Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/20
· votar


Beto Guitar Player

Cara, é de dar úlcera mesmo. Pior é que um ameba desses é visto como líder e formador de opinião dentro de seu ministério. Esses pastores tem muita culpa no cartório, pois fizeram lavagem cerebral nos seus fiéis. Muitos se tornaram verdadeiros idólatras do Bolsoasno devido aos seus pastores.

JJJ
Veterano
# dez/20 · Editado por: JJJ
· votar


Muitos se tornaram verdadeiros idólatras do Bolsoasno devido aos seus pastores.

Conheço uns evangélicos por aí que nem Jesus em carne e osso os convenceriam de que temos o pior presidente da História. Os caras transferiram a adoração celestial para uma adoração em vida. E logo pra quem!

DarkMakerX
Veterano
# dez/20
· votar


"Muitas pessoas vão morrer de câncer, achando que foi câncer porque comeu alguma coisa, porque foi hereditário, porque tem família, por causa de um tumor, mas na verdade foi por causa da vacina. Depois que essa substância entrar no nosso organismo vai atingir o nosso DNA, um cientista francês disse que até HIV tem dentro dela"

Não é possível que não haja uma ação possível contra um ser desse. Mesmo que gere um sentimento de perseguição dos fiéis, tem que rolar um processo nesse cara.

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


JJJ

Não tô pessimista não, tô apavorado.
O Brasil, definitivamente, é um lugar ruim, de pessoas ruins.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/20
· votar


JJJ
Conheço uns evangélicos por aí que nem Jesus em carne e osso os convenceriam de que temos o pior presidente da História. Os caras transferiram a adoração celestial para uma adoração em vida. E logo pra quem!

É por aí mesmo.

DarkMakerX
Não é possível que não haja uma ação possível contra um ser desse. Mesmo que gere um sentimento de perseguição dos fiéis, tem que rolar um processo nesse cara.

Acho que vai rolar.

DarkMakerX
Veterano
# dez/20
· votar


Pigeonsslayer
No artigo fala da possibilidade. Porém, tem mais cara de não dar em nada.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


DarkMakerX

Sim, lá fala que tem uma Lei aplicável a quem espalhar fake news sobre COVID, mas se o tal pastoreco tiver costas quentes com algum juiz ou político, sendo Brasil pode muito bem não dar em nada.

JJJ
Veterano
# dez/20 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig

Tem muita gente ruim, de fato. Algumas em postos importantes... Mas tem muita gente boa também (ou pelo menos não tão ruim).

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Espero, de coração, que você esteja muito mais correto do que eu.

Meus sentimentos com a Nação e a política são lastimáveis e eu nutro total desesperança com qualquer ideologia e políticos.

JJJ
Veterano
# dez/20 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig

Eu não te culpo... Ainda mais quando temos 1000 mortes diárias por conta dessa praga e o cara vem questionar por quê a angústia... Cara, vou te falar... é de cair o cu da bunda. Mas ele representa só uma parte pequena do povo. Eu preciso acreditar nisso.

Drinho
Veterano
# dez/20
· votar


Iguala Bozo ao Lula

gado

mito deles

fuga mental

anti todos

Cabra complexado da peste, deve ter sido violentado na infância e virou um adulto que só berra e não confia em ninguém.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/12/19/analise-p reliminar-aponta-que-nova-variante-do-coronavirus-no-reino-unido-se-es palha-mais-rapido-diz-lider-medico-da-inglaterra.ghtml

O bicho tá mais contagioso ainda! Espero que a(s) vacina(s) cubram essa nova variante...

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


Copiado de fonte gringa não verificada:

1.100.000 vacinados contra Covid-19;
3 reações alérgicas, em pessoas que se recuperaram rapidamente;
90.000 pessoas, aproximadamente, morreram de Covid-19 no mesmo período.

E acho que ninguém virou jacaré.

makumbator
Moderador
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
E acho que ninguém virou jacaré.

Fun fact: o Jacaré (ex- É o tchan) mora há alguns anos no Canadá. E vai se vacinar primeiro que a gente.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar


makumbator

De dançarino virou Uber. É isso mesmo? Precarização do trabalho que chama?

Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar


sputnik e chinesevac vão pro terceiro mundo, não sei se europeus e americanos vão tomar essas...

Se só virarem jacarés imunizados agradeçam porque o negócio aqui tá tão feio que não quiserem nem divulgar o percentual da chinesevac, provavelmente pra galera não achar que bozo tem razão.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


16 países já começaram.

Sigamos...

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


E o STF e STJ tentando reserva espacial de vacinação na base da carteirada?

https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/12/supremo-pede-a- fiocruz-reserva-de-vacina-para-7000-servidores-para-contribuir-com-pai s.shtml

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


makumbator

Farinha pouca, meu pirão primeiro.

Desisto... Só vamos estar livres dessa doença quando o último brazuca pegar...

Drinho
Veterano
# dez/20
· votar


E o STF e STJ tentando reserva espacial de vacinação na base da carteirada?

Se um parasita sem poder já não cheira grandes coisas e não detém muita moral, imagine um parasita poderoso.

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


Drinho

Curioso alguém que provavelmente tem um emprego de merda chamar os outros de parasitas.

ejames
Membro Novato
# dez/20
· votar


Drinho
sputnik e chinesevac vão pro terceiro mundo, não sei se europeus e americanos vão tomar essas...

Se só virarem jacarés imunizados agradeçam porque o negócio aqui tá tão feio que não quiserem nem divulgar o percentual da chinesevac, provavelmente pra galera não achar que bozo tem razão.


Você poderia elaborar exatamente por qual motivo elas seriam menos seguras que as outras?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Acho que não tem meio termo: fez conta de qual laboratório tomar a vacina, preterindo chinês e russo, é imbecil inconteste.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Você poderia elaborar exatamente por qual motivo elas seriam menos seguras que as outras?

ejames, você espera uma resposta, verdadeiramente? Ou fez a pergunta só para explicitar a demência do usuário?

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


Em SBC já passou de mil mortes por covid.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


40+ países já começaram.

Sigamos...

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


Aqui, com sorte, vacina só depois do carnaval.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


E daí? Ele não é coveiro! Ele não dá bola!
#mito

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


LeandroP
Aqui, com sorte, vacina só depois do carnaval.

E as DSTs? Vai deixar rolar?

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar


makumbator
E o STF e STJ tentando reserva espacial de vacinação na base da carteirada?

Pare de atacar as instituições! Para, tá?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?