Melhor internet no momento?

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator
Tem que dar uns migué mesmo, os caras mentem pra cima da gente, então tem que mentir de volta mesmo.

Lelo Migué

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Buja
O fixo, nem o aparelho eu tenho


Telefone fixo hoje é só pra falar na jossa de 0800 que não aceita chamada de mobile. Mas pra isso tem phone do trampo, ou daquela cunhada que ainda acha que fixo wireless é acessório de madame.

Buja
Veterano
# set/19 · Editado por: Buja
· votar


Os minutos local do meu fixo é ilimitado. Mas nao faz a menor diferença.
O minutos no mobile tambem são "ilimitados", acho que uns 10.000 mil/mes.
E se eu usar 30 mim no mes é muito. Todo mundo so manda zap mesmo, conversa de texto.
Os mais old school, mensagem de audio.
So pra minha mae mesmo que ligo, do mobile, porque ela nao sabe digitar direito, e audio de zap dela dura 5 min. Prefiro ligar hehe.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


makumbator

"Tem que dar uns migué mesmo"

A Net miou... o técnico disse que o prédio não têm infra.

A Vivo disse que instala. Vivo Fibra 200 Mega R$ 119,00....contratei, vamos ver se na hora de instalar não mija prá trás. De qualquer forma meu orçamento estourou em 60 conto.

Buja
Veterano
# set/19
· votar


Lelo Mig
A Net miou... o técnico disse que o prédio não têm infra.


Ja conheco esse historinha.
Pra NET nenhum predio tem infra.
Mas experienta todo mundo do predio resolver comprar o pacotão master completo, se o predio não cria infra na hora!

Negocio é que os "armarios" deles tem limite por regiao.
Sei la, deve ser força de contrato, ou alguma coisa a ver com monopolio, coisa e tal.
Então, se os caras tem limite de 100 pontos por km², eles vao fazer de tudo pra vender os 100 pontos pra quem contrata os pacotes mais caros, ou pra empresas. Se voce so quer aquele planinho 25mb, sem fixo nem tv, e está numa região disputada, vai penar pra conseguir.

No meu caso, eu tinha o planinho de 25mb, e morava num região mais pacata, sem muitos pontos. Mudei pra uma regiao mais movimentada, predio novo, mais "requintado", e pedi mudanca de endereço. Tava cheio de gente com .NET no meu predio. E eles, disseram que nao tinha infra.
Preferiram rescindir o contrato do que mudar meu ponto pra la.
So depois que contratei a Oi, que o tecnico me explicou esse mero detalhezinho. Meu planilho de boxta iria ocupar o espaço que poderia ser de alguem que pagaria 450 contos rindo.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


Buja

Já tô em briga com a Vivo!

Cara, moro num prédio de 1 andar. 05 aptos em cima de uma loja grande, bem no centro da cidade.

A Vivo tá alegando problemas com meu cep (sei lá nem entendi direito)... só que olha o detalhe: a loja embaixo é o mesmo endereço e têm Vivo Fibra!

Amanhã vou ligar na central se não resolverem vou pro pau: Anatel.

Caras, galera têm mais é que fazer gato e roubar estes filhos da puta.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/19
· votar


Lelo Mig
A Vivo tá alegando problemas com meu cep (sei lá nem entendi direito)

CEP: Código de Encher a Paciência

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor internet no momento?