Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/20
· votar
Só passando pra lembrar que o Cruzeiro está na série B e que série A2 é só no Paulistinha
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jan/20
· votar
Primeiro jogo do meu time na Copinha: Fluminense x Socorro
Mais adequado, impossível...
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jan/20
· votar
JJJ
Então vai ser Fluminense x Cruzeiro?
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# jan/20
· votar
Flamengo arregou né?
|
ju.nito Veterano |
# jan/20
· votar
Flamengo arregou né?
Tirou o time de campo, depois vai dizer que foi campeao.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
Você deveria achar isso bom, afinal melhorou a chance do Palmeiras finalmente ganhar uma copinha uma vez na vida né?
Torça para o Corinthians fazer o mesmo...quem sabe assim vai...
|
ju.nito Veterano |
# jan/20
· votar
Você deveria achar isso bom, afinal melhorou a chance do Palmeiras finalmente ganhar uma copinha uma vez na vida né?
Grandes bosta copinha, tornei nem profissional é.
|
makumbator Moderador
# jan/20
· votar
ju.nito
Fica desdenhando só por não terem ganho ainda.
|
Lelo Mig Membro
# jan/20
· votar
makumbator
"Fica desdenhando só por não terem ganho ainda."
Não têm copinha, não têm mundial e o estádio é da Sandy & Jr...kkkkkk
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/20
· votar
O Palmeiras tem ganho a grande maioria dos torneios sub 20/17/15 etc Realmente não dá para entender pq nunca ganhou a copinha, se até o Mundial sub 17 ganhamos em cima do Real Madrid
|
ju.nito Veterano |
# jan/20
· votar
Fica desdenhando só por não terem ganho ainda
Desdenhando? kkkkkkkkkkkkk
Nunca vi um jogo dessa copinha na minha vida. Se ganhasse ou nao, nao muda nada na minha vida, nunca entendi porque querem zoar o palmeiras com um campeonato que é amador.
|
makumbator Moderador
# jan/20
· votar
ju.nito nunca entendi porque querem zoar o palmeiras com um campeonato que é amador.
Todos os torneios sub alguma coisa são em tese tão amadores quanto a copinha. Esse torneio em específico é mais tradicional, antigo e importante para revelar jogadores no Brasil ao longo da história que os recentes feitos pela FIFA e CBF.
O Palmeiras não tem tradição de revelação de muitos jogadores (e isso não é nem uma crítica, é uma constatação e um modo do clube operar). Só recentemente parece ter se dedicado mais a isso. Acho que isso explica o fato do clube nunca ter vencido tal competição ao longo dos anos.
|
Black Strat Membro Novato |
# jan/20 · Editado por: Black Strat
· votar
Acertei um número na mega da virada. Perdi, mas o que importa é que eu joguei de igual pra igual.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/20
· votar
Black Strat Jogou no 58?
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jan/20
· votar
Logo agora que o Botafogo ia ficar rico estoura uma terceira guerra mundial. É muito a cara do monotítulo.
|
Black Strat Membro Novato |
# jan/20 · Editado por: Black Strat
· votar
Viciado em Guarana Jogou no 58?
Vermelho 13, aprovado pelo Mito-to-to.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/20
· votar
#foraleco
|
makumbator Moderador
# jan/20
· votar
Will Bejar #foraleco
O que houve?
|
Lelo Mig Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"O que houve?"
Torcida do SP criou um movimento "Fora Leco" contra o presidente.
https://www.torcedores.com/noticias/2019/02/fora-leco-sao-paulo-twitte r
|
makumbator Moderador
# jan/20
· votar
Lelo Mig
Caramba, foi tipo um diretas já só que do SP? E também não passou na Globo, como o movimento original?
|
Lelo Mig Membro
# jan/20
· votar
makumbator
"Caramba, foi tipo um diretas já?"
Tá mais prá parada LGBT....
|
Will Bejar Veterano |
# jan/20
· votar
makumbator O que houve? Empatou na copinha tem que pedir a renúncia/expulsão desse verme.
Lelo Mig Tá mais prá parada LGBT.... Acho que vc está levando por trás...
|
Lelo Mig Membro
# jan/20
· votar
Will Bejar
"Acho que vc está levando por trás..."
Faço essas coisas não moço! Vai que apaixona?
|
makumbator Moderador
# jan/20
· votar
Lelo Mig
Agora que eu vi que você me trollou e postou reportagem antiga! Hahah! Eu bem acreditei que esses protestos tinham ocorrido por esses dias. Nem tinha me ligado na data da notícia.
Você é um canalha mesmo! Haha!
|
Lelo Mig Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
Kkkkk
Na real eu também não tinha entendido o "fora Leco". Aí fui procurar e achei esse protesto que foi quando da desclassificação do SP na Libertadores e passei prá frente...kkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jan/20
· votar
Lelo Mig makumbator Zoeiras à parte, desde então a torcida tem pedido a saída desse véio desgraçado. Mas, essa aqui foi a última pataquada desse verme:
https://www.google.com/amp/s/www.bol.uol.com.br/esporte/2019/11/21/tor cedores-do-sao-paulo-criam-hashtag-pedindo-saida-de-leco-do-clube.amp. htm
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jan/20
· votar
Esse negócio de presidente que não quer largar o osso, mesmo quando é quase unânime a rejeição, é foda... Só essa atitude, mesmo que não haja mais nada, já depõe contra.
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jan/20
· votar
Eu discordo, acho que esse tal de Leco tem que continuar. Quando ele conseguir fazer o mesmo que o presidente do Cruzeiro fez, aí sim pode sair. A missão estará cumprida.
|
Lelo Mig Membro
# jan/20
· votar
renatocaster
Penso como vc. Quanto pior as presidências dos rivais, melhor....kkkk.
(Se bem que no quesito incompetência, o do meu time não deve nada a ninguém)
|
Will Bejar Veterano |
# jan/20
· votar
Lelo Mig renatocaster JJJ Quando éo presidente dos outros tudo bem... Kkkkkk Mas, assim, esse FDP se fosse sãopaulino de verdade, tinha pedido o boné já. Mas, resolveu prolongar, afinal, esse é seu último ano. No final das contas, seria digno, mas não mudaria nada. (A não ser a direção)
|