegar covid morre.

Desenvolva mais. Não manjo nada de medicina, nem de virologia.

Nem é preciso "manjar" de medicina. Isso só tá sendo noticiado quase diariamente por um ano.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

Rebuke
Isso só tá sendo noticiado quase diariamente por um ano.

Que o Bolsonaro tem câncer e se pegar covid vai morrer? Acho que confundiram ele com o Lulla (que teve câncer). Mas são parecidos mesmo...hahahah!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

makumbator

Que o Bolsonaro tem câncer e não levou a facada é algo que se comenta com argumentos muito bem elaborados. Claro que podem dizer que é a teoria de uma conspiração, o que não desvaloriza as observações e possibilidades acerca da falsificação dos fatos. Você crê que ele fatalmente levou a facada?

Quanto a pessoas em tratamento radioterápico pertencerem a grupo de risco é só querer saber.

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

ProgVacas

Claro que é teoria, e da conspiração.

Você crê que ele fatalmente levou a facada?

Lógico que sim, eu estava lá, eu era a faca.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Rsss

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Os caras achando que tinha que sangrar... Pfff facada agora sangra, por acaso?

Tinha que sair merda, né?

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar

Entrei fundo naquele six-pack de atleta.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Mas você entrou no bucho e já saiu suturando ou entrou no cabo? Conta aí, vai...

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

ProgVacas
Quanto a pessoas em tratamento radioterápico pertencerem a grupo de risco é só querer saber.

Desenvolva mais sobre o tipo de câncer em questão, os diferentes graus de sintomas da covid e a relação entre eles.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Antes você vai lá naquele tópico das fakes e cumpra a sua promessa. Estou esperando até hoje e você deu uma amarelada homérica.

Faça isso que eu tento desenvolver.

Drinho
Veterano
# jan/21
· votar

eu estava lá

Sério mesmo?

Drinho
Veterano
# jan/21
· votar

só que isso significa que a doença não vai ser grave

Exato, Butantã garante ao bozo que finalmente poderá usar o termo gripezinha sem que Renata Vasconcellos passe o ano inteiro enchendo o saco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?