Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Black Strat
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: Black Strat
· votar


renatocaster
Ou seja, romantizaram uma eliminação corinthiana igual a imprensa carioca está fazendo com o Flamengo agora. Imprensas locais são bairristas, clubistas. Eu quero saber aonde está a surpresa nisso tudo, o que há de novo no front?

A novidade é que não existe "imprensa carioca", pois ela é a imprensa brasileira e o país inteiro é obrigado a assistir esse papelão hahah!

SporTV se tornou uma sessão psiquiátrica coletiva.

Black Strat
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: Black Strat
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/12/24/con fiei-no-ronaldinho-padeiro-tem-r-77-mil-presos-em-firma-ligada-a-r10.h tm

Esse cara é inacreditável hahah!

O pior que eu sei que ele não ta nem aí pra isso, nem deve saber da existencia dessa merda. A vida dele é outra coisa, não é negócio. O dedo podre do irmão dele que é algo excepcional.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/19
· votar


curso online de arbitragem financeira

Véi... as pessoa, véi!

renatocaster
Moderador
# dez/19
· votar


Começou aquele período merda do ano...sem rodadas, sem futebol, especulações do mercado bombando...

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


renatocaster

copinha, estaduais de merda...

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"estaduais de merda"

Eu gosto prá caramba do Paulistão.... ir aos estádios dos times do interior num domingo de sol... é uma alegria.

Aqui na minha região há dezenas de cidades próximas (30 - 40 minutos), que tem estádios bem legais e adoro ir ver meu Santos jogar nestes locais.

Aqui é uma região de 280 dias de sol por ano, as estradas ótimas... ir de moto então... putz, não têm preço!

2010, não terá muitos times da região, já teve estadual com bem mais. Terei (aqui pertinho) neste próximo paulistão:

- Bragantino (Bragança Paulista)
- Guarani (Campinas)
- Inter de Limeira (Limeira)
- Ituano (Itú)
- Ponte Preta (Campinas)

Este ano, também, pretendo realizar um antigo sonho que protelo desde jovem. Ver o Santos na Vila Belmiro.

renatocaster
Moderador
# dez/19
· votar


JJJ

copinha

A partir das fases finais até dá pra ver alguns jogos, mas nessa fase inicial, pqp. Sem condições.

Black Strat
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: Black Strat
· votar


https://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.com.br/2019/12/26/destruicao-d o-liverpool-na-premier-valoriza-ainda-mais-jogo-flamenguista/

Acho que mais umas 3 rodadas da PL e o Flamengo é será o campeão moral do mundial.

Nada mais justo.

Pena que seguindo esse raciocínio o Santos deveria ter ido disputar o mundial.

renatocaster
Moderador
# dez/19
· votar


E o Cruzeiro, hein?

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Black Strat
Pena que seguindo esse raciocínio o Santos deveria ter ido disputar o mundial.

Pois é... Só o Flamengo jogou sem vontade a última partida, quando caiu de quatro pro Santos. Todos os outros times sempre jogam com disposição e garra.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


renatocaster
E o Cruzeiro, hein?

Tem que mudar o nome pra Cruzado. Depois pra Real.

ju.nito
Veterano
# dez/19
· votar


https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-i ngles/noticia/paul-scholes-diz-que-valoriza-mais-titulo-no-badminton-q ue-o-mundial-de-clubes.ghtml


So no Brasil mesmo que ficam nessa noia de mundial. Lembro que nos anos 90 niguem falava nisso.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/19
· votar


ju.nito

Sem falar que o Liverpool disse que jogara bêbado na primeira final de 81, com o Flamengo.

makumbator
Moderador
# dez/19 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

Vai ver que em 81 estavam bêbados comemorando um título de Badminton! Mas falando sério, quando que ingleses e russos não estão bêbados?

Black Strat
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Pedro_Borges
A verdade é que nunca houve um campeonato mundial digno de clubes. Para os europeus somos todos Mazembe.

Talvez o Intercontinental fosse um pouco melhor até na época, pois era um amistoso apenas e bem patrocinado pela Toyota, jogavam por dinheiro.

Hj os jogadores que chegam lá sabendo que vão perder uma semana pra jogar 2 jogos que nem pra grana ligam pois estão com o cu cheio de dinheiro mesmo.

Gansinho
Veterano
# dez/19
· votar


Vocês tão nesse papo ainda, pqp...

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Talvez isso mude no ano que vem, quando a coisa vai ser um torneio de verdade.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


JJJ
Talvez isso mude no ano que vem, quando a coisa vai ser um torneio de verdade.

Não, em 2020 ainda é no formato atual. 2021 é que vai ter 800 equipes.

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


makumbator
Black Strat
[b]JJJ[/b

Se algum brasileiro quiser ganhar mundial terá de ser agora em 2020, daí prá frente, esquece.

Com mais times europeus, já era!

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


Mundial serviu para que os flamenguistas terminassem o ano cabisbaixos.

Black Strat
Membro Novato
# dez/19
· votar


entamoeba
Mundial serviu para que os flamenguistas terminassem o ano cabisbaixos.

Que menosprezo com o time que teve a melhor participação no mundial em mais de 30 anos.

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


entamoeba
Mundial serviu para que os flamenguistas terminassem o ano cabisbaixos.

Pelo menos eu não estou cabisbaixo. E acho que você também não (afinal, depois que o véio da Havan passou a patrocinar o Vasco sei que você virou Flamengo).

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Libertadores e brasileirão no mesmo ano e um vice mundial que vale ser comemorado como uma prata olímpica!

Isso não é time, é seleção!

Will Bejar
Veterano
# dez/19
· votar


Lelo Mig
Eu acho massa!!!
Falando nisso, copinha ainda não sei quem vai mandar os jogos aqui em Jaguariúna... Mas, é uma boa pedida.

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar

"aqui em Jaguariúna..."

Bela cidade!

Você mora em Jaguariúna?

Você de Jaguariúna, eu de Vinhedo, sandroguiraldo de Indaiatuba e qew de Jundiaí..

Já dá prá gente montar uma quadrilha e assaltar uns carros fortes ou a Samsung em 2020... o que acha?

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


makumbator
afinal, depois que o véio da Havan passou a patrocinar o Vasco sei que você virou Flamengo

Estava quase virando botafoguense, mas aí eles vieram com esse papo de clube empresa.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Por falar em copinha...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo -comunica-que-nao-disputara-a-copinha.ghtml

Will Bejar
Veterano
# dez/19
· votar


Lelo Mig
Bela cidade
Sim, muito bonita e boa mesmo

Você mora em Jaguariúna?
Sim, há cinco anos.

Você de Jaguariúna, eu de Vinhedo, sandroguiraldo de Indaiatuba e qew de Jundiaí..
Uia!!! Praticamente vizinhos!!! Bora montar um time.

Já dá prá gente montar uma quadrilha e assaltar uns carros fortes ou a Samsung em 2020... o que acha?
Mmmmm... Interessante... Me chama inbox... Hehehehe

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


Já dá prá gente montar uma quadrilha e assaltar uns carros fortes ou a Samsung em 2020

O delegado Donnergott já deve estar monitorando vocês.

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


entamoeba

"O delegado Donnergott já deve estar monitorando vocês."

kkkkk
Vamos convidar ele... ver se ele arruma umas "ponto cinquenta"!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco