Em seis meses Paulo Guedes, o liberal mais amado do Brasil, torra U$ 34bilhões da nossa reserva

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# jan/20


Para que reserva de dólares, dirão os entusiastas.

Culpa do PT, dirão os sensatos.

Mito, dirão os @#&%π√¶∆✓.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Tem que mete o loco mesmo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Mas o que resolveu?

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Reserva é pra usar. Jogador que fica sempre no banco acaba ficando insatisfeito e isso acaba com a harmonia do grupo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Mas se ela vinha aumentando a cada ano nos governos "ruins", por que agora neste ""excelente"" governo ela vem diminuindo?

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


É que ele veio pra mudar o que era feito antes. Se fosse pra ser igual todo mundo tinha votado no Haddad (que era o Lula, e o Lula era o Haddad).

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Isso mesmo, tinha que mudar isso daí, e de fato mudou.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Particularmente só vejo as coisas piorando... Vocês poderiam parar com esse papo furado e responder objetivamente o que mudou para melhor, na consideração de vocês, né?

Isso aí é conversa de quem não tem o que falar.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Mas se eu tiver enganado, por favor sejam decentes e não me xinguem. Demonstrem que estou errado com argumentos decentes.

Ou então xinguem, sem problema. Aliás é o que eu espero que aconteça.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Ou então a gente pode parar de falar dessa bosta... Desculpe por criar esse tópico.

Dá uma mão pra mim nesse assunto, por favor:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/10/284549/p18

Última postagem.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


brunoredneck
Tem que mete o loco mesmo.

É? Por quê?

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
É que ele veio pra mudar o que era feito antes.

Então vá brincar de pedir Celso Roth como técnico do Flamengo!

Essa brincadeira de eleger retardado fode a vida das pessoas!

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Se eu fosse a Dilma teria usado a reserva pra não pedalar.
Ah, não! Não houve pedalada. Foi só outro golpe mesmo!

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba

Não! A Dilma é que seria o Celso Roth. Guedes é o Jorge Jesus. Sacou? Você muda quando a parada está ruim, se estiver boa mantém.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Editei porque confundi usuários...

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
Ô, Marquinho! Dilma está fora desse 2016, poxa! Tá com saudades? Tua vida tá uma merda, né? Mas já há quase 4 anos quem governa é o grupo político que lhe faz as ordens, caríssimo conviva! Sai desse looping, senão vai passar trocentos anos e você ainda vai estar nesse papo robotizado PT DESTRUIU A MINHA VIDA.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
Guedes é o Jorge Jesus. Sacou?

Guedes é um filho da puta que só entrou nessa brincadeira para faturar alto. Ao contrário do Jorge Jesus, ele não ganha se o time dele ganhar, ele ganha se perder.

Diga UM motivo plausível para ele ter entrado na política!


Silspiders

LeandroP é #lulalivre.

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


"GUEDES MITO, TEM QUE GASTAR TODAS AS REAERVAS!!! Combina mais com você."

Pra quem reclamava do Panucci, apareceu um bem à esquerda dele.

Fidel Castro
Veterano
# jan/20 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Não é o fim do mundo, mas eu considerei um desperdício e alocação burra.

Mas vou confiar no presidento de facto, PG, afinal qual outra opção?

muito embora, como diria Cap Nascimento “já avisei que isso aí vai dar merda”.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


entamoeba

Eu confundi as pessoas, já chequei. Não estou tão habituado com postagens por aqui.

LeandroP

Desculpe, caro.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Mas uma coisa aqui é certa: eu perguntei explicitamente o que melhorou e nenhum entusiasta de Paulo Guedes conseguiu esboçar uma sílaba para responder.

Se eu fosse o comandante desses patetas colocaria para limpar o estábulo, porque ali não tem segredo, né. É só saber usar uma pá e mexer com merda. Experiência é o que não falta.

Fidel Castro
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

Assim, não confio nesse governo.

Mas se tem uma coisa que confio é a capacidade do Paulo Guedes em operar FX. Esse fdm fazia miséria quando estava nessa mesa da Pactual.

Se isso faz sentido na contabilidade social da gestão pública, são outros 500

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Fidel Castro
Isso aconteceu em seis meses, bicho! O fim do mundo seria gastar tudo e retornar ao FMI? Até o fim do mandato ou até antes isso acontece.

Curioso é que os brilhantes e inteligentíssimos Bruno e Marcos, os operários capitalistas assalariados liberais, nem imaginam que se durante os governos petistas o Brasil não tivesse acumulado tantos dólares em reserva, o dólar já estaria na casa dos dez reais, para dizer o mínimo.

Só não entendi COMO um liberal super privilegiado, de inteligência rara não conseguiu fazer a conta... Nem mesmo as importações pelo eBay decaindo foi capaz de fazê-los entender? Poxa... Parece até que leva 2 segundos para entender que precisa respirar de novo!!

Mas a chance ainda está aberta, enfim. Posso estar sendo precipitado e uma boa resposta está por vir, então deixarei a pergunta novamente:

O que melhorou na nossa vida com essa porrada de dólares que foi para o esgoto? Isso está com quem? Salário mínimo teve aumento real? Houve investimento em educação e saúde? Hospitais construídos, alguma coisa pelo amor de Deus!?

Esses bilhões de dólares estão no bolso do banqueiro, rentista ou dos pobres coitados brasileiros sem assistência?

Eu gostaria de ler o "malabarismo" argumentativo sobre isso.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Fidel Castro
Mas se tem uma coisa que confio é a capacidade do Paulo Guedes em operar FX. Esse fdm fazia miséria quando estava nessa mesa da Pactual.

Essa miséria à qual você se refere, por acaso é fraude em fundos de pensão?

Você acha que antes de ser Ministro da Economia, o pior em décadas, esse cara atuava para enriquecer ou melhorar o Brasil? O que ele fez de relevante para estar neste cargo?

Fidel Castro
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

Se isso faz sentido na contabilidade social da gestão pública, são outros 500

O Brasil precisa aprender empiricamente que gestão pública =/= gestão privada

Sobre as fraudes, bem vindo ao mundo amoral do capitalismo, retire seu guia turístico no balcão de informações

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba
Diga UM motivo plausível para ele ter entrado na política!

Tornar seu nome mais famoso no público geral e poder ser usado como garoto propaganda de investimentos e empresas no futuro. Acho válido.

Silspiders
Ô, Marquinho! Dilma está fora desse 2016, poxa! Tá com saudades?

Não mesmo!

Tua vida tá uma merda, né?

Minha vida está bastante boa. Na verdade não tenho do que reclamar.

Mas já há quase 4 anos quem governa é o grupo político que lhe faz as ordens

Mas a Dilma escolheu o Temer, quem mandou confiar nele então? Mais uma derrapada da madame!

esse cara atuava para enriquecer ou melhorar o Brasil? O que ele fez de relevante para estar neste cargo?

Na iniciativa privada ele não tinha compromisso algum em enriquecer o Brasil, fazer justiça social ou qualquer coisa parecida.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
Na iniciativa privada ele não tinha compromisso algum em enriquecer o Brasil, fazer justiça social ou qualquer coisa parecida.

Continua sem ter.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


makumbator
Cara, eu acredito mesmo que você seja um cara inteligente, mas ainda não consegui evidências.

Você gosta do Paulo Guedes, acha ele competente, beleza, e disse que agora ele tem compromisso em enriquecer o Brasil (nem vou desenvolver o absurdo que é considerar que uma pessoa investigada por fraude nos fundos de pensão está qualificada para comandar a economia do país), mas por que, então - já tentei que você respondesse coisa parecida duas vezes - ele está fazendo o contrário, acabando com a riqueza?

Você pode por favor matar a minha curiosidade e responder corajosamente?

Agora, se o seu expediente for esse aí de lacrar, chocar com suas frases prontas, relações óbvias nem tão óbvias assim... Tudo bem. Na internet gente assim é mato. Gente que se mete a comentar assuntos seríssimos, mas que explicita um conteúdo pobre, retórica clichê, verborragia e, aguardo, ad hominem.

Pelo menos aquele seu soldadinho... O Bruno, né? Po, ele poderia levantar atirando e nos brindar com mais uma merda mastodôntica e nos divertir mais um pouco...

Sobre esse lance da Dilma ter escolhido o Temer, engraçado que falta alcance de perspectiva no raciocínio das pessoas que usam essa, né? Tipo, eles vão até aí e voltam. Marcos! Meu caríssimo interlocutor!!! Pensa só mais um pouco, que talvez a dignidade finalmente o toque: Dilma escolheu ser trapaceada pela pessoa que o seu partido escolheu como vice de sua chapa?

Esse seu pensamento curto, encabrestado, espanta-me! Sob a sua ótica, bem-feito pra garota estuprada que saiu de saia curta, né? Bem-feito para o professor que apanhou de aluno numa escola periférica. Bem-feito pro cidadão que teve o seu carro roubado às 3h da manhã.

E X C E L E N T E retórica, caro conviva!

????A Dilma mereceu o impeachment porque ela escolheu o Temer????

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Independente de posicionamentos e alinhamentos, diziam que este Guedes era um economista brilhante.

Até agora, não vi nada além do feijão com arroz de sempre.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Silspiders
e disse que agora ele tem compromisso em enriquecer o Brasil

Tá, mas eu não disse isso. Poderia apontar aonde escrevi tal coisa?



nem vou desenvolver o absurdo que é considerar que uma pessoa investigada por fraude nos fundos de pensão está qualificada para comandar a economia do país

Ele foi condenado por isso? Se for assim (meramente ser acusado ou investigado) talvez uns 90% dos políticos não poderiam atuar em qualquer esfera pública.



Agora, se o seu expediente for esse aí de lacrar

Tá me confundindo com extrema esquerda moderninha.



Pelo menos aquele seu soldadinho... O Bruno, né?

Você está nervosinho hein? Quer me mandar pro Gulag?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em seis meses Paulo Guedes, o liberal mais amado do Brasil, torra U$ 34bilhões da nossa reserva