Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


Drinho

Não defendo nenhum dos dois, principalmente com relação ao caráter... mas há uma diferença clara e evidente: Dória é político e têm estudo. Bolsonaro é um Zé Ruela bronco e analfabeto funcional.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Rebuke

Pelo menos nisso, fluminenses e paulistas estão alinhados

Pode crer.

Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar


Dória é político e têm estudo. Bolsonaro é um Zé Ruela bronco e analfabeto funcional.

Isso é verdade, mas até o presente momento chinese vaccine não foi aprovada nem na china, então é bom Doria pegar seus estudos e enfiar no rabo.

Lewanda acabou de dar uma intimada no ministério da saúde, exatamente o que eu havia dito, tá na mão do stf e não tem que vir Bolsodoria bancar o batman.

Bandidagem tá fazendo a festa em São Paulo e a polícia precisa trabalhar...

Mudando de alhos para bugalhos, vi hoje na globo news que Bozo tá bonito foto, saiu uma datafolha que ele não foi mal na aprovação.

Brasileiro nasceu pra se lascar mesmo kkkkk

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


Morte cerebral. Já podem doar os órgãos do Drinho.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Drinho
saiu uma datafolha que ele não foi mal na aprovação.

Acho que ainda tem uma rabeta do auxílio emergencial nisso aí.

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Acho que ainda tem uma rabeta do auxílio emergencial nisso aí."

Infelizmente eu estou bastante pessimista, mais do que eu já era. Acho que realmente uma grande parcela da população brasileira é de mal carácteres. O Bolsonaro representa essa gente e a quantidade é maior do que podíamos supor.

Essa gente esta satisfeita e o apoia. Ele será reeleito.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Lelo Mig
Essa gente esta satisfeita e o apoia. Ele será reeleito.

Calma Lelo, ainda tem muita água pra passar por baixo dessa ponte.

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


https://revistapesquisa.fapesp.br/butantan-desenvolve-soro-contra-coro navirus/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=EdOnline&f bclid=IwAR0FJVZaAkukSKWoKMHqi1uitrSuiUc4R9texeX3THZ8rycPr2MJ9Xvnpy4

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Eu sou reticente quanto a essas pesquisas de aprovação... Isso nem sempre se traduz em voto. Porém o ciclo do senso de mudança do brasileiro é de 8 anos. A chance de ele ser reeleito é considerável mesmo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/20
· votar


Paulinho, percussionista do Roupa Nova, morreu de COVID

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/20
· votar


makumbator
Calma Lelo, ainda tem muita água pra passar por baixo dessa ponte.

Também acho. Todo dia vejo alguém mais reclamar do Bolsonaro, inclusive alguns colegas de trabalho que votaram nele. Ontem, no grupo da família da patroa, dois Bolsonaristas discutiam, porque uma tia idosa postou uma fake news sobre a vacina (que diz que a vacina pode alterar o DNA humano) e a sobrinha fez questão de mostrar que era fake.

Não sei o quanto isso vai tirar de votos, porém.

Beto Guitar Player
Veterano
# dez/20
· votar


Bolsonaro quer impor documento a vacinados, isentando Estado de responsabilidade por efeitos colaterais.

Está para nascer presidente mais escroto do que esse que (des)governa esse país lusófono.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar


Beto Guitar Player

Randolfe já deve ter impetrado um pedido ao STF, que irá barrar o documento.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/338811/

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


Bolsonaro deveria estar com aprovação ZERO.

Esse governo não é bom, não é regular, é péssimo! Não tem nada a ver com ser de direita, esquerda, centro ou o escambau, quem não vê que esse governo é horrível está doente! Grande parte da população está imbecilizada!

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar


"Acho que ainda tem uma rabeta do auxílio emergencial nisso aí."


Bozo aprendeu direitinho com o Lulindo.

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar


Esse governo não é bom, não é regular, é péssimo! Não tem nada a ver com ser de direita, esquerda, centro ou o escambau, quem não vê que esse governo é horrível está doente! Grande parte da população está imbecilizada!


É o efeito cloroquina.

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


entamoeba

"Não tem nada a ver com ser de direita, esquerda, centro..."

Tem a ver com ser mau caráter. O problema é que este governo nos mostrou que existem mais do que imaginavamos.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar




entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


Lelo Mig
O problema é que este governo nos mostrou que existem mais do que imaginavamos.

Sei lá. Conversando com as pessoas, vejo que é burrice mesmo! A Globo, que era uma fonte de informação ruim, foi substituída por uma ainda pior, a tia do WhatsApp.

Parece que todo mundo virou questionador burro! As pessoas não têm o mínimo de tato para saber no que confiar. É como se elas emulassem uma atitude filosófica, mas sem saber direito o que estão fazendo. Triste de ver.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


entamoeba
É como se elas emulassem uma atitude filosófica, mas sem saber direito o que estão fazendo. Triste de ver.

Galera recebe zapzap de teoria da conspiração e nem se dá ao trabalho de pensar. Aceita como verdade absoluta de primeira.

Lelo Mig

Cara, você está muito pessimista. Veja o resultado dos candidatos apoiados pelo presida... Quase todo mundo se lascou.

Não acho que vai ser fácil ele se reeleger, não...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/20
· votar


Sobre teoria da conspiração, a mais recente que circulou no whatsapp app de Bolsonaristas da família foi que "a vacina", sem especificar qual, tem o potencial de alterar o DNA humano, o que foi questionado e apontado como fake news, mas parece que não convenceu quem já havia comprado a fake. Tem gente já dizendo que não vai tomar vacina

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar


Só um coach quântico seria capaz de reprogramar um DNA.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


brunohardrocker
Só um coach quântico seria capaz de reprogramar um DNA.

Tem vários desses caras no Youtube. Conspiração confirmada.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


Pastor afirma em culto que Coronavac pode causar câncer e contém HIV


Pastor fazendo pastorzice.

Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar


Morte cerebral. Já podem doar os órgãos do Drinho.

Morte cerebral aonde fi de quenga? Quer colocar uma melancia no pescoço? Até quando você concorda com os outros você quer arrumar briga.

O retardado do bozo tá representando o movimento antivacina querendo ferrar nossa vida.
O merda do Doria tá querendo aparecer para ganhar os anti-bozo trouxas como você.

Ambos querendo palanque.

Eu disse que o negócio está na mão do STF e foi exatamente o que aconteceu, imbecil.

Deram o prazo pro ministério da saúde trazer o plano de vacinação e é o que vão fazer hoje.

Eu sou anti-estado, não tenho lado aqui, minha esperança era econômica e já foi pras bulhufas. Meu lado é para que o Brasil termine de falir por sua incompetência centenária.

Países famosos por "liberalismo em excesso", mecas do capitalismo feroz já estão vacinando e nós na merda sendo tratados como porcos doentes no primeiro mundo com fronteiras fechadas.

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar


É brincadeira o comodismo do brasileiro! Nosso povo tem que se foder, para ver se toma vergonha na cara!

Tomara que o bozo mate cada vez mais, para ver se esse balde de bosta chamado Brasil acorde!

Drinho
Veterano
# dez/20
· votar


JJJ

Acho que ainda tem uma rabeta do auxílio emergencial nisso aí.

Sem dúvida, tem a rabeta, a lateral e a dianteira.

Lula e Bozo são os maiores gênios da política brasileira. Nem a globo derruba os caras.

Gostem ou não, isso tem que ser reconhecido.

Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar


Não acho que vai ser fácil ele se reeleger, não...

Eu acho que não vai ser fácil pros outros tirarem ele depois desse auxilio.

A população pobre é descomunal em termos de quantidade de pessoas. Sem auxilio emergencial o cara já levou, o auxilio foi a moeda que faltava. Claro que ninguém sabe do futuro, mas para mim o Bozo já ganhou.

Parece clichê, mas realmente é muito fácil levar esse pessoal, o Lula ganhava com o pé nas costas, colocou a Dilma sem nenhuma dificuldade como sucessora, Dilma fez um governo horrível e ainda foi reeleita, só com 5 bombas atômicas para ela cair, senão continuava com certeza.

Até a turma do iphone parcelado e dos direitos dos manos já esqueceram dos panelaços.

E as verdadeiras viúvas do Lula já migraram para o Bozo, datafoice tá mostrando.

Beto Guitar Player
Veterano
# dez/20
· votar


Pigeonsslayer
Pastor afirma em culto que Coronavac pode causar câncer e contém HIV


Pastor fazendo pastorzice.


Vim correndo postar sobre essa notícia. Veja bem o comentário do cidadão:

"Muitas pessoas vão morrer de câncer, achando que foi câncer porque comeu alguma coisa, porque foi hereditário, porque tem família, por causa de um tumor, mas na verdade foi por causa da vacina. Depois que essa substância entrar no nosso organismo vai atingir o nosso DNA, um cientista francês disse que até HIV tem dentro dela"

Estou ficando realmente cansado de morar nesse país de merda de um populacho ignorante que se acha bem instruído tirando as informação do cu seu "zap zap".

-Dan
Veterano
# dez/20
· votar


Drinho é uma espécime realmente interessante de observar.

É um bolsominion naquele processo de descascamento, o gado escapado do curral, saindo da lavagem cerebral, mas sem sair por completo. Toda "análise" do cara é tentando equivaler o Bolsonaro aos inimiigos que o gado foi comandado a odiar. Iguala Bozo ao Doria. Iguala Bozo ao Lula.

Esse tipo de gado tem muita dificuldade em aceitar que o mito deles é pior do que os outros, entao a fuga mental, é ser anti todos pq são todos iguais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?