Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jan/20
· votar


Lelo Mig
renatocaster
JJJ
Pra completar, o FDP posterga a reapresentação de 06/01 pra 08/01... Ser jogador é facinho.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Tem alguma coisa estranha na relação entre Flamengo e Real Madrid. Será lavagem de dinheiro?

Gansinho
Veterano
# jan/20
· votar


entamoeba
Espero que sim e que continuem comprando todos.

renatocaster
Moderador
# jan/20
· votar


Tem alguma coisa estranha na relação entre Flamengo e Real Madrid. Será lavagem de dinheiro?

O terraplanismo chegou no futebol.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lavar dinheiro é belo e moral.

renatocaster
Moderador
# jan/20
· votar


makumbator

Lavar dinheiro é belo e moral.

Está formada a santíssima trindade do mal. Composta por Flamengo, Real Madrid e Rede Globo.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


renatocaster

Esqueceu da CBF e FIFA. É basicamente uma liga da injustiça de malvadões.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


renatocaster
O terraplanismo chegou no futebol.

Ao contrário, coisas esquisitas devem ser vistas com suspeita, sempre!

Duas vendas de jogadores medianos por valores astronômicos, para um mesmo time? Após a primeira ter se revelado um fracasso?

É óbvio que tem muita sujeira no futebol. É mais ou menos que nem a rachadinha, ouço históriaa e conheço casos há anos, mas nunca vieram à tona, até a família Bozo.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
Esqueceu da CBF e FIFA. É basicamente uma liga da injustiça de malvadões.

Desculpa, eles não são corruptos. Todo mundo sabe o quão ilibadas são essas instituições.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


renatocaster

"O terraplanismo chegou no futebol."

Mas o campo não é plano desde os tempos que o Dondom jogava no Andaraí?

renatocaster
Moderador
# jan/20
· votar


makumbator

Esqueceu da CBF e FIFA. É basicamente uma liga da injustiça de malvadões.
Verdade, é o Pentagrama da malvadeza!

renatocaster
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig

Mas o campo não é plano desde os tempos que o Dondom jogava no Andaraí?

Nem todo campo é plano. Vem jogar aqui no "rala coco" do meu bairro pra tu ver, kkkkkkkk.

entamoeba

Duas vendas de jogadores medianos por valores astronômicos, para um mesmo time? Após a primeira ter se revelado um fracasso?

É óbvio que tem muita sujeira no futebol. É mais ou menos que nem a rachadinha, ouço históriaa e conheço casos há anos, mas nunca vieram à tona, até a família Bozo.


Ih, cara. Eu tô fora desse discursinho, no final das contas é tudo clubismo. Vc é vascaíno e obviamente tudo que envolve o Flamengo positivamente não vai te agradar. Aí vai acontecer isso, desconfianças, acusações, conspirações, delírios, etc...normal. Faz parte, não se sinta mais ou menos especial por isso.

Lavagem de dinheiro no futebol já existiu de várias formas e sempre ocorreu de forma explícita, bem na nossa cara. Com a ISL no Flamengo, MSI de Kia Joorabichian no Corinthians, Bank of America no seu Vasco da Gama, Roman Abramovich no Chelsea, Emir Pinheiro e Castor de Andrade com o dinheiro do bicho em Botafogo e Bangu, respectivamente. Fora os casos de mecenato, que também não são lá muito ortodoxos.

Agora, achar que um clube multimilionário como o Real Madrid tá lavando dinheiro contratando jovens promessas de clubes brasileiros, para mim é delírio, é ser chegado a essas teorias de conspiração. Não tenho prova nenhuma de que é ou não é, mas eu tenho a minha visão e ela passa longe desses devaneios.

Black Strat
Membro Novato
# jan/20
· votar


Alguém sabe dizer o verdadeiro motivo que fez Pelaipe dançar do Flamengo?

renatocaster
Moderador
# jan/20
· votar


Black Strat

Alguém sabe dizer o verdadeiro motivo que fez Pelaipe dançar do Flamengo?

Guerra política.

JJJ
Veterano
# jan/20
· votar


renatocaster

Que coisa, hein? Mesmo quando tá tudo uma maravilha, seu time ainda consegue criar alguma confusão interna...

renatocaster
Moderador
# jan/20
· votar


JJJ

Que coisa, hein? Mesmo quando tá tudo uma maravilha, seu time ainda consegue criar alguma confusão interna...

Fogueira das vaidades. O Marcos Braz foi um sucesso completo à frente da pasta do futebol, e isso causou inveja e recalque a outros VPs de outras pastas. Em especial o tal do BAP, que é VP de relações externas. O sujeito mais asqueroso que habita naquele antro político do "Flamengo do Leblon".

Por isso que eu sou a favor que o futebol do clube seja administrado de forma independente, tipo nesse formato S/A que está em voga agora. E deixa esses caras se matando lá na piscina do clubinho por causa de política.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/20 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Como estão as notícias aí no Flamengo sobre a compra do Michael?

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


renatocaster
Vc é vascaíno e obviamente tudo que envolve o Flamengo positivamente não vai te agradar.

Você é flamenguista, toda suspeita sobre o Flamengo soará como conspiração.


Lavagem de dinheiro no futebol já existiu de várias formas e sempre ocorreu de forma explícita, bem na nossa cara.

Pois é. É por isso que eu tenho motivos para suspeitar.


jovens promessas

Só flamenguistas e a mídia valorizariam tanto os jogadores medianos que foram vendidos a peso de ouro. A Globo cobria cada peido do Vinícius Júnior no Real Madrid, só que a farsa tinha prazo de validade, porque em algum momento ele teria que mostrar futebol.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba

Você está é com inveja pelo fato do Thales Magno não receber a mesma atenção midiática e nem de propostas do exterior. Quem mandou ele ir pro clube errado quando mais jovem?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/20
· votar


makumbator

E aí, o Michael será titular no Fla?

makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

Será que vai miar essa negociação? O que você acha?

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
Você está é com inveja pelo fato do Thales Magno não receber a mesma atenção midiática

O Vasco não é parâmetro. Vende jogador por uma paçoca e duas mariolas.

Mas têm jogador muito melhor do que os do Flamengo em outros clubes, que seriam comprados pelo Real por um valor bem mais baixo. O que explica a empolgação madrilenha com os "talentos" do Flamengo? Resultado não é, porque como clube formador, existem outros bem à frente.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba

Reclame no procon então! São negociações entre entidades privadas. Não podemos fazer nada se você acha que os caras do Flamengo valem menos e que tem outros por aí que valeriam mais. O Real Madrid é que tem que saber quem comprar. A concorrência é livre. É a beleza do capitalismo.

TendTudo
Membro Novato
# jan/20
· votar


A pior de tudo é a MTV inventar que Kurt Cobain fazia luta Greco romana
Pra mim briga de aranha é dizer que Kurt era mistura de Zico e Cafu.

TendTudo
Membro Novato
# jan/20
· votar


Isso porque vou fazer flood só pra falar do Silas

renatocaster
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba

Você é flamenguista, toda suspeita sobre o Flamengo soará como conspiração.

É lógico! A não ser que vc consiga provar a suspeita/acusação de maneira contundente, para mim não passa de conspiração, especulação, devaneio, etc...

Só flamenguistas e a mídia valorizariam tanto os jogadores medianos que foram vendidos a peso de ouro. A Globo cobria cada peido do Vinícius Júnior no Real Madrid.

Que isso, não fica com ciúmes da nossa mamãe Globo não...

Pedro_Borges

E aí, o Michael será titular no Fla?

Acho que não, pelo menos no time que encerrou a temporada eu não vejo ele como titular.

renatocaster
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba

O que explica a empolgação madrilenha com os "talentos" do Flamengo?

Não sabia não? O Florentino Pérez, antes de fechar as contratações, assiste a todos os programas esportivos dos canais Globosat. Aí, por conta da babação de ovo da Globo em cima dos jogadores do Flamengo, ele pega o cheque e assina!

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


renatocaster

Se bem que eu esqueci que o Entamoeba não é mais vascaíno. Depois que o careca da Havan e o Vasco entraram em acordo ele desistiu do clube. Provavelmente vai torcer pro Madureira ou algo assim.

TendTudo
Membro Novato
# jan/20
· votar


Terra planismo é Paraguai 1x 0 Espanha 2010
Deixa pra lá pipokero Casillas rabao

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


makumbator

"Entamoeba não é mais vascaíno. Depois que o careca da Havan e o Vasco entraram em acordo ele desistiu do clube."

Fiquei sabendo que ele agora torce pro Madureira:

Madureira Che Guevara

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco