Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/19
· votar
Felipão começou com as Felipices, Palmeiras negociando com o volante Ramires logo após ter renovado até 2021 com Felipe Melo
Será que aí o Felipão vai conseguir implementar o esquema tático 4 - 6 - 0?
|
# jun/19
· votar
Ki dó da furmiguinha, da ponte preta da capital, do bragantino paulistano
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/19
· votar
https://globoesporte.globo.com/al/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/12- 06-2019/csa-flamengo.ghtml
sério que não deram penalti nisso?
|
Gansinho Veterano |
# jun/19
· votar
Johnny Favorite O pé do Arão não pega no cara, seria jogo perigoso, não? Tiro livre indireto dentro da área.
|
# jun/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Gansinho é o braço na bola que eu acho que deve ser o problema
|
Gansinho Veterano |
# jun/19
· votar
Jonas Kahnwald Ah, aí já não sei.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/19
· votar
Jonas Kahnwald
Cara, têm coisa no futebol que não dá prá entender.... Quando eu reclamo de "técnico" brasileiro, digo que é tudo varzeano...
O Santos, ontem, chutou 23 bolas contra o gol do Corinthians. O Corinthians chutou 02 (Duas) contra o Santos durante todo o jogo.
Aí, no final, o Carille teve um chilique desgraçado, por causa de um impedimento aos 50 minutos do segundo tempo.
Cara, mesmo que ele estivesse certo, deveria ter vergonha de ir reclamar a porra de um lance, se sentindo todo prejudicado, numa partida em que seu time assistiu o adversário jogar.
|
Releed Veterano |
# jun/19
· votar
Lelo Mig
Fez isso pra desviar o foco.
|
Gansinho Veterano |
# jun/19 · Editado por: Gansinho
· votar
Lelo Mig O Santos, ontem, chutou 23 bolas contra o gol do Corinthians. O Corinthians chutou 02 (Duas) contra o Santos durante todo o jogo.
Mas isso resume a filosofia de jogo de cada um dos técnicos de Santos e Corinthians. Se eu fosse torcedor do Santos eu pelo menos ficaria orgulhoso que meu time joga pra frente. Inclusive o Santos de Pelé era assim, tomava 3 gols mas metia 7.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
VTNC essa arbitragem! É o Amarilla de saias essas vadjias suiças!
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Gansinho
"Se eu fosse torcedor do Santos eu pelo menos ficaria orgulhoso"
Sou Santista e estou orgulhoso de como estamos jogando, mesmo com elenco limitado e as consequências disso, creio que a maioria esta.
Mas, meu comentário não foi "clubista", porque sou Santista... mas por achar ridícula a atitude do Carille no final do jogo (e independente de ser o Corinthians).
Ficou com aquela cara de cu o jogo todo, sem emoção, parece um boneco de cera, não mudou o time, não se mostrou disposto a mudar, impassível...
... aí o jogo acaba e o cara parece a Joelma do Calypso... só faltou "bater cabelo".
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19
· votar
Johnny Favorite sério que não deram penalti nisso?
E o Luis Roberto? "a bola bate no ombro do William Arão". Essas porras nem disfarçam...
|
ju.nito Veterano |
# jun/19
· votar
S E G U E O L I D E R
|
# jun/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
32 jogos invictos e contando 18 vitórias SEGUIDAS dentro de casa no Brasileirão
Palmeiras tá impossível, e me parece que vamos dar uma limpada no elenco,vender Borja Moisés e rescindir com Guerra ou emprestar até acabar o contrato, fora a proposta de 12 milhoes de Euros pelo Artur que tá no Bahia
aí com tudo isso até faz algum sentido a chegada do Ramires, e com mais um zagueiro top de linha e um centro avante de nivel europa estaremos prontos pra qqr coisa
#seguemeupal
|
# jun/19
· votar
Lelo Mig Carille nada mais é que um Felipão Wannabe que não sabe atacar Palmeiras de Felipão foi campeão com melhor ataque e melhor defesa ano passado e isso se repete esse ano, jogamos feio mas criamos chances (só precisamos melhorar a pontaria)
Já o carille que os curintianos iludidos tanto idolatram só sabe defender, até o final do ano vao tá pedindo a volta do tite
|
· votar
E o Messi tchau! E o Messi tchau! O Messi tchau tchau tchau!
O Sampaoli deixou a argentina, mas a Argentina ainda não deixou o Sampaoli. kkkkkkkkkkkkkkk!
|
# jun/19
· votar
A argentina não ganha nada desde 1993 e a culpa é do Sampaoli? Pfffff só podia ser mais um fã do carille mesmo
|
# jun/19
· votar
Jonas Kahnwald Na verdade todo mundo sabe que a culpa é do Messi, mas o meme não pode morrer.
|
· votar
Garfaram o Equador!
E os caras já são ruim...
Mas vtnc com esse VAR, mano! Nem no futebol americano os caras demoram tanto assim pra revisar uma jogada!
|
ju.nito Veterano |
# jun/19
· votar
Merecida a expulsam, se vc levasse uma braçada dessa na cara vc ia querer que o cara fosse expulso.
|
# jun/19
· votar
ju.nito Eu iria querer expulsão até se fosse puxado pela camisa. Amarelo ali tava bom.
Essa facilitada pro Uruguai estragou o jogo. Virou passeio.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/19
· votar
Viciado em Guarana
"Facilitada pro Uruguai"
Mano, não força... se este time do Equador jogar 10 vezes com este Uruguai atual, perde 11.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/19
· votar
Brasil x Venezuela, jogaço...
|
ju.nito Veterano |
# jun/19
· votar
https://jamilchade.blogosfera.uol.com.br/2019/06/18/por-copa-de-2022-p latini-e-detido-em-paris/
Quem nao sabia disso?
|
# jun/19
· votar
9x0 a favor do Palmeiras no STJD se não fosse lá, a goleada seria dentro de campo chupa antis, mais um recorde pro verdão
25 pontos em 27 disputados nas primeiras 9 rodadas do Brasileirão
|
makumbator Moderador
|
# jun/19
· votar
Jonas Kahnwald
Fiquei triste com o STJD, seria mais legal se desse pra ser 7 X 1 (pra qualquer lado) e 1 abstenção só pra homenagear o Felipão
|
# jun/19
· votar
makumbator fica tranquilo, vc ainda verá o Palmeiras fazer 7x1, mas será dentro de campo
|
Releed Veterano |
# jun/19
· votar
makumbator
Fiquei triste com o STJD, seria mais legal se desse pra ser 7 X 1 (pra qualquer lado) e 1 abstenção só pra homenagear o Felipão
Felipão levou todos os gols possíveis naquele jogo. Agora ele não leva mais nenhum.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19 · Editado por: entamoeba
· votar
A era dos pontos corridos criou o futebol autista. O Palmeiras vai ser campeão e é bem provável que eu não assista a nenhum jogo deles... Cada torcida se recolhe ao seu microcosmo, enfrentando a sua jornada particular.
Eu costumava dizer que produto é o campeonato, mas agora vejo o quanto estive errado. Isso era verdade até o início do século e foi deixando de ser aos poucos. Se o time é um sucesso de gestão e arrecada muito dinheiro, vai brigar nas cabeças. Cabaram-se os méritos esportivos. Cada torcida só vai consumir os jogos do seu time, independente da sua posição na tabela. Viraram produtos distintos, o que pôs um fim ao sentido do campeonato.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/19
· votar
^ ^ meritocracia no futebol.
|