Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
makumbator Tá, mas ele é de esquerda, né?
É. Mas ser democrático é mais importante do que ser de esquerda.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
makumbator
Eu conheço a biografia "dos mano", tipo Stalin, Idi Amin Dada, Pinochet, Sadan Hussein, Francisco Franco, Pol Pot... tudo democrata! A criançada adorava os tio!
|
JJJ Veterano
|
# jan/20
· votar
No meu tempo...
1) a esquerda era internacionalista e a direita nacionalista; 2) na balança capital-trabalho, a direita privilegiava o capital em detrimento do trabalho e a esquerda o oposto; 3) e tinha o lance do modo de produção, claro: a direita privilegiando a propriedade privada e a esquerda o Estado.
Hoje em dia, não sei, acho que nada disso faz mais muito sentido...
|
Drinho Veterano |
# jan/20
· votar
entamoeba
Não sei se meu emprego é um emprego de merda, mas paga as minhas contas sem que eu precise pedir pra ninguém ou sair roubando por aí.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/20
· votar
Wild Bill Hickok Kkkkkkkkkk caralho, o cara não consegue acompanhar uma linha simples de raciocínio! Quem é que falou de bolsonaro aqui cara? Pelo amor de deus pqp. Desisto
É igualzinho o entamoeba. Depois sai se gabando de currículo e o escambau, mas falsear um comentário diretamente não faz nem fudendo.
Essa arrogância deve ser muita dor na bunda porque o Biroliro governa este país nas cinzas do PT. Se não fosse por isso eu não estaria tão de acordo com este governo.
|
# jan/20
· votar
Quem tiver o juízo em ordem aí, observem como funciona a engenharia malandra do entamoeba e similares na pagina anterior:
Foi feita uma pergunta retórica sobre o fascismo ser de esquerda. Ele deixa o tempo passar, a discussão rola mais um pouco, daí ele decide responder a pergunta (que não foi pra ele), já fora de tempo e como se a pergunta não fosse retórica. O próximo passo é ele conseguir alguma bajulação com os seus correligionários por ter dito aquilo que eles gostam de ler.
|
# jan/20
· votar
Silspiders Putz! Tenho 40 anos e estou debatendo uma vida de quase 20 anos de leirura, grupo de estudos, manifestações, luta, com um garoto de 26
Leozinho, tira essa fantasia! Seja bem vindo de volta o/
|
-Dan Veterano
|
# jan/20
· votar
Fechando o tópico pq alguns imbecis ressuscitaram a discussão mais idiota de 2019.
O nazismo foi um movimento de extrema direita. Fonte: os próprios originadores do nazismo.
|