Sobre se sentir atraído por pessoas fora da relação

Autor Mensagem
valleytheman
Membro Novato
# out/19


Fala galera, blz? Eu costumava frequentar o fórum uns anos atrás usando outro nickname. Eu estava precisando desabafar um pouco e lembrei desse espaço, peço desculpas se não for lugar pra isso.

Tive uma adolescência complicada. Sempre fui muito tímido e tinha pavor de mulheres. Por isso acabei sendo o retardatário em alguns assuntos. Só perdi o BV com 20 anos e fui perder a virgindade com 23.

Vou completar 10 anos de casado. Eu tenho uma parceria bacana com a minha esposa. Com o tempo nossos gostos foram se mesclando e compartilhamos muitas experiências. Hoje ela é a única pessoa com quem consigo me abrir quando tem alguma coisa me incomodando. Ainda assim tem alguns assuntos que não me sinto seguro de conversar com ela e faz falta ter um amigo mais próximo em quem eu possa confiar...

Pois bem, lembram quando disse que perdi a virgindade com 23? Foi com a minha atual esposa. Nunca transei com outra pessoa na vida. Isso era uma coisa que nunca me incomodou até então...

Acontece que de uns tempos para cá eu tenho me sentido muito atraído por outras mulheres e me perguntado como seria uma relação com uma pessoa diferente. Não tenho crush em ninguém específico e isso ocorre com várias minas diferentes. As vezes, só de ficar no mesmo ambiente que a outra pessoa eu já fico fantasiando e imaginando como seria a experiência na cama. Em algumas casos, como no trabalho ou academia, eu tento até ir para outro lugar porque isso chega a atrapalhar minha produtividade e concentração.

Antes, quando via uma mulher que me chamava a atenção, eu esquecia dela alguns segundos ou minutos depois. Agora, é comum eu ficar pensando horas em uma mina completamente estranha que estava na mesma fila do supermercado. Se houver alguma situação mais "picante" é pior ainda. Nessa semana mesmo, eu acordei de madrugada para fechar uma janela e flagrei uma vizinha do prédio da frente quase como veio ao mundo. Perdi completamente o sono, ao ponto de sentir meu coração um pouco acelerado. Só consegui dormir depois de ir no banheiro e "aliviar" a tensão.

Essa situação está me deixando bem incomodado. As vezes fico me sentindo inseguro como um adolescente com os hormônios fora de controle (já estou deixando a casa dos 30 para trás). Outras vezes me sinto meio frustrado e irritado. Depois me sinto culpado. O problema não é a falta de sexo no casamento. Nós temos uma vida sexual bem ativa. Aliás, minha esposa é fisicamente mais atraente do que a maioria das minas que me chamam a atenção. É mais uma parada que me deixa maluco.

Pensando nas minhas opções: eu não vou trair minha esposa e nem me vejo em um relacionamento aberto. Acho que o jeito é aceitar e aprender a viver com essas sensações malucas e rezar para não me arrepender no futuro.

Mas que tá foda, tá...

LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


valleytheman
Acho que o jeito é aceitar e aprender a viver com essas sensações malucas

É isso mesmo!

Drinho
Veterano
# out/19 · Editado por: Drinho
· votar


Vontade de pegar outras é normal, faz parte da natureza, a mulher também tem, basta conviver, agir com moral e não fazer merda, pois não tem absolutamente nada a ver com não amar sua mulher.

Não tem nada a ver também com o quão mais atraente sua mulher é em relação as demais. O homem, sexualmente, não é projetado pra ficar com uma mulher apenas durante a vida inteira, ele sente curiosidade de experimentar uma mulher diferente, isso não tem absolutamente nada a ver com amor, tenho certeza que você a ama, que não passa pela sua cabeça largar dela, porém, as diretrizes vigentes não permitem que você saia comendo todo mundo e é aí que entra o autocontrole.

E se quer um conselho, não crie o habito de ficar aliviando a tensão no banheiro.

Segure o que der para a sua mulher.

TWT ICE
Veterano
# out/19
· votar


Vai na casa de swing

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Drinho

O homem, sexualmente, não é projetado pra ficar com uma mulher apenas durante a vida inteira, ele sente curiosidade de experimentar uma mulher diferente

Esse é um ponto polêmico. Mulher também sente a mesma vontade, só que para o homem isso é mais "tolerável" pq se tornou um hábito da nossa sociedade. Esse lance aí de "não tem nada a ver com amor" vale para ambos. Só que criou-se o esteriótipo de que a mulher, por amar, aceita tudo. E o homem, mesmo amando, pode acabar "caindo" na tentação e merece ser perdoado, pq é "coisa de homem".

No mais, quer comer todo mundo? Seja solteiro, simples assim. Não tem o que discutir, não existe outra opção.

-Dan
Veterano
# out/19 · Editado por: -Dan
· votar


Cada escolha uma renuncia. Tenha peito para honrar com o que tu escolheu, no caso, a monogamia com sua mulher.

Ou refaça a escolha e tenha peito para suportar o término com sua mulher.

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


valleytheman
eu não vou trair minha esposa

Justo.


nem me vejo em um relacionamento aberto.

Por quê?

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


valleytheman

Já contou isso prá sua mulher? Pensou em se aconselhar com ela?

Seria um ato de coragem e honesto. Abriria suas fantasias e desejos, antes de fazer merda, com quem você ama e disse ser tua parceira.

Ela pode se sentir feliz por você ter confiado nela. Quem sabe propõe umas fantasias "da hora"? Mulheres são super criativas prá estas paradas.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/19
· votar


Cara, estive em uma situação mais ou menos parecida, converse com sua parceira, seja honesto, e siga um mix dos conselhos do lelo e do drinho

Drinho
Veterano
# out/19 · Editado por: Drinho
· votar


renatocaster

Não acho que o cara tenha que cair na tentação por ser tolerável e além do mais não é questão de ser tolerável ou não, é só uma questão de realidade.

O que eu acho é que ele não deve se sentir culpado porque é uma coisa natural, é fato.

No mais continuo achando que com vontade ou não é melhor se controlar porque não é porque é natural que pessoas compreendam ou não se machuquem.


Maaaas também se for esperto da pra se sair bem na fita, me lembro que eu tinha isso com uma amiga da minha namorada, um dia elas tavam juntas e elas beberam um pouco, na cara de pau eu joguei à ideia no ar, elas deram risada, começaram a se pegar eu entrei no meio e foi festa à noite inteira.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Drinho

e além do mais não é questão de ser tolerável ou não, é só uma questão de realidade.

Realidade de quem? Qual é a amostragem? Qual é o critério para se chegar a essa conclusão? Falando assim fica subjetivo demais. Se a sua colocação é uma generalização de que todo homem é assim, está errado.

O que eu acho é que ele não deve se sentir culpado porque é uma coisa natural, é fato.

Não é um fato, logo não é natural coisa nenhuma. É safadeza mesmo, e ponto. Pode acontecer? Pode. Mas isso vai ter uma consequência pelo seu ato. Assume e segue a vida, sem molecagem.

No mais continuo achando que com vontade ou não é melhor se controlar

Com certeza, se a outra parte do relacionamento está fazendo isso, então é o mínimo que vc também tem que fazer. Relacionamento não é só conjunção carnal não, tem retribuição, tem troca, parceria, cumplicidade. O cara sai pra comer uma puta na rua e volta pra casa pra deitar do lado da esposa achando que não fez nada de errado é foda.

sandroguiraldo
Veterano
# out/19
· votar


Cada escolha uma renuncia. Tenha peito para honrar com o que tu escolheu, no caso, a monogamia com sua mulher.

O resto é tudo balela.

Buja
Veterano
# out/19
· votar


Eu costumava frequentar o fórum uns anos atrás usando outro nickname.

Multi de quem?

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


Drinho
Não acho que o cara tenha que cair na tentação por ser tolerável e além do mais não é questão de ser tolerável ou não, é só uma questão de realidade.

O que eu acho é que ele não deve se sentir culpado porque é uma coisa natural, é fato.


Mais uma vez homem dando a desculpa que "trair é natural". "É culpa da testosterona". Se quer pegar várias, seja solteiro. Ou deixe "acordado" com sua mulher que o relacionamento é aberto.

Buja
Veterano
# out/19
· votar


Sou a favor de aliviar a tensão com sua esposa.
E mulher tambem nao é boba.

Um colega chegado aqui tava de olho numa loira do serviço.
Chegou em casa, e falou pra esposa, que é morena: pinta o cabelo de loiro!
Dia seguinte, ela tava em casa com cabelo loiro.
Ele assustado, falou: mas que isso, voce pintou mesmo!
E ele falou a resposta dela: claro, se voce quer uma loira, que seja eu essa loira!

Ele disse que teve loucuras com ela, e ta tudo em paz.
Vire e mexe ela compra uma roupa ou um perfume diferente pra ele, ou pede pra ele tirar a barba. E ele conta que faz isso na hora, porque, se ela viu um cara com aquela roupa ou perfume, e gostou, ela compra pra ele, e ele, bobo que nao é, e nem tem vontade de ser corno, faz a vontade dela na hora.

Acho isso cumplicidade.

renatocaster
Moderador
# out/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Assim, não tô querendo pagar de bastião dos bons costumes não. Tenho meus defeitos também, já passei por diversas fases entre relacionamentos distintos. Já traí, já fui traído também, mas era um relacionamento que tinha tudo para dar merda, não era nem pra ter começado. Mas a gente aprende com os erros.

Hoje eu tenho uma esposa e uma filha, relacionamento de quase 15 anos no total, entre namoro, noivado e casamento. Nunca a traí com nada, nem com sexo de contatinho, nem com ida em puteiro, nem com ficada só de beijo, nada. Já tivemos vários problemas, como qualquer casal, mas nunca por problemas de fidelidade. E pela cumplicidade que temos, tenho plena certeza de que ela também nunca me traiu.

É um relacionamento hoje estável, mas amanhã tudo pode mudar. Atração por outra pessoa pode acontecer, mas não acho que isso seja inevitável. Eu mesmo evito várias situações para não dar sopa pro azar. Ainda mais agora com a nossa filhinha, pqp. Não consigo nem conceber a ideia de estragar tudo isso por causa de uma trepada com mulher da rua.

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


renatocaster
mulher da rua

Ninguém tá falando pra pegar mendiga.


plena certeza de que ela também nunca me traiu.

Implantou o chip nela, né? Bom investimento!

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


entamoeba
Ninguém tá falando pra pegar mendiga.

Preconceito seu. Tem mendigas aí que basta um banho que já fica interessante.

https://nypost.com/2019/08/22/ex-porn-star-jenni-lee-found-living-in-l as-vegas-homeless-tunnel/

sandroguiraldo
Veterano
# out/19
· votar


renatocaster
Hoje eu tenho uma esposa e uma filha, relacionamento de quase 15 anos no total, entre namoro, noivado e casamento. Nunca a traí com nada, nem com sexo de contatinho, nem com ida em puteiro, nem com ficada só de beijo, nada. Já tivemos vários problemas, como qualquer casal, mas nunca por problemas de fidelidade. E pela cumplicidade que temos, tenho plena certeza de que ela também nunca me traiu.

Acho louvável e digno, em tempos como os nossos.


É um relacionamento hoje estável, mas amanhã tudo pode mudar. Atração por outra pessoa pode acontecer, mas não acho que isso seja inevitável. Eu mesmo evito várias situações para não dar sopa pro azar.

Esse é o ponto: evitar situações. O que mais tem por aí é mulher / homem carente e/ou safado. É preciso ser muito prudente porque a todo tempo estamos expostos a situações, no mínimo, tensas.

Se o cara tem uma queda por um tipo de mulher, ou uma mulher em especial, que muitas vezes é do convívio, seja trabalho, faculdade, igreja, etc, o mínimo que se espera é que esse cara tenha a dignidade de não criar situações onde possa se comprometer. Evitar coisas como caronas, ficar até depois do horário sozinhos etc...

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Fui casado 10 anos, mais 2 de namoro, 12 anos de relação fiel. Nunca trai porque ela deixou claro (e eu sabia que ela cumpriria) que não aceitaria uma traição. Eu a amava e costumo cumprir as regras que aceito, então fui fiel. Mas amor não tem nada a ver com sexo e passei todos estes anos com vontade de comer todo mundo. Mas, resisti.

Sempre gostei muito da coisa física, carnal. Queria uma mulher que curtisse mulheres e dividisse comigo. Uma mulher que eu amasse e que, juntos, compartilharíamos uma cambada de putas... de preferência um monte.

Este tipo de namorada não consegui, por isso estou solteiro. Muitos vão dizer que sou machista, egoísta, hedonista, pervertido e etc, talvez estejam certos.

Mas vou mentir prá vocês porque?

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig
Queria uma mulher que curtisse mulheres e dividi-se comigo. Uma mulher que eu amasse e que, juntos, compartilharíamos uma cambada de putas... de preferência um monte.

Ah, Lelo! E quem não curtiria uma mulher assim?

valleytheman
Membro Novato
# out/19 · Editado por: valleytheman
· votar


entamoeba
nem me vejo em um relacionamento aberto.

Por quê?


Eu acho que ia pirar imaginando se minha parceira está com outra pessoa naquele momento. Acho que não tenho esse desprendimento todo. É claro que isso aí vale para as duas partes.

Lelo Mig
Já contou isso prá sua mulher? Pensou em se aconselhar com ela?

Já até pensei mas tenho muito medo da reação dela, de causar alguma insegurança. Fico imaginando a situação contrária: ela chegando em mim dizendo que tinha vontade de ficar com outros caras. Acho que eu ia ficar bem confuso, no mínimo...

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# out/19
· votar


Eu acho que ia pirar imaginando se minha parceira está com outra pessoa naquele momento
Hohohohohoho, pode ter certeza que estaria, e com muito mais parceiros diferentes do que você. Isso se ela não tiver a cabeça no lugar, claro. Uma mulher sã lhe daria um pé na bunda.

Não é legal abrir isso pra sua esposa também não. Não só porque vai deixá-la insegura e incerta quanto ao seu sentimento por ela, mas porque vai demonstrar uma fraqueza emocional, uma fraqueza psicológica, uma falta de integridade que são a receita certa e garantida de uma boa aridez vaginal.
Se quiser botar pra fora, procure um bom psicólogo.

Também desaconselho bater uminha pensando nisso. Só vai reforçar o fetiche. Você costuma assistir pornô?

Você não vai se arrepender de manter seu casamento, te garanto.
Muié é tudo igual, e sexo casual é uma bosta.

Mas é assim mermo. O mal tá sempre lá te beliscando, e o negócio se agiganta se você não podar. Isso é normal e é até surpreendente que tenha aparecido depois de tanto tempo (10 anos de casado!).
Força aí, bicho. Começa a ler uns marco aurélio, uns estoicos... tem até estoicismo aplicado ao coach neuro-quântico-em-si-fumol hoje em dia, olha que beleza.
Cuidado com dicas de leftlibs

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Discípulo do fogo preto
e sexo casual é uma bosta.

Permita-me discordar! Sexo casual pode ser ótimo! E muitas vezes é melhor que o feito com a pessoa com quem se está comprometido(a). E sempre lembrando que em matéria de sexo, até quando é ruim é bom.

valleytheman
Eu acho que ia pirar imaginando se minha parceira está com outra pessoa naquele momento.

Acho que grande parte do interesse nesse fetiche vem justamente do ciúmes intenso que essa situação provoca. O ciúmes e o medo de perder a outra pessoa ao mesmo tempo causam receio e excitação.

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Casamos, porque aceitamos as regras, foi o que eu fiz, e quase todos fazem ou tentam fazer. Mas é apenas um acordo social, uma regra.

O casamento foi inventado pelo homem porque as sociedades antigas precisavam de um ambiente seguro para a perpetuação da espécie, um sistema de regras para lidar com a concessão de direitos de propriedade, bem como a proteção de linhas de sangue e interesses entre famílias para perpetuar poder, riqueza e influências.

Temos mais ou menos 6 mil anos de civilização e o casamento não arranjado,aquele por amor, uma escolha do casal, não têm nem 150 anos, ou seja, nem 3% de existência como uma escolha livre, por amor.

A própria palavra casamento, do latin, remete ao contrato e interesses materiais da união, significa "terreno com uma habitação" é irmã da palavra CASA, que significa "morada pobre".

Nosso desejo sexual não esta preso nem têm nada a ver com isso. O próprio "amor romântico" é inventado. Não há relatos deste tipo de amor entre os antigos, não existem "casais apaixonados" antes do século XII.

Portanto é absolutamente natural que sua "animalidade" não aceite a "civilidade".

Domá-la ou não é escolha pessoal e normalmente que vêm cagar regra é infeliz sexualmente, seja casado ou não, e presos à amarras da religião e obscurantismo em geral.

Só tá faltando aparecer os No Faps e demais doentes sem líbido que por serem assexuados acham que todo mundo deveria ser como eles, ou aqueles que preferem gastar a "líbido" puxando ferro ou dando chibatada nas costas (no fundo maneiras eficientes de não consumar a vontade de dar o rabo).

Seja feliz do jeito que acha certo.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig
Só tá faltando aparecer os No Faps

No fap é tradicional em setembro. Já passou, agora é mandar brasa até o ano que vem.

Gansinho
Veterano
# out/19 · Editado por: Gansinho
· votar


Lelo Mig
A questão não tem nada a ver com casamento. A questão tem a ver com um "acordo", na maioria das vezes tácito, que você faz com outra pessoa, onde ambos concordam serem fiéis. Apenas cumpra o que prometeu. Ou não faça o acordo.

Se você acha que não consegue comer uma mulher só, não faça esse acordo com uma.

Seja feliz do jeito que acha certo.
Do jeito que acha certo mas respeitando os outros.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# out/19 · Editado por: Discípulo do fogo preto
· votar


makumbator
Permita-me discordar!
A você eu permito tudo.

em matéria de sexo, até quando é ruim é bom
Permita-me discordar!

ciúmes e o medo de perder a outra pessoa ao mesmo tempo causam receio e excitação.
É tipo o fetiche em cuckold.


Lelo Mig
O casamento foi inventado por Deus.
Temos mais ou menos 6 mil anos de existência do mundo.
Corrigido 8-)

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Gansinho

"A questão tem a ver com um "acordo", na maioria das vezes tácito, que você faz com outra pessoa, onde ambos concordam serem fiéis. Apenas cumpra o que prometeu. "

"Do jeito que acha certo mas respeitando os outros. "


E onde eu escrevi/afirmo o contrário disso?

Discípulo do fogo preto

"O casamento foi inventado por Deus."

E Deus inventado pelos homens... então dá na mesma.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# out/19
· votar


Nananinanão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se sentir atraído por pessoas fora da relação