Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP
Beto Guitar Player

"perda de olfato
neurológico
fisioterapia
Algo não está batendo..."


Bate sim!

A perda de olfato, paladar ser neurológico faz todo sentido. Para você perder um sentido o problema pode não ser no orgão e sim na região cerebral responsável pela leitura do que este orgão transmite ou no caminho da transmissão (nervos).

Eu mesmo, tenho uma dor no braço, que demorou para ser identificada (fiz exames prá caramba) e não tenho nada no braço. O que descobriu-se é que possuo uma pequena lesão na cervical, na região do pescoço, e ela "belisca" ocasionalmente o nervo que vem do braço e o "cérebro pensa" que o braço esta mandando um estímulo que ele acha ser um problema e me "avisa" com dor. (e é uma dor forte prá caraio).

Como resolveu, amenizou? Com fisioterapia. Relaxando, fortalecendo a musculatura na região do pescoço para aliviar essa pressão.

Tem muito surdo, cego, etc, que não têm problema algum no olho ou ouvido, assim como paraplégico que não têm problema algum nas pernas (inclusive são a maioria).

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/20 · Editado por: Black Fire
· votar


Minha mulher teve febre uma semana atrás, mas bem fraca. Nem levamos a sério, hoje descobrimos que ela teve Covid. Provavelmente eu que passei pra ela, teve um surto aqui no trampo, fiquei só eu e dois estagiários trabalhando sem sintomas. Mas foi susse.

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


Black Fire

"fiquei só eu e dois estagiários"

Seja responsável e faça uns exames de DST prá garantir que não vai passar coisa pior prá ela.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Lelo anda passeando muito com o makumba...

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


JJJ
Lelo anda passeando muito com o makumba...

Não, eu que passeio com ele. Os idosos tem prioridade.

ProgVacas
Membro Novato
# nov/20
· votar


E se você precisar de uma UTI, beleza? Estará quentinha te esperando?

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


O mundo civilizado já começa a ser vacinado.

Bolão pra quando começamos na Terra Brasilis?

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


JJJ

"Bolão pra quando começamos na Terra Brasilis?"

- Março de 2021 se for as "não chinesa" e com acondicionamento em geladeira comum.

- Julho de 2121 se for a chinesa e os assessores conseguirem explicar pro Bolsonaro que vacina não transmite comunismo.

- Nunca se for a da BioNTech/Pfizer porque precisa ser acondicionada a menos 70, e o Brasil não têm estrutura para isso.

Beto Guitar Player
Veterano
# dez/20
· votar


Lelo Mig
assessores conseguirem explicar pro Bolsonaro que vacina não transmite comunismo.

E é possível explicar alguma coisa para aquele projeto de mula sem cabeça dos infernos?

LeandroP
Moderador
# dez/20 · Editado por: LeandroP
· votar


Na minha cidade tá aumentando. No meu bairro, um vizinho perdeu a mãe, depois o pai, e recentemente a irmã. Ficou sozinho na casa. Deve vender a casa e morar com outra irmã que ainda restou da família.

Os músicos estão impedidos de exercer atividade, mesmo com segurança/distanciamento. No entanto, as igrejas evangélicas (que estão acima da lei e qualquer outra coisa) seguem com seus cultos barulhentos e igrejas aglomeradas.

Tá difícil ficar impedido de trabalhar e ainda conviver com esses fariseus 2.0

[EDIT: e ser chamado de cristofóbico por gente que tem tudo de fóbico]

makumbator
Moderador
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Julho de 2121 se for a chinesa e os assessores conseguirem explicar pro Bolsonaro que vacina não transmite comunismo.

Os China são marotos rapaz! Eu não teria tanta certeza se não transmite mesmo...

LeandroP
No entanto, as igrejas evangélicas (que estão acima da lei e qualquer outra coisa) seguem com seus cultos barulhentos e igrejas aglomeradas.

Aqui não estão fazendo cultos evangélicos normais como antes. Se estão respeitando exatamente os protocolos não sei, mas realmente não está como antes (e todos os casamentos que tinha em igreja evangélica também foram adiados, assim como os católicos, judaicos e ecumênicos aqui).
Nessa sexta vou tocar no primeiro casamento desde março. Vai ser para 14 convidados, celebrante, noivos, 1 fotógrafo e o meu grupo. Nem a cerimonialista vai poder entrar na igreja (católica).

Drinho
Veterano
# dez/20
· votar


Aqui tá azedo também. Pais de amigos morreram, infelizmente.

Fora a situação de todo mundo, galera em pânico, ansiosa com a vacina e esse pilantra desse Ditadória iludindo as pessoas, bancando o chapolin colorado para garantir a próxima.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


makumbator

Igreja neo-pentecostal de 10m² com equipamento de som pra estádio de futebol, onde o pastor emite grunhidos estranhos aos berros no microfone.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


Drinho
e esse pilantra desse Ditadória

Não só ele!
Pilantras nas esferas municipal, estadual e federal.

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

"monte de gente aglomeradas em 10m² ... onde o pastor emite grunhidos estranhos aos berros"

Explica melhor... é igreja ou suruba?

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Lelo Mig
Explica melhor... é igreja ou suruba?

E tem diferença?

Assinado: O Papa

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


Lelo Mig

Pelo barulho, é a segunda opção.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Drinho
esse pilantra desse Ditadória iludindo as pessoas, bancando o chapolin colorado para garantir a próxima.

LeandroP
Não só ele!
Pilantras nas esferas municipal, estadual e federal.


Quando a direita e a esquerda se unem contra alguém, eu fico curioso...

Como não moro em SP, sei picas do Dória. Qual o problema dele? Me parece um dos mais antenados com relação ao combate à Covid... Queria eu que o zebr, digo, zema, tivesse tomado a providência de fazer um convênio qualquer aqui em Minas, pra termos logo alguma vacina!

Beto Guitar Player
Veterano
# dez/20
· votar


JJJ
Como não moro em SP, sei picas do Dória. Qual o problema dele?

O problema dele é que ele afrontou o presidento banana, daí os direitistas ficaram revoltosos com o cidadão. Na real, eu boto mais fé nele do que nos opositores.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


JJJ

É que a estupidez do Bolsonaro inflama a demagogia do Dória.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


Quando o Dória se candidatou a prefeito, ele foi questionado se cumpriria o seu mandato até o fim, se utilizaria a prefeitura como trampolim pro governo do Estado. Ele ficou indignado, fez um contrato com firma reconhecida em cartório e mostrou no horário político. Ninguém leu a merda do papel que ele mostrou rapidamente na tv. E foi exatamente como previsto. Nas eleições seguintes pra governador, ele saiu deixando o Covas no seu lugar e tá lá até agora. Quando tem a oportunidade de meter um circo, ele faz (como fez pintando a cidade de cinza, se vestindo de gari, etc). É um "pop star" que atende, tradicionalmente, os interesses da oligarquia paulistana, da elite. Mais do mesmo!

Buja
Veterano
# dez/20
· votar


Aqui na empresa a gente ralava de home.
Com a flexibilizacao, a empresa resolveu voltar ao escritorio.
E logico, um monte de gente nao usando mascara, e outros usando errado.
E entao, essa semana, 2 covidaram positivo e 1 com suspeita.
Um positivo, se senta praticamente ao meu lado e tenho convivio direto.

Agora a empresa ta desesperada mandando o povo usar mascara.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


LeandroP
Mais do mesmo!

Mas, ainda assim... me parece bem melhor que o desafeto federal, né?

Se bem que isso não é difícil... hehehe

megiddo
Membro
# dez/20
· votar


LeandroP
No meu bairro, um vizinho perdeu a mãe, depois o pai, e recentemente a irmã. Ficou sozinho na casa. Deve vender a casa e morar com outra irmã que ainda restou da família.

difícil até imaginar... =/

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


JJJ
Mas, ainda assim... me parece bem melhor que o desafeto federal, né?


Quem não é? rs

Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar


JJJ

Eu votei nesse merda desse Doria e nessa porra desse bozo e eles tão brincando de coronavírus bicho. Um trata o coronavírus como se fosse enxaqueca e outro trata como se fosse o super-herói solucionando os problemas da humanidade.

Passar pano pra pilantra é coisa típica de brasileiro e americano, aquela coisa de endeusar o vagabundo e isso é lastimável.

Parece que saiu uma lei que diz que em caráter de emergência a anvisa poderá liberar uma vacina já aprovada nos eua, europa ou japao para aplicar aqui. Até aí tudo certo.

Aí vem esse porra desse Doria e mete nos holofotes o seguinte:

Vacina chinesa vai começar a ser aplicada em São Paulo em 25/01.

Resumindo, ele está divulgando uma vacina que não foi aceita nem aqui, nem em lugar nenhum do mundo, para uma data que ele não vai cumprir, ignorando toda a população do país e olhando apenas para o estado de São Paulo para ter seus 5 minutos de fama em um momento onde o sofrimento é enorme e obviamente está todo mundo ansioso pela vacina. Desqualifica todos os outros governadores, o ministério da saúde e a própria anvisa perante a sociedade e fica de bom moço da mesma forma que o bozo que não tem mérito nenhum pelo socorro emergencial.

O que vocês acham que esse merda quer com isso?

Antes da eleição esse babaca esqueceu do #ficaemcasa, bastou o Bruno Covas (seu amigo) levar São Paulo para ele voltar com conversa fiada.

Sub_Zero
Veterano
# dez/20
· votar


Aqui no interior do ES está da seguinte forma, no início da pandemia fechou tudo, ruas vazias e pouca circulação de pessoas, mas o supermercado lotado. Do meio do ano pra cá, todo mundo ligou o "foda-se" e a cidade está lotada de gente na rua o dia todo, lojas lotadas, filas gigantes no bancos, supermercados lotados, etc...
Esses dias saí pra buscar uma pizza e a maioria das pessoas que vi não usavam máscara. O promotor da cidade proíbe e cancela eventos, mas no interior (roça) as festas ocorrem normalmente, bares lotados e ninguém está muito preocupado.
O número de casos, na minha opinião, está bem "maquiado". Morreram algumas pessoas, mais de 90% idosos ou que tinham algum problema de saúde.
Se você vai à capital (Vitória-ES) e passa em frente aos terminais de ônibus, vc vê que esse negócio de isolamento social praticamente nunca existiu. Vou regularmente à capital e sempre os ônibus estão lotados e há aglomeração em pontos e/ou terminais.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Drinho
Desqualifica todos os outros governadores, o ministério da saúde e a própria anvisa perante a sociedade

Mas tem um lado positivo aí: empurra os demais a se mexerem. Tanto que o próprio bozo já mandou o general da saúde antecipar a parada, sem contar os vários anúncios de vacinação por estados e até municípios (quem sabe até empresas!). Se eles brigam e um quer comer o outro, foda-se... eu quero a vacina (qualquer uma), o mais rápido possível.

Virou um "salve-se quem puder" e "farinha pouca, meu pirão primeiro", de fato. É uma merda isso, mas tudo é porque não temos um comando central decente.

Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar


JJJ

Não tem ninguém a ser empurrado, já tem lei que garante uso emergencial de vacina aprovada em outros países, não precisa nem a anvisa se mexer.

É lei!

O Doria sabe que você e todo mundo quer uma vacina, também sabe que não vai cumprir o que prometeu até porque a função desse filho da puta é cuidar de polícia e não de vacina.

Tá querendo aparecer para no mínimo se manter onde está. O Butantã tá aqui em São Paulo e ele acha que o instituto é só nosso e foda-se o resto do país. Eu devia ter votado naquele merda daquele Márcio Cuba, não acredito que ele seria charlatão no nível do Dória.

Eu até cairia no papo do Doria se soubesse que vai acontecer o que ele tá prometendo, mas não vai e ele sabe que não vai. Estelionatário do kct.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar


O Bolsonaro mudou a direção da Anvisa.
Qualquer vacina que não seja aprovada antes pelo Bolsonaro, nem passará pelo crivo da Anvisa. O genocida filho da puta tá fazendo politicagem com o covid. Por isso que eu digo que a estupidez do Bolsonaro inflama a demagogia do Dória. Isso porque um apoiou o outro (ou se apoiou no outro, tanto faz).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?