Causos trabalhistas bizarros

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# ago/19


Pensando nesse post do Bruno ...(https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/336789/#9366760)

Conte aqui os causos mais absurdos que já presenciaram / ouviram sobre o que acontece nas empresas por aí.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/19
· votar


De um conhecido...

Ele foi no Correio com o carro da empresa, postar um produto no Sedex.
Bateram no carro e quebraram a lanterna traseira.

O chefe quis saber se ele estava estacionado na rua ou no estacionamento, porque se estivesse no estacionamento não iria descontar nada dele, mas se ele tivesse parado na rua iria ter que pagar.

????????

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


Causo que eu sei, nao ouvi falar.

A amiga da minha esposa recebeu um celular da empresa, com a funcao de levar trabalho da empresa pra casa para trabalhar no fim de semana.
Estranho até ai, mas tudo bem, estava no contrato de trabalho, assinado e legalizado.

O que nao estava, era em situação de roubo do celular. No metrô, ela foi roubada (abriram o zipper da mochila e levaram tanto o celular da empresa quanto o dela pessoal),
Ela teve que pagar o celular da empresa. Indignada, reclamou.

O chefe explicou: Se tivesse com ele na mao trabalhando, e fosse assaltada, nao teria que pagar. Mas como tava na mochila e foi roubado, azar o dela.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19
· votar


com a funcao de levar trabalho da empresa pra casa para trabalhar no fim de semana

Malandro é malandro, mané é mané.

azar o dela

É só a natureza marcando.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


Direto do GGN



Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19
· votar


^
Essa juiza tem cara de que curte dominatrix.

Eu pegaria!

st.efferding
Membro
# ago/19
· votar


Teve uma vez um fulano que atropelou um mendigo na rodovia, só que ele estava na carona.

Imagina as treta.

Fidel Castro
Veterano
# ago/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Ops

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/19
· votar


Fidel Castro
errrrrrroouuuuuuuuu

Fidel Castro
Veterano
# ago/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Jonas Kahnwald

Caraio hahahaha

lamas92
Membro Novato
# ago/19 · Editado por: lamas92
· votar


Causos de Bsb...

Raia miúda dizendo que o presidente de um Banco foi pego "em ação" com uma funcionária do mesmo banco dentro de um carro da empresa, no estacionamento da empresa e foi plotado pelo motorista do carro... que acabou sendo o único demitido. Pode isso, Arnaldo?

Aí eu pergunto: cadê o VAR???

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


Entrei no tópico com a certeza de que o Buja já havia postado.

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


Ora bolas, sou tão assíduo assim ?

renatocaster
Moderador
# ago/19
· votar


Buja

Ora bolas, sou tão assíduo assim ?

Não é isso, é que eu já imaginava que vc tinha algum causo para relatar...

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


kkkkkkkkkkk sempre tem! Aquele é so o mais recente. Tenho causo pessoal tambem;.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/19
· votar


Buja

kkkkkkkkkkk sempre tem! Aquele é so o mais recente. Tenho causo pessoal tambem;.


Manda aí!

Mais um... esse eu vi ao vivo:

Diretor da empresa não fazia nada, resolveu "ajudar" o comprador. Orçou um material num fornecedor e mandou o comprador fechar o pedido.
Quando o comprador foi colocar o pedido, o fornecedor disse que a quantidade mínima eram mil peças, que não poderia vender as 250 que ele queria, e que já havia informado ao diretor...

O comprador tacou-lhe pau e fechou o pedido. Quando o material chegou, sobraram 750 peças no estoque, nada muito caro, coisa de 300-500 táokeis, o diretor da empresa viu e gritou do meio do estoque:

"Juninhoooooo, c#$@#$lho!!!!" O comprador veio ver, explicou o que houve e o diretor ficava gritando, bufando e esperneando.

O comprador virou e disse: "To cansado de ver você chorando por miséria, fatura essa merda pra mim e desconta do meu salário"...

Esse diretor tinha uma doença que ele inchava todo, ficava vermelho, parecia um baiacú... o cara ficou 15 dias sem vir na empresa depois dessa.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/19
· votar


Em uma empresa que eu trabalhava um funcionário ficou 45 dias desaparecido, depois apareceu e continuou trabalhando como se nada tivesse acontecido.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/19
· votar


Black Fire
se for sobrinho do dono segue o jogo

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/19
· votar


Jonas Kahnwald
Pior que não.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/19
· votar


Nessa empresa teve uma vez que roubaram o computador do meu escritório, o cara entrou pela janela e depois usou uma cadeira pra pular pra fora, o problema é que o pé do malaco ficou marcado na cadeira: botina da empresa, número 39; só tinha eu e mais um que calçávamos esse número. Como eu não estava na cidade, não foi muito difícil descobrir o ladrão.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/19
· votar


Nessa empresa teve uma vez que roubaram o computador do meu escritório, o cara entrou pela janela e depois usou uma cadeira pra pular pra fora, o problema é que o pé do malaco ficou marcado na cadeira: botina da empresa, número 39; só tinha eu e mais um que calçávamos esse número. Como eu não estava na cidade, não foi muito difícil descobrir o ladrão.

HAHAHAHAHAHHAHA, que vacilo
mas pior que tem muito desses inside jobs por aí

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/19
· votar


A propósito, nas antigas instalações aqui da empresa, colocaram uma câmera dentro do banheiro masculino voltada para as pias porque, acreditem se quiserem, um dia cagaram nas mesmas

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


Tenho causo pessoal tambem;.
Manda aí!


Primeiro emprego, ralava como condenado e ganhava meio salario.
Nao recebia alimentacao. Então saia do meu salario.
So recebia transporte e ida e volta, mas como era code-boy, todo dia tinha que ir em cliente, e isso o patrao nao pagava. Era do meu salario tambem.
Tudo bem, primeiro emprego, ne, to ali pra aprender.

Mas apareceu uma entrevista, passei. O chefe descobriu a entrevista.
Me chamou pra sala e disse: !@#$% do !@#$%, voce fez entrevista.
Decide: (essa frase é dele sem acrescimo nenhum)
"Ou caga ou sai da posição abostiva."

Resultado: faz 14 anos que é ele que continua na posicao supracitada.
Acho que ganho mais do que ele hoje kkkkk.

Simonhead
Veterano
# ago/19
· votar


Buja
O chefe explicou: Se tivesse com ele na mao trabalhando, e fosse assaltada, nao teria que pagar. Mas como tava na mochila e foi roubado, azar o dela.

Caracas!!! Sacanagem esse lance ai....

Simonhead
Veterano
# ago/19
· votar


sandroguiraldo
Esse diretor tinha uma doença que ele inchava todo, ficava vermelho, parecia um baiacú... o cara ficou 15 dias sem vir na empresa depois dessa.

Que insana essa parada. Fora a reação no caboclo diretor!!!! o_O

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar


Black Fire
Nessa empresa teve uma vez que roubaram o computador do meu escritório, o cara entrou pela janela e depois usou uma cadeira pra pular pra fora, o problema é que o pé do malaco ficou marcado na cadeira: botina da empresa, número 39; só tinha eu e mais um que calçávamos esse número. Como eu não estava na cidade, não foi muito difícil descobrir o ladrão.

Foi a mesma chefia que te acusou de atropelar o cara na rodovia sem que você estivesse dirigindo? Se foram os mesmos porque não te acusaram de roubo mesmo assim? Perderam uma chance de ouro hein! Hehe!

sandroguiraldo
Veterano
# ago/19
· votar


Black Fire
Em uma empresa que eu trabalhava um funcionário ficou 45 dias desaparecido, depois apareceu e continuou trabalhando como se nada tivesse acontecido.

Idem... uma mina ficou uns 60 dias sem aparecer, sem dar notícia. Voltou, sentou na mesa e continuou trabalhando como se nada tivesse acontecido também. Quando iam perguntar pra ela, ela simplesmente mudava de assunto...

Buja
Veterano
# ago/19
· votar


Tem uns causo mais sério.

Num empresa onde minha mulher foi ralar, (ela durou 1 semana la), achava muito estranho.

Era uma empresa estilo transportadora. Cheio de pião, carreta entrando e saindo. E um escritorio cheio de femeas, uns 15 delas, e 2 machos. O chefe e o sub-chefe. Todas as femeas de 30 anos pra baixo.

Exigencia: Uniforme, que era do estilo calça legging, salto alto e maquiagem.
É que viam clientes no escritorio e tinham que passar boa impressão.
Esquisito. Tudo bem.

Outra coisa, horario super flexivel. Super mesmo. Tinha dia que nem precisava ir ralar de manha. É que de noite, tinha jantar com clientes, e as femeas tinham que ir. É pra passar boa impressão.
Esquisito. Tudo bem.

Quando eu ia buscar minha mulher no final de expediente, ela saia imediatamente. Mas as femeas dos outros machos, demoravam.
É que tinha cliente na empresa. tinha que passar boa impressão.
Sair as pressas as 18 era esquisito. Tudo bem.

As femeas todas tinham apelidinho em formato diminutivo.
Rolava umas premiações meio que do nada. Do nada, uma femea ganhava um iphone novo por produtividade. Ora era um final de semana sabe la onde.
Outra ora, um banho de loja. Um mimo.
Esquisito, mas tudo bem.

1 semana, minha mulher pede conta. E nao quer voltar la nem pra fazer acerto. Insisti pra voltar e disse que eu iria.
Esquisito. Mas ai, NAO, tudo bem porcaria nenhuma.
Que que ta rolando?

É que o chefe marcou uma viagem pra uma cidade do interior, uma reuniao com cliente, pra causar boa impressão. Mas a viagem era sexta e voltava segunda. E as femeas tinham que ir. E tinha jantarzinho a noite com o cliente pra causar boa impressão. E teria essas premiações de novo.
Minha mulher nao quis ir. As outras femeas quase quiseram linchar ela, e falaram que esse era um "sacrificio bobo" em vista dos beneficios.

Cê besta!

Simonhead
Veterano
# ago/19
· votar


Buja

Putz, véi! Fala sério essa parada aí.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/19
· votar


Buja
Tinha que dar uma boa impressão pro cliente, ué!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Causos trabalhistas bizarros