Em seis meses Paulo Guedes, o liberal mais amado do Brasil, torra U$ 34bilhões da nossa reserva

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

"É a galera aqui que é pouco receptiva."

Relaxa mano, a galera pega pesado, faz um bullying, as vezes, rola umas tretas, mas todo mundo se ama. Releve e aguarde prá ver.

Se você aguentar metade do que o brunohardrocker aguenta aqui já será um campeão. E, antes que você o defenda, ele é Bolsonarista, ou seja, você vai zuá-lo cedo ou tarde.

Agora, aqui é democracia mano. Tu se assumiu PTista filiado, ou seja, coisa grave...kkkk. Vestiu a roupa de saco de pancada prá bancada da direita do fórum... é o preço!

Pega uma gelada no frigobar e senta aí... relaxa. Ninguém morde não!

Abraço!

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Relaxa mano, a galera pega pesado, faz um bullying, as vezes

Entendi logo, isso. Então só não entendo por que sou cobrado de pegar pesado também.
As pessoas não estão acostumados com pessoas que reagem. Devem estar acostumados mesmo com as pessoas que baixam a guarda e se deixam ser maltratadas, que se entristecem ou se indignam e somem.

Eu não. Estou relaxado desde cada minuto que postei aqui. lancei isca, pegaram, aquele Drinho veio querer me dar enquadro no email falando um tanto de asneira que não tive escolha senão mandá-lo para o spam.

Estou aqui pra ficar, não sento à mesa para sequer engolir saliva com apoiador de fascista e cordeiro cego que está vendo seus direitos surrupiados e ainda aplaude. Gente assim eu quero confronto mesmo. É inimigo. A burrice desses pedaços de matéria orgânica leva todos nós pro buraco que eles adoram estar. Então eu estou com 15 pedras na mão mesmo.

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


Eu fui querer te dar enquadro? Eu to falando na boa aqui no tópico com você.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Vai cassar assunto com gente igual você, cara. Bolsonarista. Comigo não tem conversa.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Silspiders

"É inimigo. A burrice desses pedaços de matéria orgânica leva todos nós pro buraco que eles adoram estar. Então eu estou com 15 pedras na mão mesmo."

"Bolsonarista. Comigo não tem conversa."


É meu querido, pelo jeito você é do tipo que esta certo e todo mundo que pensa diferente de você errado, né?

Aí fica difícil...

boa sorte!

makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


Silspiders
Entendi logo, isso. Então só não entendo por que sou cobrado de pegar pesado também.

Então não entendeu nada. Todo mundo aqui pega no pé de todo mundo por tudo. Se for ficar reclamando disso vai passar raiva e abandonar o fórum rapidinho.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


apoiador de fascista
direitos surrupiados

Puta papo de pelego de sindicato.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Se for ficar reclamando disso vai passar raiva e abandonar o fórum rapidinho.

Tô reclamando de nada. Tô no clima, apenas.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Lelo Mig
Nada! Tenho excelente relacionamento, reconheço quando estou errado. Até porque neste próprio tópico existe uma pergunta aberta ainda para quem quiser demonstrar que estou errado.

Mas ela não foi respondida.

Por enquanto estamos sem saber o que mudou para melhor na vida do brasileiro depois que esses bilhões da nossa reserva foram torrados.

Paulo Guedes antes de ser ministro tinha colo hobby a compra e venda de dólares. Ele mesmo tem uma reserva de dólares. E agora, com o poder de fazer o dólar baixar, manter-se ou, também, de aumentar, como vem acontecendo, pessoalmente deve estar muito feliz.

E a garotada aí, que acabou de sair dos 20 anos rindo e elogiando.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Inclusive eu estou ferrado aqui, porque tenho que comprar um par de pivô original FR para poder colocar a ponte em outra guitarra e no site original, no qual há anos eu comprei a minha 1000 séries por R$560,00 com frete e tudo, as peças estão saindo quase 300 paus.

Mas está legal demais! Está bom! PT destruiu a minha vida!

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


Vai cassar assunto com gente igual você, cara. Bolsonarista.

Mas como assim? Eu nem bolsonarista sou e ainda que fosse qual o problema? Eu sou um ser humano, da mesma forma que petista, psolista, psdbista, desculpa amigo, até o ameba que é intolerante com todo mundo sabe conversar, se você vai tratar como inimigo quem discorda de você teu lugar não é em fórum de internet, entra lá no grupo do carta capital e fique lá fazendo suruba intelectual com quem defende as mesmas idéias que você oras...

Você não perguntou o que o Paulo Guedes tinha feito? Eu te respondi uai, vai ficar esperneando agora? Debata que nem gente...



Inclusive eu estou ferrado aqui, porque tenho que comprar um par de pivô original FR para poder colocar a ponte em outra guitarra e no site original, no qual há anos eu comprei a minha 1000 séries por R$560,00 com frete e tudo, as peças estão saindo quase 300 paus.

Amigão, em 2003, quando o PT assumiu o dólar era 3, hoje, 17 anos depois está 4, você sabe quanto deveria estar se fosse respeitar o fator inflacionário em relação a época? Eu também adoraria ter dólar 1 pra 1, sabe o que faz pra baixar dólar? Não tem a menor idéia né?

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

Eu acho que o teu erro é achar que isso aqui é palanque ou mesa de debates televisivos ou, pior ainda, mesa de debates dentro da sede do partido.

Já falei: é mesa de bar, cara... Com gente diferente, que vê o mundo de forma diferente. O entamoeba e o bruno vivem se xingando, mas depois do terceiro chopp já estão cantando juntos "we will rock you... ".

Eu jamais votaria nesse cara que tá aí. Mas teve gente que, depois dos erros do pt e pela sua longevidade no poder, achou que seria demais um quinto mandato e julgaram (errado, na minha opinião) que o único que poderia fazer o pt sair seria o coiso. Alguns se arrependeram. Outros acham que o caminho da economia justifica as cagadas... E há um núcleo duro (assim como no pt, né?) que, haja o que houver, acha que tá sempre tudo 100% certo.

Enxergue assim e será bem melhor pro seu fígado.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Vai cassar assunto com gente igual você, cara. Bolsonarista. Comigo não tem conversa.

Vai cassar
cassar

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Drinho
O fenômeno do desaparecimento dos bolsonaristas. Já é o segundo que negounvoto no Bolsonaro, mas que odeia o PT. Nem senda conta de que no segundo turno foi Haddad x Bolsonaro e, CLARO, seu voto não foi 13.

Vai dizer que foi nulo, branco, mas a disposição em defender o miliciano é grande demais, não acha?

E o bolsonarismo atingiu um espectro de pessoas que transcende o próprio Bolsonaro. Da mesma forma que alguns imbecis qualificação a esquerda toda como PT, qualquer energúmeno que tenha um cérebro de minhoca é um bolsonarista nato.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


JJJ

Você é uma das pessoas que eu respeito, pego dicas no seu canal, troco ideia e tal, mas eu preciso dizer: não estou interessado em saber o que qualquer pessoa daqui considera um erro meu.

Eu sou adulto e me porto do jeito que eu quiser.

Você por acaso está perdendo alguma coisa, cara? Não está vendo como fui achincalhado várias vezes aqui? Está achando que vou beber sobra de cerveja? Uma porra, cara! A vocação de vira-lata é dos bolsonaristas.

Se você quiser apontar o dedo para mim ganha coragem de chegar nos seus próximos aí e pedir para eles pegarem leve, também. Da minha parte é apenas reação.

Então se eu quiser debater vou debater, se eu quiser criar tópicos para discussões sérias vou fazer, dentro das regras do fórum, que eu as conheço, já li, estou no meu direito.

Se eu quisesse amizade não seria com essas pessoas que eu buscaria.

E se isso me descredencia para estreitar amizade com. Você, especificamente, lamento. Apenas lamento.

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


Silspiders

Meu candidato era o Amoedo, eu só votei no Bolsonaro porque sabia que ele não tinha chance nenhuma.

No segundo turno não tinha o que fazer, eu tinha que escolher entre um miliciano e a biscate do chefe da quadrilha, tendo um vista que a quadrilha mais incompetente da história já estava no poder há quase quinze anos eu optei por trocar um pouco de bandido só isso, eu não tenho esse direito? Não são vocês que defendem a democracia mais que todo mundo?


Pra mim cérebro de minhoca tem quem é enrabado pelo kid bengala durante 15 anos e acha gostoso, desculpa a sinceridade.

E não esqueça que sua pergunta sobre o Paulo Guedes foi respondida e você não falou meia palavra, sou eu que tenho cérebro de minhoca? Faz favor...

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

Obviamente, não li tudo... Se você foi "achincalhado várias vezes", bom... você que sabe... reaja como quiser.
Particularmente, não tenho o costume de achincalhar ninguém, então... blz... bola pra frente.

Drinho
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders
Você é mais doido que o Ameba

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


JJJ
Normalmente também não tenho esse costume. Estou na internet há tempo necessário para saber me portar, não tirar sarro de quem não tenho intimidade etc.

E debater provocando, mas jamais discutindo. Não e entro em assunto que não domino.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Drinho
Não tenho qualquer interesse em saber nada de você.

st.efferding
Membro
# jan/20
· votar


Tô no clima, apenas.

hm, que delícia. vira aí

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


st.efferding
É simplesmente impossível alguém com o seu nível me ofender ou ridicularizar.

Quando você manda essa aí eu tenho absoluta certeza de que provoca vergonha nos outros que estão acompanhado, só que a coragem para dizer o quanto você foi ridículo está em pouquíssimas pessoas.

Mas tudo bem... Não respondo mais à tura esse tipo de besteira. Imagina eu querer me igualar a você, enfim.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


Silspiders
É simplesmente impossível alguém com o seu nível me ofender ou ridicularizar.


Cara, vc parece que tem mania de perseguição. Eu falei um negócio nada a ver pra vc lá atrás e vc disse que eu te enquadrei... depois foi o drinho que te enquadrou... depois vc foi "achincalhado"... e ainda diz que está no clima! Meu, vc não sabe brincar!

Eu sei que tem uns caras por aqui que as vezes é difícil de separar quando é zoeira de quando falam sério, inclusive as vezes é proposital e faz parte da piada, mas vc leva tudo muito a sério, até em casos onde a zoeira é clara.
Não quer entrar na brincadeira, não tem problema, não entre. Mas quando a sua respostá à brincadeira é desta maneira, vc não está sendo reacionário, só está sendo chato mesmo. É uma opção, fique à vontade.

suit yourself...

Da minha parte nunca faltou respeito (se faltou, não foi a intenção e peço perdão), mas já sei quem não chamar pro play.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


acabaramosnicks

Cara, eu lembro que mandei um comentário que aparentemente foi para você, mas editei e coloquei o nick da pessoa para que eventual confusão fosse desfeita. Presta atenção nisso daí e desconsidera qualquer aborrecimento que você considere que eu tenha lhe direcionado. Não foi o casso.

Quanto a falar sério, descer para o play e tal, nem vou responder. Meu bom humor está reservado para os amigos. Aqui é um fórum virtual e não tenho interesse em estreitar amizade com bolsonaristas ou pessoas covardes que não se posicionam, passam pano para fascismo.

Não estou, evidentemente, dizendo que se trata do seu caso. Deixei o meu e-mail para desenvolver amizade fora daqui, mas tudo o que consegui foi um babaca indo lá para querer firmar suas concepções estúpidas e imaturas.

o contato é o mesmo e ainda está gravado aqui.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


acabaramosnicks

E também se você está falando dessa "brincadeira" estúpida, do user st.efferding, você deveria pensar um pouco mais se a outra parte deu qualquer abertura para que isso acontecesse em vez de esperar que eu agisse como você gostaria que eu agisse.

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

benesses do paulo guedes

SELIC a 4,5% uai.

st.efferding
Membro
# jan/20
· votar


Silspiders

Desculpa, agora me dei conta que talvez eu tenha sido muito duro com você (!). Também pudera, um membro novato, cheio de atitude, questionador, chegando de sopetão assim neste velho fórum habitado por seres ainda mais velhos, é de se espantar. Pensei que somente o twitter e facebook eram habitados por este pessoal de moral superior.

Seu comportamento lembrou-me de algumas antigas usuárias, que infelizmente não frequentam mais o local. Oh, que época divertida! Todo mundo se xingava, todo mundo se trollava, todo mundo se amava (ao mesmo tempo). Substituímos uma vida (a real) por outra (a virtual) e era tudo muito animal (que legal! ... rimou, eu acho... não sou bom de matemática). Confesso que, até você revelar que era homem, imaginei-o de tanguinha preta de empregada doméstica, topzinho de mulher de presidiário, pés descalços, entrando OT adentro para proferir suas palavras... não imagina quão "grande" foi minha decepção em minhas mãos =(

Na realidade não me importaria que este padrão continuasse, ainda mais hoje, com a promessa da WW3 e futuramente a WW4 (homem vs. mulher), quando ganharemos a guerra ao fechar todos os vidros de conserva, levando as inimigas à inanição. Então peço que entenda minhas reticências - faço apenas exercícios preemptivos de defesa (xingamentos) e ataque (paquerar homens, porque é a única coisa que vai sobrar para a meinha depois de terminada a WW4) para a guerra que virá.

Expostos os desejos da minha mente, espero que possa entender melhor minhas atitudes. De agora em diante, prometo melhorar o nível das interações* compartilhadas neste fórum.

Atenciosamente,
Senhorito Effing

*ofensas

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


chegando de sopetão assim neste velho fórum habitado por seres ainda mais velhos, é de se espantar

um estrondoso foda-se para qualquer um que ainda não tenha percebido que o cadastro é livre ao público e que nenhum desses caras que tentaram me silenciar com escrotices é dono daqui ou pode impedir que novatos tenham acesso e respondam.

Pensei que somente o twitter e facebook

então você é muito inocente, pois as pessoas não mudam. o que muda é a plataforma. e para falar a verdade foi aqui que encontrei gente escrota de verdade, que se sente envolta de um escudo e livre para fazer a brincadeira sem graça e infantil que você fez.

Seu comportamento lembrou-me de algumas antigas usuárias, que infelizmente não frequentam mais o local. Oh, que época divertida! Todo mundo se xingava, todo mundo se trollava, todo mundo se amava (ao mesmo tempo).

NADA A VER! ahahaha vou continuar lendo por ler, mas meu comportamento não tem nada a ver com isso aí. meu comportamento é mais ou menos "não me importo com o que vocês pensam sobre mim, mas continuo respondendo porque percebi que isso deixa indignado alguns dinossauros que se acham mais importantes do que verdadeiramente são"

Além disso, eu nunca sou o primeiro a xingar e xingo pouco. também não faço trollagem.

e não vou ler mais não, você só escreve bosta e ainda deve pensar que está sendo divertido, sei lá, deve estar tentando me deixar nervoso. mas olha o nível do que esceveu até aqui, será mesmo eu quem fiquei nervoso? Você acha que escrevendo que pensou que que eu fosse mulher de malandro depõe contra mim?

faça o favor, moleque, esse seu comentário diz muito mais sobre você do que sobre mim. que vergonha! ser desprezado, xinado ou humilhado por você é uma honra! você é o sumo da bosta, chapa!

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/20
· votar


Silspiders
rentemente foi para você, mas editei e coloquei o nick da pessoa para que eventual confusão fosse desfeita. Presta atenção nisso daí e desconsidera qualquer aborrecimento que você considere que eu tenha lhe direcionado
tranquilo

Quanto a falar sério, descer para o play e tal, nem vou responder. Meu bom humor está reservado para os amigos. Aqui é um fórum virtual e não tenho interesse em estreitar amizade com bolsonaristas ou pessoas covardes que não se posicionam, passam pano para fascismo.

Vou falar algo que vc provavelmente já sabe. Tratá-los mal não vai fazer com que eles mudem de opinião, só vai arrumar treta por nada e para nada. Eu acho que bom humor a tudo cabe, menos quando estamos falando sério, se vc acha que só serve para os que já são amigos, corre o risco de nunca criar novas amizades. Não to dizendo que seja necessariamente ruim, mas de qualquer maneira, o bom humor cria um clima mais agradável quase sempre, e a isso sou a favor.

Não estou, evidentemente, dizendo que se trata do seu caso. Deixei o meu e-mail para desenvolver amizade fora daqui, mas tudo o que consegui foi um babaca indo lá para querer firmar suas concepções estúpidas e imaturas.

Sinto muito pelo resultado, mas na minha opinião foi uma ingenuidade sua achar que poderia ser diferente.


E também se você está falando dessa "brincadeira" estúpida, do user st.efferding, você deveria pensar um pouco mais se a outra parte deu qualquer abertura para que isso acontecesse em vez de esperar que eu agisse como você gostaria que eu agisse.

Na maior parte das vezes por aqui a pessoa não dá abertura e o cara vem zoar mesmo assim, isso acontece justamente por ser um ambiente virtual, duvido que essas mesmas pessoas façam isso na vida real, daí você se revela pela maneira que reage a isso. Eu achei bem paia que vc respondeu a nível de advertência uma provocação tão infantil do st.ef, pra mim foi uma surpresa.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Stan Efferding é um homem que se besunta na cor caramelo, feito peru de natal.

Conheço um fisiculturista. Quando éramos moçoilos ele me disse "queria ter o teu corpo". Acho que foi a coisa mais involuntariamente gay que já ouvi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em seis meses Paulo Guedes, o liberal mais amado do Brasil, torra U$ 34bilhões da nossa reserva