Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/21
· votar


makumbator
Lelo Mig

Sim, quanto mais essa situação de incerteza permanece, mais se abre brecha para o questionamento de uma eventual condenação, e a polarização e consequente imbecilização do debate político como consequência.


O PT virou um partidinho de bosta que não faz nem síndico de prédio, mas o Lula têm força, capaz de reanimar os PTistas mais moribundos.

Sim, ele ainda tem muita força.

-Dan
Lula x Bolso x Cirodoria

Quem voces votam?


Ciro no primeiro, Lula, Haddad, Doriana, ou qualquer outro para tirar o Bozo. Menos o Moro. Como disseram alguns colegas, Moro não dá.

Lelo Mig

Nesse momento, hoje, o que julgo de maior urgência é tirar o Bozo a qualquer preço, se possível, fazer isso mantendo o PT fora do jogo por mais umas duas ou três eleições. Vai depender de como as coisas se apresentarem na hora H.


Tô nessa linha.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/21
· votar


A única esperança pro país é o Ciro conseguir uma frente com o DEM e o centrão, o resto é tudo balela.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Black Fire

A única esperança pro país é o Ciro conseguir uma frente com o DEM e o centrão, o resto é tudo balela.

Kassab, dono de um dos maiores partidos do Centro, e PL, de igual relevância já acenaram ao Lula. Além do FHC que já orientou a base para um eventual segundo turno.

Ciro já era.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas
Kassab, dono de um dos maiores partidos do Centro, e PL, de igual relevância já acenaram ao Lula.

Quando essa galera anuncia apoio ao Lula, tu acha eles muito bacanas, né.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker
Quando essa galera anuncia apoio ao Lula, tu acha eles muito bacanas, né.

"Essa galera" é melhor do que o Bolsonaro. De repente, todo mundo ficou muito bacana porque temos o pior presidente da história do País. E você votou nele. Você achou que, perto do Haddad, o Bolsonaro era muito bacana.

Nunca tivemos nada tão nocivo na presidência. Nunca tivemos nada tão doentio. As pessoas começaram a aceitar que a presença desse merda lá é democrática! Não é! Vocês sofreram lavagem cerebral e elegeram um monstro! O cara é lixo, um verme, o pior ser humano que já viveu no Brasil.

Como é que ninguém fala em interditá-lo com urgência! Não é caso de impeachment, é caso de tirar um sujeito doente e nefasto do poder, porque as pessoas estão morrendo! O joguinho escroto dele, do qual você fez parte, está matando as pessoas, cara!

Bolsonaristas de ocasião deveriam abaixar a cabeça, pois era impossível ter votado pior! Envergonhe-se! Aceite que a merda que você ajudou a fazer é tão grande que você perdeu a razão até a próxima eleição! De preferência, nem vote!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Bruno, eu apenas reportei.

Mas me deixa animado sim, porque tudo o que é antipetista vai tomar uma lição, e ela não está obrigatoriamente relacionada ao Lula ser eleito de novo, ou mesmo alguém do PT, caso ele não resista livre.

Não sou vislumbrado no Lula, mas o admiro e sou grato, não só por mim, mas por toda a graça que aqueles esquecidos por Deus receberam quando o PT lhes estendeu a mão.

Eu me importo verdadeiramente com a fome, caro. Tenho meus valores mas a fome do brasileiro miserável, sobretudo quando você conhece gente que veio pra São Paulo sofrer toda a sorte (uia peguei essa também) para se livrar da miséria e conta que quando criança comia farinha de milho e café, eu me sensibilizo. Não estou falando de documentários, reportagens, mas de gente que conheço. Quando eles contam sobre a sede, mano.. a revolta é gigante.

Essas pessoas são sensíveis a mim.

Você precisa entender por que eu odeio o liberalismo cru e me agarro na social democracia. Presta atenção no que lê.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


entamoeba

Tudo o que tu falou não tem conexão com o que eu disse ao ProgVacas. Tu trouxe um elemento novo e estranho para o assunto. Não vou prolongá-lo.

ProgVacas

Qual Kassab você acha mais legal? Aquele que é oposição ao Lula e aliado do centrão ou o Kassab que anuncia apoio ao Lula?

Que tal agora um apoio do Michel Temer?

Por que foge tanto da pergunta e insiste em se auto promover como uma pessoa sensível, de bom coração, defensor dos oprimidos, que se acha melhor por ideologia? Isso também faz parte de ser fã incondicional do molusco? Não vou ligar para isso. Eu sei que tu faz isso só para fugir do assunto.

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba
brunohardrocker

O maior beneficiado com uma possível candidatura de Lula em 2020 é o Bolsonaro.

A articulação de um "centrão forte", não importa se com Ciro, Dória ou Huck malhando na necessidade de fazer frente ao Bolsonaro e sair da polarização, era o maior trunfo e força para próxima eleição.

Com a possível entrada de Lula, Bolsonaro fica numa situação confortável, terá um inimigo só, que já conhece, e pode desprezar todo o restante, porque assim como aconteceu em 2018, numa repetição da polarização, todo resto se torna coadjuvante.

Se mantendo esse prognóstico, Bolsonaro já esta reeleito. E veja bem, isso não têm nada a ver com o que eu quero ou o que vocês querem, tem a ver com a situação política.

A esquerda não têm nenhum nome forte e Lula não representa mais muitos esquerdistas. A direita, só têm Bolsonaro, também não há nenhum outro nome representativo e Bolsonaro não fala por muitos direitistas. Este enorme contingente de centro irá perder força, não irá vingar, irá dispersar.

Quem não vota Lula não irá votar, quem não vota Bolsonaro não irá votar e quem não vota em nenhum dos dois irá diluir seu voto em candidatos díspares num primeiro turno e anular no segundo. Não se trata mais de PTistas vs Bolsonaristas, esta eleição será pior ainda que a de 2018 porque será decidida pelos anti PTistas e anti Bolsonaristas.

A grande maioria dos "não Bolsonaristas", neste momento, querem tirar o Bolsonaro e estariam dispostos a se unir por isso. O PT não quer tirar o Bolsonaro, o PT quer ganhar a eleição, o que é muito diferente.

A não ser que aconteça algo inusitado até 2022, Bozo está tranquilo e sabe que será reeleito... infelizmente.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Pensando bem, se eu fosse desejar algo de negativo ao PT, seria o desejo de que as velhas alianças que fizeram, voltassem a fazer aliança.

Eles só choram depois que o leite for derramado.

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


Qual Kassab você acha mais legal? Aquele que é oposição ao Lula e aliado do centrão ou o Kassab que anuncia apoio ao Lula?

Que tal agora um apoio do Michel Temer?


SE o cruzamento do maniaco do parque com o cadeirudo vier declarar apoio a qqer coisa que tire o bolsonaro, ele seria o mais legal.

O importante é tirar o Bolsonaro e depois a gente ve.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig
O maior beneficiado com uma possível candidatura de Lula em 2020 é o Bolsonaro.

Cara, eu sinceramente torço para que esses dois não sejam candidatos. Pelo bem do Brasil. Pensa na merda que vai ser em 2022 com o populismo, demagogia e troca de acusações comendo soltos, muito mais do que antes.

Não vai adiantar ter gente séria se esses dois forem candidatos. O povo tem sede de populismo e o melhor é não ter essa água a oferecer.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


-Dan
SE o cruzamento do maniaco do parque com o cadeirudo vier declarar apoio

Boa sorte a vocês, mais uma vez!

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


Lelo Mig

A sua certeza que vai dar Bolsonaro é esquisita. Uma coisa que derruba presidente é inflação. Isso pega no bolso de cada cidadão.

No discurso, Lula fala a linguagem do peão, quando advoga em favor do trabalhador poder tomar uma cerveja com picanha no final de semana.

Bolsonaro não é invulnerável assim não. Vimos que ele pode agir pra morrer milhares de pessoas por dia e ainda assim, manter apoio, o que é bizarro. Mas nao acho que esse apoio seja ilimitado a ponto de garantir maioria em qualquer cenario.

Creio que com Lula e Bolsonaro a eleição de fato está definida para um dos dois. Nao consigo dizer que um venceu faltando dois anos. Ainda mais num cenario de dolar a 7 e carne de boi virando item de luxo.

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


brunohardrocker
Boa sorte a vocês, mais uma vez!

Brigado. Se quiser ajudar mesmo, vota não. Faz uma maratona de Game of trones no dia do pleito ano que vem, que ajudará bastante.

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Dan

"O importante é tirar o Bolsonaro e depois a gente ve."

Prá todo mundo, menos para os Bolsonaristas e para os PTistas. O PT não esta preocupado em tirar o Bozo, esta preocupado em ganhar a eleição.

O PT nunca se aliou a ninguém e nem vai fazer isso agora (ele apenas aceita aliados ao seu protagonismo), seu único objetivo, como sempre, é ser protagonista. Nem que isso custe a reeleição do Bozo.

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


brunohardrocker
vocês,

Engraçado voce chamar de voces quem ta torcendo para apoios contra o bolsonaro. Sutilmente voce revela muito sua posição.

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


Lelo Mig
Prá todo mundo, menos para os Bolsonaristas e para os PTistas. O PT não esta preocupado em tirar o Bozo, esta preocupado em ganhar a eleição.

O PT nunca se aliou a ninguém e nem vai fazer isso agora (ele apenas aceita aliados ao seu protagonismo), seu único objetivo, como sempre, é ser protagonista. Nem que isso custe a reeleição do Bozo.


Sim. Lula acredita inclusive que ganham no primeiro turno e que frente ampla é o cacete.

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Dan

"Lula acredita inclusive que ganham no primeiro turno e que frente ampla é o cacete."

Pois é. 80% dos analistas políticos pensam diferente e estão preocupados com uma possível reeleição do Bozo. Têm alguém no PT preocupado, realmente, com o que é melhor para o Brasil nesse momento?

E agora se o Bozoasno for reeleito? vamos culpar quem?

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


Lelo Mig
E agora se o Bozoasno for reeleito, vamos culpar quem?


O brunohardrocker como sempre kkkk

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


-Dan
Brigado. Se quiser ajudar mesmo, vota não. Faz uma maratona de Game of trones no dia do pleito ano que vem, que ajudará bastante.

Sempre participo da festa da democracia, não perco uma!

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


Lelo Mig
Têm alguém no PT preocupado, realmente, com o que é melhor para o Brasil nesse momento?


Essa pergunta não faz sentido. Os ptistas fanáticos realmente acreditam que são aptos pra lidar com a situação. Eles realmente acham que sao a solução pro Brasil.

Pensa que tem gente que apoia Bolsonaro ainda. As pessoas se baseiam em convicções proprias. Não da pra por analise externa na cabeça de quem pensa asism.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


-Dan
Engraçado voce chamar de voces quem ta torcendo para apoios contra o bolsonaro. Sutilmente voce revela muito sua posição.


"Vocês" que eu me refiro é o coletivo que tem sempre a mesma opinião, no forum.
No mais, vou esperar mesmo o Lula obter apoio do centrão, do PMDB e até quem sabe, do PSDB. Eu não queria ver esse filme de novo, queria ver outra coisa, mas acho que vou ser obrigado a ver mesmo.

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


brunohardrocker
Sempre participo da festa da democracia, não perco uma!

Mas tu fez cagada na ultima. Fica em casa na proxima.

-Dan
Veterano
# mar/21
· votar


brunohardrocker
"Vocês" que eu me refiro é o coletivo que tem sempre a mesma opinião, no forum.
No mais, vou esperar mesmo o Lula obter apoio do centrão, do PMDB e até quem sabe, do PSDB. Eu não queria ver esse filme de novo, queria ver outra coisa, mas acho que vou ser obrigado a ver mesmo.


Nem eu queria. Mas baixamos o nivel demais e ate essa merda virou menos pior.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


-Dan
Fica em casa na proxima.

E se meu voto nulo ajudar o Bolsonaro?

Sei lá, eu acho melhor todos se unirem para colocar gente séria no segundo turno. Já falei que não quero nem Lula, nem Bolsonaro lá. Tá mais do que na hora de superar isso.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Somos 80%.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


O fio de esperança é o esquema das rachadinhas impedir o mito e a sentença do sítio e triplex ser mantida no DF.

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


-Dan

"O brunohardrocker como sempre kkkk"

Então vamos começar o bulliyng...

brunohardrocker se o Bozo for reeleito a culpa é sua! E se o Lula for eleito é sua também!!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Vocês estão atestando mais uma vez o delírio do transeunte, né.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Lelo Mig
Aí brunohardrocker se o Bozo for reeleito a culpa é sua! E se o Lula for eleito é sua também!!

Depende. Apenas se o Bolsonaro ganhar por um voto de diferença e o Bruno votar no capitão (ou votar nulo) aí sim a culpa será dele. Já pensou se isso acontecesse? As pessoas iriam pirar!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora