Em seis meses Paulo Guedes, o liberal mais amado do Brasil, torra U$ 34bilhões da nossa reserva

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Nossa mas você é um lacrador!!

Mas o que está melhor mesmo, na economia?

Ah, você não sabe...

Não tem resposta.

Agora essa postura de vira-lata aí, de bater no peito com orgulho e dizer que é uma mula mesmo, você domina.

Parabéns!!

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


O senhor é o rei das deturpações. Inventa palavras que não foram escritas e tira conclusões absurdas debaixo do braço.

Entamoeba e -Dan fazendo escola.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Você é café-com-leite, Bruninho. Não deve saber nem o que são as reservas internacionais, então vou deixar você continuar a fazer o papel de cadelinha do Marcos e latir quando aparecer um monstro para atacá-lo.

Sobre Entamoeba e -Dan não os conheço. Já troquei umas ideias leves com o Entamoeba, mas foi coisa rápida.

Meu e-mail é lucianomaluf@gmail.com, se alguém tiver interesse em estreitar amizade, conversar sobre política ou música (sou guitarrista, amante de rock) pode chegar junto.

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Ufa... será que dá pra baixar um pouco as armas aqui?

Esse fórum é uma mesa de bar, onde pessoas discutem (até com certa veemência, às vezes), mas no fim, quando chega o chopp, tá tudo beleza. Ninguém odeia ninguém. É tudo na paz. É um dos poucos becos da internet que um lado ainda consegue falar com o outro!!!

Se isso mudar, o destino é o esvaziamento (mais do que já está).

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


JJJ

O mais hilário é que eu nem votei no Bolsonaro. Imagine se tivesse votado?

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


Esse fórum é uma mesa de bar, onde pessoas discutem (até com certa veemência, às vezes), mas no fim, quando chega o chopp, tá tudo beleza. Ninguém odeia ninguém.

Exatamente

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


JJJ
makumbator
Drinho

Tá foda!
Não pode nem mais trollar um pouquinho que corre o risco de ser esfaqueado.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Vocês acham que eu maltratei muito o makumbator? Po, mas ele não é adulto, seguro de si, grande debatedor, com suas concepções consolidadas?

Por que esse espanto todo?

Por que até agora ele não enumerou as benesses de Paulo Guedes? Da sua genialidade como Ministro?

Ah, vai! Que me expulsem do fórum, se não querem ser confrontados. Que não me chamem de imbecil se não querem resposta à altura, que mantenham um nível respeitoso se não querem um baixo nível, ué.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Silspiders
Por que até agora ele não enumerou as benesses de Paulo Guedes?

O Drinho terá prazer em te responder.

Com certeza, estará errado, mas o que importa é a alegria nas pernas.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


entamoeba

Ele já está, no e-mail... É um cara razoavelmente educado, o único problema agora é me chamar de petista achando que está me xingando. Mas até que inicialmente dá pra levar um papo com ele.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

Não morderei.

makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


Silspiders

Rapaz, quando eu mandei aquela de “sou gay”” você ficou todo na defensiva. Parecia estar morrendo de medo de ser visto como homofóbico. Eu ainda mandei um argumento tosco (e que obviamente desprezo) de “lugar de fala” e você aceitou na boa. Se bobear deve concordar com algo nessa linha (ou ficou com medo de rebater pra não ser tido como politicamente incorreto).

E ainda quer “discussão séria” aqui no OT. Tá de brincation?

Mas não sou pessoa de rancor. Já até ajudei um
cara do fórum com que tive um pequeno desentendimento faz muitos anos em assunto fora da internet. Que tal a gente parar de discutir por bobagens? Obviamente vou continuar trollando por aí, pois essa é minha missão no OT.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Se bobear deve concordar com algo nessa linha (ou ficou com medo de rebater pra não ser tido como politicamente incorreto)

Eu deixei claro que não concordo. E medo acho que todos aqui perceberam que eu não tenho.

Que tal a gente parar de discutir por bobagens?

Eu tentei logo no começo, quando percebi que você havia saído do seu "safe space", mas você já estava enfurecido, não aceitou.

Conversas sérias aqui são proibidas? E você é SÓ um troll?

Eu aceito as desculpas.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Silspiders
Conversas sérias aqui são proibidas?

Não. Mas nunca serão totalmente levadas a sério. Isso daqui é uma mesa de bar onde o "álcool" é imaginar que, não importa o que você fale, isso não trará consequências para a sua vida fora daqui.


E você é SÓ um troll?

Não quis dar spoiler, por isso não falei nada.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Silspiders

Eu sou também um troll. Essa é uma arte importante no mundo online. Anos de 4chan (no seu início, que era bem legal) moldaram minha persona online.

Eu também aceito suas desculpas por ter mudado umas coisas que escrevi...

hehe. Só uma pimentinha!

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Silspiders
makumbator

Vocês deveriam resolver isso na cama, regado a sexo e drogas... dou total apoio!

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig

Bom, eu meio que fiz a oferta. Estou esperando ser devidamente cortejado.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Anos de 4chan


eu sabia!

st.efferding
Membro
# jan/20
· votar


Meu e-mail é lucianomaluf@gmail.com

Opa, criei um fake no grindr, agora vai

#spam_da_meinha

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig
No caso, você seria a cama?

makumbator
Ele também foi sutil e deixou o contato, agora vc vai lá e fala com ele por aquelas vias "como quem não quer nada"

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


Dica:
quando for colocar teu endereço de e-mail por aí nas interwebs, escreva o arroba e o ponto por extenso, como se fosse uma frase; desta maneira vc 'dibra' alguns bots mais burros, desses que fazem listão de disparo de bobagens

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


acabaramosnicks

"No caso, você seria a cama?"

Sinceramente nem tinha me passado pela cabeça. Mas, estou desempregado, portanto aberto a possibilidades.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/20
· votar


acabaramosnicks
makumbator
Ele também foi sutil e deixou o contato, agora vc vai lá e fala com ele por aquelas vias "como quem não quer nada"


Um troll bolsonarista e um petista filiado na cama devem pegar fogo, um querendo enfiar o p.. "argumento" no outro. Discussão pra virar a madruga.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Pigeonsslayer
Um troll bolsonarista e um petista filiado na cama devem pegar fogo, um querendo enfiar o p.. "argumento" no outro. Discussão pra virar a madruga.

Dizem que as brigas de um casal tornam o sexo posterior mais delicioso. Só posso concordar!

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Paulo Guedes mexe com a libido do pessoal. É o Mr. Grey tupiniquim!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator

Fogo e gasolina

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


[b]st.efferding[/b
Malandro, tua acha que eu tô ligando pra spam, bicho? Vai dizer que você ainda fica excluindo e-mail... O pior é que uma galera dessa ainda se considera habilitada pra tirar um barato com os outros!

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

Foi só uma dica, aliás já dada aqui no fórum várias vezes; não foi pra "tirar um barato" com ninguém. Você leva tudo a ferro e fogo...

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


A dica eu recebi de boa. A resposta foi para o cara que fez um fake e tal.

Mas eu não levo tudo a ferro é fogo, não. É a galera aqui que é pouco receptiva.

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba
Obrigado por conceder-me a palavra. Se eu errar peço que pontue.

Por que até agora ele não enumerou as benesses de Paulo Guedes?

O Paulo Guedes foi chamado com o intuito de tirar o Brasil do buraco fiscal pela via econômica liberal, fazendo coisas que fazem países como: Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Suíça, Alemanha e por aí vai...

O orçamento público brasileiro é corroído em quase sua totalidade por previdência e dívida (palavras do Ciro Gomes).

1 - Paulo Guedes atacou a previdência

2 - Com a previdência sendo atacada o horizonte de contas públicas foi diminuído o que permitiu baixa na taxa de juros.

3 - Com a taxa de juros baixa, os bancos passam a optar por emprestar mais dinheiro para as pessoas para que elas empreendam e empreguem porque não vale a pena aplicar em títulos públicos.

4 - Agora para o segundo ano ele vai atacar a parte tributária o que fomentará ainda mais a economia e o emprego.

5 - fechamos 2019 com pequeno crescimento econômico diferente dos governos anteriores.

6 - O desemprego diminuiu de forma tímida, mas diminuiu segundo o IBGE.

7 - Tudo isso pela via privada o que é maravilhoso, sem nenhum centavo de investimento público, diferente de lula, que fomentou tudo com dinheiro público, deixou todo mundo feliz, inclusive os banqueiros, depois jogou um caminhão de merda na cabeça de todo mundo, inclusive de sua sucessora que não entendeu nada. É por isso que é lento, mas melhor assim do que as cagadas dessa gente de PT e PSDB.
.
8 - Nunca tivemos uma taxa de juro tão baixa na história, o que é motivo de vergonha para os governos anteriores (palavras de Ciro Gomes).


Qual a fonte desse gasto aí? Você se refere á reserva de dólar do BACEN para dar liquidez pros investidores que querem tirar o dinheiro do país?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em seis meses Paulo Guedes, o liberal mais amado do Brasil, torra U$ 34bilhões da nossa reserva