Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar


Tanto que o próprio bozo já mandou o general da saúde antecipar a parada, sem contar os vários anúncios de vacinação por estados e até municípios

O bozo nessa hora não tem mais poder, além do poder de falar bobagem, governadorzinho também não e anvisa também não (pelo menos em um primeiro momento) condução de vacina em emergência tá com o STF agora, virou lei.

Se EUA e europa aprovarem vacina chinesa nós tomamos aqui sem problema nenhum, não precisa a anvisa dizer nada.
A pfeizer que aparentemente é a mais eficiente já poderia ser aplicada aqui, mas parece que é complexo armazenar e o Brasil não tem estrutura...

Se nego vier dificultar a vida independente do motivo, seja politico, ideológico e bla bla bla o STF tem que entrar no meio e não falta gente pra pedir.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


LeandroP
Quando o Dória se candidatou a prefeito, ele foi questionado se cumpriria o seu mandato até o fim, se utilizaria a prefeitura como trampolim pro governo do Estado. Ele ficou indignado, fez um contrato com firma reconhecida em cartório e mostrou no horário político. Ninguém leu a merda do papel que ele mostrou rapidamente na tv. E foi exatamente como previsto. Nas eleições seguintes pra governador, ele saiu deixando o Covas no seu lugar e tá lá até agora. Quando tem a oportunidade de meter um circo, ele faz (como fez pintando a cidade de cinza, se vestindo de gari, etc). É um "pop star" que atende, tradicionalmente, os interesses da oligarquia paulistana, da elite. Mais do mesmo!


Tem que entender que todo gestor/empreendedor/trabalhador, precisa tomar decisões que nem sempre estão de acordo com as formalidades organizacionais. As vezes mudar o mindset é uma decisão dura, mas necessária.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar


makumbator
JJJ
LeandroP
megiddo
ProgVacas
Lelo Mig

E aí, quem será o candidato possível para formarmos a frente ampla para tirar o Bozo em 2022?

Dória ou Luciano Huck?

Beto Guitar Player
Veterano
# dez/20
· votar


brunohardrocker
Dória ou Luciano Huck?


Prefiro o Tiririca.

JJJ
Veterano
# dez/20 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Eu continuaria com o Ciro, aliado ao DEM e até ao PSDB. É uma mistura de bosta que vai explodir dois dias depois da eleição, mas consegue evitar a polarização pt vs anti-pt que vai nos fuder com força, se continuar. Nada seria pior do que manter essa polarização dos infernos, que já nos deu o bozo de presente.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar


JJJ
Ciro, aliado ao DEM e até ao PSDB

Não rola. Varios nomes do DEM podem se aliar, mas não o partido oficialmente.
O que é certo é que o Ciro vai ter o PT e PSOL na coligação. Ciro pode ter suas qualidades, mas pra mim é igual quem sente muita raiva diária do ex.

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"frente ampla para tirar o Bozo em 2022?"

Ciro era o único candidato que teria vencido Bolsonaro no segundo turno. A esquerda não se uniu para apoiá-lo, continuou com seus candidatos pífios e sua empáfia tradicionais e hoje, num desespero quase infantil, quer culpar a meia dúzia de eleitores do Amoedo pela eleição do Bolsonaro.

A burrice se repetiu na eleição para prefeitura de São Paulo. O "maior partido do Brasil" se tornou um partidinho de merda que não ganha nem prá síndico de prédio e seus partidos comensais, que viviam a sombra de suas ordens e regras, cresceram, fizeram mais candidatos e não creio que irão voltar a condição de pau mandado.

Tudo isso para dizer que Ciro, que é muito inteligente, sabe que não poderá contar com a esquerda. Terá que buscar apoio de PSDB prá centro.

Dória não é muito popular fora de São Paulo. Politicamente esta sendo esperto, conseguiu alavancar seu nome prácaraio nessa pandemia, mas não creio que se torne popular Brasil afora.

O PT esta morto. Não deveria nem lançar candidato. Sua atuação nas últimas eleições foi ridícula. Deveria ficar quietinho, assumir sua nova condição de partidinho inexpressivo e apoiar o PSTU, PSOL, PC do B e etc, partidos que tanto colaboraram para que o PT se tornasse grande. Mas, Lula é megalomaníaco; foi um fantoche que criou vida própria e acredita ser aquilo que os intelectuais que o inventaram nos anos 80 diziam que ele era. Se puder, vai se lançar candidato, se achando "o cara".

Isso tudo é muito assustador, porque diante deste quadro o Bolsoasno têm muitas chances de se reeleger.

Luciano Huck espera aval da Globo. Se sair candidato é porque a Globo vêm por trás, com força. Se desistir é porque a emissora determinou. Sem o apoio dela não ganha.

A indignação com todos na política e a sensação de "ninguém me representa" esta mais forte do que nunca. Isso pode fazer algum "novo candidato surpresa" aparecer e se destacar.

De qualquer forma, qualquer um (administrativamente) será menos catastrófico que Bolsonaro e todos deveriam pensar nisso. Mas, não vão pensar... a guerra ideológica continuará incansável com seus imensos batalhões de idiotas e o Bozo será reeleito.

Não estou otimista...

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# dez/20
· votar


Tiririca 2022!!!

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar


Ciro nunca vai ganhar. Não conseguiu apoio nem do centrão.

Aí, você o Boulos perder para um candidatinho como Bruno Covas e você percebe (mais uma vez) como a esquerda tá falida.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/20
· votar


Se EUA e europa aprovarem vacina chinesa nós tomamos

Se a China aprova nós tomamos. Está na Lei 13979:

VIII – autorização excepcional e temporária para a importação e distribuição de quaisquer materiais, medicamentos, equipamentos e insumos da área de saúde sujeitos à vigilância sanitária sem registro na Anvisa considerados essenciais para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus, desde que:

a) registrados por pelo menos 1 (uma) das seguintes autoridades sanitárias estrangeiras e autorizados à distribuição comercial em seus respectivos países: (Redação dada pela Lei nº 14.006, de 2020)

4. National Medical Products Administration (NMPA);

http://english.nmpa.gov.cn/

O Bozo é tão burro que sancionou uma lei que autoriza a China a liberar a vacina chinesa pra ser usada no Brasil e nem sabe disso.

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


A "vacina chinesa" têm co-autoria e o aval do Instituto Butantan, entidade com 120 anos de existência e relevada experiência e competência em pesquisas e estudos biológicos e na fabricação de soros, biofármacos e vacinas.

Qualquer um que descarte essa questão é um imbecil e negacionista. Dória esta fazendo uso político disso (no lugar dele eu também faria) afinal ele é político. Mas esta apoiado numa instituição que é séria e têm compromisso com a saúde pública no Brasil, a acima de tudo, é capacitada e não um milico ministro da saúde.

A ANVISA sempre foi séria. Mas na mãos dos milicos leigos virou uma piada. Sua aprovação não significa nada.

DarkMakerX
Veterano
# dez/20
· votar


Black Fire
O Bozo é tão burro que sancionou uma lei que autoriza a China a liberar a vacina chinesa pra ser usada no Brasil e nem sabe disso.

Ele já disse que não lê quando tem várias páginas. Deviam passar os textos para ele dessa forma, onde ele vai aprovar sem saber o que é. Coloca na capa "cura gay" ou relacionado e pronto.

Drinho
Veterano
# dez/20
· votar


O Bozo é tão burro que sancionou uma lei que autoriza a China a liberar a vacina chinesa pra ser usada no Brasil e nem sabe disso.

Pior que é verdade mesmo...

Mas eu não tenho preconceito não, tomo de boa.

Só gostaria que alguém aprovasse antes.

Drinho
Veterano
# dez/20
· votar


Mas esta apoiado numa instituição que é séria e têm compromisso com a saúde pública no Brasil

Pode fazer o que quiser, mas só vai aplicar vacina quando for aprovada e algum dos países previstos na lei e certamente, quando acontecer não é nem o Doria que vai cuidar disso. Até o momento só está fazendo propaganda enganosa no lombo de um povo desesperado por vacina.

No mais só é mais um parasita inútil querendo aparecer bancando o super-herói e deveria estar cuidando da incompetência da polícia.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/20
· votar


Alguém faça esse Caiado ficar quieto, não aguento mais sentir vergonha alheia.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Ronaldo Calado ficaria melhor.

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


Drinho
Só gostaria que alguém aprovasse antes.

Só tendo uma cabeça muito bolsonarista para achar que existe a possibilidade de aplicarem vacina sem testar! Como vocês caem nessa retórica de merda, hein? É quase inexplicável.

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Drinho

"Só gostaria que alguém aprovasse antes."

Mano, a vacina tá na fase III, o que significa que milhares de voluntários já "provaram" antes. Saindo os resultados da fase 3 e sendo positivos, não há porque qualquer órgão de Saúde de País civilizado não "aprove", independente de ser chinesa ou da lapônia. A menos que você acredite nessa conversa de Zap que existem chips microscópicos na "vacina chinesa" para sermos monitorados... nesse caso é melhor comprar um lote na terra plana.

Tá inseguro? Quer saber como a parada funciona?

https://www.who.int/news-room/q-a-detail/vaccines-and-immunization-wha t-is-vaccination?adgroupsurvey={adgroupsurvey}&gclid=Cj0KCQiA8dH-BRD_A RIsAC24umYb0GvweKhwNofUlgvjkF9YIkLuf242sZcD9I64Uryf7qWyZse5m70aAquKEAL w_wcB

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar


'Eu vou tomar vacina, quem não quiser que tome cloroquina'



entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


https://g1.globo.com/bemestar/vacina/noticia/2020/12/12/datafolha-73pe rcent-dizem-que-pretendem-se-vacinar-contra-a-covid-19-22percent-afirm am-que-nao.ghtml

50% não tomariam a vacina chinesa. É... o bolsonarismo está vivo! País de gente burra do caralho!

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar


entamoeba
50% não tomariam a vacina chinesa. É... o bolsonarismo está vivo! País de gente burra do caralho!

Aposto que a maioria é paulista.

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


entamoeba

"50% não tomariam a vacina chinesa."

É porquê ela transmite comunismo e têm micro chip GPS que vai ficar na corrente sanguínea para os chinas ficarem monitorando nossas atividades. O pastor que explicou.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


entamoeba
50% não tomariam a vacina chinesa.

Quem mandou ficarem fazendo tanta quinquilharia de baixa qualidade por décadas? Se eles focassem apenas no nível iphone de qualidade de fabricação, menos gente desconfiaria (bolsonarista ou não).

Fez a fama...deita na cama.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


xiste a possibilidade de aplicarem vacina sem testar!
E já estão testando (aqui em são paulo, pelo menos)
a médica amiga da minha família nos confessou que todos os médicos daqui já estão sendo vacinados pelam coronavac
e pelos "resultados parciais" tem surtido efeito, portanto, caso não tenhamos vacina no inicio de fevereiro em SP provavlmente será por canetada política

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


brunohardrocker

Tem que entender que todo gestor/empreendedor/trabalhador, precisa tomar decisões que nem sempre estão de acordo com as formalidades organizacionais. As vezes mudar o mindset é uma decisão dura, mas necessária.

Mas é modus operandi do partido, não sacou? Não se trata de mudar o mindset. Trata-se de promover uma rotatividade de políticos dentro do quadro tucano, burlando a eleição. Só acho que o Covas deixa de governar se a saúde dele piorar e vier a falecer. Não acredito que tenha cacife para em 2022 se candidatar a governador, sendo que o Dória tem párea dura pela frente, pois Luciano Huck tem as mesmas origens que ele e muito mais cacife. Se ele se candidatar mesmo vai querer o psdb. Dessa vez eu penso que o psdb termine o mandato tanto na prefeitura quanto no Governo do Estado.

Mas... é costume. Quem vota no psdb aqui não vota na esperança do candidato eleito terminar o mandato. Se vota assim é muito ingênuo.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Aposto que a maioria é paulista.


Rebuke, caro, o bolsonarismo nasceu no Rio de Janeiro.

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar


ProgVacas
Rebuke, caro, o bolsonarismo nasceu no Rio de Janeiro.


Pelo menos nisso, fluminenses e paulistas estão alinhados.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Deixa eu ver se entendi o plano de vacinação...

1) Ninguém da minha família será imunizado pelo governo, porque ninguém entra nos 4 ou 5 grupos que lá estão.
2) O governo não vai deixar eu comprar a vacina porque... sei lá porque... e ainda se dizem "liberais"...
3) O governo vai mandar abrir a porteira geral porque, afinal de contas, "já vacinou", né?...

Pode isso, Arnaldo? Me manda logo pro paredão, então, caralho...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/20
· votar


JJJ
Pelo menos a gente não virou a Venezuela, né?!

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Viciado em Guarana
Pelo menos a gente não virou a Venezuela, né?!

Ainda temos papel higiênico para limpar o bumbum. Há esperança (na verdade não há, mas vamos fingir que tem).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?