Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# mar/20
· votar
Tá vendo? Vocês falam que a Sibéria é ruim... nem têm Corona lá, da hora!
|
makumbator Moderador
|
# mar/20
· votar
Pigeonsslayer Lelo Mig
Vamos perguntar ao Sall se não tem mesmo nenhum caso na Sibéria. Mas até onde me lembro, não fazem testes de saúde no gulag.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/20
· votar
Não tem nenhum caso (testável) na Sibéria. Lá tem o ano inteiro.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20
· votar
Estou preocupado com as prostitutas!
Será que ainda tem alguém pagando por sexo em tempos de coronavírus?
|
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
Será que ainda tem alguém pagando por sexo em tempos de coronavírus?
Acho que sim.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/20
· votar
entamoeba
Com certeza o movimento cai. E tá dando prejú em vários setores.
Eu mesmo, não sendo prostituta, tomei prejú num evento cancelado esse final de semana passada. Não foi prá "quebrar", mas me fodeu o mês.
|
JJJ Veterano
|
# mar/20
· votar
makumbator ironicamente, quanto mais mortal é a doença, menos capacidade de contágio ela acaba tendo
Se o tempo de incubação for grande e a parada meio assintomática, se demorar muito a matar... tem jeito, tem jeito...
|
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
Povo eu decidi que alem de passar alcool do lado de fora do corpo todo dia, tambem vou passar do lado de dentro, todo dia. É pra prevenir. Façam isso tambem.
|
makumbator Moderador
|
# mar/20
· votar
JJJ Se o tempo de incubação for grande e a parada meio assintomática, se demorar muito a matar... tem jeito, tem jeito...
Vou anotar suas sugestões pra mandar pra divisão biológica do estado islâmico.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator JJJ
É porque (vou falar baixinho) os vírus ainda não se tocaram da possibilidade de transmissão pelo peido. O dia que eles se ligarem nessa fantástica e poderosa arma... estaremos ferrados.
Uma pessoa peida entre 10 e 20 vezes diárias (sem estar doente)... potencializada pela doença poderia dobrar a capacidade de emissão gasointestinaldoku.
Imagine quantas pessoas, apenas 01 cidadão, poderia infectar com uma bufa?
E se for uma bufa silenciosa e sem cheiro? Imaginem o potencial?
|
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
Nao tem coisa no planeta que transmta mais facil do que pela relação sexual. Mas ai inventaram um saquinho transparente que impede muito disso. Fail aids. O corona ja se tocou e agora transmite pela baforada de até 2 metros.
|
# mar/20
· votar
É porque (vou falar baixinho) os vírus ainda não se tocaram da possibilidade de transmissão pelo peido. O dia que eles se ligarem nessa fantástica e poderosa arma... estaremos ferrados.
Até lá, vão inventar uma máscara de c*
|
makumbator Moderador
|
# mar/20
· votar
Lelo Mig Buja
Vai ser fácil identificar os contaminados se for por peido. Quem estiver com a mão amarela tem coronavírus,
|
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
A gente tava discutindo as panelas e o Bozo e um amigo falou um bagulho que faz mto sentido. A crise do coronga vírus é o começo do fim do bolsonarismo. Pq pra combater precisa de tudo o que eles negam: ciência, SUS, Estado, solidariedade, inteligência e cooperação.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20
· votar
makumbator Vou anotar suas sugestões pra mandar pra divisão biológica do estado islâmico
A "divisão biológica" do ISIS é criacionista, por isso que ela não emplaca!
|
onalos Membro Novato |
# mar/20
· votar
Live do Átila Iamarino resumindo a situação do mundo hoje, dia 18/03/2020. Me pareceu bem preocupante..
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/20
· votar
Estamos dentro de um jogo do residente evil e ninguém percebeu
|
# mar/20
· votar
onalos
Vim aqui "correndo" hoje para postar esse vídeo. Temos que nos agarrar e transmitir o máximo possível as informações sérias e verdadeiras, no meio de tanta fake de hoje em dia.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/20
· votar
Temos que nos agarrar
Sai pra lá.
|
# mar/20
· votar
Sai pra lá.
Vai dizer agora que você não gosta de se agarrar e ser agarrado por aí? Não mente, vai!
|
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
Meu nome real é William. Vou adotar o sobrenome Smith, arrumar um dog pastor alemão, e vou viver um 'Eu Sou A Lenda', da vida real.
|
# mar/20
· votar
Buja
Mas você precisa também ser cientista e inventar a cura um pouco antes de morrer por causa de um zumbizão louco de raiva por você ter ferrado com a vida do parça zumbi dele.
|
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
Beto Guitar Player
São só detalhes.....detalheszinhos!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/20
· votar
Buja
Na versão real, sem cortes, esse "zumbizão" quer comer o Will.
|
# mar/20
· votar
https://twitter.com/rodrigodasilva/status/1240047904183721984
|
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
Na verdade, é que o Will curou a zumbizinha dele, e o bicho perdeu a comidinha nossa de cada dia
|
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
brunohardrocker
Eu ainda continuo achando que os cientistas secretos do Seu Thump, fazendo pesquisas de armas biologicas super secretas, modificaram o RNA de uns virus besta qualqeur ai e fizeram esse corona. (da onde que voce acha que saiu aquele antraz?)
Dai mandaram uma bombinha la nos estados islamicos, so pra ver do que dava e se matava a galera geral da região. Um deles conseguiu sair fora, pegou voo e foi pra terra da chun-li. Chegando la, deu umas espirradas, e pronto...desgraça feita.
O tiro saiu pela culatra, e a virose foi parar nos states de novo.
|
# mar/20
· votar
Na verdade, é que o Will curou a zumbizinha dele, e o bicho perdeu a comidinha nossa de cada dia
Tinha esquecido desse detalhe. Os Zumbis/vampiros também amam.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/20
· votar
Puta que pariu... como pode tanta gente, "teoricamente esclarecida", falar tanta bosta?
Este Corona vírus foi descoberto/classificado na década de 60. Este Covid-19 é uma variação/mutação que ocorre com tudo quanto é vírus (por isso a vacina da gripe têm de ser tomada anualmente).
É preciso ser PHD em biologia/infectologia prá entender uma porra dessas? É preciso ser um deputado tão idiota prá dizer que é "invenção" do governo Chinês?
Tomara, mas tomara mesmo, que essa porra mate muita gente... mas muita mesmo... e que em Brasília contagie geral.
|
# mar/20
· votar
Lelo Mig
https://twitter.com/rodrigodasilva/status/1240047904183721984
|