Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Black Strat
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Black Fire
Chora mais!

JJJ
Muda o nick, mas continua vidente!

Pessoal não entende minha tese anti-zica.

Só faltou a promessa de doação para uma instituição de caridade. Mas isso eu deixo só pra quando o PT perde eleição.

Black Strat
Membro Novato
# set/19
· votar


Falando nisso, quem será que o Flamengo pega na final? Boca ou River?

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


Black Strat
Sai pra lá com essa zica.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Black Strat

Falando nisso, quem será que o Flamengo pega na final? Boca ou River?

TNC pra lá com essa zica.



ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Cruzeiro time lixo do caralho

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


ju.nito

"Cruzeiro time lixo do caralho"

Se seu time tivesse feito a parte dele, você não precisava torcer pro Cruzeiro, seu Palmeirense safado...kkkkkkk

Black Strat
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Trabalho exemplar do Cruzeiro está fazendo por merecer a classificação para a série B de 2020.

Olha que não é fácil, tem que parabenizar os caras.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


[Snakepit mode on]
Cruzeiro não cai. Escrevam e me cobrem.
[Snakepit mode off]

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Líder do Brasileirão ...sub-20
Campeão da Libertadores ...de futebol de areia.

Pra que mais?!

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


Toró... que bela merda...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Quem diria que ter um técnico gambá ajudaria o time a melhorar por começar a fazer gol cagado

Só falta o Parmera começar a ser ajudado pela arbitragem agr

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Só falta o Parmera começar a ser ajudado pela arbitragem agr

Então não falta mais nada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


renatocaster
quando fomos ajudados?

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Messi 6 melhor do mundo, melhor que vi jogar.

Black Strat
Membro Novato
# set/19
· votar


Era pra estar empatado se não fosse aquela palhaçada do Modric ano passado.

CR deve ta putasso agora.

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


Black Strat
Era pra estar empatado se não fosse aquela palhaçada do Modric ano passado.

Foi palhaçada a do Modric mesmo, mas pra mim já teve vezes que o CR7 ganhou que o Messi deveria ter ganhado. Não sei falar o ano porque minha memória não ajuda.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Não achei palhaçada o Modric...

Me julguem.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Me julguem.
Julgado e condenado a pagar a série B em 2020

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


Vocês acharam pênalti no Guerrero? Eu sinceramente não, acho que se fosse no meio campo nem teria discussão.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Gansinho

Eu achei que não foi, mas o do Gabigol também achei meio mandrake. Mas o Guerrero ficou muito louco mesmo é com o lance com o Rodrigo Caio, que foi totalmente sem querer.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


Gansinho
makumbator

Independente de ter sido ou não pênalti, este time do Inter (não é de hoje)... é muito pilhadinho pro meu gosto. Encena muita falta, rola no chão, faz teatrinho... acaba que os juízes estão pegando bronca, aí mesmo quando é sério, as vezes o juíz quer que se foda.

Guerreiro, D´alessandro, Sóbis... tudo uns "marrentinho" ducaraio.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Flamengo conseguiu tomar gol de um time com dois jogadores a menos?

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


entamoeba
Flamengo conseguiu tomar gol de um time com dois jogadores a menos?

Pois é, mas serviu pra acordar. O Flamengo desempatou coisa de uns 5 minutos depois. Mesmo antes das expulsões o Fla tinha quase 80% de posse de bola. O Inter não conseguia trabalhar jogada alguma.

Lelo Mig

O lance do Guerrero sangrando eu até entendo que ele tenha achado que levou uma cotovelada e tenha ficado puto, mas realmente não foi absolutamente nada. Lance totalmente involuntário. E se bobear ele ainda vai pegar jogos a mais de punição, pois ele mandou o dedo pro quarto árbitro.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"O lance do Guerrero sangrando eu até entendo...."

Eu também entendo. Mas, os caras estão muito chatos, reclamam pracaraio mesmo quando não há motivo... assisti vários jogos do Inter nestes últimos tempos, os com o Cruzeiro e CAP pela Copa do Brasil, contra o próprio Flamengo pela Libertadores... Em todos, sem exceção, 10 minutos de jogo os caras já estão pilhados, reclamando, fazendo encenação.

Coisa chata!

Black Strat
Membro Novato
# set/19
· votar


O Guerrero sempre foi xiliquento assim ou começou agora depois do doping?

É muito fiasco, todo jogo. Todo. Jogo. Nos Grenais ele briga com o Kannemann, teve xilique também.

Mas achei que foi pênalti nele. Já o pênalti pro Flamengo não merecia vermelho. Foi pênalti tosco, vermelho direto pra isso?

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


Black Strat
Já o pênalti pro Flamengo não merecia vermelho. Foi pênalti tosco, vermelho direto pra isso?

O Gabriel ia chutar pro gol, cara a cara com o goleiro. Creio que a regra diz pra expulsar mesmo. Eu tava na dúvida porque foi pênalti, e a nova regra diz que é só amarelo quando é pênalti (pra "não punir duas vezes no mesmo lance"). Mas o Salvio (comentarista de arbitragem) disse que em lances de puxão, agarrão, onde o jogador não tenta ir na bola, continua sendo cartão vermelho.

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


Vai pro inferno esse Cuca que não consegue fazer o time jogar, que não afasta o cara pra treinar fundamento separado, que não dá uma cara pro time, não ensaia uma jogada... O time tá a mesma cara do técnico: de bosta!

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


makumbator
Mesmo antes das expulsões o Fla tinha quase 80% de posse de bola
Imagina conta o SP...

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Goias ganhou da sao paulo foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


to tomando um vinho, invejosos dirao que é suco de uva del valle, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


Joga de azul pra homenagear o Uruguai e toma gol de uruguaio.Parabéns SPFC.

Terceira camisa sempre dando azar.Aí contrata 2 laterais direito,coloca um no meio e outro no banco e joga com aquele q já estava jogando.Parabéns aos envolvidos.

Nem noé carregou tanto animal como o Volpi carrega no São Paulo. Tenham uma excelente noite!

Não bastasse estragar nosso final de semana, agora estraga as quartas feiras também. Obrigado!

Até o próximo boletim de treino, para dar a impressão que o time tá na liderança...

Bateu uma depressão quando o Helinho entrou...

Ja da pra mandar cuca embora e deixar o mancini ate o fim do ano? Ou vamos espera ate o cuca conseguir bota esse time no Z4?

O jogo de hoje foi estratégia pra se pouparam pro jogo de domingo contra o flamengo pode pá nação..

Seloko... Fizeram uma macumba caprichada pro são paulo.. os caras parecem dupla sertaneja: só lançamentos.

Era melhor ter jogado só domingo 1 decepção por semana tava bom...

Igor Vinícius é um excelente atleta, teve uma queda de rendimento depois da cirurgia, a cesárea da mãe dele no nascimento.

(Retirado do Facebook)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco