Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
 |
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar
Drinho Sério mesmo?
Não, brincadeira. Hahah! Só passei pelo local do atentado dias depois (pelo menos foi essa a lorota que contei pra polícia quando me interrogaram...)
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
makumbator Que o Bolsonaro tem câncer e se pegar covid vai morrer? Acho que confundiram ele com o Lulla (que teve câncer). Mas são parecidos mesmo...hahahah
Não. Sobre as complicações que o covid acarreta numa pessoa com uma doença como câncer, por exemplo. Isso já foi overexplained.
|
Drinho Veterano |
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar
Mas, se você falar isso para um "Bolsoasno", ele vai dizer:
Tem uns bolsoasno aí falando que o Butantã já avisou que o 100% de proteção em casos graves não possui segurança estatística e as pessoas estão defendendo uma coisa que nem o Butantã defende, tenho que concordar com esses bolsoasnos nesse caso.
Não é uma pfeizer made in USA, mas é o que tem....
Então tomemos esta merda e rezemos....
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
Drinho Não é uma pfeizer made in USA
Imaginar que nós do quarto mundo teríamos acesso às vacinas do primeiro, era querer demais, né? Vamos com o que tem mesmo...
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21
· votar
JJJ
Brasileiro é foda. Toma cerveja Itaipaiva e na hora de tomar vacina fica cheio de critério de qualidade.
Ôoooo raça ducaraio!
|
megiddo Membro |
# jan/21
· votar
Lelo Mig Toma cerveja Itaipaiva e na hora de tomar vacina fica cheio de critério de qualidade.
Pois é, e as duas coisas são totalmente equivalentes. É como ler reportagem de jornalista sem diploma, mas na hora de passar por uma cirurgia no coração ficar exigindo que o médico seja formado. Vê se pode...
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21
· votar
megiddo
Eu tô zuando a Itaipava...kkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/21
· votar
E o que falar do jovem militante? Fuma, bebe, toma bala, daí se queixa dos agrotóxicos, diz que é defensor da ciência e combate os antivacinas.
|
Drinho Veterano |
# jan/21
· votar
JJJ Lelo Mig
Sou guitarrista, made in USA é sempre preferível.
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21 · Editado por: Rebuke
· votar
E o que falar do jovem militante? Fuma, bebe, toma bala, daí se queixa dos agrotóxicos, diz que é defensor da ciência e combate os antivacinas.
Alguns combatem os antivacinas, outros tomam cloroquina.
Além disso,tá cheio de bolsominion que defende legalização da maconha e que ficou indignado com a soltura do Lulindo.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/21
· votar
brunohardrocker
...
No universo moral das pessoas que votaram convictas no Bolsonaro uma pessoa que usa a sua liberdade individual para beber, fumar ou tomar bala não pode se queixar de agrotóxicos, que afetam toda a população consumidora, fauna silvestre e por consequência um ecossistema inteiro.
Um bolsonarista clássico. Rompeu com o presidente (risos!) mas não larga o bolsonarismo por nada (mais risos!). Esse desapego com o meio ambiente é um ponto identitário. É só ver as atitudes desse governo, que foi muito testado nesse campo: Brumadinho, vazamento de óleo no norte, nordeste e sudeste do Brasil, incêndios no Pantanal e desmatamento na Amazônia.
Outro ponto é essa empatia com os antivacinas, grupo propagador de mentiras do tipo que acredita (será mesmo?) em nanorrobôs sendo injetados em nós durante a vacinação. Os errados são os que combatem esse tipo de mentecapto. Estão aí, uma palavra que o resume bem. Um mentecapto é aquele que você explica, explica, explica... Persevera e explica de novo, mas ele não entende nunca. Não se pode defender mentecaptos em momentos tão cruciais para a civilização, sendo que a tendência é negativa.
|
# jan/21
· votar
ProgVacas pessoas que votaram convictas no Bolsonaro
E quanto as que votaram não convictas?
uma pessoa que usa a sua liberdade individual para beber, fumar ou tomar bala não pode se queixar de agrotóxicos, que afetam toda a população consumidora, fauna silvestre e por consequência um ecossistema inteiro.
Se podemos tomar o uso dos agrotóxicos como uma ação que prejudica o coletivo, também podemos tomar o não uso dos agrotóxicos como uma ação que mataria o coletivo de fome, pela baixa produção e pela quebra na economia.
|
# jan/21
· votar
brunohardrocker
Se podemos tomar o uso dos agrotóxicos como uma ação que prejudica o coletivo, também podemos tomar o não uso dos agrotóxicos como uma ação que mataria o coletivo de fome, pela baixa produção e pela quebra na economia.
Podemos, não. Você não está falando com bolsonarista. Você sim pode. Eu uso meus vastos conhecimentos para entender que há tecnologia de cultivo orgânico que pode ser melhorada.
Mais um ponto identitário: a negação da ciência.
Quando o vício pelo lucro se sobressai nas concepções acerca, esse tipo de aberração é o resultado. A economia liberal cria a doença e ela mesma se apresenta como remédio (este também é um ponto identitário, mas sem muito contexto com o que se está discutindo). A relação paralela é os laboratórios farmacêuticos que fabricam os agrotóxicos versus uma técnica agrícola que dispensa a sua necessidade, sendo mediada por um governo enviezado, a favor dos laboratórios.
Eu não posso fazer isso, meus princípios não permitem, Bruno.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jan/21
· votar
brunohardrocker
Anti vacinas tu forçou hein?
Na escala da evolução os anti vacinas estão logo abaixo das ostras, à direita dos terra planistas.
É cada uma...
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Esse entende do assunto.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jan/21 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar
Lelo Mig Brasileiro é foda. Toma cerveja Itaipaiva e na hora de tomar vacina fica cheio de critério de qualidade.
Aqui no Goiás, galera tem o hábito de tomar "garrafadas" pra tudo. Pra explicar, garrafadas são um mix com diversas plantas selvagens do cerrado, que ninguém sabe exatamente explicar tudo o que tem, e se há alguma toxicidade na associação entre determinadas plantas. Nego tem um bicho de pé, vai logo e compra uma garrafada e começar a tomar. Tá com pressão alta, diabetes, problema nos rins, hemorróida, alguém certament vai dizer: "ah, uma garrafada resolve isso". Daí quando se anuncia que há uma vacina que tem 50% de eficácia e foi submetida a testes clínicos e registro na ANVISA, o sujeito não quer tomar. É pacabá!
EDIT: falar em Goiás, vcs devem ter visto né? O Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia morreu hoje, após 84 dias internado para tratar da COVID 19.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jan/21
· votar
[url=vai aí uma garrafada pra curar a próstata? desçam até a seção de perguntas ao vendedor] https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1609684011-garrafada-_JM?matt_ tool=46393594&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=654250964 8&matt_ad_group_id=75369583821&matt_match_type=&matt_network=u&matt_de vice=m&matt_creative=385098980394&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt _ad_type=&matt_merchant_id=255113202&matt_product_id=MLB1609684011&mat t_product_partition_id=319510144234&matt_target_id=pla-319510144234&gc lid=Cj0KCQiA0fr_BRDaARIsAABw4EtB6rqJKvsQYn8EiG9_fcQ60Gs3krI_8LpWR3dCXd h5rSOlLYi_2DUaAvz4EALw_wcB[/url]
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Lelo Mig Brasileiro é foda. Toma cerveja Itaipaiva e na hora de tomar vacina fica cheio de critério de qualidade.
Esse pessoal pensa que a vacina vai ser vendida na padoca do seu joaquim. Bando de jumento. Eles pensam que as pessoas que estão trabalhando na criação da vacina não levam em conta os efeitos que ela pode causar. Esse pessoal nunca leu uma bula, não? Leia a bula de um corticóide, por exemplo. Você não quer tomar aquilo depois. Mas, se você não tomar, o seu problema não melhora. E, aí? Não quer tomar a porra de vacina? Então, morra, desgraçado. Sobra mais.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
Sobra mais.
É, eu penso assim também. Não quer tomar, foda-se... Já que não tem pra todos, que fique pra quem tem cérebro.
|
# jan/21
· votar
ProgVacas uma técnica agrícola que dispensa a sua necessidade
Desenvolva. Fale sobre essa técnica aplicada à agricultura de exportação.
|
# jan/21
· votar
ProgVacas Podemos, não. Você não está falando com bolsonarista. Você sim pode. Eu uso meus vastos conhecimentos para entender que há tecnologia de cultivo orgânico que pode ser melhorada. Mais um ponto identitário: a negação da ciência.
Demonstre como podemos produzir 130 milhões de toneladas de soja orgânica de forma viável, e se torne o homem mais requisitado do Brasil.
Vamos lá, não negue a ciência!
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
O Sugismundo de ontem é o Bolsominion de hoje.
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Demonstre como podemos produzir 130 milhões de toneladas de soja orgânica de forma viável, e se torne o homem mais requisitado do Brasil.
Demonstre o contrário.
|
# jan/21
· votar
Rebuke Demonstre o contrário.
Não negue a ciência, o ônus da prova é do ProgVacas.
|
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
brunohardrocker
Cara, eu não conheço. Deixei claro na minha linguagem simples, disse até que já existe agricultura orgânica e que pode ser melhorada. Presta mais atenção.
E depois que eu vi você ainda falando em ônus de prova... Patético de causar mal estar, por aqui.
|
# jan/21
· votar
brunohardrocker
Tô achando que você não entendeu a ironia quando eu disse que uso meus "vastos conhecimentos" para "descobrir" que se pode plantar sem agrotóxico.
Aqui em São Bernardo existe um supermercado que vende feira orgânica.
Em São Paulo tem o armazém do campo que vende feira orgânica, que já foi até acusado pela ignorância de que vende comida cara, mas é mentira.
Você que está por fora... Não tenho vasto conhecimento nessa área como eu disse. Foi uma ironia para explicitar a sua própria estupidez.
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
Abrunohardrocker Não negue a ciência, o ônus da prova é do ProgVacas.
Você é o negacionista do fórum. Não tente inverter os papéis. Mostre que o Prog está errado.
|
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Rebuke
Pior, caro, é que eu fui dar uma googlada agora e escrevi apenas "soja orgânica" só pra ver se eu falei besteira mesmo, e, claro, até me perdi na variedade de artigos e ítens à venda acerca.
Quer dizer: PARECE que o Bruno só "soube" que existe agricultura orgânica de larga escala agora.
Outra coisa curiosa é ignorarmos que esse governo já liberou mais de 300 agrotóxicos (posso estar sendo ingênuo nessa contagem, pode ser mais), antes proibidos no Brasil, vários proibidos no mundo e não trazer isso à questão. O Bruno nem mesmo deu atenção ao grande mal que isso causa ao meio ambiente, firmando ainda mais este identitarismo com as políticas ambientais executadas desde a posse de Bolsonaro.
|
Rebuke Membro Novato |
# jan/21
· votar
ProgVacas
Mas, ele sabe, sim. Só tá usando a estratégia Armless John.
|
# jan/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ProgVacas Rebuke um supermercado que vende feira orgânica armazém do campo que vende feira orgânica fui dar uma googlada agora e escrevi apenas "soja orgânica" artigos e ítens à venda acerca existe agricultura orgânica de larga escala agora.
Caras! Façam um favor a vocês mesmos. A pegadinha está justamente aí: agricultura orgânica em larga escala não existe! Até o presente momento ela é inviável.
Tudo o que vocês vão encontrar é produção familiar, é um exemplo de um ou outro produtor que levou umas 10 safras de perdas até chegar numa produção que deu lucro. O famigerado arroz do MST.
Não há como alimentar bilhões com agricultura orgânica. Não há produtividade. Não há retorno financeiro quando se fala nessa magnitude.
Só a agricultura de exportação, altamente mecanizada e com uso de agrotóxicos consegue suprir essa demanda.
O dia que alguem conseguir demonstrar como produzir na casa centenas de milhões de toneladas de soja, milho, algodão, arroz, trigo, esse alguém vai ganhar muito dinheiro. Porque o interesse dos produtores em reduzir o alto custo com defensivos existe!
|