Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# set/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Se os efeitos forem de leves a moderados, acho que tá dentro da ideia..."

Claro que sim! O makumbator tá trollando porque insinuaram que ele sempre se utiliza do viés inverso, usando a minoria e a exceção para legitimar absurdos (o que não é nenhuma mentira...kkk).

A vacina da gripe comum apresenta efeitos colaterais em cerca de 10%.

makumbator
Moderador
# set/20 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
A vacina da gripe da gripe comum apresenta efeitos colaterais em cerca de 10%.

Sem contar que a vacina da gripe em um ano bom (em que a cepa utilizada na vacina é a mesma que mais se alastra na população naquele momento) tem eficácia de "apenas" 60%

Black Fire
Gato OT 2011
# set/20
· votar


Fui fazer uma vistoria no hospital hoje, e entrei em uma ala restrita pra pacientes de Covid por engano. Se eu sumir...

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


Black Fire
Se eu sumir...

O seu discípulo daqui do fórum o encontrará!

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar


makumbator

Quem sumiu faz um tempo, foi justamente o discípulo....kkk

makumbator
Moderador
# set/20 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Quem sumiu faz um tempo, foi justamente o discípulo....kkk

Pois é! Será que o discípulo superou o mestre e já saiu na jornada para salvar o BF antes mesmo de ficar sabendo de um futuro sumiço?

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


Ele era discípulo do true BF. Aquele BF que, neste momento, estaria nos ebsinando sobre a guerra da Armênia e Azerbaijão.

brunohardrocker
Veterano
# set/20
· votar


E essas sementes mágicas que estão chegando da China?

Lelo Mig
Membro
# set/20
· votar


brunohardrocker

Corona em estado vegetal!

makumbator
Moderador
# set/20
· votar


brunohardrocker
E essas sementes mágicas que estão chegando da China?

A semente do comunismo? Isso está mais erva daninha, praga!

megiddo
Membro
# out/20
· votar


JJJ
Do jeito que a galera se aglomerou em praias, bares e outros locais nesse fim de semana... daqui a um mês teremos o panorama real da situação da pandemia.

https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/09/puxado-por-sp-b rasil-entra-em-estagio-desacelerado-da-covid-pela-1a-vez-mostra-monito r-da-folha.shtml

DarkMakerX
Veterano
# out/20
· votar


https://catracalivre.com.br/cidadania/bolsonaro-desviou-r-75-mi-de-tes tes-de-covid-a-programa-de-michelle/

Quando vai dar ruim para essa turma?
Desviou 7,5 milhões para comprar testes para o programa da mulher, que então repassou sem edital para instituições evangélicas.

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


megiddo

Se não me engano eu devo ter acrescentado lá um "tomara que eu esteja errado"... Se essa notícia aí for verdade (o que é sempre algo a ser visto com cuidado), eu estava errado. Ainda bem. Ou você acha que eu quero que as coisas fiquem uma merda só pra eu ter razão? Sou desses não, cara... Quem dera a cloroquina curasse a covid, pra mim seria ótimo! Só que não cura...

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


DarkMakerX

"Quando vai dar ruim para essa turma?"

Eu nunca fui otimista com relação ao Brasil, sempre achei o povo brasileiro uma merda e quase tudo que é visto como qualidade nesse populacho burro e selvagem eu acho que é defeito.

Mas, de qualquer forma, não achava que esse povo fosse tão ruim e desgraçado como acho hoje.

Prova disso é que a popularidade do presidente só sobe. E a do ex presidente presidiário também.

Definitivamente somos um País de má índole.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/20
· votar


estaria nos ebsinando sobre a guerra da Armênia e Azerbaijão.


Obviamente este conflito deve ser resolvido com a reanexação destes dois países de bosta à Mãe Rússia.

DarkMakerX
Veterano
# out/20
· votar


Lelo Mig
Compartilho o sentimento. Sempre achei que que apesar de toda má índole generalizada, que ainda era uma parcela menor e que o efeito manada seguia.

Mas acho que ruindade está enraízada na cultura mesmo.

Prova disso é que a popularidade do presidente só sobe. E a do ex presidente presidiário também.

Preferem torcer do que pensar. Tá igual eu assistindo jogo do Corinthians. Tédio e tudo errado, mas o importante é torcer e zuar o adversário, né.

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/10/12/coronavirus-neandertais- e-pacientes-graves-de-covid-19-tem-gene-quase-identico.ghtml

Ah, seus neandertais!!

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


entamoeba

Homo sapiens ficou transando com neandertais na idade da pedra, aí a conta chegou. Deviam ter só matado os caras (esse era o combinado, e não ficar de chamego).

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


entamoeba
Ah, seus neandertais!!

Ozzy que se cuide.

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/10/18/influenciador-ucraniano- morre-de-covid-19-apos-negar-a-existencia-da-doenca.ghtml

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


JJJ

"após negar a existência..."

Negacionismo agindo na seleção natural das espécies.

O médico brasileiro criador do "Kit Covid", também morreu de Covid.

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Darwin Award!

Buja
Veterano
# out/20 · Editado por: Buja
· votar


Falando de covid agora, já ouvia alguns absurdos por ai, mas dessa vez presenciei um, na familia, o que foi muito triste, claro
Meu avô morreu na quinta-feira passada (15/10) com suposto diagnostico de covid. Tinha alzheimer e 89 anos, alem de um cancer de prostata.

Porem, logo antes de falecer, os exames acusavam a presença de um virus (sei la pode ser qualquer um, gripe por exemplo)
Então, faleceu e, bom, presença de virus, nao cabia autopsia. Foi direto para a funeraria do hospital publico.
Virus? Enterro direto, sem velorio nem preparação. Até ai não havia diagnostico positivo pra covid, coisa que sai em 2 horas no maximo.

A familia correu para o cemiterio, as pressas, tanto porque se demorasse, corria o risco até de nao poder acompanhar o enterro.
Todo mundo no estado de choque, susto, tristeza e logico, indignação. Eu nao pude nem ir porque nao chegaria a tempo.

Os que conseguiram, minha mãe por exemplo, chegaram no cemiterio e poucos minutos depois chegou uma van branca estilo ambulancia.
Sim, uma van.
Desceram 2 homens de branco, com roupas completamente tampadas, até os cabelos, pegaram o caixão fechado, e o deixaram no chão.
E foram embora. Nisso minha tia em puro odio teve um ataque de panico e desmaiou. A gritaria comecou e os xigamentos tambem.

Viram dois coveiros para fazer o enterro. Os tios reclamavam alto o motivo do porque foi jogado o caixao no chão, onde estava o local de velorio, onde estava a cova.
Enfim, absolutamente nada preparado.

Eles disseram que vitima de covid, é so enterro em vala publica. Sim, um buraco aberto, sem lapide nada. Um buraco raso.
Os coveiros mandaram dar distancia, botaram o caixao la, jogaram a poeira em cima, e tchau.
Minha mae disse que entre a morte no hospital e o caixao dentro da terra, foi-se em 3 horas.

Resumo, foram embora, tentar consolar minha avó viúva, que ainda nem sabia de nada, e achava que ele tava no hospital.
Até ai, ainda nenhum resultado positivo pra covid. Dia seguinte, um dos tios vai ao hospital cobrar o resultado,
decidido a socar todos que aparecessem pela frente. Consegue o resultado do exame: NEGATIVO pra covid.

Mas ai ja é tarde, vô morreu de falencia dos orgaos, ou sei la o que, mas nao foi de covid.
Dava pra ter velorio, despedida, enterro decente. Nem despedida no hospital teve.

Esse virus é uma praga total. Sacaneia a vida e a morte até de quem não foi infectado.

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Buja

Caraca! Surreal.

Existem algumas situações em Países latinos que são absolutamente caricatas e tragicômicas.

Buja
Veterano
# out/20 · Editado por: Buja
· votar


O povo trata o morto como grande potencial transmissor e o vivo não.
Eu ja penso o contrario. 1 morto não transmite mais do que 50 vivos dentro de um busão lotado.

-Dan
Veterano
# out/20
· votar


Buja

E se desse positivo pra Covid e contaminasse geral do velorio, fazendo essa cena triste que voce relatou se multiplicar?

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


-Dan

"contaminasse geral do velorio"

Pelo que entendi nosso amigo Buja não me pareceu contra a precaução e "cuidados', mas sim com a forma amadora, desrespeitosa, estabanada e improvisada que tudo foi feito.

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


-Dan

Não me parece ser disso que ele falava, e sim dos procedimentos adotados. Que tal um pouco de empatia com o colega?

Buja
Veterano
# out/20
· votar


Nao teve precaução nenhuma. O enterraram como se enterra um cachorro com verme.
Se tivessem tido algum cuidado, teriam isolado ele no necroterio, iml, sei la, e esperado sair o resultado posivito.
Se positivo, instruir a familia que nao poderiam acompanhar nem o enterro, e so fazer as preces a distancia.
Perguntariam a familia se ele tinha plano de funeraria (e sim ele tinha, pagou 8 mil reais por isso inclusive com cova comprada)
e qual cemiterio era. Olhariam se era possivel enterrar assim, e se nao, informaria a familia com respeito.

Se resultado negativo, instruiriam da mesma forma, mas permitiria velorio de 2 horas, sei la,
pelo menos pra quem tava vindo de carro de outra cidade (como eu) dar tempo de chegar
e dar os ultimos sentimentos.

-Dan
E se desse positivo pra Covid e contaminasse geral do velorio, fazendo essa cena triste que voce relatou se multiplicar?

A cena triste se daria com positivo ou negativo. A morte de um familiar nunca é feliz.
A cena que descrevi foi de indignação. A gritaria, raiva e desmaio não foi pela morte.

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


Que coisa... meus pêsames, Buja...

Quanto ao enterro: não que sirva de consolo, mas esse parece ser o "novo normal" de boa parte dos enterros nesse ano de merda... Sem contar a falta de amigos e conhecidos. Eu mesmo confesso que deixei de ir a um enterro de um ex-colega de trabalho para evitar contato com outras pessoas - e até hoje nem sei do que o cara faleceu. Uma merda, cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?