Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Bom... cada um tem seu jeito preferido de montar uma tabela.

Eu apoiei a ideia dos pontos corridos lá no passado. Hoje eu acho um porre. Uma mudança pra mais times levaria a um efeito colateral interessante (na minha opinião) que seria outro modelo que não os pontos corridos.

Meu jeito preferido é mais ou menos o estilo Copa do Mundo.

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


JJJ
Eu curto os pontos corridos com playoffs (4 primeiros) no final. Acho interessante.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Sou contra aumentar o número de clubes... pra ser sincero 20 já é muito. Destes 20, 10 são lixo, timinho de bosta cumprindo tabela.

Time que passados mais da metade do campeonato não tinha ganho UMA partida? Uma merda destas tá no mesmo nível dos demais? Cês tão de brincadeira.

Olhem a tabela; do Atlético Paranaense prá baixo só bosta.

Black Strat
Membro Novato
# set/19
· votar


Inter ganhando do SP com gol de pênalti marcado por bola na mão.

Lance similar ao não marcado pro Gremio na semi da Copa do Brasil.

Que palhaçada.

ju.nito
Veterano
# set/19 · Editado por: ju.nito
· votar


So foi o velho rabugento sair que o palmeiras virou um jogo.

Lucas lima, nunca mais tinha jogado por ser um lixo, dai ele volta hj no 2 tempo e consegue tomar dois cartoes amarelos e ser expulso, se ele voltar a vesti a camisa do palmeiras eu mudo meu nome.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


ju.nito
se ele voltar a vesti a camisa do palmeiras eu mudo meu nome

Então vai pensando nuns nomes massa aí então, Rosângela.

Black Strat
Lance similar ao não marcado pro Gremio na semi da Copa do Brasil.

Mds!, véi! Tu ainda tá nessa?! <o>

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Foi só o Mano chegar que o time já começou a fazer gol cagado

Palmeiras é muito bipolar, impressionante

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Viciado em Guarana

Esse verme nem vinha jogando, nem no banco tava ficando, dai ganha uma chance e o que ele faz?! Arruma uma expulsão. So um cara muito burro pra escalar ele de novo no time, eu rescindia o contrato dele e mandava pra pqp!!

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


ju.nito

"se ele voltar a vesti a camisa do palmeiras eu mudo meu nome"


https://www.semprefamilia.com.br/saiu-a-lista-dos-100-nomes-de-bebes-m ais-populares-em-2017/

Black Strat
Membro Novato
# set/19
· votar


Viciado em Guarana
Mds!, véi! Tu ainda tá nessa?! <o>

Cara, o Gremio foi eliminado da competição por causa disso. O jogo tava 0 a 0. Ficaria 3 a 0 no agregado.

Só vou desencanar dessa se o CAP bater o Inter na final, o que acho dificílimo. Só o Gremio tinha chance de bater esse time ruim mas forte do Inter mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Black Strat
Com a bolinha que o Grêmio jogou no tapetinho dos maluco aqui você deveria é agradecer ao Tiago Nunes e a arbitragem por não passar a vergonha de perder a final pro Inter aí.

ju.nito
Agora você entende o sentimento de todo mundo (exceto os palmeirenses) com o Felipe Melo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Felipe Melo > Ralf > Gabriel lassie

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Cruzeiro foi estuprado pelo Grêmio.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


makumbator
Que furada que o Ceni foi se meter! hahauhauahuahuahu!

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Agora você entende o sentimento de todo mundo (exceto os palmeirenses) com o Felipe Melo.

Nao entendi, aposto que se o felipe melo jogasse no curica vc ia amar. Todo torcedor gostaria do FM no time, ele é expulso mas tem credito no palmeiras Lucas lima nunca fez nada desde que chegou.

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


makumbator

Cruzeiro foi estuprado pelo Grêmio

Rapaz, vi aqui os melhores momentos, pqp os caras do cruzeiro tao querendo derrubar o Rogério, nao é possível

Viciado em Guarana
Veterano
# set/19
· votar


aposto que se o felipe melo jogasse no curica vc ia amar. Todo torcedor gostaria do FM no time
Tá apostando o que?
Vai liberando aí, porque eu prefiro o Ibison de volta, ou até o Pikachu do Vasco a ter um fdp que nem o Felipe Melo no time e pior ainda depender disso.

Palmeirense é o único tipo de criatura que não detesta esse cara desde 2010.
Nem o Pepe é tão mal caráter assim.

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Nem o Pepe é tão mal caráter assim.

Diz o CUritiano que ama o fagner, pior ou tao igual quanto o felipe melo.

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


ju.nito
Todo torcedor gostaria do FM no time

Não quero ele no Flamengo nem se for pra quitar as dívidas do clube.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


ju.nito

Todo torcedor gostaria do FM no time

Com base no que chegaste a tão "brilhante" conclusão?

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Arrumaram um pênalti mandrake pro meu time... não sou eu quem vai reclamar.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Arbitragem brasileira é simplesmente horrível, com ou sem VAR. Não tem recurso eletrônico que dê jeito. É um câncer.

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


ju.nito
Rapaz, vi aqui os melhores momentos, pqp os caras do cruzeiro tao querendo derrubar o Rogério, nao é possível

salario atrasado. receita de serie b

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig

Sou contra aumentar o número de clubes... pra ser sincero 20 já é muito. Destes 20, 10 são lixo, timinho de bosta cumprindo tabela.

Concordo! Por mim a série A poderia ser até com 18 clubes, e 3 rebaixados. Se vc preza pela qualidade do jogo, tem que ser o mais enxuto possível. E manter os pontos corridos, pois o campeonato nacional tem que premiar o time mais regular. Deixa mata mata para a Copa do Brasil.

Lembro que nos anos 1980 e 1990 dava uma louca nos dirigentes e os caras criavam edições de campeonato brasileiro que unificava série A, B e C. O campeonato ficava com quase 100 clubes! Várzea total.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Lembro que nos anos 1980 e 1990 dava uma louca nos dirigentes e os caras criavam edições de campeonato brasileiro que unificava série A, B e C. O campeonato ficava com quase 100 clubes! Várzea total.

Pois é, e depois fulano vem querer falar que os campeonatos de 1959 a 1970 são inválidos pq a fórmula de competição era muito diferente...

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


Pois é, e depois fulano vem querer falar que os campeonatos de 1959 a 1970 são inválidos pq a fórmula de competição era muito diferente...

Começou o assunto de novo..

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Jonas Kahnwald

Pois é, e depois fulano vem querer falar que os campeonatos de 1959 a 1970 são inválidos pq a fórmula de competição era muito diferente...

Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


Nadas a ver...

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


É aqui que o pessoal segue o lider?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


renatocaster
Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra...


Tem sim, pq um dos maiores argumentos contra a unificação foi a fórmula utilizad nesses torneios

sendo que como vc mesmo constatou, Campeonato Brasileiro nunca foi referência de padronização no regulamento

só começamos a fazer algo mais padrão a partir de 2006

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco