Autor |
Mensagem |
PamelaCarter Membro Novato |
# jun/20
· votar
Em Los Angeles, 2645 morreram.
|
Silspiders Membro Novato |
# jun/20
· votar
Brasil registra novo recorde de mortos por COVID-19: 1382 mortos.
Contagem feita pelos dados divulgados pelas Secretarias dos Estados.
|
# jun/20
· votar
Bozoloide não tem força sequer para esconder os dados, como pretende.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/20
· votar
Silspiders Bozoloide não tem força sequer para esconder os dados, como pretende.
Faz tempo que eu desisti de entender o que ele pretende. Não tem como esconder o número de mortos, é um dado público.
Se nossa imprensa fosse mais competente, sistematizaria a divulgação da informação, especulando o número baseado no aumento de óbitos por síndrome respiratória, e divulgaria esse total diariamente. Ainda meteria uma nota a cada divulgação, dizendo que o governo não realiza testes e que tenta esconder os números. Também deveria enfatizar com frequência que os auxílios pagos são insuficientes para manter as pessoas em casa.
|
Drinho Veterano |
# jun/20
· votar
-Dan Justamente, TV funerária é um nome extremamente adequado.
|
# jun/20
· votar
TV funerária é um nome extremamente adequado.
Para um bolsonarista.
|
# jun/20
· votar
Se nossa imprensa fosse mais competente, sistematizaria a divulgação da informação, especulando o número baseado no aumento de óbitos por síndrome respiratória, e divulgaria esse total diariamente. Ainda meteria uma nota a cada divulgação, dizendo que o governo não realiza testes e que tenta esconder os números. Também deveria enfatizar com frequência que os auxílios pagos são insuficientes para manter as pessoas em casa.
Também acho. Faca e queijo na mão, é só meter a faca na brasa e cortar o queijo.
Nunca foi tão fácil derrubar um presidente escroto.
|
JJJ Veterano
 |
# jun/20
· votar
Nunca foi tão fácil derrubar um presidente escroto.
Será? Parece que quem pode não está com muita disposição.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/20
· votar
E aí, vocês seriam voluntários pra testar a vacina chinesa ou são tudo cagão?
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/20
· votar
Viciado em Guarana
Vacinas costumam levar um bom tempo entre testes que averiguem efeitos colaterais, eficácia e segurança.
Essa vacina "fast food" a toque de caixa que estão desenvolvendo não vou tomar nem fudendo, seja chinesa, alemã, americana ou o que for.
Vou só observar uma primeira leva tomar e 1 ano e meio depois eu decido.
|
# jun/20
· votar
JJJ
Verdade.
|
# jun/20 · Editado por: Silspiders
· votar
Viciado em Guarana
Minha esposa e eu seríamos voluntários, mas a gente não sai de casa... Estamos em teletrabalho desde março, o que precisaríamos fazer para ser voluntário?
edit: será que deveríamos nos expor para testar a eficácia?
Mas tomara que dê certo.
Você seria voluntário?
|
# jun/20
· votar
Silspiders Você seria voluntário? Com certeza! Ainda mais eu que to em grupo de risco dessa porra. Oportunidade de sair da sombra do sars e ver como a vacina se comporta em imunodeprimidos.
Só que não achei nada pra ser inscrever como voluntario nessa aí, só vi que disseram que vão ser 9000. Mas é bem provável que isso vai ser só em sampa porque deve ficar mais fácil de acompanhar cada paciente.
Lelo Mig Tem que meter o loco! Tem que ter coragem até o final, cara! Ainda mais tu que já tomou tanto pico na veia aí na vida, vai ficar com medo de uma vacina agora depois de veio.
O que a gente tá vendo aqui é história sendo escrita. Morrer todo mundo vai, o que nem todo mundo vai ter é oportunidade de participar de um evento que nem esse na linha de frente com aqueles que estão fazendo a porra acontecer.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/20
· votar
Viciado em Guarana E aí, vocês seriam voluntários pra testar a vacina chinesa ou são tudo cagão?
Depende. A vacina do Reino Unido? Aí não. Eles tem um plano mais concreto para viabilizar isso para tudo mundo caso dê certo.
Se for uma vacina feita pelos EUA? Aí talvez. Porque se eles acertarem, não vão abrir isso pra ninguém sem $$$
|
# jun/20
· votar
DarkMakerX Não importa porque se eles não abrir nós rouba deles.
Só perguntar pros russos ou pros chineses, os caras já devem estar de butuca engatilhados pra explanar o rolê.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Viciado em Guarana
"Tem que meter o loco!"
Tem que meter o loco porque? Porque tenho de ser cobaia numa epidemia? Pelo meu amor ao próximo?
Sou um cara da paz, não faço mal a ninguém, sou justo e honesto. Mas, não sou altruísta. Não acredito na humanidade, e quero que a maioria se foda. Se depender de eu ser cobaia pode morrer metade do planeta.
Porém, minha vida tá um caos. 2 milhões resolveriam meus problemas. Por essa quantia eu servirei heróicamente ao bem maior.
De graça? De graça nos veremos em breve no Inferno.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/20
· votar
Lelo Mig Mas, não sou altruísta.
E quem vai vacinar o turista?
|
# jun/20 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Lelo Mig Tem que meter o loco porque? Pelo lulz!
Sou um cara da paz sou justo e honesto quero que a maioria se foda
Pode escolher somente um.
De graça? De graça nos veremos em breve no Inferno. Então vai se acostumando com a ideia porque estaremos na linha de frente na infantaria do diabo.
brunohardrocker Se virar a bunda pra mim pico-lhe a dose.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jun/20
· votar
Viciado em Guarana
"Sou um cara da paz sou justo e honesto quero que a maioria se foda"
Aponte uma contradição aí.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/20
· votar
Viciado em Guarana
Vacina chinesa é como o 5G da Huawei. Pode até funcionar, mas vai te espionar e mandar todos os dados para o ursinho poo. Prefiro ser espionado pela NSA, pelo menos eles são capitalistas.
|
# jun/20 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Lelo Mig Assuma cada afirmação separadamente como A, B e C, sendo:
A ≠ B ≠ C
O teorema é esse:
A ⇔ ¬B ^ ¬C B ⇔ ¬A ^ ¬C C ⇔ ¬A ^ ¬B
makumbator Você tem que encarar o fato de que cedo ou tarde os chineses irão roubar nossos cromossomos!
|
Drinho Veterano |
# jun/20
· votar
Segundo as mídias funerárias brasileiras já morreram 40 mil.
Aposto que amanhã vão informar que morreram 42 mil.
|
ejames Membro Novato |
# jun/20
· votar
Drinho Segundo as mídias funerárias brasileiras já morreram 40 mil.
Aposto que amanhã vão informar que morreram 42 mil.
E daí? Se morrerem não deveriam divulgar? Ou você está dizendo que os números são falsos?
|
# jun/20
· votar
Esse Drinho é alucinado né? 41900 pessoas, carinha. Amanhã vai anunciar 43000.
Minha nossa... Vocês também sentem vergonha desse cara?
|
JJJ Veterano
 |
# jun/20
· votar
Drinho Segundo as mídias funerárias brasileiras já morreram 40 mil. Aposto que amanhã vão informar que morreram 42 mil.
Você acha que morreram quantos? 30 mil? 20 mil? 10 mil mortos tá bacana pra você?
|
# jun/20
· votar
Silspiders Vocês também sentem vergonha desse cara?
Não sinto. Sinto que o Drinho é a fechadura que quero enfiar minha grande chave-mestre!
Explico: acho que gente com esse pensamento bem basicão, sem nenhuma sofisticação, consiste no grande obstáculo à democracia e ao avanço da racionalidade. Para ele, o mundo é o que é dado. Se um cara desses pega um livro de filosofia, o cérebro dele funde. E o limite dele parece ser isso daí mesmo.
O Drinho, como muita gente que é travada intelecualmente, parece que ficou preso a um estágio do desenvolvimento que ocorre na adolescência. Nessa época da vida, as pessoas têm muita segurança sobre o que sabem, é tudo preto no branco. Eles recusam a complexidade dos problemas porque estão satisfeitos com as respostas ruins que têm.
Tira "Estado mínimo" e "liberdade" do discurso desse cara! Não sobra nada! Todo pensamento dele se baseia em dois dogmas que ele mal consegue compreender, quanto mais criticar!
|
# jun/20 · Editado por: Silspiders
· votar
Tô editando porque o fórum é aberto, não quero que por acidente essa história chegue às pessoas envolvidas.
|
Drinho Veterano |
# jun/20 · Editado por: Drinho
· votar
JJJ
Se um morto é uma tragédia, imagine 40 mil, eu realmente estou mal por isso, já falei aqui em outras oportunidades que fiquei doido com esse vírus. Não estou dizendo que são números verdadeiros ou falsos, não tenho opinião formada sobre isso.
O que estou dizendo é que eu já sei qual a notícia da mídia funerária de amanhã.
Só isso.
Por outro lado, também fico feliz, acho que nunca vi tantos abortistas e defensores de assassino repetindo o mesmo discurso a favor da vida.
Espero que continue assim.
|
Drinho Veterano |
# jun/20 · Editado por: Drinho
· votar
entamoeba
Vc é boiola mesmo, ou é só trolagem?
Ameba, não estamos falando de estado máximo ou mínimo, você é um coletivista de bosta, o parasita vive coçando o saco e para você, a culpa é até de Júpiter, menos dele, o bandido rouba e a culpa é de tudo menos dele.
Se caso alguém meta um murro na sua cara, espero que perdoe e não denuncie porque reconhece que a culpa foi de uma entidade espiritual também.
E com relação a presença estatal, não vou debater.
Se você gosta de ser burro, o problema é seu, não meu.
heritage.org
Você acha que falar o volume de merda que você falavdiariamente aqui é resultado do seu pensamento “sofisticado” seu jumento? Você passa vergonha há mais de ano aqui e não desiste.
Não precisa se ofender pelo TV funerária, o fato de isso ser uma verdade não faz eu ser defensor de bozo. Tenho certeza que vida perdida é algo que dói mais em mim do que em você.
|
Drinho Veterano |
# jun/20
· votar
Silspiders
Fui professor
Me fale qual a escola para que eu não matricule meu filho, por favor.
|