Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# abr/20
· votar
Só eu que achei o novo ministro da saúde com uma cara de coveiro da porra?
2
|
renatocaster Moderador
|
# abr/20
· votar
brunohardrocker
Deve ser a mesma linhagem de ministros da saúde que o José Serra
Esse nao é o coveiro, esse é o próprio defunto.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/20
· votar
Estou vendo agora a despedida do Mandetta e o discurso desse novo ministro.
Quero estar errado, mas tá me soando muito futebol de várzea.
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/20
· votar
Hoje eu saí. E aqui na cidade as regras foram um pouco afrouxadas, mas aonde eu fui só se entrava de máscara, achei isso bom. Pena que alguns ainda tem dificuldades para entender que é preciso utilizar a máscara corretamente. Algumas pessoas colocavam a máscara no queixo, deixando o nariz e a boca descobertos, mas foram poucos que vi. Esses parecem que se sentem os inatingíveis... Passei do lado de uma funcionária de um hipermercado e ela soltou uma tosse horrível, mesmo de máscara eu prendi a respiração... kkkkk Acho que engordei um pouco.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
Luiz Almeida
"Algumas pessoas colocavam a máscara no queixo..."
Estas epidemias e males coletivos nos lembram de coisas que quando esta tudo normal esquecemos, tipo que, tem gente que a única razão para ter nascido é morrer.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/20
· votar
@christophurious . 19 de jan de 2019 How sad it must be - believing that scientists, scholars, historians, economists, and journalists have devoted their entire lives to deceiving you, while a reality tv star with decades of fraud and exhaustively documented lying is your only beacon of truth and honesty.
O fenômeno é global.
renatocaster Esse nao é o coveiro, esse é o próprio defunto.
Parece que o teste é mandar fazer conta de divisão!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
Estava aqui meditando...
No Uruguai a maconha é liberada. No Uruguai quase não têm Corona vírus. Então, com minha formação na School Of Sciencies Bolsonaro & Olavo Co., posso concluir que maconha evita Corona.
Bora fumar um!
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# abr/20
· votar
entamoeba O fenômeno é global.
O fenômeno é bostal. Uma bosta essa raça.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# abr/20
· votar
Lelo Mig No Uruguai
Há pouco tempo bateu uma vontadezinha de me aventurar a viver no Uruguai... se houver um golpe, quem sabe... tem bons atrativos.
|
# abr/20
· votar
Aqui encontrei umas observações importantes:
https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus-servico/o-virus-pode-es tar-nas-minhas-coisas-saiba-risco-de-contaminacao-pelas-roupas-sapatos -correspondencias-24381999
|
fgr Veterano |
# abr/20
· votar
brunohardrocker Tenho saido pouco e uma das coisas que me motivam a ficar em casa é a maratona da volta pra casa.
É quase um ritual
|
# abr/20
· votar
Puts, que história:
https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2020/04/remota-process adora-de-carne-de-porco-nos-eua-que-se-tornou-o-maior-foco-de-covid-19 -no-pais.html
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
Hoje morreram mais de 400. Começou a escalada da merda.
|
# abr/20
· votar
JJJ
Acho que os governadores que estavam pensando em reabrir terão suas expectativas frustradas, infelizmente.
|
fgr Veterano |
# abr/20
· votar
A quem interessar, saliento que o texto não é meu:
Nesta semana chegaremos no pico da curva de contágio da Covid-19 no Brasil.Significa que + de 50%de toda população das cidades + atingidas p epidemia já foi infectada e está imunizada. Isso reduz contágio do vírus (amarelo)que encontra mais pessoas resistentes a ele(vermelho) Curva epidêmica
ÚLTIMASBrasil tem mais de 1 mil pessoas curadas da Covid-19 em 24 horas
|
fgr Veterano |
# abr/20
· votar
JJJ Ontem disseram que havia mais 300 mortes em 24h depois corrigiram pra 100 e pouco.
400 é um recorde aqui no BR. Torco pra estarem errados assim como erraram antes e na manchete da demissão do Moro agora pouco.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
fgr
"como erraram antes e na manchete da demissão do Moro agora pouco."
Ninguém errou não. Moro pediu demissão... os caras passaram a tarde toda de hoje rebolando para convence-lo a mudar de ideia. Ele é o ministro mais popular e querido do eleitor, Bozo sabe do imenso custo político à sua imagem se ele sair.
|
fgr Veterano |
# abr/20
· votar
Lelo Mig Os rumores em cima da saída do Mandetta se confirmaram depois. Eu prefiro esperar. A imprensa já demitiu o Guedes, Mandetta e o Moro algumas vezes.
A imprensa extrema já voltou atrás e tirou a manchete. Agora dizem que o Moro voltou atrás e que a situação está quente.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
fgr
Até eu que sou um Zé Ninguém e não tenho informantes no Planalto, cantei a bola aqui no começo da pandemia que Moro e Guedes deixariam o governo (se procurar por aí vai achar meu post).
Bolsonaro esta conseguindo, em 1,5 ano de governo, esfacelar mais a direita, do que a esquerda batendo 30 anos conseguiu.
Independente de ideologias Moro e Guedes são respeitados por setores importantes. Já se tocaram que este governo esta queimando a imagem deles.
Carluxo já esta envenenando o pai com relação aos dois. Trocar a direção da PF já foi uma afronta ao Moro.
Bolsonaro vai fazer o que faz com todos. Vai convencê-lo a ficar, vai prejudicar a imagem dele e demiti-lo. Assim ele alimenta seu ego de "quem manda sou eu".
|
fgr Veterano |
# abr/20
· votar
Lelo Mig Calma rapaz. tenha serenidade. Pode até ser q tenha razão em uma serie de coisas e curto o q escreve mas não atire antes de ter as certezas.
O q tem rolado é q o próprio diretor da PF pediu pra sair por opção própria. Moro teria condicionado sua permanencia à escolha do novo diretor.
Diretamente não foi o Boslonaro que teria demitido o diretor e causado essa situação.
|
JJJ Veterano
|
# abr/20
· votar
Nesta semana chegaremos no pico da curva de contágio da Covid-19 no Brasil
infelizmente, isso está longe, mas muito longe de ser verdade.
Basta ver a curva de mortes pra perceber que a tendência é subir muito mais até estabilizar e depois cair.
|
fgr Veterano |
# abr/20
· votar
JJJ Tô muito cético com os gráficos que tenho visto. Qual vc tem acompanhado?
|
Drinho Veterano |
# abr/20
· votar
Lelo Mig
Mas tem uma coisa estranha aí, eu acho que existe no Moro uma última esperança de assumir a vaga do Celso de Mello, que se aposenta ainda nesse ano. O cara largou da magistratura para entrar nessa putaria toda, não é possível que o cara largou tudo de graça para pedir demissão agora, ele depende do bolso para entrar no stf. Mesmo que essa história do moro ir pro judiciário tenha dado uma esfriada, muito provavelmente por conta daquelas gravações que vazaram, não se tornou uma hipótese descartada.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
fgr
"Calma rapaz... não atire antes de ter as certezas."
Cara, não tenho bola de cristal, não faço profecias, posso errar, sem dúvida, mas tenho capacidade de análise e posso especular prognósticos.
O Bozo esta tentando mudar o comando da PF desde o ano passado.
Ontem teve apresentação do plano econômico para retomada do crescimento SEM a presença do Guedes.
Hoje o Bozo desautorizou o Onix com relação ao adiantamento da 2a parcela do auxílio emergencial.
Ou seja... não precisa ser nem um gênio para ver o que ocorre.
|
Silspiders Membro Novato |
# abr/20 · Editado por: Silspiders
· votar
Agora acho que a parada vai ficar séria. Mais de 400 pessoas mortas.
|
fgr Veterano |
# abr/20
· votar
Drinho ele depende do bolso para entrar no stf.
Tem um outro lado. Uma entrada dele no STF tira a chance de candidatura dele.
Lelo Mig Especular prognóstico é muito abstrato pra mim. Geralmente eu não falo nada. a medida que vou tendo mais certeza eu vou externalizando.
Vc já tinha dado como oficializado a saída do Moro. Foi uma analise errada sua ou sua fonte se equivocou?
|
ejames Membro Novato |
# abr/20
· votar
fgr Nesta semana chegaremos no pico da curva de contágio da Covid-19 no Brasil
Quem disse?
|
# abr/20
· votar
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52406404
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/20
· votar
Drinho
"a vaga do Celso de Mello"
Se a ambição dele é o STF ele vai engolir o sapo e aguentar até onde der.
Se a ambição dele for a presidência (e o que deve ter de partido tentando seduzi-lo com isso)... ele vai abandonar Bolsonaro antes do filme queimar.
|
Drinho Veterano |
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
Ministro - 40k por mês até 75 anos, menor notoriedade, 2 férias por ano, auxílio tudo e mais um pouco. Especialidade do cara, ninguém vira juiz sem no mínimo gostar muito do que faz.
Presidente - no máximo 8 anos de encheção de saco para depois ser chutado.
Bolsonaro é burro, Moro não.
|