Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas aproveitou a sequencia da conversa para fugir das perguntas.

Acho que sempre acontece isso: tu replica o ProgVacas, quem responde é o entamoeba e a tréplica é do -Dan.
Quando não aparece o ejames e o rebuke pra fechar esse rodízio.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


PT faz mal às pessoas... Olha o ódio do Bruno, coitado. Ele não assimilou ainda a liberdade do Lula.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Agora o assunto é ódio ao Lula, e a palavra está com o entamoeba:

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


ProgVacas
PT faz mal às pessoas...

Admitiu que o PT precisa acabar para proporcionar paz ao Brasil...

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Para as bolas do Lula agora é aqui, ó: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339411/

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


-Dan

"A sua certeza que vai dar Bolsonaro é esquisita."
"Nao consigo dizer que um venceu faltando dois anos."


Não tinha lido esta sua colocação... só apareceu agora, ainda que esteja lá atrás na lista.

Minha "aposta" é no cenário presente. Claro que até lá muita coisa pode mudar, mas, numa análise do momento atual, eu vejo um cenário meio claro.

- Quem "esta fechado", até agora, com o Bozo, votará nele. É o gado.

- Muitos eleitores do Bozo abandonaram o barco, conheço vários. Estes não repetirão o voto, mas esse povo, no geral, não vota Lula nem fudendo.

- Os PTistas votam em quem o PT lançar. Se o PT lançar Sarney, os caras votam, ponto final. Ali é gado as avessas.

Então eu observo que: 30% esta com Bozo, 30% esta com PT e 40% querem que o Bozo saia, porém, boa parte não vota PT.

Estes 40%, vencem o 30%. Se o PT aceitasse participar de uma ampla unidade nacional para derrubar o Bozo no voto, ele seria massacrado.
Como o PT não aceita ficar fora da disputa e só participa de uma aliança se for "os outros apoiando o PT", não teremos acordo neste sentido. PT virá com candidato próprio e de todos possíveis, Lula é o com maior votação e apelo, porém, ao mesmo tempo, o com maior rejeição.

Se Bozo e Lula dividirem os votos destes 40%, ou mesmo se todo mundo dos 40% anularem (não faz diferença), temos praticamente um empate, decidido por pouca diferença.

Mas, eu creio que o Bozo, hoje, tenha uma pequena vantagem. Os prognósticos eram que as cagadas que têm feito abalariam mais a sua imagem, mas não é o que estamos vendo no mundo real.

Por isso, estou bastante preocupado.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker
Acho que sempre acontece isso: tu replica o ProgVacas, quem responde é o entamoeba e a tréplica é do -Dan. Quando não aparece o ejames e o rebuke pra fechar esse bukake.

WTF? Ato fálico?


Tudo o que tu falou não tem conexão com o que eu disse ao ProgVacas.

Nem ligo. Só acho que você não tem moral para falar nada das preferências políticas de ninguém.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Lelo Mig
A não ser que aconteça algo inusitado até 2022, Bozo está tranquilo e sabe que será reeleito... infelizmente.

Algo inusitado virou a marca da política brasileira. Se qualquer um dos filhotes cair, ele cai. Nem a pau que ele tá tranquilo. Caso ele se reeleja, é sinal que a maioria dos aptos a votar tem mais é que se foder!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


entamoeba

WTF? Ato fálico?

riiisos

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


entamoeba

"Se qualquer um dos filhotes cair, ele cai."

Essa é uma possibilidade com bastante probabilidade de ocorrer. Mas, a mesma pandemia que, de certa forma, queima o filme dele, tá ajudando a blindar as maracutaias da família. Acho que em tempos normais, haveria um foco mais intenso sobre essa questão das rachadinhas e afins.

"Caso ele se reeleja, é sinal que a maioria dos aptos a votar tem mais é que se foder!"

Não tenha dúvida disso. Bozo trouxe à tona um tipo de gente que estava "escondida" e/ou fingíamos que não existiam. Essa gente ganhou voz e não têm se escondido mais, pelo contrário, tá pedindo volta do AI 5 e intervenção militar sem a mínima vergonha (mesmo que boa parte nem saiba o que isso signifique).

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Será que o Ciro mantém os 13%, sobe, cai ou se torna traço?

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


Acho que a inflação de alimentos pode derrubar o cara.

E se ele ir em debates tambem.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


-Dan

Não dura 5seg no debate.

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


-Dan

"se ele ir em debates também."

Pois é, mas acho que ele não vai.

Ele sabe que é um zero a esquerda, burro pra caralho, e pior, agora que ele é presidente ele sabe que é pior do que ele achava antes. Ele não têm cacife, nem repertório para debater com ninguém. Não sabe nada de assuntos básicos da política.

Porém, ele já percebeu que se ele diz que "o vírus foi inventado na China, com apoio da Globo, para fuder o governo dele" o gado compra.

Eu acredito que ele vai se esconder, usando o discurso de ser vítima de um esquema armado pelos "velhos políticos" para derruba-lo.

Tenho por mim que o Bozo não aposta em amealhar novos eleitores, apenas manter os que têm no laço.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/21
· votar


-Dan
Lelo Mig
Têm alguém no PT preocupado, realmente, com o que é melhor para o Brasil nesse momento?


Essa pergunta não faz sentido. Os ptistas fanáticos realmente acreditam que são aptos pra lidar com a situação. Eles realmente acham que sao a solução pro Brasil.

Pensa que tem gente que apoia Bolsonaro ainda. As pessoas se baseiam em convicções proprias. Não da pra por analise externa na cabeça de quem pensa asism.


Não, mon ami. As pessoas não se baseiam, se encantam. Eis a diferença.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/21
· votar


ProgVacas
Será que o Ciro mantém os 13%, sobe, cai ou se torna traço?

Pelas pesquisas recentes tá beirando isso, um pouco menos. Vamos ver até lá.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Lelo Mig
o gado compra.

Mas o rebanho está definhando. Lentamente, mas está.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/21
· votar


JJJ
o rebanho está definhando. Lentamente, mas está.


Ele já perdeu o apoio dos policiais civis e dos rodoviários federais, tá queimando o filme com os motoristas de app e com os caminhoneiros. Mas é um processo gradual, que deve acontecer até a eleição.


O que eu acredito que não vai mudar muito é no caso dos PM, essas socialites e megaempresários com nojo de pobre andando na mesma calçada que eles, olavetes, e tem tbm aquele indivíduo topeira e cagador de sua moral religiosa, que jamais deixará de seguir o Bispo Pedir Mais Cedo ou o Malafráia, ainda que eles espetassem o Jesus na cruz.

Enfim, o Bozo vai por fim manter sua representatividade mais autêntica: só a escória.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


A cabeça do antipetista:

1. Deixei de ser petista porque o Lula fez alianças com Sarney, Maluf e os caraio.

2. Lula não faz alianças.

¯\_(ツ)_/¯

2018 - Haddad presidente (PT), Manuela vice (PCdoB).

2020 - Tatto fazendo campanha para Boulos.

¯\_༼ •́ ͜ʖ •̀ ༽_/¯

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pigeonsslayer

Pelas pesquisas recentes tá beirando isso, um pouco menos. Vamos ver até lá.

E para algumas pessoas faz total sentido o PT sair da disputa e dar lugar ao Ciro, que não vence a marca de 13% dos votos.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Muuuita água pra rolar, mas a situação do Ciro piorou: hoje ele tem 4% das intenções de voto.

Muito voto desses 13% de 2018 foi de petista, como o meu. Foi um voto de confiança, quebrada com o episódio de Paris.

A realidade do Ciro é essa aí, mesmo.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Quando não aparece o ejames e o rebuke pra fechar esse rodízio.


Po, nem sei o que tá acontecendo

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


ProgVacas
Muuuita água pra rolar, mas a situação do Ciro piorou: hoje ele tem 4% das intenções de voto.

Muito voto desses 13% de 2018 foi de petista, como o meu. Foi um voto de confiança, quebrada com o episódio de Paris.

A realidade do Ciro é essa aí, mesmo.


Ele poderia ser grande, mas, é um bosta. Tá atacando o Lula na ilusão de que vai realmente pleitear uma vaga como presidente. Coitado!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

ProgVacas aproveitou a sequencia da conversa para fugir das perguntas.

Tá, você me acusou de não responder essas perguntas abaixo:

Qual Kassab você acha mais legal? Aquele que é oposição ao Lula e aliado do centrão ou o Kassab que anuncia apoio ao Lula?

Que tal agora um apoio do Michel Temer?


Eu não sou candidato, não tenho o que querer. Aqui mesmo no OT outros usuários destacaram que o próximo Presidente deve ser um que feche com o Centro. Eu concordo, embora não goste, mas se não fechar com o Centro, como acompanhamos com o atual, o Presidente não governa. É a conjuntura do nosso país.

Não respondi antes só porque o seu comentário é uma provocação adolescente. Não levei a sério. Não é sério, aliás. Mas a resposta está aí.

Por que foge tanto da pergunta e insiste em se auto promover como uma pessoa sensível, de bom coração, defensor dos oprimidos, que se acha melhor por ideologia?

Isso é paranóia sua e o mais certo a se fazer é não alimentá-la, mas se você acha que eu não tenho coragem e fujo para não responder essas alucinações... Nem sei por onde começar, mas sou sim uma pessoa sensível, defendo o oprimido e sou muito melhor do que qualquer estúpido que um dia considerou que Bolsonaro, o deputado vagabundo, genocida confesso, sonegador de impostos, racista, preconceituoso "e" homofóbico, poderia atender a população heterogênea brasileira.

Isso também faz parte de ser fã incondicional do molusco?

Mentira sua. Eu não sou fã de ninguém. Já disse que admiro o Lula e por quê. Você que ignora as razões para julgá-las à moda de eleitor de genocida. Não tem moral portanto. Qualquer julgamento seu em relação a mim é um julgamento de uma pessoa que votou em um marginal sobre outra que votou no melhor Ministro da Educação da nossa história. Não tem o efeito desejado, mas sim desmoralizante para você. Toda vez que você julgar a minha moral por causa da minha orientação política lembre-se: você votou em um pistoleiro inepto que roubou e rouba o Brasil todos os dias.

Rouba no cartão corporativo. Rouba do brasileiro o direito à vacina. Roubou da população LGBT suas ementas nas Diretrizes dos Direitos Humanos. Rouba dos negros e das mulheres a dignidade. Rouba do Brasil a explicação do seu envolvimento com milicianos. Rouba a cada segundo na Presidência da República.

Não vou ligar para isso. Eu sei que tu faz isso só para fugir do assunto.


Mais um delírio. Estou todos os dias comentando, respondendo o que me interessa. Só que não dá para acompanhá-lo nas suas paranóias, na sua estagnação intelectual, desculpe-me. O tempo em que eu me preocupava com a sua opinião passou e foi brevemente. Vou lhe ignorar mais vezes e quando você tentar me dar esse enquadro aí, saiba que não é por covardia, mas por considerar você um debatedor de baixo nível, odioso e burro, além de ser uma completa perda de tempo. Acostume-se, pois se eu me atrever a responder qualquer comentário seu daqui para frente será apenas para ridicularizá-lo. Isso se o seu próprio comentário já não servir para isso, situação recorrente; no caso eu vou ignorar.

Ah, só li totalmente esse comentário hoje. Até o momento eu havia ignorado.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Rebuke

Ele poderia ser grande, mas, é um bosta. Tá atacando o Lula na ilusão de que vai realmente pleitear uma vaga como presidente. Coitado!

Vou falar a verdade. Aquelas qualidades que me fizeram votar nele em 2018 ainda existem, eu continuo as reconhecendo e ainda penso que seria um presidente excelente. Votaria nele novamente. Esse episódio da viagem à Paris ao fim do primeiro turno da eleição presidencial passada não me afeta. Ele foi honesto com tudo o que disse durante a campanha e já sabia exatamente como iria se portar até 2022. O problema é que ele não tem a liderança que pensa ter e, além disso, no nordeste ele representa o que o nordestino eleitor não gosta: coronelismo. Por mais que ele tente se livrar da pecha de coronel, quem vive perto, na pobreza e na dificuldade, enquanto acompanha seu padrão de vida elitista, suas observações verborrágicas e sua insolência não consegue relacioná-lo a outra coisa senão a um coronel. Então nem mesmo no nordeste ele consegue o carisma do eleitor. E não conseguirá. É um anão político que pulverizou com a Liberdade do maior líder de esquerda do mundo, segundo o guru da extrema direita, cujas práticas em estratégia política assanharam o idiota brasileiro a votar em Bolsonaro.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Rebuke

Po, nem sei o que tá acontecendo

É a paranóia dele.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas
Eu não sou candidato, não tenho o que querer.

Boa escapatória. Dependendo da conveniência, não gosta de ninguém que fuja do espectro lulopetista, ou então passa aceitar qualquer aliança se o objetivo for a eleição.

Isso é paranóia sua

De forma alguma. Não é a primeira vez.

sou sim uma pessoa sensível, defendo o oprimido

Ok, o que não pega bem é se auto promover.

uma pessoa que votou em um marginal

Mensalão e petrolão!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Ok, o que não pega bem é se auto promover.

Autopromoção (tudo junto) é algo que precisa resultar em algo bom. No meu caso ela só tira de você, Bruno, o pior: ódio e ignorância.

Não me serve pra nada essa "autopromoção", portanto você está equivocado mais uma vez.

De forma alguma. Não é a primeira vez.

É o perfil do eleitor petista. Sua paranóia é perfil do eleitor bolsonarista.

Não me culpe.

Mensalão e petrolão!

Seja honesto consigo e considere todas as variáveis. Para um reducionista que queira sair da condição é um exercício árduo, mas possível. Para um reducionista que não se dá conta da condição é impossível. Lamento por você.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


brunohardrocker
petrolão!

Você está ciente de que o problema de corrupção na Petrobrás não começou no governo Dilma, né? Aliás, nem o caso das empreiteiras. Isso vem de longe... Acontece desde tempos imemoriais.

O petê podia ter acabado com a mamata? Podia ter tentado, sim, mas não tentou. Assim como FHC, como Itamar, como Collor, como Sarney, como Figueiredo, e volte no passado o quanto queira.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


JJJ

Tamanho. Pessoas envolvidas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora