Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Tem que mandar prender no meu coração toda a moderação! A começar pelo LeandroP e renatocaster!

renatocaster
Moderador
# mai/20 · Editado por: renatocaster
· votar


Em MG estão subnotificando até o talo os casos de COVID-19, tentando passar uma suposta imagem de que a propagação do vírus no estado está sob controle.

https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2020/05/25/mortes-po r-sindromes-respiratorias-em-mg-aumentam-mais-de-600percent-em-2020-se gundo-pesquisa-da-ufu.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_c ampaign=g1

Isso me fez lembrar de um diálogo do filme "Tropa de Elite 1":

- "E esse corpo aqui na praia, pq foi registrado como homicídio?"
- "Coronel, o corpo apresentava perfuração por bala"
- "Vc é legista, por acaso? Meu filho, morte na praia é por afogamento!"
- "Mas coronel..."
- "Dispensado!!!"

renatocaster
Moderador
# mai/20
· votar


brunohardrocker

Tem que mandar prender no meu coração toda a moderação! A começar pelo LeandroP e renatocaster!

S2

acabaramosnicks
Membro Novato
# mai/20
· votar


renatocaster
´faltou uma linha aí nesse diálogo que o coronel questiona o cara: "você é legista por acaso?" antes de dispensá-lo

renatocaster
Moderador
# mai/20 · Editado por: renatocaster
· votar


acabaramosnicks

Verdade, esqueci dessa fala. Já atualizei.

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar


Pessoal tem se afogado muito lá nas famosas praias de MG.

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


brunohardrocker
não temos como derrubar governo por incompetência.

Ué, não diziam que a diuma caiu pelo "conjunto da obra"?

fgr
Vc assistiu as 2h de vídeo? Ou assistiu só os 30min editado?

Eu disse que não ouvi e que me corrigissem, se estivesse errado.

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


JJJ

"Ué, não diziam que a diuma caiu pelo "conjunto da obra"?"

Não têm como derrubar o Bozo, pelo menos não agora. Um impeachment precisa de questões judiciais e políticas.

Judiciais já têm um monte, bem mais que a Dilma. Política não. Ele ainda têm 1 entre 3 ou 4 brasileiros e se fortaleceu com esses malucos após a divulgação do vídeo.

Eu já disse aqui que acho que estão batendo demais nele (particularmente até gosto..hehehe), mas isso têm saído um tiro pela culatra, ele têm se fortalecido.

A Globo é compreensível (esta tentando o impeachment a todo custo porque esta temendo a não renovação da concessão que é em 2022) e pela primeira vez na história acho que ela corre algum risco de sifuder.

Mas acho que o momento seria de desprezá-lo, tentar amornar a relação dele com os minions, essa comunicação massiva têm fortalecido os laços.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


JJJ
Ué, não diziam que a diuma caiu pelo "conjunto da obra"?

A Dilma caiu até pelo tio, sobrinho, cachorro, o beijo para a Xuxa.
Mas a questão é que não temos um dispositivo legal e nem cultura de ética suficiente para derrubarmos pessoas publicas por incompetência.

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar


Lelo Mig
A Globo é compreensível (esta tentando o impeachment a todo custo porque esta temendo a não renovação da concessão que é em 2022) e pela primeira vez na história acho que ela corre algum risco de sifuder.

Risco zero!

https://politica.estadao.com.br/blogs/estadao-verifica/concessao-da-re de-globo-so-vence-em-2022-bolsonaro-nao-tem-poder-de-tirar-emissora-do -ar/

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


JJJ
Eu disse que não ouvi e que me corrigissem, se estivesse errado.
Ninguém viu. Acho que nem foi disponibilizado. Sei lá.
Mas pra dizer que não foi abordado o referido assunto, deveria ter conhecimento de toda a gravação e não 30minutos de vídeo editado.

Lelo Mig
primeira vez na história acho que ela corre algum risco de sifuder.
Já tá, de certa forma.
Risco é alto dela cair pq basta 2/5 do congresso votando contra a renovação em 2022. Levando em conta que ela é queimado com os dois extremos, acho provavel que ela capengue sim.

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


entamoeba

"Risco zero!"

Tenho algumas dúvidas e vou me informar melhor, porque esse artigo não cita justamente o que eu li há um tempo atrás (vou tentar achar a matéria) que diz que o artigo constitucional só se aplica caso a emissora não possua dívidas com o Estado.

Se há dívidas, o presidente, têm poder de veto após deliberação do congresso. E a dívida da emissora é gigantesca.

Tanto é, que eu acho que a Globo esta aproveitando a epidemia, para economizar dinheiro, já que retirou praticamente todos os programas do ar, dispensou um monte de gente e, veremos, quando as coisas voltarem ao normal se os programas voltam como eram.

A Globo sempre foi extremamente capitalista e não acredito que toda essa "solidariedade ao isolamento" seja consciência social e humana e sim interesse comercial privado.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/20
· votar


Vocês tudo aí cai antes da Globo.

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Viciado em Guarana

O Projac nunca será derrotado.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Viciado em Guarana
Pra aprender tem que cais?

renatocaster
Moderador
# mai/20
· votar


Caralho! O.o

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2020/05/27/interna_gerais,115 0990/testes-positivos-para-covid-19-em-minas-ultrapassam-nova-york.sht ml

entamoeba
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: entamoeba
· votar


megiddo
não passa de 30 mil o/
(pra ter uma folguinha, mas na real não passa de 25 mil).
[até o fim do mês]

Um UP nessa previsão acertada, de 08/05.

Silspiders
Membro Novato
# mai/20
· votar


14 dias sem ministro da saúde na maior crise sanitária do século.

Parabéns, bolsonarista!

Parabéns, antipetista filho da puta!

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Silspiders
na maior crise sanitária do século.

O século apenas começou. Com certeza teremos novas chances de crises maiores que essa. Apenas aguarde e confie, e nos encontraremos no fim do século.

Drinho
Veterano
# mai/20
· votar


Comunavirus tá alastrado, Brasil é um dos que menos testa.

Lelo Mig
Membro
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

"Parabéns, antipetista filho da puta!"

Talvez se o PT não tivesse aprontado o que aprontou, não estaríamos nesta roça, reflita.

Drinho
Veterano
# mai/20
· votar


talvez se o PT não tivesse aprontado o que aprontou, não estaríamos nesta roça, reflita.

Exatamente cara.

Bolso é filho concebido por Lula e Dilma em uma bela noite de prazer.

Silspiders
Membro Novato
# mai/20
· votar


Conversa mole, imatura! Jogar a culpa da merda no colo do PT e coisa de gente covarde.

Silspiders
Membro Novato
# mai/20
· votar


nos encontraremos no fim do século.


Apertar essas tetinha-delícias ownnnn

makumbator
Moderador
# mai/20 · Editado por: makumbator
· votar


Drinho
Bolso é filho concebido por Lula e Dilma em uma bela noite de prazer.

É verdade. Eu estava lá. Eu era o câmera voyeur filmando tudo.

Silspiders
Apertar essas tetinha-delícias ownnnn


Tem que levar para jantarzinho romântico antes. Não é assim tão fácil. Mas tome hidrocloriquina antes de irmos para o restaurante.

Lelo Mig
Membro
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

"Conversa mole, imatura! Jogar a culpa da merda no colo do PT e coisa de gente covarde."

Pois é, muitos pontos de vista. Eu já acho que nem considerar a análise de meia culpa e jogar a responsabilidade em quem não votou no Haddad coisa de fanático obtuso.

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar


Drinho
Comunavirus tá alastrado

Adora um jargão bolsonarista, né?

Silspiders
Membro Novato
# mai/20
· votar


Mas tome hidrocloriquina

Deixa quieto. Tem mais tetinhas por aí...

Silspiders
Membro Novato
# mai/20
· votar


makumbator, olha só... As cordas gianinni são ruins demais. A G perdeu o timbre rápido demais. Aí avaliei que um encordoamento de baixolão bom é caro demais e coloquei à venda. Veio em rolo um espetacular Warwick JB nessa troca.

Que baixo, hein!

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


Nem lembro onde falei, mas não falei que aquela meiuca dos EUA é complicada?...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?