Sobre Esquerdistas e Direitistas

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
Tá, mas ele é de esquerda, né?

É. Mas ser democrático é mais importante do que ser de esquerda.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


makumbator

Eu conheço a biografia "dos mano", tipo Stalin, Idi Amin Dada, Pinochet, Sadan Hussein, Francisco Franco, Pol Pot... tudo democrata! A criançada adorava os tio!

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


No meu tempo...

1) a esquerda era internacionalista e a direita nacionalista;
2) na balança capital-trabalho, a direita privilegiava o capital em detrimento do trabalho e a esquerda o oposto;
3) e tinha o lance do modo de produção, claro: a direita privilegiando a propriedade privada e a esquerda o Estado.

Hoje em dia, não sei, acho que nada disso faz mais muito sentido...

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


entamoeba

Não sei se meu emprego é um emprego de merda, mas paga as minhas contas sem que eu precise pedir pra ninguém ou sair roubando por aí.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Wild Bill Hickok
Kkkkkkkkkk caralho, o cara não consegue acompanhar uma linha simples de raciocínio! Quem é que falou de bolsonaro aqui cara? Pelo amor de deus pqp. Desisto

É igualzinho o entamoeba. Depois sai se gabando de currículo e o escambau, mas falsear um comentário diretamente não faz nem fudendo.

Essa arrogância deve ser muita dor na bunda porque o Biroliro governa este país nas cinzas do PT. Se não fosse por isso eu não estaria tão de acordo com este governo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Quem tiver o juízo em ordem aí, observem como funciona a engenharia malandra do entamoeba e similares na pagina anterior:

Foi feita uma pergunta retórica sobre o fascismo ser de esquerda. Ele deixa o tempo passar, a discussão rola mais um pouco, daí ele decide responder a pergunta (que não foi pra ele), já fora de tempo e como se a pergunta não fosse retórica.
O próximo passo é ele conseguir alguma bajulação com os seus correligionários por ter dito aquilo que eles gostam de ler.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders
Putz! Tenho 40 anos e estou debatendo uma vida de quase 20 anos de leirura, grupo de estudos, manifestações, luta, com um garoto de 26

Leozinho, tira essa fantasia!
Seja bem vindo de volta o/

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


Fechando o tópico pq alguns imbecis ressuscitaram a discussão mais idiota de 2019.

O nazismo foi um movimento de extrema direita. Fonte: os próprios originadores do nazismo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre Esquerdistas e Direitistas