Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# abr/20
· votar

Resultado da boçal notícia da saída do Moro:
Bolsa teve queda de 2%
Dolar sobre pra R$5,48

Lembrando que nem foram todos os veículos que noticiaram, somente os mais extremos que abastecem a opinião da lacrolândia! kk

Lelo Mig
Membro
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

fgr

"Vc já tinha dado como oficializado a saída do Moro. Foi uma analise errada sua ou sua fonte se equivocou?"

Dedução, minha e continuo apostando nela, mais 2 semanas? 1 mês? Não importa...

- Ministro Velez Rodrigues caiu!... Imagina, ele fica! Mídia mentirosa... depois de uma semana caiu.

- Ministro Mandetta foi demitido!... Imagina, ele fica! Mídia mentirosa... depois de 10 dias caiu.

O clima esta ruim, andam se estranhando, o Bozo sancionou um monte de coisas que Moro era contra (Juiz das garantias, Pagamento de advogados com fundo partidário, e etc), Bozo havia "garantido" a vaga no STF, já anda ventilando outros nomes (André Mendonça, Jorge Oliveira). Se o Bozo estiver "de mal" com o Moro, ele vai começar o trabalho de macular a imagem do Moro e depois demiti-lo. É só isso que ele, orientado pelo seu filho Carluxo, sabe fazer.

Aguardemos...

fgr
Veterano
# abr/20
· votar

Lelo Mig
Mas esse é meu discruso desde sempre aqui, filho.
Criticar, afirmar, conjecturar e até especular com muita cautela pra não ser injusto e sempre tentando ver o que seria melhor pra um todo.

Sempre torcendo tb pra que as coisas dêem certo como no caso da hidroxicloroquina. Se essa merda funcionar, milhões de empregos e vidas seriam salvos. Foda-se Bozo, Milico, Doria, Tancredo, FHC, falecido Lula, falecida Dilma... Cago pra político ou quem exerce o poder naquele momento. Torci pra Dilma acertar na época dela e torci pro Lula fazer um bom governo tb.

Pessoal abre um tópico pra fazer filosofia barata em cima de racismo, segregação, puxam platão, sócrates, Martin Luther King e todo exercíto minoritŕario pra chorar as mágoas da injustiça mas não é capaz do mais simples gesto de compaixão que é desejar o bem ao próximo.

Parece que o importante é morrer tantas pessoas quanto necessário pro tal Bozo sofrer impeachement ou pelo menos, não ter razão.

Torcida pro moro sair pra enfraquecer o Bozo ainda que isso abra caminhos pra mais bandidos serem soltos como acabou de acontecer.

Eu queria muito entender o que vcs ganharia se o Bolsonaro saisse? Um carguinho em alguma estatal? prefeitura? A imprensa vai voltar a ser vista com respeito? Os gays deixarão de sofrer bullying?

Parece video-game.. Vamos matar o chefão pra salvar a princesa e ter um final feliz.

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar

Quem disse?

ejames, foi um chute! Acredite! Um misto de fé e ignorância.

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar

- Ministro Velez Rodrigues caiu!... Imagina, ele fica! Mídia mentirosa... depois de uma semana caiu.

- Ministro Mandetta foi demitido!... Imagina, ele fica! Mídia mentirosa... depois de 10 dias caiu.

Lelo, leitura que até minha tia alienada nas novelas faz.

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

fgr
Qual vc tem acompanhado?

Só o de número de mortes. Sem testes em massa, os demais não fazem sentido nenhum.

JJJ
Veterano
# abr/20 · Editado por: JJJ
· votar

fgr
Eu queria muito entender o que vcs ganharia se o Bolsonaro saisse? Um carguinho em alguma estatal? prefeitura? A imprensa vai voltar a ser vista com respeito? Os gays deixarão de sofrer bullying?

Quando Collor saiu e entrou Itamar em seu lugar, o país ganhou PACARAIO, mas muito, muito mesmo. A continuação de um governo desastroso como aquele foi interrompida e, em 2 anos, o maior problema de então, a inflação, foi finalmente vencida.

Quando Dilma saiu e entrou Temer, mesmo com todos os defeitos do mundo, algumas coisas começaram a ser resolvidas, particularmente com o Meirelles à frente da economia. Coisas que a Dilma não conseguiria fazer mesmo se quisesse, porque estava tudo contra ela.

É isso que o país ganha quando cai quem exerce a presidência e não tem mais condições de se sustentar e começa a governar no único intuito de se manter no poder. O aceno ao Centrão, Bob Jeff(!) à frente, mostra claramente isso.

Só não defendo nada que seja fora da Constituição. Tudo tem que seguir a lei e, ao fim, colocar, mais uma vez, um vice pra assumir e tentar consertar o que for possível.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Bolsa teve queda de 2%
Dolar sobre pra R$5,48

E os rentistas do OT, aproveitaram a boquinha para comprar?

Lelo Mig
Membro
· votar

fgr

Parece que você esta confundindo:

- Acredito que pelo andar da carruagem e pisadas de bola do Bozo, o ministro Sérgio Moro vai cair. (Opinião sobre fato)

Com:

- Estou torcendo pro Moro cair porque se isso acontecer sua boa imagem ajuda a foder o Bolsonaro. (Um desejo pessoal, que não tenho)

Esquece tudo que escrevi...

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Lelo Mig

Ao que parece, o governo já deixou a decisão a cargo do Moro.
Vão ter a imagem arranhada, como tiveram com o caso do Mandetta, mas vão captar apoio do centrão.

Temos que falar sobre o sistema político vigente que é uma merda. Não dá pra esquecer disso. O loteamento se torna essencial.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

O Covid19 já chegou no meu bairro.
O auxílio emergencial não.

GOVERNO GENOCIDA!

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

brunohardrocker
Temos que falar sobre o sistema político vigente que é uma merda. Não dá pra esquecer disso. O loteamento se torna essencial.

Cara, não tem como escapar disso, enquanto o povo votar em merda, tanto no executivo, quanto no legislativo.

O bozo achou que dava pra governar via twitter e zap zap da titia, conversando diretamente com o povo? Tudo isso capitaneado pelo Carluxo?!? Fala sério...

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

"Dedução, minha e continuo apostando nela, mais 2 semanas? 1 mês?"

Não deu nem 24 horas...kkkk

Sou um gênio visionário?
Foi apenas o óbvio?

Gostaria que fosse a primeira opção mas, certamente, foi a segunda.

O fato é que o Bozo, prá variar, cagou!

Obs: Moro é advogado né? Se eu fosse ele processava o Bozo. Afinal, "falsificar" assinatura é foda!..kkkk

Obs 2: Acho que pelo menos 10% do gado restante foi abatido hoje.

Obs 3: Nem Record nem SBT transmitiram o pronunciamento do Moro. Ou seja o que é mais nocivo? Globolixo extrema imprensa ou a Imprensa fábrica de burros alienados?

E o Guedes? Dura até quando? Façam suas apostas.

markvalley
Membro Novato
# abr/20
· votar

O Batoré rodou, já dá pra mudar de assunto e ir preparando o pano para passar na próxima *agada do "mito".

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

Obs: Moro é advogado né? Se eu fosse ele processava o Bozo. Afinal, "falsificar" assinatura é foda

isso foi bizarro

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

markvalley

"preparando o pano para passar na próxima *agada do "mito".

Vão ter que lavar pano com cloroquina.

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar

fgr
Bolsa teve queda de 2%
Dolar sobre pra R$5,48

Lembrando que nem foram todos os veículos que noticiaram, somente os mais extremos que abastecem a opinião da lacrolândia! kk

Então somente os extremos e a lacrolandia deu o furo?

Caçador de espantalhos a gente ja viu que você já é. Puxei um tema sobre homofobia que rendeu uma discussão interessante, todo mundo que pareceu ser um tiquinho contra a sua visão você taxou como TORCEDORES CONTRA O MITOOO.

Agora deu pra perceber pra quem você tá "torcendo" nitidamente. Politica como futebol, a gente ve por aqui.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar

JJJ
É isso que o país ganha quando cai quem exerce a presidência e não tem mais condições de se sustentar e começa a governar no único intuito de se manter no poder. O aceno ao Centrão, Bob Jeff(!) à frente, mostra claramente isso.
Concordo. Falei exatamente isso em outro post.
Mas há de convir que não dá pra mensurar se o governo do Bolsonaro rumaria pro precipício ou não(antes da pandêmia). É muito pouco tempo pra avaliar.
A Dilma estava no seu segundo mandato e o Collor implementou medidas extremamente radicais que mexeu com muita gente.
Não tem como colocar um presidente pra ele ficar 1 ano e meio e depois trocar.

Lelo Mig
Estou torcendo pro Moro cair porque se isso acontecer sua boa imagem ajuda a foder o Bolsonaro. (Um desejo pessoal, que não tenho)
Não ferrar com o Bolsonaro, é que se ele se ferra isso resvala em quem paga impostos, entende?

Gostaria que fosse a primeira opção mas, certamente, foi a segunda.
Claro. Falamos disso antes. Bolsonaro é instável e eu o comparei ao Ciro, que conheço pouco.

-Dan
Então somente os extremos e a lacrolandia deu o furo?
Vc tem um grande problema que precisa ser revisto.
Vc leva fatos como ofensa pessoal.
Nenhum veículo menos extremo públicou ontem. Todos estavam receosos pq isso não era uma verdade ainda.

Caçador de espantalhos a gente ja viu que você já é
Não conheço esse termo. É mais um da lacrolândia?

Puxei um tema sobre homofobia que rendeu uma discussão interessante, todo mundo que pareceu ser um tiquinho contra a sua visão você taxou como TORCEDORES CONTRA O MITOOO.
Me mostra um lugar onde escrevi isso? Consegue?

Agora deu pra perceber pra quem você tá "torcendo" nitidamente. Politica como futebol, a gente ve por aqui.
E aqui a gente vê nunca chegariamos a nenhum lugar.
Leu meu post lá no topo dessa página?
Lê lá, se não entender, eu desenho pra vc como eu faço com minha filha de 5 anos.

Correndo um grande risco de ser escroto e apanhar ainda mais... Amigo, cago pra político, me importo em pagar a escola da minha filha, ter o que comer e manter a minha vida e das pessoas que dependem de mim.
Não sou como vc que dependo do pai ou mãe. Não ganho mesada. Eu pago salário.

NUNCA ganhei tanto dinheiro como no governo Lula, ele abriu crédito a rodo por aí. Todos que precisavam conseguiram. Fácil abrir empresa e captar investimento com recurso público. Era pra eu amar o Lula.

Quando vc fala que eu sou Bolsonaro. Eu sou Brasil e torço pra que o merda que estiver sentado lá na presidência me ajude e ajude aos demais.

Nunca vou torcer contra. Não sou burro.
Quando vejo vcs com essa torcida contra velada, eu fico imaginando vcs num avisão torcendo pro piloto estuprador errar e jogar o avião numa montanha.
É assim q vcs são mas não conseguem ver.

Futebol? Torcia pro vasco até o inínio da decada de 2000. COmo sabe, vasco nunca me deu muitas alegrias.
Daí eu vi o R10 jogando pelo barcelona. Parei de torcer pro vasco e vi que não ter time me dava mais alegria. Comecei a torcer pro time que o R10 jogava, pro time que o Zidane jogava e etc. Hoje, curto o CR7, Messi, Mbappe e torço pra ver um bom jogo com boas jogadas.
Acho que isso define bem com eu penso. Ou preciso desenhar tb?

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

fgr
Não tem como colocar um presidente pra ele ficar 1 ano e meio e depois trocar.

Melhor aguentar algo apodrecendo por 4 anos?

Eu não acho mesmo. Já passamos por isso. Mais uma, menos uma... tiramos de letra.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

fgr
400 é um recorde aqui no BR. Torco pra estarem errados assim como erraram antes e na manchete da demissão do Moro agora pouco.

Ó o nível...

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Tem bolsonarista comprando água tônica porque tem quinino. A "lógica" é: Se quinino era um remédio para malária e cloroquina é um remédio para malária, quinino e cloroquina são a mesma coisa.

Só tem idiota supersticioso nessa merda de país!

Não é à toa que um animal que resolveu voltar a frequentar o fórum disse que se a cloroquina funcionar, Bolsonaro terá razão.

O que mata o País é a falta de cérebros! PQP!

Lelo Mig
Membro
· votar

entamoeba

"água tônica porque tem quinino"

Fui numa orgia ontem... tomei 1,5 litro de Gim Tônica prá garantir.

Vomitei e estou com uma dor de cabeça ducaraio... será que é Corona?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/20
· votar

Torcia pro vasco

Só nisso já dá pra ver que o cara é ruim das ideias.

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar

fgr
Me mostra um lugar onde escrevi isso? Consegue?

Quando vejo vcs com essa torcida contra velada,

No mesmo post hahahaha. Agora meteu um "velada", por que será?

Você tem que ter coragem para definir exatamente quem aqui tá torcendo contra. Vejo algumas pessoas divergindo, um cara critica a cloroquina e você já carimba "ta torcendo a favor do virus". Um cara posta ontem sobre a noticia do Moro, voce carimba "que noticia boçal! ta torcendo contra o governo".

Voce não consegue esconder de ninguem seu bolsominionismo.

Só que agora, como o Bozo ta indefensável, mudou o discurso para coisas mais patéticas, como: "sou a favor é do Brasil".

O espantalho é voce achar que todo mundo que tece qqer critica ao governo é amante do Lula, comunista, torcedor do virus. Não. Estamos apenas debatendo aqui.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Lelo Mig
Fui numa orgia ontem...

E manteve 1,5m de distância entre as pessoas?

Acho que glory hole deve ser de boa.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar

JJJ
Melhor aguentar algo apodrecendo por 4 anos?
Como eu disse, não acho que deu tempo de avaliar se teremos resultados ruins ou bons. foi o primeiro ano e estamos vivendo uma crise que afeta o mundo todo. Qualquer presidente em qualquer país está vendo seus números desabarem.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

fgr

"Qualquer presidente em qualquer país está vendo seus números desabarem."

Mas, cagando e mijando em cima da queda, só o Bolsonaro e mais um ou dois...

Buja
Veterano
# abr/20
· votar

Qualquer presidente em qualquer país está vendo seus números desabarem.

Seus $$numeros$$ nao...os $$numeros$$ do povo. Os numeros dele nao desabam jamais.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar

-Dan
Vc e o Ameba são perda de tempo.
Eu achava que vcs simplesmente eram incapazes de entender algo simples mas vi q vai além. Vc sorrateiramente entendem da forma como querem e faz o julgamento de vcs.

Pague um imposto, adquira um bem, sinta a dôr do que é contribuir pra político ladrão enriquecer e depois conversamos.

Ah, e seja mais nobre e ao menos assuma que torce contra. Se esconder é papel de gente fraca que tem medo de assumir. Sai do armário Dani boy.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar

entamoeba
Acho que glory hole deve ser de boa.
Putz... preciso dar um tempo de internet. Não pago pra ler isso..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?