Moro - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar

Mano, esse cara é o maior picareta que já existiu na face da Terra. Vejam a entrevista dele no Flow, o sujeito é um semianalfabeto que mal sabe falar, e mesmo assim conseguiu levar 3,5 milhõezinhos cuidando de massas falidas de empresas que ele mesmo faliu.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar

Black Fire
Vc deveria direcionar sua raiva nós treinos, aí vc teria muito mais energia pra gastar emagrecendo e crescendo massa magra

#jonascoach

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar

E a grana que o Moro recebeu da tal empresa americana? Aquela que tentava consertar o estrago nas empresas que a lava-jato deixou na merda?

Ele disse que pediu para que, no contrato, constasse que ele não se meteria nessa parte.

Ok... Mas, pergunto eu aqui, de boa... De que vale o Moro pros americanos, se tirarmos as empresas envolvidas com a lava-jato?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22 · Editado por: ProgVacas
· votar

JJJ

E a grana que o Moro recebeu da tal empresa americana?

Meu, esse cara já foi arruinado porque o julgamento da sua carreira foi anulado por suspeição. Já li jurista avaliando que essa é a maior humilhação que um juiz pode receber, mas ainda quando o réu for um famoso.

Esse lance aí pode colocá-lo na cadeia e, ainda, dar a ele o status de traidor da pátria. Aí só vai ficar mesmo os mama bandido de colarinho branco apoiando.

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar

o sujeito é um semianalfabeto

Fogo Negro está equivocado em seu posicionamento. Tenho minhas restrições com cargos públicos, principalmente os que pagam mais de 10 salários, mas sejamos razoáveis, não há como ser aprovado como magistrado sendo analfabeto ou semianalfabeto.

Fogo negro está muito passional pro meu gosto.

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar

ProgVacas
Esse lance aí pode colocá-lo na cadeia

Hahahah! Cadeia? Aí forçou né? Sonhe menos.

Lelo Mig
Membro
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Drinho

"não há como ser aprovado como magistrado sendo analfabeto ou semianalfabeto."

Sim, mas dá prá ser aprovado em concurso sendo um asno que decorou o necessário e cirúrgico para passar na prova.

Independente de qualquer coisa (esqueça o episódio Lula e Lava Jato), Moro é o tipo de sujeito que tinha o respeito comum de um juiz, mas quando foi exposto ao público, se demonstrou um estúpido. Ele têm se demonstrado bastante despreparado para o cargo que pretende. Não sabe nada de economia, nem de geopolítica... bem fraquinho.

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar

Lelo Mig

Não tenho certeza, mas o concurso público para juiz não me parece ser simples assim não.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar

Drinho
não há como ser aprovado como magistrado sendo analfabeto ou semianalfabeto

Ernesto Araújo foi aprovado no Rio Branco. Não tem dessa. Com o adestramento correto, qualquer simiano se passa por gente.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar

José de Abreu Vacas
e, ainda, dar a ele o status de traidor da pátria.

Há, há, há. Traidor da pátria por ter condenado o maior ladrão da história da República? Faltam alguns parafusos na cabeça desse vacas.

Wanton
Veterano
# jan/22 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
maior ladrão da história da República

Vocês fantasiam. Lula leva vida de classe média, só toma whisky de rico. É um moralismo muito cego que justifica todo o tipo de merda, inclusive a eleição de um genocida!

Lelo Mig
Membro
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Drinho

"... não me parece ser simples assim não."

Cara, é como um médico que só fala bosta. O cara pode ser até bom médico, mas é ignorante (ignora qualquer outro assunto que não seja o de sua especialidade).

Não tenho competência para analisar Moro enquanto juiz (no sentido de conhecer as leis, jurisdição e jurisprudência), mas como candidato a presidente, diante das questões relativas à planos de governo e forma de solucionar os problemas relativos (emprego, economia, crescimento, etc.) só vi ele se enrolando e falando bosta.

E de novo, repito, tô avaliando somente o sujeito Moro; independente dos casos Lula, Bozo, e o escambal.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar

Nossa como eu sou ingênuo de pensar assim. Esperto mesmo é quem acreditou que o Lula continuaria condenado num processo frágil, como foi esse do triplex, considerado assim por vários juristas brasileiros e estrangeiros por falta de provas, fator fundamental.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar

Lelo Mig
mas como candidato a presidente, diante das questões relativas à planos de governo e forma de solucionar os problemas relativos

Eu concordo com você, acho que foi o maior erro da vida dele ir para a política.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar

Drinho

Você pode ter acesso à minha pontuação e, ainda, às minhas respostas dissertativas em todas as minhas aprovações de concurso, mas não me lembro como ou se estou viajando, mas pelo que entendo a transparência do processo de efetivação do servidor público exige tal coisa.

O fato é que surgiu um boato nessa mídia de esquerda de que provas, nessa vida regressa do Judge (perdoe-me pela correção), realmente não faz tanto sentido. Para quê, não é mesmo? Tanto é que dizem não haver provas da aprovação dele para ser juiz federal.

Nada, beleza, mas existem hipóteses.

https://jus.com.br/amp/artigos/88756/pequeno-relato-da-maior-fraude-ju dicial-do-seculo-xxi

Não tô postando pra você não, tá? Fica frio!

Sergio moro e satanista

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar

Lelo Mig
Wanton

Não estou falando sobre Moro falar bosta, não estou defendendo Moro e sou totalmente contra seu protagonismo no processo assim como sua forma amadora de conduzir o processo, eu nem vi esse flow e para ser honesto nem sei o que ele propõe se é que propõe algo, creio ser um candidato irrelevante.

Mas semianalfabeto não é, o cara é jurista concursado.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/22
· votar

Moro reclamando de abuso de autoridade e assédio jurídico.

A piada sempre pronta.

JJJ
Veterano
# fev/22
· votar

Black Fire

Se tiverem convicção contra ele, já tá valendo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Como fica a teoria de que havia uma conspiração dos poderosos para condenar Lula?

Ou foi apenas decisão de um juiz federal?

Agora Lula está de volta e o juiz vai ter que se defender sem eles?

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar

Começou...

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar

teoria
conspiração
poderosos

Burro, hein!

Pedro_Borges
Veterano
# fev/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas
Burro, hein

Não já te ocorreu , "professor", de usar termos mais afetos ao ser humano inclusive mais elegantes, tais como cognição, QI, inteligência, etc e dentro desses termos você graduar em baixa, média ou alta?

Suponho que você nunca chame seus alunos de burros, mesmo porque se assim você fizer estará assumindo o posto de adestrador.

LeandroP
Moderador
# fev/22
· votar

brunohardrocker
Como fica a teoria de que havia uma conspiração dos poderosos para condenar Lula?

É apenas um instrumento da CIA. E se a porca apertar pro pato, ele vai levar um pé na bunda.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar

Pedro_Borges
Suponho que você nunca chamem seus alunos de burros

Exato! Até que você não é tão burro!

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar

LeandroP
É apenas um instrumento da CIA

Serio, como funciona essa parada ai?

makumbator
Moderador
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar

NSA hoje em dia é muito mais legal que a CIA. Mas no fundo todos elas brilham no escuro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar

CIA é a melhor de todas e já rendeu séries de espionagem/ação/suspense muito mais legais

A NSA só aparecia pra atrapalhar

#prontofalei

LeandroP
Moderador
# fev/22
· votar

brunohardrocker

Que bom que perguntou isso. Infelizmente eu não consigo sintetizar isso em um comentário. Como eu sei que você é chegado à pesquisa, procure saber sobre a Doutrina Monroe e as Intervenções da CIA na América Latina, com destaque à Operação Condor.

makumbator
Moderador
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar

Jonas Kahnwald

Team NSA here! A CIA apanha da NSA, valeu? Na CiA só tem valentão, enquanto na NSA tem os hackers nerds.

LeandroP

Melhor a CIA que a KGB (ou pior, a STASI). E atualmente todo mundo prefere ser espionado pelos americanos do que pela turma do Ursinho Poo. Tenho certeza que a Dilma e a Angela Merkel (só pra citar duas pessoas que estavam na malha da CIA e NSA) pensam da mesma forma.

Drinho
Veterano
# fev/22
· votar

Burro, hein!

Pverme compartilhando um pouco do seu cavalheirismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Moro - Bola dentro / Bola fora