Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar

O que prova que conspiracionista barato tem dos dois lados. E, gente idiota pra acreditar também.

Esse é outro comportamento engenhoso de esquerdistas: fazer parecer que é, quando na verdade não é. Não força aí, não.

Falou o cara da mamadeira de piroca e da cloroquina.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

Falou o cara da mamadeira de piroca e da cloroquina.

Sim, eu sempre fiz campanha por essas causas aqui no fcc. Galera aqui é testemunha.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Eu joguei a postagem da moça sinceramente esperando que alguém pudesse mesmo confirmar ou refutar, porque me parece que faz sentido, mas não tenho qualidade técnica para analisar.

Parece-me que ninguém que tenha lido tenha essa qualidade técnica.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

brunohardrocker

Sim, eu sempre fiz campanha por essas causas aqui no fcc. Galera aqui é testemunha.

Não não... Você só apoia o grupo político que usou desse fantasma na campanha.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

ProgVacas
Não não... Você só apoia o grupo político que usou desse fantasma na campanha.

Diga-me qual grupo político tu apoias, que te direi qual fantasma foi utilizado em campanhas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

ProgVacas
Eu joguei a postagem da moça sinceramente esperando que alguém pudesse mesmo confirmar ou refutar, porque me parece que faz sentido, mas não tenho qualidade técnica para analisar.
Parece-me que ninguém que tenha lido tenha essa qualidade técnica.

Não há o que refutar. Se você é professor de química, deve saber como isso funciona. Seria o mesmo que eu exigir qualidade técnica para que refutem as teorias sobre a Nova Ordem Mundial que quer reduzir 1/3 da população mundial através de esterilização em massa.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

brunohardrocker

Se não há o que refutar, então...

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

Morreu mais um negacionista de covid... Um tal de Stanley, repórter de uma afiliada do sbt aqui em Minas.

Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar

makumbator

"Que economia é essa que alivia a previdência ..."

Não duvidaria se o atual governo utilizasse esse expediente para "economizar uma grana", mas não me parece eficiente. "Matar" velhos aposentados só refletiria numa economia perceptível daqui uns 10 anos.

Ela parece desconsiderar uma obviedade: Quando do falecimento a viúva ou dependentes menores têm direito a pensão e continuam recebendo o benefício. Então teria de se reduzir, dos falecidos, apenas os solteiros ou viúvos sem filhos menores, o que reduziria em muito esse montante de 130 mil. Fora que muita gente com mais de 60 anos não está recebendo vencimentos, não esta aposentada e com o falecimento a família irá receber pensão, o que talvez, na real, vá aumentar os gastos do governo com pensões.

Os números da guria me parecem ser um tanto precipitados e impensados. Aquele tipo de argumentação que fazemos na hora, sem pensar, sem critério científico, apenas no achismo. Ter a opinião num primeiro momento, informalmente, sem problemas, mas escrever sem maiores dados e cálculos me parece opinião tirada do rabo.

makumbator
Moderador
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig

Pois é, nem faz sentido do ponto de vista matemático e nem de logística.

O post dessa mulher se alinha justamente com as teorias malucas de nova ordem mundial (citadas pelo Bruno).

Cada um tem a Terra plana que merece. Mas pelo menos a Terra plana ainda é uma teoria engraçada.

-Dan
Veterano
# jan/21
· votar

As conspirações mais escabrosas vem da esquerda. Porque aparentam não serem absurdas,

De vez em quando passo aqui e cato umas falácias absurdas kkkkk

Essa o mamaefalei usou muito contra o Boulos. Ele dizia que o motivo do Boulos ser perigoso, era pq ele não parecia ser perigoso.

Essa falácia constitui um dos cernes do pensamento conspiracionista e possibilita modelar a realidade pro viés que se quer atingir. Resultado, esse delirio maluco que vivemos.

Coisa X é A e o argumento que videncia que ela é A é pq ela não parece A.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

-Dan

Você apontou uma falácia, que aparente ser uma falácia, mas não é. Basta ficar mais atento ao bonde passando.

Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar

Mais um. Descanse no inferno, FDP!

https://www.paulopes.com.br/2021/01/morre-de-covid-19-apresentador.htm l?fbclid=IwAR019d4jUUxkADKgZYrKH_CNBNOJXsEmJPD9F2Bd8cmwl7l2OAgJG4GbzS4 #.X_xZUuhKhPk

Rebuke
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: Rebuke
· votar

Todo castigo pra pilantra é pouco.

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Rebuke

Um burro a menos prá consumir oxigênio. Se morresse só estes ordinários seria uma maravilha, até eu iria fazer campanha pros caras irem prá rua e andarem sem máscara.

Mas, o pior é que a doença mata um monte de tiozinho gente boa por conta desses felas.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

Teve uma festa na praia de Ipanema e outras festas eletrônicas no RJ, que eu duvido que 1% de quem estava lá era bolsonarista negacionista ista ista ista.

Aguardo o pronunciamento dos petistas cientistas istas istas istas do forum com o mesmo afinco sobre.

Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar

Lelo Mig

Um burro a menos prá consumir oxigênio. Se morresse só estes ordinários seria uma maravilha, até eu iria fazer campanha pros caras irem prá rua e andarem sem máscara.

Mas, o pior é que a doença mata um monte de tiozinho gente boa por conta desses felas.

Por isso eu não tenho pena desses idiotas. Que morram tomando cloroquina.

brunohardrocker

Teve uma festa na praia de Ipanema e outras festas eletrônicas no RJ, que eu duvido que 1% de quem estava lá era bolsonarista negacionista ista ista ista.

Aguardo o pronunciamento dos petistas cientistas istas istas istas do forum com o mesmo afinco sobre.

Fonte: Centro de pesquisas Tireidoku

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

brunohardrocker

Olha... Eu fico aliviado quando você escreve esse tipo de merda, na moral. Obrigado. Ser odiado por gente que te leva a sério é um privilégio para mim.

Drinho
Veterano
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar

Olha, eu sou totalmente contra subestimar o chinese virus, vi óbitos de perto e é muito triste e assustador de fato.

Mas vamos combinar que a mídia funerária esquerdiota colocar no título: "Morre fulano que minimizou o vírus" parece o crente religioso dando lição de moral para o ateu que descobriu um câncer terminal.

Morrer de covid-19 não tem a ver com minimizar ou não o virus, pessoas que o minimizam morrem, assim como as que o respeitam.

O vírus é absolutamente democrático nesse aspecto.

Beto Guitar Player
Veterano
# jan/21
· votar

Drinho
Morrer de covid-19 não tem a ver com minimizar ou não o virus, pessoas que o minimizam morrem, assim como as que o respeitam.

Discordo.
Não tenho dados estatísticos, mas diria que uns 80% dos que morrem de Covid ou que transmitem aos que morrem, minimizam sim a doença, e não estou me referindo só aos bozonaristas, porque estes já são burros por natureza.
Se houvesse respeito, instrução e emprenho em respeitar as recomendações, os números seriam bem menores.

Beto Guitar Player
Veterano
# jan/21
· votar

JJJ
Morreu mais um negacionista de covid... Um tal de Stanley, repórter de uma afiliada do sbt aqui em Minas.
Rebuke

Falta só o pai de todos os tolos, o deus da cloroquina, o grande mentecapto...

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar

Todo mundo anotando na agenda aí: dia D, hora H!

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar

Festa lota areias e causa aglomeração em Ipanema, no Rio

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/12/31/fest a-lota-areias-e-causa-aglomeracao-em-ipanema-no-rio.htm

RJ: Festa de música eletrônica gera aglomeração e é interditada no Leblon

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/12/30/rj-f esta-de-musica-eletronica-gera-aglomeracao-e-e-interditada-no-leblon.h tm

Devo crer que aí só tem bolso-olavista negacionista da santa ciência, a qual eu defendo com unhas e dentes na interwebs. Porque eu sou um homem da ciência! Entenderam? Ciência! De novo: ciência!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Tem gente que caga pra política e eu diria que é a maioria. Essas festinhas aí, Bruno, roqueirinho insuportável, estão lotadas de jovens que saíram da adolescência há uns dois, cinco anos, que estão nem aí pra Bolsonaro e Lula; não tem a ver só com espectro político. Aliás aquela garota que na manifestação de 2013 perguntou pra mãe se ela era de esquerda ou de direita resume bem a coisa e representa bem o público que você usou de objeto nas raves.

Você é tão tapado que impressiona.

Drinho

vi óbitos de perto

Tomaram Cloroquina?

Rebuke
Membro Novato
· votar

Não vai tomar vacina? Então, morra, padreco desgraçado.

Lelo Mig
Membro
· votar

Também acho que o "não tomar vacina", "não respeitar isolamento", "não se aglomerar", "achar que a Covid é uma gripezinha", e etc, não têm só a ver com ideologia política, têm mais a ver com ignorância, falta de civilidade, egoísmo, negacionismo e paranóias conspiracionistas.

No entanto, têm bem mais deste tipo de Zé Ruela na direita. Isso é fato inegável.

Rebuke
Membro Novato
· votar

Devo crer que aí só tem bolso-olavista negacionista da santa ciência, a qual eu defendo com unhas e dentes na interwebs. Porque eu sou um homem da ciência! Entenderam? Ciência! De novo: ciência!

Só achismo. Ao contrário de você, estou dando nome aos bois.

Mas vamos combinar que a mídia funerária esquerdiota colocar no título: "Morre fulano que minimizou o vírus" parece o crente religioso dando lição de moral para o ateu que descobriu um câncer terminal.

A mídia esquerdiota só está dando a notícia. Um dos links que eu postei é de um jornalista bolsonoia e negacionista que morreu de covid. Os idiotas fazem discurso negacionista e antivacina, influenciam um bando de acéfalo a quebrar os protocolos de segurança contra a covid e espalhar ainda mais doença por aí. Então, não venha passar o pano pra fdp. Esses idiotas estão contribuindo pra toda essa merda e tem mais que se foder. Antes ele e a família dele morrerem do que a minha.

Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar

Lelo Mig
Também acho que o "não tomar vacina", "não respeitar isolamento", "não se aglomerar", "achar que a Covid é uma gripezinha", e etc, não têm só a ver com ideologia política, têm mais a ver com ignorância, falta de civilidade, egoísmo, negacionismo e paranóias conspiracionistas.

Praticamente, um ano vivendo essa doença e continua ignorante. Tem mais é que morrer mesmo.

Lelo Mig
Membro
· votar

Rebuke

"Praticamente, um ano vivendo essa doença e continua ignorante. Tem mais é que morrer mesmo."

Veja o número de gente do governo, incluindo o presidente e sua família, que pegaram essa merda e não aconteceu nada?

O problema é que na natureza tudo é obra do acaso e de um conjunto extenso de probabilidades matemáticas.

Se Deus existisse eles tinham morrido.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar

Meu, eu sempre duvido desses caras do governo que dizem que pegaram. Aquela tonta fachista Carla Zambelli disse uma vez que pegou e depois caiu na mentira. Osmar Terra foi outro que saiu falando que pegou, tomou Cloroquina e curou. O próprio presidente veio com essas idéias. Estão enfraquecendo a mentira da Cloroquina, mas à época era para legitimar o remédio.

Bolsonaro tem câncer, bicho. Se ele pegar covid morre. Qual é! Nunca teve covid.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?