Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# mar/20
· votar
makumbator
Esclarece aí: Adora ou Adoga? têm diferença.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mar/20
· votar
Lelo Mig
É o que você quiser, meu rei!
|
Lelo Mig Membro
# mar/20
· votar
makumbator
"É o que você quiser, meu rei!"
Adoga é mais fófis!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/20
· votar
vou trabalhar de casa o resto da semana!
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mar/20
· votar
Jonas Kahnwald vou trabalhar de casa o resto da semana!
Só nas macros, não é?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/20
· votar
makumbator Sem dúvida!
|
LeandroP Moderador |
# mar/20
· votar
https://youtu.be/dOrYooVuf_s
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/20
· votar
Pessoal, sei que muita gente está tratando o assunto com piada e muita gente propaga desinformação sobre o caso.
Eu gostaria de sugerir aqui o canal do Atila (Nerdologia) que está postando vídeos sobre o assunto praticamente todos os dias e com informações mais seguras do que as que transitam por aí.
https://www.youtube.com/channel/UCSTlOTcyUmzvhQi6F8lFi5w
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/20
· votar
LeandroP
Lembrei daquela música dos Titãs "os presos fogem dos presídios, imagens na televisão..."
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mar/20
· votar
Fudeu. O Lelo tava certo, saporra é o apocalipse mesmo.
OS MAIAS ERRARAM POR 8 ANOS.
|
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
https://www.otempo.com.br/brasil/brasil-registra-a-primeira-morte-caus ada-pelo-novo-coronavirus-1.2312052
phootheo
|
Lelo Mig Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
"Fudeu. O Lelo tava certo, saporra é o apocalipse mesmo."
Eu sou astrólogo Eu sou astrólogo Vocês precisam acreditar em mim Eu sou astrólogo Eu sou astrólogo E conheço a história do princípio ao fim
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mar/20
· votar
Lelo Mig Eu sou astrólogo
Lelo, the newest Olaf?
|
# mar/20
· votar
Beto Guitar Player Eu gostaria de sugerir aqui o canal do Atila
Já vi uns vídeos desse Youtuber. Gostei bastante.
|
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
Oceis num acham que o que a midia anda divulgando ta muito aquem da realidade? 1 morte em sampa por causa do corona, 4 infeccoes em bh? Só isso mesmo, 1...4....?
|
JJJ Veterano
# mar/20
· votar
Buja
Mineiros são econômicos até nos números.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mar/20
· votar
O pior é aquele que vai no mercado comprar todos os rolos de papel higiênico e álcool, o mesmo imbecil que encheu o tanque, andou 5km e voltou para abastecer 10zão na greve dos caminhoneiros.
|
gabrissk Veterano |
# mar/20
· votar
Buja Oceis num acham que o que a midia anda divulgando ta muito aquem da realidade?
Eu acho que deve ter muuuito mais do que tão notificando, pelo menos de infectados.
|
JJJ Veterano
# mar/20 · Editado por: JJJ
· votar
Parece que caiu a ficha de como o mundo acaba. Não é asteroide, nem cometa, nem ataque alienígena, nem guerra nuclear... é uma bostinha de vírus, na mutação calibrada pra ser tão contagioso que nem esse daí e tão letal quanto o ebola. Só isso acontecer e - pimba! - mais uma extinção em massa.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/20
· votar
Buja Calma que aqui ainda tá no começo. Vai matar mais.
|
makumbator Moderador
# mar/20
· votar
JJJ que nem esse daí e tão letal quanto o ebola. Só isso acontecer e - pimba! - mais uma extinção em massa.
É, mas ironicamente, quanto mais mortal é a doença, menos capacidade de contágio ela acaba tendo (pois os vetores morrem antes de contaminar muita gente). Esse é um dos motivos do Ebola nunca sair da região da África em que ele volta e meia reaparece.
É mais perigoso um vírus menos letal, com grande tempo de incubação e se possível quase totalmente assintomático.
Mas independente de tudo isso, ainda prefiro uma extinção humana através de guerra nuclear, seria muito mais épico.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20
· votar
Em média, estão falando que o caos será daqui a 10 ou 15 dias.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/20
· votar
É, mas ironicamente, quanto mais mortal é a doença, menos capacidade de contágio ela acaba tendo
Chama-se balanceamento. Até o GM tem que jogar pelo livro de regras por aqui. Seu o seu rolê tem uma característica positiva, então vai ter que uma característica negativa também.
|
LeandroP Moderador |
# mar/20
· votar
Beto Guitar Player
pode crer rs
|
LeandroP Moderador |
# mar/20
· votar
Beto Guitar Player
pode crer rs
|
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
Chegou.
Provavelmente eu esteja contaminado.
|
# mar/20
· votar
https://experience.arcgis.com/experience/685d0ace521648f8a5beeeee1b912 5cd
Já viram?
|
makumbator Moderador
# mar/20
· votar
Pigeonsslayer
Nenhum caso na Antártida. A gente sabe o motivo...é que não podem permitir casos na barreira de gelo da Terra plana.
|
Silspiders Membro Novato |
# mar/20
· votar
Já viram?
Caraio! Até na Polinésia Francesa!
|
# mar/20
· votar
makumbator Nenhum caso na Antártida. A gente sabe o motivo...é que não podem permitir casos na barreira de gelo da Terra plana
Na dúvida, let's launch a rocket.
... Coronavírus, expondo o "melhor" lado do presidente americano. Get out of my backyard! Disse a Alemanha.
https://www.reddit.com/r/worldnews/comments/fjezru/not_for_sale_anger_ in_germany_at_report_trump/
https://www.theguardian.com/world/2020/mar/16/not-for-sale-anger-in-ge rmany-at-report-trump-seeking-exclusive-coronavirus-vaccine-deal
|