Segundo melhor tópico da história da internet

Autor Mensagem
Animal Mother
Veterano
# jul/10


Não este obviamente.

Depois daquele das gatas do Orkutpostado recentemente, esse é o melhor tópico já criado.

coisa linda de se ver.

Sam Keat
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sam Keat
· votar


tem video?
tava vendo uns videos hj dos atiradores snipers do Rio

Minow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar


Hahahahaha
Bandido bom é bandido morto.

Obs: eu queria comprar um taser. Pena (ou não) que são proibidos aqui no Brasil.
Eu já pensei muito nisso, em ter uma arma legal, que eu possa andar pela rua e que possa me servir de proteção de vagabundos. Nunca mais iria mudar de caminho, botar o celular na meia ou ficar neurótico olhando a rua pra evitar qualquer tipo de aborrecimento.

Obs: caralho, eu tava vendo esse site, só tem nazi no fórum. Hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Soluções práticas... tsc tsc

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


o Resultado está em atiradores vítimas 348 x 33 bandidos.

Se a arma seria vítimas 1 x 8 bandidos. Pelo menos abaixa o número de mortes de vitimas.

Mas tem que matar esses bandidos mesmo, mas eu não me arrisco a estar armado, ainda mais por não ter a habilidade correta.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


se eles simplismente matassem os bandidos assim que são presos, não precisariamos de mais nada.

LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


Eu não sou a favor da pena de morte. Mas acreditaria se disserem que o bandido que foi preso comeu banana podre e morreu de caganeira.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Que bela merda, pivete de 12 anos assaltando, pagador de impostos tendo que se defender por conta e risco, e gentalha aplaudindo. Brasil sil sil.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


larga tudo que é bandido em uma ilha sem comida, da um facão pra cada um e uma garrafa de pinga. problema resolvido.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire


Que bela merda, pivete de 12 anos assaltando, pagador de impostos tendo que se defender por conta e risco, e gentalha aplaudindo. Brasil sil sil.


"Brasil" por quê ?

Estados Unidos tem a população mais armada do mundo.Lá vende armas até no Wal Mart.E isso acontecer é a coisa mais comum por lá.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


southbass

larga tudo que é bandido em uma ilha sem comida, da um facão pra cada um e uma garrafa de pinga.


bota umas câmeras e televisiona

seria um bom reality show

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


seek n destroy
Lá você é obrigado a matar um assaltante de 12 anos, que está tentando invadir sua casa?

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
Não, lá moleque de 12 anos morre porque o colega levou a arma do pai pra escola.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Minow
Que mundo de merda. Eu quero sair.

LeandroP
Moderador
# jul/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Black Fire

Pare o mundo que eu quero descer?!

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire

Que bela merda, pivete de 12 anos assaltando, pagador de impostos tendo que se defender por conta e risco, e gentalha aplaudindo. Brasil sil sil.


Você tem que ser o esquerdinha pra tudo? pqp

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


acho justo matar pivetes de 12 anos que cometem crimes.

Bidal
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bidal
· votar


acho justo matar pivetes de 12 anos que cometem crimes.
Acho justo dar uma bela surra nos pais porque com 12 anos de idade o moleque deveria estar na escola recebendo educação, com 12 anos o moleque não tem maturidade e é altamente influenciável pelo meio em que ele vive. Isso é culpa da criação.

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


concordo com o Bidal

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Defender pagadores de impostos é ser esquerdinha?

MiguiM
Veterano
# jul/10
· votar


Bidal

E também esses pivetinhos aí ficam na rua, eles são ligeiro pra caramba, rouba tudo: celular, boné. Isso é totalmente culpa dos pais que não tem responsabilidade e coloca filho no mundo sabendo que não pode criar. Aí a criança não tem o que fazer, os pais não são instruídos, não sabem a importância da escola, então eles tão pouco se lixando pra que o filho vá para a escola. Assim a criança cresce nas ruas, só aprende merd@ e aí dá no que dá, entra no mundo das drogas, no tráfico, roubam.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


http://opovo.uol.com.br/app/cidades/2010/07/16/int_cidades,2020901/gar oto-de-12-anos-e-morto-a-tiros-quando-tentava-praticar-assalto-em-ubaj ara.shtml


Pelo visto os tempos da pistolagem estão voltando.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Bidal

Discordo. Praticar um assalto requer no minimo, esperteza. Se ele é esperto sulficiente para assaltar, tem que ter culhões pra bancar as consequencias.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Aced
Pelo visto os tempos da pistolagem estão voltando

tomara!

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Bidal
Acho justo dar uma bela surra nos pais porque com 12 anos de idade o moleque deveria estar na escola recebendo educação, com 12 anos o moleque não tem maturidade e é altamente influenciável pelo meio em que ele vive. Isso é culpa da criação.



Isso é culpa dos pais que tem 8 filhos, sem condição de ter ao menos um. Então ele vai pra rua.

As vezes esses 8 filhos tem cada um, um pai diferente. Aí fode mais né.

Bidal
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Concordo que ele deva pagar pelos atos, mas não com morte como citaram... Eu acredito que com essa idade ainda há solução, não em febem pois lá pioraria. Mas não é vantagem pro governo fazer isso.

MiguiM
-Toolbar-
Exato! Muitas vezes os pais mesmo incentivam a roubar e matar, desde pequeno, o cara já cresce no meio da bandidagem e o objetivo de vida do cara é na boca de fumo. Tem até plano de carreira pra isso. E nos resta a cada vez mais ficarmos trancados em casa pois tem cada vez mais "bandidos qualificados" na rua, aprendendo desde cedo a fazer merda.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Parece até que as centenas de malandros mortos nas reportagens tinham todos doze anos. A grande maioria era de marmanjos que sabiam muito bem o que estavam fazendo.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Bidal
Concordo que ele deva pagar pelos atos, mas não com morte como citaram...

Ah bom. Aí sim.

Mas na minha opinião, a grande maioria nao tem volta não. A eliminação acaba, infelizmente sendo o método mais eficaz.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


o melhor

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=30659&tid=549514007668434590 8&na=1&nst=1

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


TWT ICE
muito bem lembrado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Segundo melhor tópico da história da internet