Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# abr/20
· votar

-Dan
O espantalho é voce achar que todo mundo que tece qqer critica ao governo é amante do Lula, comunista, torcedor do virus. Não. Estamos apenas debatendo aqui.
Te faço a mesma pergunta que fiz pro outro zé ruela.
Vc consegue ver algo positivo nesse atual governo?

fgr
Veterano
# abr/20
· votar

Viciado em Guarana
Só nisso já dá pra ver que o cara é ruim das ideias.

Errar é humano, continuar é burrice.
Vc torce p algum time?

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

fgr
vcs simplesmente eram incapazes de entender algo simples mas vi q vai além.

A gente entende as coisas simplórias que você fala, Sujeito Y.

fgr
assuma que torce contra.
assuma que torce contra.
assuma que torce contra.

Acabei de postar algo sobre isso https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p289#9399822

ejames
Membro Novato
# abr/20
· votar

fgr
Nunca vou torcer contra. Não sou burro.

Cara, sai dessa de "torcida"... Não é questão de torcer contra ou a favor. Ainda na época de campanha o que não faltou foi aviso sobre quem ele era de verdade. Mas vocês escolheram se fechar para isso e acreditar que era tudo intriga da oposição.

Você se coloca como fora da bolha fanática, mas usa a metáfora da torcida e do avião, a mesma que vi sendo usada repetidamente pelos fanáticos em comentários no perfil oficial do Bolsonaro no FB agora mesmo. Essa alegoria além de errônea é burra, pois a questão toda que foi batida desde muito antes das eleições era de justamente não permitir que esse tal piloto chegasse ao comando, pois ele NUNCA escondeu ser incompetente e desequilibrado, pelo contrário - quanto mais incompetente e desequilibrado ele se mostrava, mais vocês batiam palma.

Ali na outra página você compartilhou uma notícia falsa e totalmente infundada sobre o vírus, que tem o perfil exato de todas as fakenews que estão sendo espalhadas: sem fontes, tirando dados do rabo, uma foto em baixa resolução que não explica porra nenhuma e um texto de viés político explícito, contrariando todo o consenso científico e visando minimizar o perigo.

Você talvez ache que saiu da bolha pois não se mostra mais cego para as cagadas do teu presidente, mas ainda replica a retórica usada dentro delas. Ou seja: você fala igual um fanático e age igual um fanático. Isso te faz o que?

Abre os olhos, cara: você foi mais um, manipulado, doutrinado dentro dessa alucinação coletiva que aconteceu nos últimos quatro anos. Se arrepender agora não é motivo para vergonha (ok, é sim pois não faltou porra de aviso), mas tenha a honestidade de admitir isso para você mesmo.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

Acho que glory hole deve ser de boa.

kkkkkkkkkkk

Tem vezes que o ameba manda bem.

markvalley
Membro Novato
# abr/20
· votar

Já da pra cunhar o termo "bolsonarista enrustido"?

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

Obs: Moro é advogado né? Se eu fosse ele processava o Bozo. Afinal, "falsificar" assinatura é foda

Não é advogado! Pra ser um advogado precisa ser aprovado e ter o registro na OAB. Eu diria que é um bacharel em direito.

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar

LeandroP
Não é advogado! Pra ser um advogado precisa ser aprovado e ter o registro na OAB. Eu diria que é um bacharel em direito.

Mas pra ser juiz precisa ter comprovação de atividade jurídica, então é bem provável que ele tenha feito a prova da OAB (apesar de não ser a única forma de se obter a comprovação de atividade jurídica, que junto da aprovação em concurso, é necessária para ser efetivado).

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Pra ser um advogado precisa ser aprovado e ter o registro na OAB

Frescura.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

LeandroP

"precisa ser aprovado e ter o registro na OAB."

Ele têm. Verifiquei no Boatos.org e é falsa a informação que ele não tem. O número da OAB dele é do mesmo ano em que se formou 1995.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

Lelo Mig

hum... valeu

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar

Moro vai perder a estabilidade do parasitismo, mas vai ganhar pelo menos 10 vezes mais que qualquer juiz estando na iniciativa privada, o cara é famoso e o que não vai faltar é empresa precisando de advogado e consultor jurídico.
Só na parte de direito tributário, onde o advogado arruma mecanismos para a turma não pagar imposto, já da pro advogado comprar algumas propriedades, carros esportivos e jatos executivos.

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar

Sou contra o impeachment do Bozo.

Acho que seria humilhante para ele, merece por várias razões, mas a única forma de acabar com o bolsonarismo é não sobrar pedra sobre pedra desse Brasil esquizofrênico. Até aqueles bolsonaristas mais ortodoxos devem adoecer para que nessa nossa vida não vejamos mais esse tipo de carniceiro vagabundo na presidência.

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar

fgr
Ah, e seja mais nobre e ao menos assuma que torce contra. Se esconder é papel de gente fraca que tem medo de assumir. Sai do armário Dani boy.

A gente faz um texto explicando que expor os fatos não é torcer contra e o gado insiste nessa.

O que eu to perdendo de grana nessa merda de governo não ta escrito. To super torcendo contra. Aham.

Drinho
Veterano
· votar

Silspiders

Parece que os vagabundos do centrão ouviram suas palavras!

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/04/adversario-de-moro-centrao -assume-defesa-de-bolsonaro-e-diz-nao-haver-clima-para-impeachment.sht ml

Esse "Não Impeachment" vai custar alguns singelos bilhões hein?

Em vez de Messias dividir o pão, vai dividir a nossa grana kkkkkkkkkkkkkk

Essa é a nova política!

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar

fgr
Te faço a mesma pergunta que fiz pro outro zé ruela.
Vc consegue ver algo positivo nesse atual governo?

Sim. Menor taxa de juros da história.

E daí. Voce trata realmente politica como futebol. Diante do 7x1, aquele fanático repetingo "E o gol do Brasil hein hein hein!"

Parabens pelo selo Gado de Ouro. Faziamos tempo que não viamos um gado tão gado por aqui.

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar

Drinho
Moro vai perder a estabilidade do parasitismo, mas vai ganhar pelo menos 10 vezes mais que qualquer juiz estando na iniciativa privada, o cara é famoso e o que não vai faltar é empresa precisando de advogado e consultor jurídico.
Só na parte de direito tributário, onde o advogado arruma mecanismos para a turma não pagar imposto, já da pro advogado comprar algumas propriedades, carros esportivos e jatos executivos.

Nao sei se é grana o motivador dele. Acho que vem forte para 2022. Witzel ta tentando captura-lo para fazer uma chapa.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

Witzel ta tentando captura-lo para fazer uma chapa.

é, eu vi, pode ser...

Nao sei se é grana o motivador dele.
Então, quando ele lançou ontem que pediu para a família não ficar desamparada me veio a dúvida..

Drinho
Veterano
· votar

Sim. Menor taxa de juros da história.

Isso não é mérito do bozo não (tirando a escolha da equipe), é mérito do guedes com o presidente do BACEN e também não foi de graça, veja para onde o dólar foi e o que tiveram que fazer com a previdência para que isso fosse possível.

Bolso é político a moda antiga e agora que tá querendo meter o dedo na polícia federal já to até vendo as merdas que vão aparecer nos próximos capítulos.

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar

Drinho

Eu disse que sou contra, apenas isso.

Drinho
Veterano
· votar

Eu disse que sou contra, apenas isso.

Derrubar o cara vai piorar a merda em curto prazo, vai ser aquela puta crise e tudo mais, mas acho que o Mourão ia mandar bem melhor que o Bolso.

Assim como Temer, que parecia um lord inglês perto de Dilma.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

Será que o Moro já deu entrada nos R$ 600,00?

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Eu acho a possibilidade do Moro virar candidato para qualquer coisa a maior viagem de LSD.
Porém, não posso mais duvidar de qualquer coisa.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

brunohardrocker

Cara, eu não duvido!
Muita gente apostando no Luciano Huck como eventual candidato da Globo, mas, a minha intuição me diz que algo vem se desenhando neste sentido, só que com o Moro assumindo o papel do Luciano.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

LeandroP
Luciano Huck

Mais viagem ainda!
Assim, direto para presidente? Sem querer pegar uma prefeitura?

Só que como eu disse, não duvido.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

brunohardrocker
Assim, direto para presidente? Sem querer pegar uma prefeitura?

E precisa?
Ele já tem o caldeirão rs

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

brunohardrocker

"Assim, direto para presidente?"

O Hulk têm mais experiência como gestor do que o Bozo e o Lula, por exemplo, que pularam de deputados direto pra presidente.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

brunohardrocker

E outra, não fui eu que levantei essa bola do Huck ser um eventual candidato. Você navega por aí e já deve ter lido essas coisas.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

LeandroP

Ja vi. Sempre achei a maior viagem.
E a esquerda leva isso a sério, hein?

"Candidato da Globo"

Drinho
Veterano
· votar

Segundo Turno:

Hulk e Haddad.

Nem preciso dizer em quem vou votar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?