Qual o melhor site para se comprar na internet? exeto ML.

Autor Mensagem
Nau
Veterano
# nov/06


Com frete Grátis...e sem juros!!!!! e pra 10 vezes...

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


www.sitedevendasem10vezessemjurosecomfretegratis.com.br


tem esse!!

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK poderia t

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
www.sitedevendasem10vezessemjurosecomfretegratis.com.br

não entra =/

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


Tenho que fazer umas compras de final de ano e tem que ser site assim...

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Nau
Com frete Grátis...e sem juros!!!!! e pra 10 vezes...
Vc que demais... várias tem frete grátis, mas normalmente depende do valor da compra... as 10x sem juros também, normalmente é parcela mínima de 20 reais. ML é um lixo... é pedir para ser enganado e perder dinheiro... tanto quando se compra como quando se vende.

Meu site de compras favoritos na net é a Americanas.Com. O preço não é o bicho, mas tem boas condições de pagamentos e é uma empresa super preocupada com a satisfação do cliente, eu mesmo já passei por diversas situações provando isto:

A primeira foi a compra de vários DVDs... e um DVD, de um Box do Akira Kurosawa veio com defeito. Liguei reclamando... os caras não só trocam o DVD para você... mas vc nem sai de casa... o caminhão da transportadora vai lá entregar o novo DVD e pegar o antigo. E é tão ágil que o caminhão que entregaria o DVD chegou primeiro, e eu passei 3 dias com os dois DVDs em casa até o outro vir buscar o defeituoso.

O segundo foi quando comprei presentes de natal numa promoção que dizia que compras feitas até o dia 22/12 seriam entregues até dia 24 para todo o país. Comprei presentes para a Paula, para mim ;) e uma motinha tico-tico para minha sobrinha (eu a peguei no amigo secreto).

No dia 24 me ligam da Americanas: "Senhor Raphael? Estamos ligando pois estamos com sérios problemas de logistica. Então queríamos saber se teria problema para o senhor se entregássemos os seus itens no dia 26, pela manhã."

Minha resposta foi a seguinte: "Olha moça... se fosse só os livros e os DVDs, não teria problema. O fato é que tem uma motinha nas compras, que é um presente para uma criança de 3 anos de idade, de amigo secreto. Você tem idéia do que será não entregar este presente na noite de natal?"

Ela de pronto respondeu: "Então senhor, nós daremos um jeito. Obrigado pela atenção."

19hs do dia 24 estavam chegando meus presentes em casa... ainda com um bom tempo para embrulhá-los e entregar. E assim me tornei fã da Americanas.com, pelo respeito que eles tem por seus clientes.

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


Eu gosto do Submarino. Nunca tive problemas

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


Bem, pra quem mora aqui em SP qualquer site é rápido na entrega (Americanas, Submarino, Saraiva, etc)

Nau
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nau
· votar


Ronin

Gostei Ronin...eu gosto de comprar no shoptime,ricardoeletro e submarino... nao me deram problema ainda...agora vou averiguar as americana, ha o ML nao é ruin de tudo porque tem gente que onra...

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Nau
eu gosto de comprar no shoptime,ricardoeletro e submarino...
Shoptime eu sempre achei um pouco caro (apesar de ter comprado um celular com eles já). No Submarino eu compro muitos livros e DVDs, e também nunca tive problemas. A Americanas me chama a atenção pq precisei do serviço deles (no caso, a assistência para trocas) e eles honraram as cuecas.

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


Saraiva rum rum + 1 para averiguar vamo v se pra Ba tabom tambem...

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Comprei um livro sobre Blender na Saraiva, tempos atrás, e além do bom preço e condição, entregaram 2 dias antes do prazo que haviam pedido. Foi super show.

Nau
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nau
· votar


Quem sab sobre site de venda de todos os tipos de produtos pode postar ai? se puder

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


LFL
www.sitedevendasem10vezessemjurosecomfretegratis.com.br

não entra =/


¬¬

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


bom, já comprei no submarino e nas americanas, e nunca tive problemas não com eles.

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

\o/

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
\o/

ei man, a Critina amaral ficou de gravar o vocal da música do RBD que a gente vai gravar. \o/

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

É SHOW ESSES SITS

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

serio????????????????? \o//////////////////
vai ficar ultra true \o\
putrzzzzzzzzzz =))))))))))

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
sim, sim! ^^

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


pq todo mundo fala mal do ML? poutz, comprei coisas e vendi também, muito true lah \o\

o foda é a enganação de alguns usuários, mas eu tento entrar em contato com a pessoa e atrasar uns dias o pagamento ou envio do produto... eh tipo um teste de paciência =)

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


Faltam 54.720 minutos para o natal ou seja 38 dias!!!!!!!!!!!!!!! se eu tiver errado alguem me corrija...

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
Nao acho o ML tao ruin ja comprei maquina digital e deu tudo certo...

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


Mandei a msgm do Natal pro forum errado

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


www.submarino.com.br
www.americanas.com

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


www.shoptime.com.br

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


Com frete Grátis...e sem juros!!!!! e pra 10 vezes...
Fritas acompanha?
Não esqueça que frete nunca é grátis, no máximo é embutido no preço final


Eu já comprei pelo Submarino, nunca tive problemas e sempre entregaram no prazo. Não estou recebendo nada deles pra falar isso (que pena).

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


maggie

Fritas acompanha?
Não esqueça que frete nunca é grátis, no máximo é embutido no preço final

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


maggie

Fritas acompanha?
Não esqueça que frete nunca é grátis, no máximo é embutido no preço final

Como assim?

Steve Morsa
Veterano
# nov/06
· votar


www.americanas.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor site para se comprar na internet? exeto ML.