Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Tô começando a achar que ele tem razão.

Bicho, sem massagem. Gente burra é só no coice.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


brunohardrocker
Isso é um ataque a um usuário do FCC! Até quando usuários do FCC vão continuar sofrendo ataques?

Isso daqui é uma ditatura, bro! Cobre o LeandroP!

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar


brunohardrocker
quando te chamava de burro.
Tô começando a achar que ele tem razão.

Isso é um ataque a um usuário do FCC! Até quando usuários do FCC vão continuar sofrendo ataques? Onde é que está o respeito ao Estado democrático de direito?


Não foi um ataque. Foi uma constatação.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


brunohardrocker
para de falar mal do Biroliro se não ele vai pegar a bola e ir embora.

Ele não nos daria este presente. Ele é mais do tipo de sentar em cima da bola no meio do campo e só sair de lá com uma bicuda ou um "pedala Robinho" no pé da zureia.

Esse inepto conseguiu um feito que antes desse espetáculo todo seria quase impossível, que foi se eleger presidente de um país sem ter gabarito nem pra presidente de associação de bairro. Tá! que ele vai largar o osso assim. Vão ter de enxotá-lo da cadeira em que era pra sentar um presidente e passar Pinho Bril depois pra tirar o odor das cagadas.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/20
· votar


aqui em jundiai são 60 casos suspeitos
destes,
15 foram descartados e 2 confirmados (fontes internas dizem 6, mas o oficial é 2)

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


acabaramosnicks

Minha mãe é idosa e têm mal de Parkinson. Esta numa clínica em Campinas.
A clínica proibiu a visita de familiares e entrada de qualquer um que não seja funcionário.

Houve uma morte de um idoso numa clínica em Jundiaí.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


Lelo Mig

O negócio tá ficando tenso. Aqui no meu trabalho, apesar de não ser comércio e não ter muito fluxo de atendimento, metade do quadro tem mais de 60 e foi mandado pra casa, coercitivamente, pois não queriam ficar em casa.

Hoje mesmo no supermercado (passei rapidinho pra comprar 2 ou 3 itens básicos que acabaram em casa) tinha vários idosos fazendo compras, apesar da recomendação de ficarem em casa e familiares realizarem as compras deles.

E o pior é que as pessoas não pareciam estar tão preocupadas. Eu buscava passar longe das pessoas. Mas tinha gente se aglomerando em grupos de 3 ou 4 pessoas, muito longe de respeitar aquela distância recomendada de 1 metro.

Muita gente ainda não tem as informações corretas ou simplesmente "não acredita que é pra tanto". Isso vai dar merda.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


Lelo Mig
Minha mãe é idosa e têm mal de Parkinson. Esta numa clínica em Campinas.
A clínica proibiu a visita de familiares e entrada de qualquer um que não seja funcionário.

prudente

Houve uma morte de um idoso numa clínica em Jundiaí.

Sim. Disseram que o véio tinha pra lá de 80 anos e já tava todo zoado. Sei lá né. Gente "de dentro" me disse que a situação é bem pior do que mostram os dados, que o estado tá maquiando; talvez o objetivo seja não criar pânico.

Pigeonsslayer
O negócio tá ficando tenso. Aqui no meu trabalho, apesar de não ser comércio e não ter muito fluxo de atendimento, metade do quadro tem mais de 60 e foi mandado pra casa, coercitivamente, pois não queriam ficar em casa.

Aqui anteciparam as férias do único idoso. Os protocolos de higiene estão bem intensos. Alcool pra todo lado, Lisoform, lava mão, separa o povo na hora do almoço, etc...

Hoje mesmo no supermercado (passei rapidinho pra comprar 2 ou 3 itens básicos que acabaram em casa) tinha vários idosos fazendo compras, apesar da recomendação de ficarem em casa e familiares realizarem as compras deles.

Fiz despesa pra duas semanas normais na 3a feira. O mercado estava absolutamente normal. Na 5a minha esposa foi buscar pão e disse que o povo tava tudo agindo de maneira esquisita. Alguns recursos estão em falta, mas nada severo.

E o pior é que as pessoas não pareciam estar tão preocupadas. Eu buscava passar longe das pessoas. Mas tinha gente se aglomerando em grupos de 3 ou 4 pessoas, muito longe de respeitar aquela distância recomendada de 1 metro.

Muita gente ainda não tem as informações corretas ou simplesmente "não acredita que é pra tanto". Isso vai dar merda.

Pior que os que estão se cuidando menos são justamente os velhos! Porra, dá vontade de acorrentá-los em casa, tu vai morrer desgraçado!

____

Não é a primeira pessoa de dentro, que trabalha na área da saúde, que me disse que estão deixando os dados meio maquiados, tudo meio 'mocado'. Não duvido.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Disseram que o véio tinha pra lá de 80 anos e já tava todo zoado. Sei lá né. Gente "de dentro" me disse que a situação é bem pior do que mostram os dados, que o estado tá maquiando; talvez o objetivo seja não criar pânico.

Chapa... Tá mesmo bem pior. Um primo me manda mensagem durante praticamente todos os dias relatando casos de insuficiência respiratória no hospital onde é Enfermeiro Padrao. Jovens, crianças e idosos. Não tem como testar todos, mas os casos mais severos que são os testados têm dado positivo.

Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer
acabaramosnicks
Silspiders

Eu moro no centro de Vinhedo. Vou à pé e a noite no supermercado, tipo entre 21 e 22 hs, os caras entregam em casa na manhã seguinte.

Fui ontem... tava vazio, mas faltava alguns itens básicos e alguns limitados. Funcionários disseram que o povo tá tenso, fazendo compra prá 3 meses, por mais que o supermercado oriente que não é necessário.

Na volta, passei em frente a um boteco... lotado. Povo dançando forró agarradinho.

Ou seja, uns fazendo estoque de comida como se estivéssemos na iminência de uma guerra nuclear, outros, nem aí, só no forró....kkkk

Uma pergunta. Porque o povo tá comprando "mil reais" de papel higiênico?
Corona dá caganeira?

onalos
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: onalos
· votar


Uma pergunta. Porque o povo tá comprando "mil reais" de papel higiênico?
Porque quando um espirra, os outros se cagam...

Recebi algumas imagens no whatsapp com carrinhos de supermercado cheios de papel higienico, que dizia q ia faltar produtos e o papel higienico é o primiero. Mas as imagens eram daquela época da greve dos caminhoneiros...

ju.nito
Veterano
# mar/20
· votar


Aqui onde moro, o buzao e o metro tudo lotado, galera ta nem ai.

onalos
Membro Novato
# mar/20
· votar


Aqui onde moro, o buzao e o metro tudo lotado, galera ta nem ai.

Muitas pessoas não podem parar por vontade própria cara. Se a pessoa só recebe se trabalhar, ela vai trabalhar até quando puder. Por isso q na china e na Itália fizeram o lockdown. Quando o governo da Itália aconselhou a não saírem, a maioria nem deu bolas. Hoje o cara ser pego na rua lá sem autorização é multado. Se tiver doente, pode responder criminalmente.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar


Cara... reza pra essa porra não descambar pra selvageria, porque se eu pegar alguém com hidroxicloroquina sem precisar eu vou garantir que o fdp não vai morrer de SARS.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


O transito aqui diminuiu bastante, mas ainda tem muita gente na rua.
Não pego busão lotado ou em horario de pico desde o começo da semana.

Nota-se na cara das pessoas que quem não está apavorado é porque não faz ideia do tamanho da merda, as conversas entre elas demonstram isso.

Hoje foi o meu ultimo dia pegando busão começando oficialmente o auto confinamento, então esperem muita merda sendo postada aqui.

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Uma pergunta. Porque o povo tá comprando "mil reais" de papel higiênico?
Corona dá caganeira?


Fui ao mercado ontem e não notei tanto tesão em papel higiênico assim, mas álcool não havia mais.

Sorte que os governadores estão trabalhando, porque a depender desses estúpidos do governo federal... Quem aqui confia, verdadeiramente? Não vale o doidinho.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Lelo Mig

Uma pergunta. Porque o povo tá comprando "mil reais" de papel higiênico?
Corona dá caganeira


Talvez. Vai ver que se alguém tosse ou espirra, o indivíduo que está próximo se caga todo!

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Risos

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


O lance do papel higiênico se originou numa fake news que começou acho que em Hong Kong. Típico pânico sem cabimento... mas pegou. Aí um compra, outro compra, outro compra... acaba...

Eu acho que quem cria fake news numa hora dessas merece forca em praça pública...

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


JJJ

Vou criar uma fake news, com meu endereço.

"Comprovado pela OMS, virgindade dá câncer. Aqui Pronto-Socorro de emergência!"

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


O Mico está exatamente neste momento, no Programa do Ratinho dando uma "entrevista" que é pura desinformação e propaganda CONTRA o trabalho do Ministério da Saúde e do Ministério da Justiça.

Incrível como o homem é insano e influenciado pelos seus filhos olavetes.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar


JJJ
Lelo Mig

Compartilhem nos grupos do zap a farsa da cloroquina.
Na moral mesmo, inventa algumas coisas cabeludas contra a cloroquina e postem no grupo da família, do serviço, amigos. Não precisa ser nada elaborado não, o padrãozão industria farmacêutica do mal sovietica guerra fria de sempre deve dar conta.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar




onalos
Membro Novato
# mar/20
· votar


Tava pensando se postava ou não esse vídeo aqui. O cenário é desesperador...

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


onalos
O cenário é desesperador...

E tem muita gente que não está levando a sério!

Foda é que em país pobre tem gente que não tem dinheiro para comer por uma semana, se parar de trabalhar. Esse troço tá fodendo país rico! No Brasil, vai ser um caos!

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


onalos

Pega nada não! O nosso presidento tá dizendo que é uma gripinha à toa!

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar


A live do Atila foi tensa. Aterrorizante. Vamos se confirma o prognóstico.

1 milhão de mortes até agosto só no brasil

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar


Bolsonaro vai ser responsável direto pela morte de milhares ao falar que é um caso de gripezinha qdo na verdade estamos diante da maior tragédia humanitária desde a segunda guerra mundial

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


Repetindo:

https://experience.arcgis.com/experience/685d0ace521648f8a5beeeee1b912 5cd

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


Lelo Mig

https://www.bing.com/covid

Lelo, vela este app da Microsoft, que atualiza os dados em tempo real

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?